1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Dorme comigo

História It's a secret - Dorme comigo


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 18 - Dorme comigo


Veronica Pov.

Já eram 4 da manhã quando Dinah e Normani tinham acabado de voltar de alguma loja pois já estávamos muito bêbadas e queríamos beber mais ainda, Camila colocou todas as bebidas no freezer pois estavam quentes e eu queria beber mais assim como todo mundo, decidi me dar uma folga e Camila me deixou dormir aqui assim como Lauren.

-Vou pegar uma cerveja -eu falei levantando e indo até a cozinha.

Estava escolhendo a cerveja mais gelada quando escutei a voz doce de Lucy.

-Oi Veronica -ela disse sorrindo.

-Sabe você pode me chamar de Vero -eu falei abrindo minha cerveja.

-Tudo bem, vamos de novo -ela disse dando dois passos para trás e depois voltando na minha direção- oi Vero.

Dei risada com seu jeito fofo e dei um gole na minha cerveja.

-Oi Lucy.

Ela parece flertar comigo a um tempo, Lauren me falou que passou meu número para ela e des de então nos conversamos por mensagens, eu adoro conversar com ela.

-O que faz aqui sozinha ?.

-Eu vim pegar uma cerveja moça -falei rindo- e você ?.

-Vim pegar você -ela disse colocando minha cerveja de lado.

Lucy puxou minha nuca e me beijou, a princípio eu fiquei preocupada com nossa diferença de idade e o fato de que ela está totalmente bêbada, mas seu beijo é tão bom que eu nem liguei.

-Lucy -eu falei tentando recuperar a minha sanidade- para.

-Desculpa -ela disse envergonhada- nossa...

-Calma, você confundiu as coisas -eu falei fazendo carinho em seu cabelo.

-Como assim confundi as coisas ? estou bêbada mas não sou idiota, você vem flertando comigo.

-Não, nos  só conversamos.

-Conversamos muito e você corresponde aos meus flertes, qual é Vero vai dizer que não quer ficar comigo ?.

-Lucy você é nova demais, tem idade pra ser minha filha -eu disse rindo- porque não tenta ficar com Lauren ?.

-Lauren é da Camila, eu quero você.

-Para vai, você está bêbada.

-Vamos por a culpa na bebida, amanhã ninguém precisa lembrar disso -ela disse se aproximando.

-Eu posso ser presa sabia ?.

-Pode ter certeza de que não vou te denunciar.

Eu sei que é errado, ela tem dezesseis anos, mas eu estou na seca a tanto tempo, acho que não seria ruim.

-Foda-se -falei puxando ela para meu colo.

Lucy rapidamente envolveu as pernas em minhas cintura e nos começamos a nos beijar com muita vontade, o ar nos faltou e eu comecei a beijar seu pescoço enquanto ela arranhava a minha nuca e eu sentia a sua respiração quente em meu ouvido.

-Veronica -ela falou como um gemido quando eu apertei sua bunda e isso foi como música para meus ouvidos.

-Tem algum quarto onde podemos fazer isso ? não seria legal a Camila nos pegar aqui -falei e ela saiu de meu colo.

-Vem comigo -ela disse pegando minha mão e me guiando para não sei onde.

Quando passamos pela sala Lauren, que estava evitando beber então era a única "sóbria" entre nos, piscou para mim como se entendesse o que iria acontecer.

-Usem camisinha -Dinah disse rindo e isso me fez repensar.

Mas não tive muito tempo para pensar, quando percebi já estava entrando em um quarto com Lucy.

-De quem é esse quarto ? -perguntei pensando melhor sobre o que iria acontecer.

-Meu, bom... não é meu até porque eu não moro aqui, mas é o quarto de hóspedes e eu sempre fico então tem muitas roupas minhas por aqui.

-Entendi -eu disse sentando na beirada da cama.

Lucy trancou a porta e se sentou em meu colo sem me dar tempo para responder muito menos raciocinar.

Começamos a nos beijar e quando reparei já estava sem blusa e ela também, quer saber ? já chegamos até aqui, não vou parar agora, vou dar o melhor orgasmo da vida dessa garota.

Lucy pov.

