1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Domingo.

História It's a secret - Domingo.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 14 - Domingo.


 Lauren pov.

Domingo, oh doce domingo, não faço a menor ideia de que horas são, mas já estou odiando esse domingo.

-Eu nunca mais vou beber na minha vida -eu disse levantando da cama e reparei que estou com a mesma roupa que ontem- como eu vim parar aqui ? senhor eu estou fedendo a álcool.

Olhei em volta só pra saber se estava em meu quarto e bingo, temos uma linda libélula na parede.

-Bom dia libélula -eu disse sorrindo ao lembrar que Camila gosta do meu sorriso.

Tomei um banho longo o suficiente para deixar o banheiro parecido com uma sauna, sai do quarto de pijama e morrendo de dor de cabeça, eu realmente não vou beber mais.

-AAAAAAAH -eu gritei assustada ao ver alguém deitado no meu sofá.

-Céus Lauren pra que gritar desse jeito ? -Vero perguntou levantando.

-Que susto -falei com a mão no peito- o que faz aqui ?.

-Não lembra de ontem ? -ela perguntou colocando seu sapato.

-Não -eu disse rindo- o que aconteceu ?.

-Nos nos amamos e declaramos nosso amor uma pra outra -Vero disse me abraçando- estamos namorando sabia ?.

-Você ta falando sério ? -eu perguntei e ela negou- sua idiota.

-Você pediu para eu ficar aqui, estava com medo de ficar sozinha.

-Ata, sempre tenho medo de ficar sozinha -eu disse dando de ombros- mas enfim.

-Vamos tomar café ?.

-Vai fazer ? estou morrendo de dor de cabeça -eu disse indo até a cozinha.

-Faço -ela disse rindo.

-Do que está rindo ? -perguntei sentando na bancada.

-Sua primeira ressaca, do que se lembra ?.

-Dançar com Camila -eu disse com as bochechas rosadas- só isso, aconteceu mais alguma coisa ?.

-Acho que não, eu fiquei a maioria do tempo tomando refrigerante com sua amiga.

-Quem ?.

-A Lucy -Vero disse com as bochechas rosadas- é uma menina legal.

-Ta afim dela ?.

-Eu que te pergunto, ta afim da Camila ?.

-Quem ta falando da Camila aqui, vamos falar sobre você e Lucy.

-O que tem eu e Lucy ? -Vero perguntou colocando café em uma caneca para mim.

-Vocês ficaram só conversando ?.

-Para né Lauren, a menina tem idade pra ser minha filha, óbvio que ficamos conversando, e você é Camila ?.

-O que tem eu e Camila ?.

-Ficaram só dançando ?.

-Eu acho que sim, não lembro de muita coisa, mas somos amigas, o que mais poderia ter acontecido ?.

-Não sei, você gosta dela.

-Não.

-Não foi uma pergunta, você gosta dela.

-O que te faz pensar isso ?.

-Seu sorriso ontem ao falar dela.

-Vero, vamos trabalhar né ? você me dá uma carona ?.

-Claro, vá se trocar.

Eu terminei de tomar meu café e fui até meu quarto para trocar de roupa, devidamente arrumada eu e Vero fomos até o cemitério enquanto ela me contava sobre o que conversou com Lucy, era só falar em Lucy que um sorrisinho aparecia em seu rosto, não sei não, mas aí tem...

-Fecho as 15:00 -ela disse quando chegamos.

Domingo sempre fecha mais cedo e também é um dos dias em que mais tem pessoas por aqui, as vezes fico envergonha de conversar com meus pais, algumas pessoas me olham como se eu fosse louca, mas hoje estranhamente está vazio, agradeci mentalmente por isso.

-Oi família -eu disse baixinho- ontem eu fui em minha primeira festa, você ia reclamar durante dias pai -eu disso rindo fraco- eu dancei com aquela garota bonita, ela é incrível, vocês adorariam conhecer ela.

Fechei os olhos como sempre faço é pude escutar meu pai falando o quanto me ama, pude escutar minha mãe falando o quanto eu sou importante pra ela e pude escutar a risada de minha irmã, Taylor sempre teve aquela risada gostosa de bebê.

-Sinto a falta de vocês.

Camila Pov.

Acordei agarrada em Lucy como um coala, tudo girava e eu estava com um pijama dela, será que transamos ?.

-Bom dia -eu disse sentando na cama- acorda Luh.

-Não quero mãe -ela disse e virou na cama se cobrindo toda- hoje nem tem aula.

-Não sou sua mãe, acorda idiota -eu disse puxando a coberta dela.

-Nossa ta precisando transar -ela disse levantando- o que aconteceu ?.

-Eu beijei a Lauren -eu disse me lembrando do ocorrido- não acredito que fiz isso.

-Aposto que ela nem lembra -Lucy disse no seu banheiro- você lembra que vomitou meu quarto todo ? eu também nunca vou esquecer isso sabia ?.

-Estamos quites, você já vomitou no meu também -disse dando de ombros- porque dormimos na mesma cama ?.

-Você tava jogada na minha cama, e tipo assim, a cama é minha sabe ?.

-Você não poderia ter dormido no chão ?.

-Não transamos Camila, só dormimos, fica tranquila.

-Uffa.

-Nossa, meu sexo é tao ruim assim ? -ela disse fingindo estar magoada.

-Não é isso, é que combinamos de não ficar mais e tem todo aquele lance de você gostar de mim...

