1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. To apaixonada por você

História It's a secret - To apaixonada por você


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - To apaixonada por você


Lauren pov

Não sei o que aconteceu entre Camila e eu, mas tudo foi esquecido e nos voltamos a conversar normalmente, senti falta de conversar com ela e acabei deixando isso escapar, ela me olhou com um brilho lindo nos olhos, mas logo mudamos de assunto quando eu fiquei com muita vergonha.

-Está chegando meu aniversário -ela comentou- estava pensando em fazer um bolo lá em casa.

-Quando é seu aniversário ? -eu perguntei olhando em seus olhos.

-Dia 3 de março.

-Nossa, é semana que vem -eu falei surpresa- quantos anos vai fazer ?.

-Dezessete, vou ser mais velha que você.

-So por cinco meses -falei sorrindo.

-É que dia ?.

-Vinte sete.

-Tenho tempo para escolher um presente pra você.

-Não precisa, não sou do tipo que liga pra isso.

-Não importa, é seu aniversário, te darei presente.

-Então também preciso te dar presente.

-Não sou do tipo que liga pra isso -Camila disse rindo.

-Quando vai ser a festa ? -perguntei ignorando o que ela disse.

-Sábado, meu aniversário é sexta então farei no sábado umas sete.

-Tudo bem, eu vou, e levarei seu presente -eu disse e ela me mostrou a língua- que linda.

-O que ? -ela disse envergonhada, muito envergonhada- me chamou de que ?.

-Linda, porque ? -dessa vez eu estava envergonhada.

-Me acha linda ?.

-Sim, digo, você é bonita -eu disse sem jeito.

-Obrigada Lauren -ela disse sorrindo- você também é linda.

-Você acha ? -eu perguntei extremamente envergonhada, eu nunca tinha sido elogiada.

-Demais -Camila disse suspirando- mas enfim, acho que temos que ir.

-Camila -eu chamei e ela virou para me olhar- porque estava me evitando ?.

-Não estava te evitando..

-Estava sim, até pediu para trocar de dupla.

-Eu também sou um enigma Lauren -ela disse e saiu andando.

Eu continuei um tempo parada ali naquele lugar lindo, apenas lembrando de Camila, ela é linda demais né ?.

Ally Pov.

É tão confuso estar apaixonada, você tem uma pessoa por quem se importa mas não sabe se essa pessoa também se importa com você, é ainda mais confuso quando você não sabe por quem exatamente esta apaixonada, ela é linda, me faz sorrir com coisas bobas e tem um sorriso que me desconcentra, ele é carinhoso comigo, fofo e se preocupa comigo como ninguém...

-Ally ? -Dinah perguntou no carro indo para casa- tá tudo bem ?.

-Tá, porque ?.

-Você passou pela minha casa -ela disse rindo.

-Nossa Dj, desculpa -eu falei rindo e fiz a volta na rua.

-Estava pensando em quem ?.

-Ninguém em especial.

-Ainda está confusa entre ele e ela ?.

-Demais -eu disse parando em frente à casa dela- como soube que estava apaixonada por Mani e não por mim ?.

-Penso em Mani todo dia antes de dormir e quando acordo, penso nela quando estou feliz e penso nela quando estou triste também resumindo, eu queria te beijar uma vez, Mani eu quero beijar pra sempre.

-Eu quero beijar os dois -disse rindo.

-Pequena Ally está saindo mais sacada do que nos pensávamos que você seria -Dinah disse rindo- é sério agora, daqui a alguns meses você se imagina com quem ?.

-Eu não gosto muito de pensar no futuro, você sabe, mas sempre que estou com ela eu imagino.

-E com ele ?.

-Gosto da segurança que ele me passa.

-Óbvio ele tem três metros, passa segurança até pra mim -Dinah disse rindo e eu revirei os olhos- não resisti.

-Tudo bem, Dj não sei o que fazer.

-Eu sei, vai até a casa dela e diz que quer ficar com ela, aposto que ela vai dizer que quer ficar com você também.

-Será ? ela ficou meio brava quando disse que estava confusa entre ela e Troy.

-Aposto que sim, vai lá, fica com ela, te dou o maior apoio.

-E você e Mani ?.

-Aí isso é um assunto muito longo, vai beijar aquele ser fofinho.

-Para de falar assim dela.

-Ah qual é, ela é fofa demais tenho vontade de colocar em um potinho.

-Tchau Dinah -eu disse destravando a porta do carro para ela descer- até amanhã.

-Até, boa sorte baixinha.

-Obrigada -eu disse ligando o carro.

Fiz o caminho da casa dela com um certo receio, ela não levou na boa quando eu disse que estava ficando com ela e o Troy também, pra falar a verdade ela não gostou nem um pouco, de acordo com ela eu não estava sendo fiel a ela enquanto ela estava sendo fiel a mim.

Desci com muito medo e bati na porta dela.

-JÁ VOU -ela disse e abriu a porta-  Ally ?.

-Oi -eu disse sem jeito- posso entrar, quero conversar com você.

-Claro, entra -disse dando espaço para eu entrar- pode ir até meu quarto.

Eu fui até seu quarto e senti em sua poltrona, logo ela entrou e deitou na cama.

-Vem cá baixinha -ela disse sorrindo.

-Você também é baixinha -eu disse deitando de frente para ela e fazendo carinho em sua nuca.

-Você é mais -ela disse se se aninhando a mim como uma gatinha- o que faz aqui ?.

-Eu vim conversar com você.

-Sobre o que ?.

-Eu acho que tô apaixonada por você -eu disse e ela rapidamente se sentou na cama.

-Que ? eu acho que não escutei direito -falou sorrindo feito boba.

-Eu acho que estou apaixonada por você -eu disse também sentando na cama.

-Mas e o Troy ?.

-Gosto dele, mas gosto de um jeito diferente do jeito que gosto de você.

-E de que jeito que vocês gosta de mim ?.

-Estou apaixonada por você, já disse -eu falei rindo.

-Fala de novo -ela disse me empurrando e deitando em cima de mim com cuidado- preciso gravar isso.

-Para sua boba -falei puxando ela para um beijo- sua vez de falar o que sente por mim né ?.

-Estou apaixonada por você Ally, você sabe que estou apaixonada por você eu deixei isso bem claro no nosso último encontro.

-Eu sei, me desculpe não ter falado antes, eu só descobri agora.

-Como descobriu ?.

-Foi difícil mas eu tive ajuda de uma amiga minha, ela falou umas coisas sobre paixão e eu só consegui pensar em você.

-Então você pensou em mim Allyson ? -ela perguntou me dando beijinhos.

-Pensei sim Ariana.

   


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...