1. Spirit Fanfics >
  2. It's a Secret - Imagine Himchan (B.A.P) >
  3. One Shot

História It's a Secret - Imagine Himchan (B.A.P) - One Shot


Escrita por: Danpple

Notas do Autor


Sim eu estou de volta com outra imagine de B.A.P <3
Fazer oq, esses garotos são os donos do meu coração
Pretendo escrever uma imagine com cada um dos integrantes e depois partir para os casais dentro do grupo (daejae, banghim, jonglo), então obrigada a você que está lendo ^^

Capítulo 1 - One Shot


Prometi a mim mesma que aquela seria a última vez que sairia de casa atrás do meu namorado. Nosso relacionamento ia de mal a pior a cada briga, que estavam cada vez mais constantes. O loiro havia deixado sua carteira e seu celular para trás quando saiu de meu apartamento batendo a porta. Às vezes me pegava imaginando se Himchan, um de meus melhores amigos, não havia jogado alguma macumba no nosso relacionamento, já que ele fora o único a ir contra o meu namoro quando contei a novidade aos meus amigos.

A verdade é que eu só tinha aceitado o pedido de namoro por carência, agora consigo enxergar isso, estava num momento bem difícil e ainda por cima em outra cidade, quando voltei passei a me isolar cada vez mais, só tinha vontade de ficar deitada no escuro do meu quarto. Himchan foi a pessoa que mais me ajudou, ele fora praticamente o motivo da minha recuperação, e quando me dei conta já estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo que já tinha uma namorada. Quando recebi o pedido de namoro de um veterano extremamente bonito da faculdade, nem hesitei em aceitar, nutrir sentimentos por uma pessoa comprometida era demais para mim.

E agora aqui estou eu, optei em caminhar até a casa do meu namorado já que seu apartamento não ficava longe. O único problema eram as grande nuvens no céu ameaçando começar a chover a qualquer momento. Me repreendi mentalmente por não ter trago um guarda-chuva.

Em menos de 10 minutos já me encontrava na portaria de seu apartamento. O porteiro, que já me conhecia, me deixou entrar murmurando um "boa noite". O cumprimentei com um aceno e andei apressadamente até o elevador. Mordia meu lábio inferior já impaciente dentro da pequena caixa de metal, um pressentimento ruim tomava conta de mim. Ao chegar em seu andar prendi minha respiração involuntariamente ao escutar gemidos altos vindo de dentro do apartamento do meu namorado. Fechei meus olhos e respirei fundo, estava ali e iria até o fim com aquilo.

Tirei a chave reserva que ele havia me dado da bolsa e a encaixei na fechadura. Minhas mãos tremiam e eu tinha medo do que encontraria ao abrir a porta, mas mesmo assim eu o fiz, me deparando com o garoto quem eu costumava chamar de namorado fodendo uma garota qualquer no sofá da sala. Senti meu estômago rodopiar e minha cabeça praticamente explodir, acabei vomitando ali mesmo, jogando todo o meu jantar em cima de dois sapatos que se encontravam na entrada do local. Não ergui o olhar para ver se os dois tinham me percebido ali, apenas sai com pressa.

Ainda meio atordoada cambaleei para trás meio tonta. Eu estava me sentindo incrivelmente idiota, traída, mas não tinha vontade de chorar. E ao me recuperar o mínimo que fosse, saí em disparada à escada de serviço, tentando me concentrar em não tropeçar em algum degrau e acabar com um tornozelo torcido.

Sai do prédio correndo e já na rua sentia pingos gelados baterem contra mim, eu provavelmente ficaria doente, mas naquele momento eu só queria correr sem rumo em baixo de chuva. Como num típico drama. E só parei ao avistar um pequeno bar ao outro lado da rua, exatamente o que eu precisava.

