1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Você não vai querer saber

História It's a secret - Você não vai querer saber


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Você não vai querer saber


Camila Pov.

Ally viu uma garota baixinha e fofinha e foi rapidamente falar com ela me deixando sozinha na porta da escola, eu sei que chegamos cedo demais e que a única pessoa que está na sala nesse momento é Lauren e eu não estou com a menor coragem de olhar na cara dela, aliás acho que eu nunca mais vou conseguir fazer isso.

-Boooom dia -Dinah e Mani chegaram juntas e Dinah estava com Mani em suas costas.

-Transaram ? -eu perguntei sorrindo.

-Só estamos felizes -Mani respondeu descendo das costas de Dinah- não pode ?.

-Pode, vindo de vocês deve inclusive.

-Até parece que não somos felizes nunca -Dinah disse- ué, o que está fazendo aqui ? porque não está com sua morena dos olhos verdes ?.

-Ela não é minha e eu sei lá, acabei de chegar, não quis ir para sala, quero saber quem é aquela com a Ally.

-Aí meu deus eu não acredito que a Ally tá pegando a A...

-Cheguei -Lucy disse nos assustando- estão devendo garotas ? eu vi vocês quase se comendo na minha festa -ela disse rindo e apontando para Dinah e Mani- safadinhas.

-E você, sumiu a festa toda, com quem ficou ? -Dinah perguntou e as bochechas de Lucy ficaram rosas.

-Eu não fiquei com ninguém, eu precisava saber se tinha bebida o suficiente pra vocês suas bêbadas.

-Ela ficou com alguém sim, só não quer falar -eu disse rindo.

-Fala vai -Dinah disse cutucando ela- fala fala fala....

-Fala.. -eu e Mani começamos a imitar Dinah.

-Aí quantos anos vocês têm -ela disse revirando os olhos- eu não fiquei com ninguém, quer dizer, fiquei com o Tate.

-Mas você ficou com ele a noite toda ? -eu perguntei sem acreditar.

-Não, ficamos no começo da festa, só isso -ela disse rindo- depois eu só fiquei conversando com uma pessoa.

-Quem ? -perguntamos todas juntas.

-Vocês não conhecem, ela é mais velha e nunca vai querer ficar comigo, então só conversamos mesmo.

-Mais velha ?.

-É.

-Quanto mais velha ? -perguntou Mani.

-Tipo uns trinta e poucos -Lucy disse- nunca vai olhar pra uma pirralha como eu.

-Realmente minha querida -eu disse rindo- te aconselho a pegar o Lucas.

-Aí Camila não é porque ele deixou de ser apaixonado por você que ele tenha ficado apaixonado por mim -ela disse revirando os olhos- falando no diabo, hoje tem aula de artes né ?.

-Tem -eu disse nervosa.

-Vou ter que conversar com ele -Lucy disse triste- que saco viu.

-Vamos -Ally apareceu na nossa rodinha com uma cara estranha.

-Vamos -as meninas falaram e saíram na frente, me deixando pra trás com Ally.

-O que foi ? -eu perguntei.

-Nada demais, só estou confusa, vamos, quero ver sua cara ao ver Lauren depois do beijo -ela disse e eu calei a boca dela com as mãos.

-Shiiiii -falei olhando para as meninas a minha frente- só você e a Lucy sabem, não fala pra Dinah ela vai começar a pesar na minha.

-Tudo bem, não falo -ela falou rindo- mas agora vamos logo que eu estou morrendo com tanta curiosidade de ver sua cara.

Eu revirei os olhos e nos seguimos com até a sala, assim que entramos eu olhei diretamente para Lauren que estava me encarando, nossos olhares se encontraram e ela sorriu pra mim, mas eu logo tratei de quebrar o contato visual e ir quietinha pra minha mesa.

-Bom dia alunos lindos -Luna entrou na sala sorrindo enquanto tomava seu cafe- fiquei sabendo de uma festa foda hein Lucy.

