1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Para de olhar

História It's a secret - Para de olhar


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 1 - Para de olhar


-Para de olhar pra ela -minha amiga Dinah disse revirando os olhos- parece que vai comer a menina com os olhos.

-Qual o problema de olhar pra ela ? -eu perguntei sem desviar meu olhar da morena- não posso olhar pra ela ?.

-Poder pode, mas não desse jeito né Camila.

-Que jeito ? -eu perguntei finalmente olhando pra ela.

-Desse seu jeito estranho aí, até chega a babar olha -ela disse rindo passando a mão na minha boca.

-Exagerada -eu falei revirando os olhos- olha DJ, como ela é fofinha.

-Mila aquela menina é no mínimo "estranha", não fofinha, fofinha sou eu -ela disse fazendo aspas no "estranha".

-Porque será que ninguém fala com ela ?.

-Dizem que ela é um vampiro.

-Não pira Dinah -eu falei rindo- ela é tão linda, não tem amigos, não tem ninguém que tenha coragem pra falar com ela.

-A Lauren é estranha Mila, precisa admitir isso -Normani disse se juntando a gente na mesa enquanto trouxe batatas fritas- ela é bonita ? sim !, mas também é estranha.

-Eu gosto dela, não acho que ela seja estranha -eu disse e virei para olhar melhor Lauren, ela sempre está tão concentrada em um de seus livros, que nunca nota meus olhares sobre ela.

-Ela falou comigo uma vez -Ally disse tirando os fones de ouvido- ela me ofereceu um lenço quando eu espirrei.

-Só isso ? -eu perguntei e ela concordou- o que ela falou ?.

-Pode ficar, eu tenho outro na mochila -ela disse engrossando a voz.

-A voz dela é assim ? -Dinah perguntou rindo- ela tem a voz do Batman ?.

-Ela não tem a voz do Batman, parem de zoar ela -eu disse emburrada.

-Deveria ir falar com ela -Lucy que estava ao meu lado, completamente concentrada em seu livro falou, sem ao menos levantar o rosto- assim vocês calam a boca e me deixam ler em paz.

-Menina pra que tanto ódio nesse coração ? -Dinah perguntou provocando Lucy.

-Tá precisando fuder -Mani disse e Ally lhe deu um tapa no braço- desculpa o palavriado.

Elas começaram a conversar sobre o fato de Lucy aparentemente precisar "fuder" e eu fiquei olhando Lauren, cada dia que passa eu me apaixono por algo diferente nela, por exemplo hoje, hoje eu estou apaixonada por seus dentinhos de castor, ela tem uma mania de ler em voz alta e às vezes sua risada de bebê ecoa por todo pátio da escola, é a coisa mais fofa do mundo.

-Oi Mila -um ser humano chato entrou na minha frente ocupando a minha visão do paraíso- como foi o  de férias ?.

-Legal, porque Lucas ?.

-Nada, só queria saber mesmo -ele falou sem olhar em meus olhos, odeio pessoas que não olham nos meus olhos- será que você aceita sair comigo esse sábado ?.

-Esse sábado ? -perguntei e ele assentiu- depois da sexta e antes do domingo ?.

-Sim, isso aí mesmo.

-Olha nós ainda estamos na segunda, então nós nos falamos melhor durante a semana pode ser ?.

-Claro -ele disse envergonhado- até amanhã então Mila.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando feliz.

-Sabe que ele vai te perturbar a semana toda né ? -Ally perguntou enquanto segurava o riso.

-Sei -eu disse e não só ela mas como todas as meninas começaram a dar risada- belas amigas.

Lucas é um menino super legal, mas ele nutre uma paixonite por mim des dos nossos doze anos, estamos hoje em dia com dezesseis e ele ainda gosta de mim.

-Quem sabe um dia ele me deixe em paz -eu disse.

-Sonhar é possível -Dinah disse e eu revirei os olhos e voltei meu olhar pra ela.

Como pode ser tão linda, tão encantadora e tão sozinha ?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...