Entrei no bar e sentei num banquinho do balcão, ignorando os olhares curiosos sobre mim, afinal, eu estava encharcada. Tentei não repassar as cenas recentemente vistas pela minha cabeça, mas era quase impossível. Minha vida estava uma merda, meu coração parecia se encolher cada vez mais dentro do meu peito, o que doía de um jeito que eu nunca imaginei. Com isso, deixei que lágrimas grossas caíssem pelo meu rosto enquanto chorava igual criança.

-Hey, você está bem? - ouvi uma voz masculina perguntar enquanto encostava a mão em meu ombro.

Quase revirei os olhos com a pergunta.

-Estou ótima! Não vê? - respondi encarando o bartender à minha frente do outro lado do balcão. O garoto aparentava ter uns 20 anos e até que era bonito, tinha um enorme alargador na orelha esquerda e seu cabelo estava pintado de verde.

Ele soltou uma risada baixa.

-Olha só, vou te pagar uma bebida. - ele disse enquanto enchia um copo com um líquido transparente. - agora pare de chorar, ok? Está afastando os clientes.

Cogitei fortemente a ideia de jogar o líquido daquele copo na cara daquele garoto, mas como eu estava perdida no meio de uma tempestade e com o coração partido, decidi apenas aceitar a bebida. Afinal, era exatamente do que eu estava precisando no momento, beber até não me aguentar mais em pé.

Depois de uma hora eu já devia ter tomado umas 12 doses de tequila e minha cabeça rodava quando senti algo tremer no meu bolso. Tirei tudo do mesmo e segurei meu celular em mão tentando ler o nome do contato de quem me ligava.

-Alô! - atendi com a voz embargada ao não ter sucesso em identificar o nome da pessoa do outro lado da linha.

-_____? Onde você tá? Estou te ligando faz um tempão! - reconheci a voz de Himchan.

Imediatamente lembrei da conversa que tinha tido com ele na faculdade mais cedo, que também acabou por ser o motivo da briga entre meu ex-namorado e eu. Havíamos combinado de ir no cinema assistir um filme qualquer na sessão das 00:00.

-Ah Himchan, acho que não vai dar para sairmos hoje.

Apenas silêncio do outro lado da linha. Ele provavelmente já sabia que havia algo de errado comigo.

-Onde você tá? - ele perguntou novamente, dessa vez mais sério.

-Sabe que eu não sei? - respondi rindo alto, a bebida não me deixava ter controle total de minhas ações.

-Você está bêbada.

Virei outra dose sentindo a bebida descer queimando.

-Não o suficiente.

Ouvi ele bufar do outro lado da linha.

-Qual o nome do bar _____?

Revirei os olhos procurando alguma identificação ali por cima do balcão, encontrei no porta guardanapo.

-Coberto's? Acho que é isso. - digo rindo que nem uma retardada do nome do local. - Não, não! Roberto's, isso ai!

Mal havia acabado de falar a linha do telefone ficou muda. Bufei e joguei o celular em cima do balcão enquanto virava mais uma dose.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estava debruçada sobre o balcão de madeira quando sinto uma mão sobre meu ombro. Me virei lentamente vendo Himchan com uma expressão preocupada. E ele estava lindo. Inferno, como alguém pode ser tão perfeito. Vê-lo assim só me faz ter vontade de chorar.

-Vamos para casa, vou cuidar de você.

Queria gritar para ele ir embora, gritar que ele só me machucava sendo carinhoso assim. Queria tanto ele pra mim. E como uma boa garota apenas confirmei com a cabeça lentamente deixando as lágrimas inundarem meu rosto enquanto ele me pegava no colo e me levava para longe dali, logo após pagar a conta.

Dormi o trajeto inteiro, e só acordei quando senti meus pés se firmando no chão com Himchan procurando as chaves de minha casa no próprio bolso.

Ao entrar no apartamento ele me ajudou a chegar até o sofá me deitando no mesmo em seguida. Me encarava com aquele olhar preocupado me deixando um tanto quanto constrangida.

-Vai tomar banho enquanto eu preparo uma xícara de café. - ele mandou calmo.