-Foi incrível -ela disse e toda a sala concordou.

-Mas não recebi convite -Luna disse- o que você tem contra mim ?.

-Eu que te pergunto professora -Lucy disse- você deve me odiar né.

-Porque ?.

-Minha dupla -Lucy reclamou como sempre.

-Nem todos gostam das duplas.

-Eu gosto -Dinah disse sorrindo.

-Você é uma safada Jane -a professora disse rindo- gosta de todo mundo.

-Verdade -alguém gritou e Mani não fez uma cara muito boa.

-Para que a morena é ciumenta -Luna disse rindo- eu vou te trocar de dupla o insuportável -ela disse apontando para Lucy- Rebeca ?

-Sim -a morena logo levantou seu braço- se importa de fazer dupla com Lucy ?.

-Não -ela disse dando de ombros- se importa de fazer com o Lucas Ally ?.

A baixinha não parecia estar nesse mundo, ela tinha o olhar perdido na janela.

-Ally ? -a professora perguntou e mais uma vez ela não respondeu- Lucy pode fazer a dupla com a Rebeca hoje já que o Lucas não veio, por favor cada um com a sua dupla podem ir até a quadra, conversem e fiquem a vontade, se conheçam, se investiguem, sejam sua dupla -a professora disse e todo mundo começou a sair.

-Oi Camila -aquela voz gostosa.

-Lauren -eu disse virando para trás e vendo a morena com uma cara estranha- pode ir pra quadra eu vou conversar com a Ally.

-Ata -ela disse com as mãos no bolso- te espero na arquibancada.

-Até -eu disse e fui até a mesa de Ally onde a professora e ela estavam conversando.

-... só estou confusa -Ally disse.

-Hey baixinha -eu disse e a professora olhou pra mim com cara de brava.

-Vá conversar com a Jauregui -ela disse e eu neguei- porque ? vocês estavam bem na última aula.

-Aconteceram umas coisas na festa da Lucy, eu não quero falar com ela tão cedo -eu disse lembrando.

-Senhoro que aconteceu nessa festa ?.

-Vai por mim, você não vai querer saber.

Lauren pov.

Estava sentada na arquibancada esperando Camila chegar quando Lucy apareceu não sei de onde do meu lado.

-Desculpa -ela disse ao notar que me assustou.

-Tudo bem -eu falei tirando os fones.

-Eu só queria te pedir o número do celular da sua amiga.

-Veronica ? -eu perguntei e ela confirmou- anota aí então.

Dei o número da minha amiga para ela e ela simplesmente ficou sorrindo.

-E então, gostou da festa ?.

-Sim, foi muito legal, eu adorei.

-Sobraram algumas bebidas, estava pensando em fazer uma noite de meninas lá em casa, mas meus pais só saem de casa uma vez por mes, então fica pra mês que vem, aí eu te falo.

-Tudo bem, mas eu não bebo mais.

-O que ? -ela perguntou indignada- porque ?.

-Eu não lembro de nada -disse rindo.

-O que ? -ela perguntou um pouco alto demais e todos nós olharam.

-Eu não me lembro de nada a não ser dançar com Camila.

-E depois disso ? -Lucy perguntou realmente interessada- não se lembra de ter ficado com alguém ?.

-Eu fiquei com alguém ? -perguntei nervosa.

-Sim -ela disse e eu arregalei os olhos- quer dizer, não, não ficou com ninguém, aí Lauren não faz essa cara de pânico.

-Eu fiquei ou não fiquei com alguém ?.

-Não, claro que não -ela disse sem olhar em meus olhos- você ficou com a Camila mas no sentido de dançar, vocês ficaram dançando a noite toda.

-Ata -eu falei suspirando.

-Bom -Lucy disse nervosa- eu vou ligar pra sua amiga, obrigada pelo número.

-Por nada -eu disse e ela saiu correndo do meu lado, achei a atitude dela estranha mas continuei quietinha na minha.

Seria estranho dar meu primeiro beijo e não lembrar de nada.

