1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Parece um sonho

História It's a secret - Parece um sonho


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 17 - Parece um sonho


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Parece um sonho

Dinah pov.

-Tenho que ir loira -Mani disse me agarrando mais.

-Precisa me soltar pra isso né morena ? -eu falei rindo.

-Talvez eu não queira te soltar.

-Quando vamos nos ver de novo ? -perguntei como quem não quer nada.

-Amanhã ué, estudamos na mesma escola esqueceu ? -ela disse rindo.

-Não boba, aqui em casa -falei dando um selinho nela- ou na sua...

-Quer mesmo repetir ?.

-Claro, porque não ia querer ? -perguntei virando para ela.

-É que sei lá, já estamos ficando assim tem quase um mês, nunca ficamos tanto tempo.

-Normani eu já disse, dessa vez é sério, ninguém vai estragar nossa felicidade.

-É surreal escutar isso de você -ela disse sorrindo- parece um sonho.

-Se for um sonho eu não quero acordar, acho que eu sei porque não funcionamos das outras vezes.

-Você era criança demais ? -ela disse rindo.

-Também, mas é mais pelas pessoas -falei me deitando e ela se deitou sobre mim.

-Como assim ?.

-Nossas amigas gostam da gente, elas torcem por nosso namoro, mas outras pessoas têm inveja e isso não é legal.

-Também, mas não gosto muito de estar escondida, preferia sair por aí de mão dada com você é ruim ver as meninas dando em cima de você e não poder fazer nada.

-Elas não dão em cima de mim, acontece que eu sou gata demais.

-Aí Dinah eu não sei o que faço com você -ela disse rindo e levantou da cama deixando o lençol cair e revelar sua nudez- vou tomar um banho que eu ganho mais.

-Eu também -disse e fui correndo tomar banho com ela.

Lauren pov.

-Vero ? -perguntei batendo na porta de minha amiga, resolvi ir embora um pouco mais cedo hoje, preciso comprar o presente de Camila.

-Entra -ela gritou na cozinha.

Entrei e vi ela lutando com uma panela de óleo.

-O que tá acontecendo aqui ? -perguntei rindo.

-Eu tô com vontade de comer batata frita mas tenho medo de me queimar -ela disse com um daqueles capacetes para soldar coisas- quer jantar ?.

-Não, obrigada -eu disse rindo- que tal largar tudo isso aí e ir jantar no shopping comigo ?.

-Esta me chamando para um encontro ?.

-Estou apenas pedindo uma carona  e sua ajuda.

-Vamos lá, posso comprar batata frita no shopping -falou desligando o fogão.

Vero trocou de sapatos e nos fomos até o shopping.

-Precisa da minha ajuda pra que ?.

-É aniversário da Camila e eu queria dar algo legal.

-Você gosta dela né ?.

-Gosto ela é minha amiga.

-Eu sei que ela é sua amiga, mas não estou falando nesse sentido, estou falando em gostar mesmo.

-Gosto dela, gosto mesmo dela, somos amigas.

-Não sente nada diferente quando está com ela ?.

-Eu me sinto bem conversando com ela, não preciso fingir.

-Já pensou em tentar algo com ela ?.

-Em que sentido ?.

-No sentido tipo namoro ?.

-Eu não namoro, não fico com ninguém e nunca vou ficar.

-Porque Lauren ?.

-Só quero terminar minha escola e esperar minha morte.

-Lauren ! -Vero falou me repreendendo.

-Não quero me apegar a ninguém Vero, as pessoas que eu mais amava morreram, não quero isso de novo.

-Pessoas morrem, não é por isso que devemos desistir de viver.

-Você diz isso mas também desistiu.

-Eu não desisti do amor, amo Rebeca e ela vai ser pra sempre o meu primeiro amor, mas ainda não achei alguém que eu possa me entregar.

-Também não está procurando.

-Não preciso procurar Lauren, essas coisas acontecem naturalmente, quando é pra ser acontece !.

-Eu não quero que aconteça comigo, estou bem sozinha.

-Não está não, você me disse que tem medo de ficar sozinha.

-Não significa que eu queira ficar com alguém.

-Aí Lauren pra que tanta complicação ?.

-Só quero ficar quietinha até morrer.

-Vou socar sua cara garota -Vero disse rindo- mais que teimosa.

Dei de ombros e acabamos mudando de assunto.

Camila pov.