Confirmei com a cabeça enquanto me dirigia ao meu quarto, pensando no que diria para meu melhor amigo quando ele viesse me questionar.

Retirei minha roupa lentamente e entrei no box mais lenta ainda. E mesmo contra minha vontade liguei a água na temperatura fria. Seria bom para dar uma acordada.

Ao terminar o banho enrolei meu cabelo numa toalha e vesti uma calcinha e apenas uma camisola por cima. Estava cansada e provavelmente estaria dormindo daqui a pouco, então nem me dei o trabalho de vestir uma roupa mais adequada.

Ao sair do meu quarto me dirigi à sala me sentando no mesmo local que havia sentado antes, tirando a toalha de meu cabelo e à deixando ali no chão mesmo. Logo Chanie apareceu com uma xícara nas mãos e se aproximou estendendo a mesma para a minha direção. A peguei e direcionei à minha boca, bebendo do líquido ali dentro.

-Não vai me contar o que aconteceu? - Himchan perguntou se sentando ao meu lado. Estava sem coragem para encará-lo.

-Nada de importante. - tento convencer mais à mim mesma do que o garoto ao meu lado.

- Nada de importante? A última vez que você bebeu tanto foi quando seu pai morreu, _____!

Fechei os olhos tentando conter as lágrimas que ameaçavam a começar cair novamente. Não adiantava tentar esconder nada dele. Himchan podia não saber sobre as brigas constantes que eu vinha tendo com o meu ex, mas ele com certeza desconfiava. Deixei a xícara na mesinha de centro meio afastada do sofá e voltei meu olhar ao garoto ao meu lado.

-Nós brigamos, não hoje, nem ontem, eu e ele brigamos todo dia. - comecei tentando não chorar, estava bem sensível. - isso começou há 4 meses, ele começou a ficar mais agressivo, tinha um ciúmes possessivo.

Chanie me encarava com os olhos arregalados, provavelmente se culpando. Ele adorava fazer isso.

-Não se culpe, eu escolhi não conter nada a ninguém, não contar nada a você.

Ele se aproximou o suficiente para sua perna se encostar na minha.

-Por quê? Achei que confiasse em mim.

Soltei uma risada abafada. Kim Himchan, a rainha do drama.

-Ele tinha um problema específico com a sua pessoa, tinha medo de te contar e você ir atrás dele.

Percebi Himchan ficar tenso.

-Hoje mesmo nós brigamos porque ele não queria que eu saísse com você. - comentei - e quando fui atrás dele o peguei transando com uma garota qualquer no sofá da sala do próprio apartamento.

Agora eu encarava o chão, achando graça do tom melancólico usado por mim.

-Isso é minha culpa. - meu melhor amigo sussurrou.

Bufei.

-Isso não tem nada a ver co- comecei mas fui interrompida.

-É culpa minha sim, _____. Tem uma coisa que eu preciso te contar.

Estremeci com o olhar sério que Himchan me direcionava. Mas antes que qualquer palavra fosse proferida a campainha soou alto. Dei um pulo pelo susto. Chanie me encarava confuso, afinal, quem seria as exatamente duas da manhã?

Me levantei torcendo mentalmente para não ser o meu ex, estava cansada de olhar para a cara dele e a última coisa que eu queria no momento era alguém gritando no meu ouvido.

Abri a porta e fiquei um tanto quanto confusa ao constatar que do lado de fora do meu apartamento estava a namorada de Himchan, com uma cara nada boa...

-Eu sabia que você estava aqui! Seu grande filha da puta! - a garota entrou no apartamento gritando enquanto me empurrava para o lado e caminhava apressadamente até o namorado.

-Min... - Himchan tentou falar, mas foi interrompido por um tapa.

-Não me venha com "Min" quando você está aqui na casa dessa puta quando deveria estar no seu apartamento!

Observava a cena atônica, sem entender nada.