Camila finalmente apareceu na quadra mas ela simplesmente me ignorou, foi conversar com Mani e Dinah, a professora me olhou e eu desviei para meu celular.

As duas aulas de artes passaram e Camila nem olhou pra mim e eu me senti estranha, eu não gostava de conversar com pessoas até Luna nos obrigar a fazer esse trabalho, agora eu gosto de conversar mas só com Camila.

-Lauren ? -a professora me chamou quando todos já tinham saído da quadra.

-Oi -eu disse tirando meus fones.

-Tudo bem ?.

-Sim e você ? -eu disse no piloto automático.

-Pode se abrir comigo, eu sou uma ótima ouvinte e sei guardar segredos muito bem.

-Estou bem, de verdade.

-Camila me disse que não quer mais fazer esse trabalho, o que você acha ?.

Fiquei um tempo parada absorvendo a informação de que Camila não quer mais fazer dupla comigo e aparentemente está me evitando.

-Por mim tudo bem, não queria fazer está merda de trabalho -eu disse irritada e sai andando antes que ela pudesse falar alguma coisa.

Não sei porque mas fiquei extremamente irritada com isso.

Camila pov.

Já se passaram algumas semanas des de que eu não falo com Lauren e muito menos olho pra ela, nos duas somos as únicas que ainda não tem uma dupla no trabalho de artes e eu resolvi conversar com a professora sobre isso hoje no começo da aula.

-Eu entendo o motivo da Lucy, ninguém gosta do Lucas -Luna disse rindo- mas você, porque ?.

-Não consigo olhar pra ela, sei lá estou me sentindo mal, parece que eu me aproveitei dela sabe ?.

-Camila, ela ficou bem irritadinha quando eu disse que você não quer mais fazer o trabalho com ela.

-Ela é um enigma -eu disse passando as mãos no cabelo.

-Você gosta de enigmas, me disse isso uma vez.

-Gosto, mas não ela, é diferente.

-Vou acabar colocando você pra fazer com o Lucas.

-Tudo bem -eu disse mesmo sem querer concordar.

-Tudo bem ? menina eu acabei de dizer que vou te por com o Lucas e você me fala tudo bem ?.

-É -eu disse rindo pela maneira que ela falou.

-Não, me recuso, vocês não vão trocar.

-Mas professora você tinha falado que tudo bem...

-Mudei de ideia, sou a professora e mando nesta merda, LAUREN -ela gritou me assustando- vem aqui.

Lauren revirou os olhos e veio andando o mais devagar possível, tentei não achar a cena dela toda brava sexy mas foi inevitável.

-Oi -ela disse sem olhar pra mim.

-Vocês duas vai fazer esse trabalho juntas, tem um mês para se tornarem um só ser -a professora disse fazendo nos duas olharmos uma pra outra- podem começar.

Luna saiu andando e Lauren ficou me encarando.

-Oi -eu disse sem graça.

-Oi -ela disse indiferente- vamos nos sentar na arquibancada ?.

-Não, tem muitas pessoas nos olhando, vem comigo -eu disse pegando na mão dela, e foi nesse momento que eu me senti estranha.

Levei ela até um lugar da escola que só eu conheço, eu e as tias da cantina que vem para cuidar.

-Nossa -ela disse olhando ao redor- aqui é lindo.

-É meu lugar secreto -eu disse também olhando ao redor- é lindo né ?.

-É incrível, mas o que viemos fazer aqui ? -ela perguntou sentando em um banco.

-Conversar ué -eu disse sentando ao lado dela- é nosso trabalho de artes.

-Porque não conversamos lá na quadra ?.

-Todos estavam olhando pra gente como animais.

-Eles não estão acostumados a não me ver conversar -ela disse sorrindo falso.

-Você é um enigma -eu disse a primeira coisa que me veio a cabeça.

-Isso é ruim ? -ela perguntou confusa.

-Eu não sei.

-Espero que não seja.

-Também espero.


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...