-Convidou muita gente ? -minha mãe perguntou enquanto eu colocava as bebibas para sábado na geladeira.

-Não, as meninas de sempre.

-Alguém que eu não conheça ?.

-Lauren e sua amiga.

-Lauren é o enigma ?.

-Sim, Lauren é o enigma -falei rindo- mas fica tranquila, vai ser pouca gente.

-Lista.

-Dinah, Mani, Ally e a menina que ela está ficando, Lucy, Lauren e a amiga e a Gabriela.

-Gabriela da Sofi ?.

-Sim ela pediu pra chamar, tudo bem né ?.

-Sim, mas não quero sua irmã bebendo ok ?.

-Ok mãe, você vai sair que horas ?.

-Ele vem me pegar as oito, que horas vai começar ?.

-Umas oito e meia então -falei terminando de por as bebidas na geladeira e fechando- vai ocorrer tudo bem.

-Tá bom, posso confiar em você pra não deixar sua irmã beber ?.

-Mãe... vai ser uma festa, as pessoas bebem em festas sabia ?.

-Sua irmã ainda a é muito nova Kaki.

-Ela tem quinze anos mãe.

-Você começou a beber ano passado, não quero sua irma bebendo, por favor.

-Tudo bem -eu falei erguendo o pano branco- paz.

-A festa é sábado, vou ao mercado, quer alguma coisa pra festa ?.

-Não precisa mãe, eu comprei as bebidas e vou comprar pizza no sábado.

-Tudo bem então -ela disse saindo.

Eu subi até meu quarto e comecei a pensar nessa festa, preciso lembrar de não beber muito, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu da última vez.

-Já comprei seu presente e a Gabi também -Sofi entrou no meu quarto e deitou na cama ao meu lado- falou com a mamãe sobre eu beber ?.

-Ela não deixou -eu falei e Sofi fez cara de cachorrinho perdido.

-Poxa Kaki eu quero beber, vocês vão beber e eu vou ficar só olhando ?.

-Sabe que eu vou deixar, mas por favor, não exagera, mama tem razão, você é jovem demais.

-Aí te amo -ela disse me abraçando- você vai amar o presente da Gabi.

-Minha cunhada está querendo me comprar é ?.

-Ela é legal -Sofi disse rindo- quer ser simpática.

-Tudo bem, ela vai beber ?.

-Não, alguém precisa ficar sóbria neste relacionamento.

-Vocês são fofas -falei abraçando minha irmã- dorme comigo ?.

-Durmo, vou por meu pijama, já volto.

Amanhã é meu aniversário e sábado vai ser a festa, estou curiosa para saber o presente de Lauren, mesmo falando que não precisava ela já me informou que comprou e eu estou ansiosa.

Ally pov.

Estar com Ariana é algo incrível, mas tem um problema nisso tudo, eu meio que não terminei de ficar com Troy e ele acha que estamos tendo algo, mesmo fazendo uma semana que não nos vemos.

-Pequena o que eu compro pra sua amiga ? -Ariana perguntou enquanto estávamos no shopping.

Eu ainda não apresentei ela para as meninas, apesar de Mani já a conhecer, então achei justo levar ela na festa de Camila para apresentar oficialmente a minha garota.

-Não sei, eu comprei uma blusa dos minions, Camila parece que tem cinco anos -disse rindo.

-Eu não conheço ela paixão, não sei o que comprar.

-Compra um pijama, ela gosta de pijamas.

-Boa ideia -ela disse sorrindo fofa pra mim- o que você tem ?.

Ariana e eu nos conhecemos na festa da Lucy, ficamos por um tempo e agora estamos juntas, não é um namoro, mas é algo oficial, eu não sei como mas ela já me conhece tão bem  em tão pouco tempo.

-Estava pensando só.

-Sobre o que ?.

-O Troy me chamou pra sair amanhã.

-E voce vai ?.

-Não -eu falei como se fosse óbvio e ela sorriu- eu estou com você, você sabe.

-Eu sei, mas ele sabe ?.

-Ainda não, preciso conversar com ele, tudo bem eu pedir para ele ir até a escola amanhã ?.

-Não -ela disse triste- só vamos comprar o presente pra sua amiga que eu quero ir embora.

Eu sei que ela ficou triste, mas para que possamos ser felizes eu preciso esclarecer as coisas com Troy, não posso deixar ele achando que algo ainda existe entre nós dois.

Lauren pov.

Cheguei mais cedo na escola como sempre, mas hoje tinha algo diferente, Camila já estava na sala e hoje é aniversário dela.

