1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Me apaixono por pessoas

História It's a secret - Me apaixono por pessoas


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - Me apaixono por pessoas


-Vamos Mila -Ally me chamou enquanto eu terminava de arrumar as minhas coisas na mochila.

-Eu vou andando hoje Ally -eu disse colocando o último livro na minha bolsa- pode ir.

-Tudo bem então, até amanhã -ela disse e me mandou um beijo.

Coloquei a minha mochila nas costas e dei uma última olhada na minha mesa só pra saber se eu não tinha esquecido nada, já perdi um celular de tão distraída que eu sou, não achei nada na minha carteira, mas vi algo na última carteira da sala, a mesa de Lauren.

Fui até a mesa e peguei um livro que estava caído ao lado da mesa, abri o livro e vi a letra bonitinha dela.

"Esse livro pertence a Lauren Jauregui" 

Sorri ao notar que até sua caligrafia é fofa, guardei o livro da minha mochila e fui pra casa andando, gosto de andar, me faz pensar.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, aproveitei esse momento sozinha e tomei um banho longo, sai do meu banheiro e fiquei só de calcinha e blusa, o lado bom de morar apenas com mulheres é que eu posso me sentir mais à vontade.

Meu pai morreu quando eu era criança e eu moro só com minha mãe e minha irmã, Sofia é dois anos mais nova que eu e é um amor de pessoa, eu diria até que é minha melhor amiga, mas Dinah com certeza não ia gostar de escutar isso; mas voltando ao assunto do meu pai, eu não me lembro muito dele, mas ele era um ótimo pai, a prova disse é que quando ele descobriu que minha mãe estava grávida ele começou a escrever um diário que é muito engraçado de ler, as primeiras linhas são apenas compostas por "eu não acredito que vou ser pai", ele estava incrivelmente feliz ao fazer essa descoberta, é gostoso saber que ele era um ótimo pai, fiquei mais um pouco pensando sobre ele até que comecei a ficar triste, para espantar a tristeza eu fui até a minha mochila e peguei o livro de Lauren, comecei a ler pra me distrair, até que é legal, tem a ver com criaturas misteriosas e monstros.

-Mila ? -minha irmã mais nova entrou no quarto e sentou na beirada da minha cama.

-O que foi ? -eu perguntei me ajeitando no colchão.

-Eu estou confusa, acho que to apaixonada -Sofi disse suspirando.

-Ai que legal, quem é o sortudo ?.

-Esse é o problema, é sortuda.

-É garota ? -eu perguntei rindo e ela confirmou envergonhada- não precisa ficar com vergonha, isso é normal.

-Mas e a mamãe ? será que ela aceitaria ?.

-Sabe que sim Sofi, ela me aceita, porque não te aceitaria ?.

-Sei lá, ela vive falando que quer ter netos.

-Não é por sermos lésbicas que não podemos dar netos a nossa mãe, existem várias maneiras.

-Tudo bem, agora vamos esquecer a mamãe e focar no meu problema.

-Conte-me.

-Eu gosto dela, acho ela linda, mas nunca fiquei com garotas, é diferente ?.

-Não -eu disse rindo- é normal, você precisa parar de pensar em "meninos" ou "meninas" e começar a pensar em pessoas Sofi.

-Como assim ?.

-Quando eu vou em uma festa, eu gosto de ver pessoas, se eu achar uma pessoa bonita eu vou querer ficar com essa pessoa, independente se é homem ou mulher, entendeu ?.

-Mais ou menos.

-Deixa eu explicar melhor, por dentro nós somos iguais, temos ossos, sangue, órgãos entendeu ?.

-Sim.

-Então, eu não me apaixono por homens ou mulheres, eu me apaixono por pessoas.

-É por isso que eu amo seus conselhos -minha irmã disse e me abraçou.

-Aí que lindo -minha mãe falou assustando a gente- adoro ver vocês juntas, só vim falar que vou sair.

-Mas você acabou de chegar -eu disse.

-Sim, eu sei -minha mãe disse rindo- mas eu tenho um encontro hoje, estava fazendo compras.

-Não comprou nada de velho né ? -eu e minha irmã levantamos e fomos até o quarto da minha mãe pra ver se tinha alguma roupa ruim.

-Eu sou velha Camila -minha mãe disse guardando as coisas- tenho que usar roupas de velhos ué.

-Não mesmo -eu disse- você não é velha, só mais madura.

-Não vou aumentar a sua mesada -ela falou rindo.

-E a minha ? -minha irmã perguntou esperançosa.

-Também não -minha mãe disse e tirou um lindo vestido de dentro de uma sacola- o que acham ?.