-Quando é que você vai entender que nós dois não temos nada? _____ é comprometida, ela tem um namorado e você sabe disso! - Himchan revidou enquanto encarava a morena nos olhos. Ele estava bastante nervoso.

-Eu não me importo, você é meu Kim Himchan! Não tem que ficar na casa de amiguinha no meio da noite. E duvido muito que essa ai continua comprometida depois de hoje!

Franzi a testa confusa enquanto me aproximava do casal. Como ela sabia sobre o que aconteceu hoje a noite?

-Aposto que vocês dois iam transar a noite inteira, não é?

Se dependesse de mim, com certeza. Queria responder, mas minha paciênia com aquela mulher já estava se esgotando, queria ela fora do meu apartamento o mais rápido o possível..

-Ei, eu e o Chanie somos amigos! Só isso!

Min me surpreendeu rindo alto.

-Amigos? Me poupe garota, todo mundo sabe que você dá pra ele sempre que pode!

Encarei a garota tentando entender tudo aquilo. De que merda ela estava falando?

-Da onde você tirou isso? - perguntei ignorando o olhar apreensivo de Himchan sobre nós duas.

-Eu queria saber como você se sentiria se você pegasse seu namorado se masturbando enquanto geme o nome da melhor amiga dele!

BUM. Parecia que minha mente tinha explodido. Então esse é o motivo da grande gritaria acontecendo aqui em casa. Esse é o motivo do ciúmes possessivo que meu ex sentia por Himchan. Não posso dizer que esperava mais, aquilo com certeza conseguiu me deixar surpresa o suficiente para quase cair no chão enquanto cambaleava para trás.

Himchan olhava para o chão envergonhado, ele claramente não tinha coragem de me encarar no momento. E eu não faço a mínima ideia de como dizer que eu também já havia me tocado enquanto pensava nele, mais vezes do que meu orgulho me deixava admitir. Queria ficar sozinha com ele, e a presença daquela garota já havia me irritado o suficiente.

-Sai da minha casa! - digo simplista.

Ela apenas me encara boquiaberta.

-Sai daqui agora ou eu chamo a polícia.

Min pegou sua bolsa que havia soltado no chão quando entrou que nem uma louca no meu apartamento e saiu em direção à saída.

-A propósito, seu namorado fode muito bem! - ela gritou antes de bater a porta com força.

Encarei a porta recém fechada meio atordoada, tentando processar as informações que haviam invadido meu cérebro à pouco.

-Eu acho melhor eu ir também, conversamos amanhã... - Himchan começou enquanto ia na mesma direção que sua, muito provavelmente ex-namorada, havia acabado de ir.

-Não! Você vai ficar aqui e nós vamos conversar sobre isso como dois adultos. - digo e puxo o moreno para se sentar no sofá.

Ele senta no acolchoado ainda sem me encarar.

-E como você quer fazer isso? - ele pergunta visivelmente nervoso.

Rio internamente com o modo que ele está agindo. Talvez se fosse em outra situação eu com certeza estaria nervosa, ou até mesmo enojada, e talvez nossa amizade acabasse ali mesmo. Mas no momento eu poderia estourar um champanhe. Então deixando toda a timidez que eu não tinha de lado, rodeei minhas pernas em volta de sua cintura e sentei em seu colo.

-Assim. - sussurro e colo sua boca na minha, segurando firme em sua nuca.

Himchan com certeza deve ter levado um susto, já que nos primeiros segundos o coreano se encontrava sem reação. Mas com um pouco mais de insistência e o moreno parecia que havia finalmente acordado, já que levou uma de suas mãos à minha cintura a apertando enquanto a outra me segurava pela nuca tentando nos aproximar cada vez mais, o que já era impossível,

Deus como eu deveria ter feito isso antes, o beijo era fodidamente gostoso. Nossas línguas se encontravam e se enrolavam travando uma batalha frenética. Já estávamos nos beijando há certo tempo, mas porra, quem liga para oxigênio quando se tem Kim Himchan devorando a sua boca?