-Camila ? -chamei ela que estava de olhos fechados.

-Oi -ela respondeu olhando pra mim e eu sorri ao ver seus lindos olhos castanhos.

-Feliz aniversário -falei e ela levantou da cadeira para que eu abraçasse.

Foi um abraço confortante, me senti bem em seus braços.

-Muitos anos de vida e muita felicidade -eu disse sorrindo.

-Obrigada Lauren, tudo certo pra amanhã ?.

-Claro, separei seu presente também.

-Sabe que não precisava.

-É seu aniversário, o lado bom de aniversários é ganhar presente -eu disse sorrindo.

-Se você for já vai ser um presente e tanto -ela disse e eu fiquei sem palavras.

Os alunos começaram a chegar e eu me despedi de Camila para ir para o meu lugar.

No dia seguinte eu acordei e fui ver meus pais, não fiquei conversando muito pois estava ansiosa para a festa.

-O que faz aqui ? -Vero perguntou abrindo a porta pra mim- a festa é só de noite.

-Estou ansiosa -falei rindo.

-Porque ?.

-Sei lá, quero ir logo pra festa.

-Não estava ansiosa pra festa da Lucy.

-É diferente -eu falei rindo.

-Qual a diferença ?.

-Camila é diferente, e tem também o presente dela, estou ansiosa para saber se ela vai gostar.

-Porque Camila é diferente ?.

-Aí Vero, ela só é diferente -eu disse rindo.

Camila pov.

-Estou ansiosa -falei entrando no quarto de Sofi e vi que ela já estava pronta- será que ela vem ?.

-Lauren ?.

-Sim.

-Vem ué, ela disse que vinha, porque ela não viria ?.

-Não sei -eu falei e escutei a campainha tocando- será que é ela ?.

-É Gabi -ela disse sorrindo e passou por mim voando.

Eu fiquei parada sorrindo de felicidade por minha irmã.

-Parabéns Camila -Gabi disse me abraçando e entregando meu presente- Sofi disse que você vai gostar.

-Eu vou gostar sim -falei abrindo o presente e vi uma camisa linda xadrez- obrigada Gabi, eu amei.

-Tive ajuda de sua irmã -ela disse boba.

-Quando as pessoas começarem a chegar me avisa -Sofi disse entrando com ela em seu quarto.

Dei privacidade a elas e fui colocar meu presente sobre a cama.

Logo Dinah, Mani e Lucy chegaram e nos começamos a beber com minha irmã e sua namorada.

-Ally já está vindo -Dinah disse guardando seu celular.

-Vou ficar lá fora esperando -eu disse levantando e fui esperar minha amiga.

Não vi Ally chegando, mas vi Lauren chegando e senhor, ela está linda (como sempre).

-Oi Camila -ela disse sorrindo e eu fiquei morrendo de vontade de beijar ela- espero que goste.

Eu peguei o embrulho e fiz questão de abraçar Lauren, me senti estranhamente bem.

-Já conhece a Vero ? -Lauren falou quando a amiga dela forçou uma tosse.

-Só de vista.

-Camila essa é Veronica minha amiga e Vero essa é Camila.

-Feliz aniversário Camila -ela disse sorrindo e me abraçou- espero que goste.

-Obrigada Vero -eu falei abrindo o presente de Lauren primeiro.

Surtei quando eu vi asas de borboletas.

-Aí meu deus -eu falei olhando para Lauren sem acreditar- isso é real ?.

-Sim, quer que eu te ajude a colocar ?.

-Claro -eu disse e ela me ajudou a por.

-Acho que meu presente vai ser perfeito agora -Vero disse e eu a olhei confusa- abre.

Eu abri e vi uma câmera linda e abracei Vero agradecendo.

-Obrigada -eu disse e dei pra ela- pode tirar uma foto nossa ?.

-Claro.

Vero tirou nossa foto e eu olhei aquilo como se fosse a foto mais linda do mundo.

-Entrem -eu falei admirando a foto- preciso ficar aqui para esperar a Ally.

Vero entrou e Lauren continuou comigo.

-Você gostou mesmo ? -ela perguntou enquanto eu olhava a foto.

-Eu amei, olha nossa foto, que linda.

-Só é linda porque você está nela -ela disse também olhando a foto.

-Lauren eu...

-Cheguei -Ally disse nos assustando.

Eu te odeio Ally.


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...