1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Eu gosto de desafios

História It's a secret - Eu gosto de desafios


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 10 - Eu gosto de desafios


Camila pov.

Hoje tem aula de artes e eu não poderia estar mais feliz, todo dia eu acordo e já penso nela, até minha mãe reparou.

-Cadê minha filha ? -mamãe perguntou quando eu entrei na cozinha de manhã.

-A Sofi ainda tá tomando banho porque ? -eu perguntei sentando na mesa.

-Não, cadê a Camila ? a que acordava com raiva e sempre atrasada ?.

-Nossa muito engraçadinho -eu falei rindo- eu ganhei um despertador novo, impossível acordar atrasada.

-Ganhou é ?.

-Ganhei sim.

-De quem ? -minha mãe sempre curiosa- por acaso é da Lucy ?.

-Não mãe, é de uma amiga minha, você não conhece.

-Quero conhecer então.

-Entra na fila -eu disse rindo- ela é um enigma.

-Seu pai falava isso de mim -ela disse nostálgica- ele falava que gostava de desafios.

-Eu gosto de desafios -eu disse e comecei a tomar meu café.

Depois de tomar café eu fui pra escola, cheguei lá e fui direto pra minha sala, e lá estava ela.

-Bom dia -eu disse sentando na cadeira em frente à dela.

-Bom dia Camila -ela falou sorrindo.

-Você dormiu bem ?.

-Sim -ela respondeu dando de ombros- e você ? teve mais algum sonho estranho ?.

-Não que eu me lembre, eu estava tão cansada ontem que acabei desabando na cama.

-Também estava cansada ontem, falando em ontem, muito obrigada pelo presente, não precisava.

-Foi uma troca legal de presentes, eu acertei ?.

-Sim, eu amei o quadro, está no meu quarto já.

-Eu também amei meu presente -disse rindo- apesar de querer jogar ele na parede às vezes.

-Porque ? -Lauren perguntou rindo.

-Porque ele me acorda sempre na melhor parte do sonho.

-É como eu falei, mantenha seus pés no chão enquanto sua cabeça estiver nas nuvens.

-O que isso significa ?.

-Significa que não vale a pena você sonhar muito alto, vale mais a pena você sonhar com algo alcançável.

-Eu tenho um sonho, eu só não sei se é alcançável.

-E o que seria esse sonho ?.

Você.

-É segredo -eu disse rindo- não devemos contar nossos sonhos para as pessoas, eles podem não se realizar.

-Faz sentindo -ela respondeu também rindo- mas eu espero que seu sonho se realize.

-Assim como eu espero que o seu se realize -eu disse olhando em seus olhos- faremos um trato.

-Trato ?.

-Sim, assim que meu sonho se realizar eu te conto o que era e visse versa.

-Eu gostei da ideia, mas tenho certeza que meu sonho vai demorar pra se realizar.

-Está me deixando curiosa.

-Se um dia se realizar eu te conto.

-Vai se realizar, eu tenho certeza -eu disse olhando em seus olhos.

-Boom dia -Luna entrou na sala toda feliz- vejo que vocês agora conversam, que bonitinhas.

Lauren e eu nos olhamos e sorrimos uma pra outra.

-Ainda bem que estão animadas hoje -ela disse sorrindo- nosso exercício vai ser bem legal.

-Vamos para quadra ? -Lauren perguntou.

-Acho que sim, vai depender do meu humor, mas vamos começar com vocês duas, eu vou dizer uma palavra e vocês têm que formar uma frase para a pessoa a sua frente, no caso vocês duas.

-Como assim ? -eu perguntei confusa.

-Assim -ela disse e pareceu pensar- com palavra confusa eu monto a seguinte frase, Camila eu te adoro mas você é meio confusa às vezes, entendeu ?.

-Entendi -eu respondi e olhei pra Lauren- quem começa ?.

-Lauren -Luna disse e Lauren concordou- a palavra é horário.

-Camila sempre perdia o horário, mas por algum motivo, ela vem chegado na hora sempre -ela disse sorrindo e eu me derreti toda por esse sorriso.

-Sua vez Camila, a palavra é, céu.

-O brilho da lua no céu me lembram o brilho dos seus olhos Lauren.

-Bonito -a professora disse e Lauren ficou com vergonha, da vontade de morder- sua palavra é escuro.

Lauren olhou pra mim e pareceu pensar antes de falar, ficou em silêncio por uns dois minutos, o que me pareceu uma eternidade, até ela finalmente falar.

-O escuro dos seus olhos me encantam, esse castanho intenso é lindo.

-Vocês estão inspiradas hoje -Luna disse rindo- sua vez Camila, sua palavra é paixão.

-Acho linda a paixão que Lauren tem com seus livros.

-Amor -Luna disse e Lauren mais uma vez parou pra pensar.

-Eu não sei montar uma frase sobre amor -Lauren disse desconectando nosso olhar para olhar pra professora.

-Pensa um pouco, enquanto isso faça uma com sol.

-Seu sorriso ilumina como o sol.

-Amor Camila -Luna disse.

Eu pensei bem antes de falar, Lauren parecia ansiosa para minha frase e eu estava ansiosa pra descobrir a reação dela.

-Lauren e eu não sabemos muito sobre o amor, imagino que nunca tenhamos amado alguém.

Lauren me olhou com uma cara indecifrável, um enigma!.

-O que achou da frase da Camila, Lauren ?.

-Você está certa, mas pensei que você amasse sua namorada -Lauren disse confusa.

-Namorada ? mas eu não tenho namorada.

-Ok, vejo vocês quando a sala começar a chegar -a professora disse e saiu andando.

-Você e a Lucy não são um casal ? -Lauren perguntou.

-Não, Lucy e eu não somos um casal -eu falei rindo- porque achou que seríamos ?.

-Não sei, aquele dia da quadra eu vi vocês duas se beijando -ela disse com uma cara de nojo.

-Hey eu beijo bem -falei brincando.

-Eu imagino que sim, mas eu achei meio desnecessário -ela disse rindo.

-Eu também, mas nos não somos um casal.

-Falando nela, você vai na festa sábado ?. 

-Eu não sei, Dinah me obrigou a ir mas eu não fui convidada.

-Você e Lucy se beijaram e ela não vai te chamar pra festa dela ?.

-Lucy é complicada -eu disse suspirando- mas você vai ?.

-Eu não sei, acho que sim, nunca fui em uma festa.

-Vai, eu aposto que vai ser legal.

-É -ela disse e a sala começou a chegar.

-Eu vou pro meu lugar, até daqui a pouco.

-Até -ela disse sorrindo.


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...