-Relaxa Mila -ela disse rindo- eu estava brincando com você, mas se liga, a Ally pegou alguém ontem.

-Como sabe ? -eu perguntei escovando os dentes- ela ficou com um menino alto.

-Mas também ficou com uma amiga minha e essa minha amiga t gamada, olha isso -ela disse mostrando uma conversa com uma garota.

-"Nossa Luh essa menina tem o melhor beijo do mundo, eu preciso do número dela" -eu li a mensagem  sorrindo.

-Viu, gamada.

-Qual o nome dela ? -eu perguntei saindo do banheiro.

-É..

-Meninas ? -tia Herlinda apareceu na porta do quarto e fechou os olhos quando entrou- estão de roupa ?.

-Sim tia -eu disse sorrindo.

-Ufa -ela disse brincando- eu só vim saber se querem almoçar ?.

-Que horas são mãe ?.

-Quase duas da tarde -ela disse e eu olhei pra Lucy espantada.

-Já estamos descendo mãe -Lucy disse e a mãe dela saiu andando.

-Dona Sinu deve estar querendo me matar -eu disse procurando meu celular.

-Tá aqui -ela falou me entregando- fala pra ela que você vai ficar aqui hoje, não vou abusar de você.

Lucy estranhamente não está tentando nada comigo, o que não é muito normal pra ela, estou começando a estranhar.

Eu liguei pra minha mãe só pra informar que estou viva e ela faltou me bater por ter bebido, mas acabou deixando eu ficar por aqui.

-Essa não -Lucy disse olhando pro celular- Mila olha isso.

-O que ? -eu disse pegando o celular da mão dela- "Hey Luh a festa estava incrível, mas eu preciso que você passe o número da menina baixinha que eu beijei, acho que tô gamado", quem é esse ?.

-Troy, o meu amigo alto que eu falei.

-Ele está falando da Ally ?.

-Sim.

-Passa pra ele ué.

-Mas agora eu já passei pra minha amiga.

-Que amiga ? -eu perguntei e o celular dela tocou.

-Hey grandão... sim e você ?... você não lembra ?... é Ally, já passo o número dela... tudo bem, até amanhã.

-O que ele disse ? -perguntei quando ela desligou o celular.

-Que quer o número dela e que vai passar lá na escola amanhã só pra ver ela.

-Hora da Ally assumir se gosta de menino ou menina.

-Sim.

O resto do domingo passou tranquilo, Lucy tinha um sorriso bobo no rosto às vezes, nem perguntei o motivo, aposto que ela ficou com alguém ontem.

Quando eu fui embora já estava escuro, ainda bem que minha casa não é muito longe daqui, fui andando enquanto pensava na besteira que fiz com Lauren, como alguém tão bonito quanto ela pode nunca ter beijado ? não sei, sei que provavelmente ela nunca vai querer que eu a beije, ela só disse aquilo ontem porque estava bêbada, ela estava bêbada e agora eu estou com vergonha, realmente não sei com que cara vou olhar pra ela amanhã.

No dia seguinte.

Meu despertador tocou e eu abri os olhos enquanto escutava aquele barulho insuportável soar pelo meu quarto.

-Bom dia Kaki, mamãe tá chamando pra tomar café -Sofi disse abrindo a porta do meu quarto.

-Já vou.

Sem a menor coragem de viver eu me arrumei para ir pra escola, quando já estava pronta desci para tomar café.

-Bom dia -eu disse dando um beijo na testa da minha irmã- bom dia mama.

-Que cara é essa ? -minha mãe perguntou.

-Nada demais -eu falei pegando uma banana.

-Eu tenho um encontro hoje então quero que façam a janta -mamãe disse- e se comportem.

-Posso trazer uma amiga ? -Sofi perguntou com as bochechas rosadas, ela ainda não contou pra nossa mãe que está gostando de meninas, mas minha mãe já sabe.

-Claro meu amor -mama disse carinhosa- agora vá pegar sua mochila, te dou uma carona.

Sofi saiu da mesa correndo.

-Essa menina é namorada dela meu amor ? -minha mãe perguntou baixinho.

-Elas estão tendo algo mama, mas não sei se chega a ser um namoro.

-Ela é uma boa menina ?.

-Sim, é muito educada e muito bonita.

-Tem que ver se ela passa no meu teste.

-Vamos mama ? -Sofi perguntou já arrumada para ir a escola.

-Vamos -ela disse piscando pra mim- vê se não se atrasa.

-Sim capitã.

Elas saíram e eu suspirei, não queria ir a escola e encontrar Lauren, não mesmo.

-Hey Mila -Ally disse assim que eu abri a porta- vim te dar uma carona.

-Cadê seu carro ? -eu perguntei olhando ao redor.

-Está com meu pai, é só uma carona emocional mesmo -ela disse rindo- mas me diz, como foi a festa ?.

-Péssima, eu beijei Lauren.

-Ela beija tão mal assim ?.

-Não chegou a ser um beijo, foi um selinho e foi o primeiro dela.

-Ela nunca beijou ?.

-Não -eu disse- estou me sentindo péssima.

-Uma hora ou outra ia rolar né.

-É realmente, mas tinha que ser comigo ? -eu perguntei frustada.

-Não tô falando do primeiro beijo dela, estou falando do primeiro beijo de vocês.

-Que ?.

-Vocês vão se pegar Mila, é nítido pela maneira que vocês se olham.

-Como nos olhamos ?.

-Como amantes.


Notas Finais


Com quem foi que a Ally ficou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...