Separei o beijo e deixei uma mordida em seu lábio inferior o fazendo arfar baixinho. Himchan sem perder tempo dirigiu os beijos ao meu pescoço, chupando de deixando marcas nos mesmos. Gemi alto quando o mais velho deu uma mordida mais forte.

Entrelacei minhas mãos em seu cabelo e o puxei de volta iniciando outro beijo enquanto passava a rebolar em cima de seu colo. O beijo era faminto e brusco, nós dois nos encontrávamos cada vez mais excitados. Eu já não conseguia mais controlar pequenos gemidos que saiam de minha boca.

Interrompi o beijo e puxei sua camisa para cima a tirando e deixando seu tronco desnudo à mostra. Mordi o lábio inferior enquanto passava os olhos por todo o corpo do meu melhor amigo.

-Parece que você vai me devorar com esse olhar. - o ouvi sussurrar baixinho.

O encarei nos olhos e voltei a rebolar em seu colo com mais vontade. Senti minha intimidade estremecer quando Himchan jogou sua cabeça para trás e gemeu alto.

Puxei minha camisola para cima ficando apenas de calcinha. O mais velho me examinou de cima à baixo fazendo meu corpo se esquentar ainda mais. 

-Você é bem mais gostosa do que eu imaginava. - disse antes de abocanhar meu seio esquerdo. Ele lambia e chupava um enquanto massageava os outros. 

-Oh isso é tão bom... 

O coreano prendeu um dos bicos entre os dentes e puxou me fazendo gemer arrastado e puxar seu cabelo com força. 

Puxei sua cabeça o separando de meus peitos e sai de seu colo. Chanie me encarava ofegante enquanto eu ajoelhava à sua frente e direcionava minhas mãos ao cinto que prendia a calça jeans que estava usando. Desafivelei acessório e puxei a calça para baixo, deixando sua box à mostra que já se encontrava meio úmida pelo pré-gozo e tinha seu membro marcado. 

-Era isso que você imaginava enquanto se masturbava pensando em mim, Chanie? - perguntei com um tom inocente enquanto retirava seu membro da box e o massageava lentamente. - me imaginava te chupando desse jeito? - digo enquanto rodeava a glande com a minha língua lentamente, apenas para provocar.

-Porra, ____! - o moreno xingou enquanto jogava sua cabeça para trás de fechava os olhos.

-Você quer que eu te chupe, huh? Quer que eu enfie seu pau na minha boca bem gostoso?

Passei a língua por toda a extensão do membro enquanto o masturbava com minha mão.

-Ohhh... por favor...

Com um sorriso malicioso abocanhei toda a extensão de seu membro, sentindo a glande tocar meu céu da boca e quase me fazendo engasgar. Comecei os movimentos de vai e vem os aumentando cada vez mais. Himchan gemia deliciosamente enquanto segurava meu cabelo com força ditando os movimentos. Com uma chupada mais forte o moreno se arqueou no sofá afundando minha cabeça em seu pênis.

-Goza pra mim Himchanie... - pedi manhosa e voltei minha boca ao seu membro. Em instantes senti seu líquido quente invadir minha boca. Engoli tudo e voltei a sentar em seu colo enquanto o olhava no fundo de seus olhos.

Me aproximei de seu ouvido deixando uma pequena mordidinha.

-Eu também já me toquei pensando em você Chanie... acontece que meus dedos não eram o suficiente, será que seu pau vai ser?

O coreano rosnou baixinho e me jogou com brutalidade no sofá, ficando por cima de mim. Rasgou minha calcinha com força e dirigiu sua boca até minha intimidade, lambendo toda a extensão. 

-Hmmm... - soltei um gemido sofrego enquanto segurava sua cabeça com força com minhas duas mãos.

Himchan me chupava com força enquanto apertava minha cintura. Arqueei minhas costas quando o senti penetrar sua língua em mim, fazendo movimentos rápidos.