-Lindo -eu e minha irmã falamos juntas.

-Bom, então eu vou tomar um banho e esperar por ele.

-Boa sorte -minha irmã falou.

-Pra mim ou pra ele ? -minha mãe perguntou.

-Pra ele -eu e minha irmã falamos juntas e saímos do quarto.

-Eu vou me arrumar Kaki -minha irmã disse indo pro quarto dela- vou encontrar com a Gabriela.

-Espero que essa Gabriela seja uma linda -eu disse e entrei no meu quarto.

Voltei a pegar o livro de Lauren e acabei deixando um desenho cair dele, era lindo, um desenho dela e uma menininha, as duas pareciam felizes e sorriam uma pra outra, era um desenho tão realista que parecia uma foto.

-O que é isso ?.

-Que susto Dinah -eu disse colocando o desenho dentro do livro rapidamente- o que está fazendo aqui ?.

-Su casa es mi casa esqueceu ? -Dinah disse sentando na minha cama- agora me mostra o que era aquilo.

-Não -eu falei colocando o livro de baixo do meu travesseiro- me diz, o que veio fazer ?.

-Conversar, por o papo em dia sabe ? faz tempo que não fazemos isso.

-Tá, fala logo -eu disse deitando e ela se deitou ao meu lado.

-Eu beijei a Ally -Dinah disse e eu fiz cara de espanto.

-Como assim DJ ?.

-Sei lá Mila, a gente se beijou.

-Tá, essa parte eu entendi, mas como vocês chegaram no beijo ?.

-Eu fui levar ela pra casa hoje, já que você não quis uma carona eu aceitei.

-Prossiga.

-Aí eu fui me despedir dela e acabei dando um selinho que ela transformou em um beijo.

-Uau, Ally a garota de atitude.

-Negativo querida, quem teve atitude fui eu.

-Você deu um selinho na garota, isso não te transforma na pegadora do colégio.

-É você quer competir agora é ?.

-Competir ? cala a boca idiota -eu falei rindo.

-Agora nós vamos contar, quantas das nossas amigas você já pegou ?.

-Só a Lucy, e você ?.

-A Ally e a Mani, ganhei querida.

-Ridícula -falei jogando o travesseiro nela.

-Eu to com fome, nem passei em casa ainda.

-Vamos comer vai -falei levantando da cama.

-Menina vai por uma calça se não eu te pego também.

-Eca Dinah você é tipo minha irmã pra mim.

-Não sou obrigada a ver essa sua bunda gigante querida -ela disse e abrigou meu guarda roupa pra jogar uma calça de moletom em mim.

Eu vesti a calça e nós começamos a preparar algo pro almoço.

-Vamos falar sobre a Lauren -Dinah disse terminando de comer.

-Porque ? -eu perguntei e Dinah fez cara de brava- quer dizer, porque você quer falar da Lauren ?.

-Você gosta dela Camila ?.

-Eu acho ela linda.

-Eu também, mas quero saber o que você sente por ela ? você tá apaixonada por ela ? quero a  verdade ?.

-Sim.

-Você tá apaixonada por uma garota que a gente nem conhece ?.

-Eu sei que pode parecer loucura, mas quando eu olho nos olhos dela eu vejo a minha alma.

 -Aí senti até um arrepio agora -Dinah disse- mas porque você não fala com ela ?.

-Sei lá Dinah, acho que nunca tive oportunidade.

-Eu espero que tenha oportunidade logo, acho que vocês ficariam fofas juntas.

-Eu também acho.

No dia seguinte.

Não sei porque mais cheguei mais cedo que o normal na escola, tá bom, talvez eu saiba, Lauren sempre é a primeira a chegar e eu quero ter a oportunidade de devolver seu livro sem as meninas perturbando, como de costume, assim que eu entrei na sala lá estava ela, com seus fones de ouvido e o olhar perdido na janela, com muito cuidado eu me aproximei dela e toquei seu ombro.

-Oi -eu disse e ela tirou os fones.

-Oi -ela falou e eu senti meu corpo tremer ao escutar sua voz tão de perto.

-Você esqueceu isso ontem -eu falei e peguei o livro dela em minha mochila.

-Obrigada -ela falou pegando o livro e procurando alguma coisa dentro, quando ela achou o desenho sorriu e eu mais uma vez senti meu corpo tremer- muito obrigada mesmo.

-Lauren...

-Camilaaa !! -Ally gritou e eu virei para olhar pra ela- preciso falar com você agora.

-Até mais Lauren -eu disse sorrindo pra morena.

-Até mais Camila -ela falou sorrindo de volta pra mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...