1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Só vamos esquecer isso.

História It's a secret - Só vamos esquecer isso.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 19 - Só vamos esquecer isso.


Camila pov.

Acordei no dia seguinte sem Lauren ao meu lado, fiquei frustada e triste, mas pensando por um lado nos dormimos abraçadas e isso já é um grande avanço.

-Bom dia -eu disse a Lucy que estava saindo do quarto com um sorriso bobo- dormiu bem né ?.

-Melhor que bem -ela disse boba.

-Safadinha, vamos tomar café, quero todos os detalhes.

-É segredo, mas de qualquer forma não vai voltar a acontecer -falou descendo as escadas comigo.

-Porque acha isso ?.

-Eu disse para esquecermos isso hoje, mas ela saiu sem se despedir e não responde a minha mensagem de bom dia.

-Está  apaixonada por ela Lucia ? -eu perguntei surpresa.

-Eu não sei Mila, mas eu acho que não -ela disse mentindo- só vamos esquecer isso, agora me diz, ficou com a Lauren ?.

-Não -eu disse suspirando- ela é complicada, não quer se envolver com ninguém.

-Porque será ? -Lucy disse comendo.

-Eu não sei, conversamos sobre tudo, menos sobre isso -falei tomando meu café.

-Eu acho que vocês formariam um lindo casal, não desiste.

-Não pretendo desistir -disse rindo.

Lucy pov.

O restante do final de semana passou rápido até demais, eu e as meninas ficamos na casa de Camila até o domingo praticamente acabar, Vero não respondeu minha mensagem de bom dia e eu fiquei triste por ter agido de impulso na noite passada, agora não tenho mais ela pra conversar.

No dia seguinte acordei assustada e suando, sonhei com ela e não foi um sonho bom.

-Bom dia -eu disse a minha mãe- será que pode me emprestar as chaves do carro ?.

-Pra que ? -ela perguntou me dando.

-Vou sair depois da escola.

-Volta hoje ? -ela perguntou quando eu já estava na porta da sala.

-Não sei -eu gritei de volta e entrei no carro.

Como acordei um pouco mais cedo eu resolvi passar em uma cafeteria para tomar um café, peguei meu café e voltei pro carro pensando em como eu fui idiota em ficar com Vero, eu pensei que ela se arrependeria e não eu.

-Lucy -Rebeca gritou assim que eu estacionei- você trouxe o que eu pedi ?.

-O que ? -perguntei confusa.

-Lúcia Vives -ela disse irritada- pedi pra não esquecer de mim, você falou que me emprestaria aquela blusa não se lembra ?.

-Não, nossa Beca, me desculpa eu esqueci totalmente.

-Eu ainda te mandei mensagem ontem, você visualizou.

-Eu ? -falei pegando meu celular- nossa que estranho, eu estava dormindo a essa hora.

-Bom, alguém visualizou, mas enfim, pode trazer amanhã ?.

-Eu levo na sua casa hoje de noite -falei confusa.

-Tudo bem, agora vamos que você é minha dupla e nos temos aula de artes parceira.

-Vamos.

Veronica pov.

Depois que Lauren foi embora na segunda, eu resolvi fazer algo que nunca fiz.

-Oi -eu disse em frente ao túmulo de Rebeca- eu sei que nunca fiz isso mas saiba que eu não vou te esquecer, o que eu fiz com aquela garota não significou nada, foi uma noite só, ela é infantil e...

-Veronica ? -escutei a voz doce de Lucy e me assustei.

Quando olhei pra trás ela estava lá com uma cara de confusa que provavelmente era a minha também.

-O que faz aqui ? -eu perguntei.

-Pra falar a verdade eu também não sei, só queria conversar com você.

-Podia me mandar mensagem sabia ? -eu perguntei indo até minha casa.

-Eu te mandei ontem -ela disse meio sem jeito- mas não respondeu.

Olhei pra trás e ela continuava parada me olhando.

-Vem comigo -eu chamei e ela me seguiu até minha casa- como entrou aqui ? estamos fechados.

-Eu pulei o muro -ela respondeu envergonhada- desculpa eu acho que já vou indo.

-Espera -eu falei segurando seu braço- fica calma.

Ela tinha lágrimas nos olhos e isso me machucou, realmente não sei o que fazer, nem como me comportar depois do que aconteceu.

-Acho melhor ir embora -ela disse respirando fundo.

-Não, calma, fica e toma um café.

-Não preciso da sua caridade -ela disse olhando em meus olhos.

-O que  ? porque diz isso ?.

-Eu sou só uma criança né.

-Lucia -eu disse respirando fundo- o que aconteceu entre a gente não deveria acontecer.

-Mas aconteceu e não passou de uma noite né ?.

-Você mesma me disse para esquecer.

-Veronica eu vou embora, pode abrir o portão pra mim ? eu machuquei o joelho quando cai -ela falou apontando para sua calça rasgada e seu joelho sangrando.

-Me deixa cuidar disso.

-Não precisa -ela disse orgulhosa- não sou criança.

-Mas está agindo como uma, será que pode me deixar cuidar disso ?.

Ela ficou me olhando um tempo até voltar e sentar.

-Vai logo.

Sorri com seu jeito infantil e bobo e fui até o banheiro pegar o kit de primeiros socorros.

-Vai arder tá bom ? -eu perguntei com o algodão em mãos.

Ela fechou os olhos e virou o rosto para não olhar o machucado, mais uma vez sorri com seu jeitinho.

-Calma -ela disse quando eu estava quase colocando o algodão sobre o machucado- conversa comigo pra me distrair ?.

-Claro, sobre o que quer falar ?.

-Estava conversando com quem ?.

-Minna esposa, ela morreu tem uns seis ou sete anos, não sei ao certo, parei de contar no segundo.

-Ela morreu do que ?.

-Afogada.

-Por isso tem medo de água ? -ela perguntou de olhos fechados enquanto eu cuidava de seu machucado.

-Eu nunca gostei de água, mas não tinha medo porém depois que Rebeca faleceu eu peguei um certo pavor.

-Quantos anos você tinha quando a conheceu ?.

-Uns treze, quatorze, nos conhecemos jovens e acabamos nos apaixonando.

-Você não era criança demais ? -ela perguntou e eu a olhei.

-Onde quer chegar com isso ?.

-Lugar algum, só estou perguntando.

-Sim, nos éramos crianças demais, porém amadurecemos juntas.

-Ata.

-Pronto -eu disse colocando um band aid de princesas.

-Sério ? -ela perguntou rindo ao notar o band aid- depois eu que sou criança.

-Estava na promoção -me defendi- e não acho que seja criança, é só que.... é complicado.

-Porque é complicado ? me diga, eu posso entender.

-Você é muito jovem, eu gosto de você, acredite, mas você é muito jovem, temos quase vinte anos de diferença.

-Eu não ligo, gosto de você e gostei de nossa noite.

-Eu poderia ser sua mãe.

-Mas não é.

-Lucy...

-Eu sei, sou infantil, não significou nada, eu só vim saber se podemos continuar como amigas, mas eu não significo nada, pode abrir pra mim por favor ?.

-Me des...

-Não, não pede desculpa, você gostou, eu gostei, assunto encerrado, só vamos esquecer isso.

-Mas...

-Veronica por favor abre o portão pra mim.

-Claro -eu disse vencida.

Ela foi embora e assim que eu entrei em casa me senti estranha, gostava de conversar com ela, saber que não vou ter mais ela pra conversar é estranho me senti vazia.


Notas Finais


Desculpem os erros.

(Eu sei que está curto me desculpem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...