Eu não sei o que deu em mim, mas eu simplesmente ataquei Vero e ela me atacou de volta, nos beijávamos como se o mundo fosse acabar, quando ela tirou minha blusa eu soube que a noite seria longa, ela estava a todo custo tentando tirar meu sutian e eu estava inquieta com aquela peça de roupa, acabei tirando sozinha e ela sorriu com o meu desespero.

-Eu quis isso des de que te vi pela primeira vez -me expliquei e ela sorriu, mas não o sorriso lindo que ela geralmente da e sim um sorriso safado que me fez ficar mais molhada do que eu já estava.

-Hummm -eu gemi quando ela chupou meu seio esquerdo.

Ela chupava como se dependesse disso para viver, eu nunca tinha sentido tais sensações até esse momento e sabia que estava apenas começando.

Em um movimento rápido ela agarrou minhas pernas e me jogou de costas na cama, seus olhos cor de mel estavam negros e isso me provocou ainda mais, céus que garota quente.

-Você só vai gozar quando eu deixar e vai ser o melhor orgasmo da sua vida.

Essas palavras arrepiaram todo o meu corpo, ela subiu em cima de mim com cuidado e me beijou da mesma maneira de antes, com vontade e muito tesão, eu geralmente não gemo mas céus ela estava me fazendo gemer sem nem ter tirado minha calça ainda.

-Que gemido gostoso -ela disse mordendo minha orelha e isso me fez gemer mais uma vez- isso geme pra mim...

Ela passou a língua por todo meu corpo até chegar em minha calça, onde ela tirou sem rodeios.

-Você é gostosa demais.

Dito isso ela abriu minhas pernas me deixando totalmente exposta para ela, eu estava louca para sentir Vero e ela parecia entender o recado.

-Aaaah -gemi quando ela sugou meu seio.

Seus beijos voltaram e dessa vez mais torturantes e calmos, os beijos desceram até minha intimidade onde Vero não demorou nada para começar a me chupar, ela explorava minha intimidade com sede e desejo, eu poderia gozar a qualquer momento mas me segurei ao maximo, sei que amanhã ela irá se arrepender e provalvemente não vai mais querer olhar na minha cara, mas é como eu disse "vamos por a culpa na bebiba".

Veronica Pov.

Ela me fez gozar sem que eu nem me tocasse ? sim!, porra de gemido gostoso, essa garota é uma perdição.

-Quero que você goze pra mim -eu disse em seu ouvido enquanto não parava de à penetrar.

-Aaaah -ela gemia e se contorcia em baixo de mim e eu estava amanda ver ela desse jeito, eu estava fazendo ela gozar pela quarta vez e não estava nem um pouco cansada.

-Vero -ela disse e agarrou meu corpo para se desmanchar em mais um orgasmo maravilhoso.

Eu queria mais, estava faminta por ela, estava com sede de seu gosto mas ela estava realmente cansada.

-Chega -ela disse com a respiração irregular- nossa...

-Eu disse que te daria o melhor orgasmo da sua vida.

-Eu nunca tinha sentido algo assim -ela falou ainda ofegante.

Eu sorri convencida e a beijei, mas um beijo que passava carinho, me deitei ao seu lado e fiquei a observando, seus cabelos grudados em sua testa devido ao suor do seu corpo a deixavam extremamente sexy, seus seios médios subiam e desciam de acordo com sua respiração, seus olhos fechados e sua boca entre aberta deixando a cena toda muito mais sexy.

Beijei sua testa e ela sorriu com meu ato para em seguida se aconchegar em mim.

-Sei que amanhã vai se lembrar disso e provavelmente não vai querer olhar mais na minha cara, mas por favor dorme aqui comigo hoje ?.

-Durmo sim Lu -eu disse sorrindo e lhe dei um beijo.    

Acordei no dia seguinte com um celular tocando, com muito cuidado eu tirei Lucy que estava em meu colo e fui desligar o maldito celular, percebi que era o de Lucy e não o meu, mas o que me assustou foi a mensagem que ela recebeu.

Não esquece de mim por favor, eu te amo -Rebeca

Aquilo me assustou e me fez pensar em toda besteira que eu fiz com essa garota.