-E você, _____? Me imaginava te chupando assim? - perguntou me provocando.

-Ohhh.... siiim, deus eu imaginava você me, ahhnn.., me lambendo inteirinha...

Rapidamente ele parou de me chupar e me puxou para um beijo mais carinhoso, mordendo meu lábio inferior antes de se separar.

-Agora, eu quero que você grite bem alto enquanto eu estiver enfiando meu pau bem fundo em você, eu quero que todo mundo saiba o quanto você está gostando de ser fodida por mim, ouviu bem? - ele disse calmamente enquanto posicionava seu membro na minha entrada.

Confirmei com a cabeça em expectativa.

-Então implore, _____, implore para que eu te foda.

Mordi meu lábio enquanto encarava meu melhor amigo nos olhos. Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento e o quanto isso está sendo gostoso. Eu só queria que ele fosse bem fundo em mim, para que eu nunca esqueça da sensação.

-Me fode Chanie... mete bem fundo em mim, eu quero que doa, quero poder sentir a sensação depois de um mês.

O coreano riu em escárnio e me penetrou de uma vez só, me fazendo gemer alto. Sem ao menos esperar eu me acostumar ele iniciou os movimentos. Himchan entrava e saia de mim com força, fazendo o sofá inteiro chacoalhar. Eu não conseguia raciocinar, só conseguia sentir aquela sensação deliciosa de seu membro dentro de mim. Dentro, fora, dentro, fora. Porra, eu queria mais.

-Isso... não para!

O moreno se retirou de dentro de mim me deixando com uma expressão irritada, logo entendi quando o mesmo girou meu corpo me fazendo ficar de quatro por si. Fiquei bem empinada e afundei meu rosto na almofada que tinha ali quando ele voltou a me penetrar.

-Tá gostoso, _____? Tá sentindo meu pau indo bem fundo em você?

-Ohhhh... é tão gostoso...

Himchan segurou minha cintura com possessividade enquanto estapeava uma de minhas nádegas. Quase gritei quando o senti acertar um ponto em mim. Empinei mais a bunda querendo que ele continuasse acertando no mesmo local.

-Você está me deixando doido agindo desse jeito!

-Ahn.. ahn.. desse jeito como Chanie?

Outro tapa.

-Como uma vadia.

Senti um nó se formando em meu baixo ventre. Minha cabeça dava voltas e eu só conseguia me concentrar no prazer que estava sentindo naquele momento. Himchan acertou o mesmo ponto me fazendo revirar os olhos de prazer.

-Chaniee... - o chamei manhosa.

-Vem, _____. Goza pra mim.

Com um último gemido arrastado eu atingi meu orgasmo, sentido a melhor sensação da minha vida. Chanie continuou metendo freneticamente até que numa última estocada senti ele gozar dentro de mim, me preenchendo com seu líquido quente.

Desabei em cima do sofá, sentindo toda a minha energia se esvaziar de meu corpo. Estava acabada. 

Meu melhor amigo me puxou para si me aconchegando ao seu lado do sofá. Repousei minha cabeça sobre seu peito sentindo sua respiração acelerada.

-Você devia ter me contado antes... - ele sussurrou.

Soltei uma risada abafada.

-Você que devia ter me contado antes! - respondi.

Ele riu e beijou minha testa.

-Eu te amo.

Senti meu coração fraquejar naquele momento. E mesmo sem forçar o envolvi num abraço caloroso, nunca me sentindo tão feliz.

-Eu também te amo, muito. 

E naquela atmosfera abafada, num abraço quente, adormecemos, como verdadeiros amantes.


Notas Finais


Bem, é isso
Espero que tenham gostado
Posso demorar um pouco para postar os imagines com os outros integrantes, mas é pq a escola ta foda e pra melhorar tudo estou com o pé machucado.
Obrigada à você que me deu um pouco do seu tempo lendo a fic
Beijnhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...