Coloquei minha blusa e minha calça rapidamente e sai daquele quarto assustada, dei de cara com Lauren saindo do quarto no final do corredor e ela me olhou sorrindo.

-Você e a Lucy hein -ela disse sorrindo.

-Não vai se repetir, foi um erro, vamos embora -eu falei ainda em pânico por conta da mensagem.

-O que foi ? -ela disse me acompanhando.

-Nada, só vamos embora.

Lauren reparou que eu não estava afim de papo e nos fomos embora em silêncio.

-Droga -ela disse no meio do caminho.

-O que foi ?.

-Essa blusa é da Camila -ela falou sorrindo.

-O que aconteceu com a sua ?.

-Dinah derrubou cerveja, ela estava muito louca -ela disse rindo.

-Todos estavam.

-Menos eu e a Camz, nos não bebemos muito, se foi uma cerveja é demais.

-Camz ? -perguntei olhando para ela.

-É -respondeu envergonhada- nem começa, é só um apelido.

-Não ia falar nada.

-Tem o cheiro dela -Lauren disse cheirando a blusa- talvez eu não devolva.

-Como sabe o cheiro dela ?.

-Dorminos juntas -ela falou e eu a olhei incredula- como amigas -falou rápido quando reparou que eu iria comentar- apenas como amigas.

-Eu não ia falar nada.

-Sei.

Camila pov.

Horas antes.

-Dinah sua idiota -eu disse quando ela derrubou cerveja na blusa de Lauren.

-Desculpa Loren -ela disse rindo- Loren.

Revirei os olhos para a palhaçada dela e peguei na mão de Lauren para irmos até meu quarto e eu sorri quando ela entrelaçou nossos dedos.

-Desculpa por ela -eu disse entrando em meu quarto- ela está completamente bêbada.

-Tudo bem -Lauren disse.

Peguei uma blusa minha e dei pra ela que tirou a que estava na minha frente, eu praticamente babei quando ela começou a secar sua barriga chapada com a blusa dela.

-Já esta tarde -eu disse bocejando- vamos dormir ?.

-E as meninas ? -Lauren falou e nos escutamos um gemido para em seguida dar risada- é acho que elas estão bem.

-Bem demais -eu disse tirando as minhas asas.

-Deixa que eu te ajudo -Lauren falou me ajudando a tirar as asas- fiquei com medo de você achar muito infantil.

-Olha meu quarto Lauren -eu falei rindo- eu sou infantil.

-Mas também é bem madura, e agora mais velha.

-Sou mais velha que você.

-Devo te chamar de senhora Camilita ?.

-Não -eu falei rindo- pode me chamar de Mila.

-Camz ? -ela perguntou.

-Camz ?! -perguntei.

-É um apelido legal, o que acha ?.

-Eu gostei -disse sorrindo- vamos deitar ?.

-Onde eu vou deitar ? -ela perguntou.

-Dinah e Mani vão dormir no sofá, Ally e a Ariana vão dormir na cama da minha irmã e minha irmã vai dormir na cama da minha mãe.

-Vero ?.

-Está com Lucy -eu disse rindo- posso colocar algumas cobertas no chão pra você ou você pode dormir na cama comigo.

-Dormir na cama com você ? -Lauren perguntou envergonhada.

-Sim Loren -eu disse rindo- Loren, de onde a Dinah tirou isso ?  céus.

-Loren Loren -Lauren disse rindo.

-Lolo ?.

-Lolo ? -ela perguntou confusa.

-Sim, Lolo.

-Lolo e Camz, me parece justo.

-Não muda de assunto -eu disse rindo- vai dormir comigo ou no chão duro ?.

Lauren pareceu pensar um pouco mas acabou cedendo.

-Tudo bem, eu durmo com você.

Eu sorri de orelha a orelha com isso, sei que não vamos dormir do jeito que eu quero, mas já é um grande avanço.

Nos deitamos uma de costas para a outra e acabamos pegando no sono, durante a madrugada acordei com minhas amigas gemendo, parecia uma disputa, fiquei com inveja delas e aproveitei para me agarrar em Lauren que rapidamente me aninhou em seus braços.

-Amigas dormem assim certo ? -ela perguntou com aquela voz rouca no meu ouvido.

-Nós sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...