1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. E nós nos beijamos.

História It's a secret - E nós nos beijamos.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 20 - E nós nos beijamos.


Lauren Pov.

As coisas andam estranhas entre Camila e eu, mas não sei explicar se é um estranho bom ou um estranho ruim, acho que não existe estranho bom, não sei explicar, só estou confusa e cada vez que paro pra pensar em algo eu acabo levando meus pensamentos a ela, lendo histórias românticas eu acabo pensando nela e tenho sonhado com ela constantemente, não sei o que fazer, não posso estar me apaixonando, não quero estar me apaixonando, mas cada vez que penso nela me bate um frio na barriga estranho, por exemplo agora, nos marcamos de nos encontrarmos no local secreto dela durante o intervalo e minhas mãos estão usando frio só de pensar em ver ela.

-Lauren ! -Lucy disse me assustando enquanto eu caminhava ao encontro da Camz.

-Céus que susto -falei com a mão no peito.

-Desculpa não era minha intenção -ela disse rindo- pode devolver isso pra Veronica ? ela esqueceu na casa da Camila e a Camila me deu não sei pra que.

-Tudo bem -falei pegando a jaqueta de minha amiga- porque você não entregou pra ela ?.

-Pergunte a ela -Lucy disse irritada e saiu andando.

Eu balancei a cabeça para espantar pensamentos e continuei caminho até encontrar Camila cantarolando alguma coisa, cheguei por trás dela é tampei seus olhos.

-Lolo -ela disse e eu automaticamente sorri ao escutar a sua voz- demorou.

-Desculpa Camz -falei sorrindo- encontrei com Lucy no meio do caminho e ela me deu isso.

-Essa blusa não é da Vero ? -ela perguntou me abraçando e dando um beijo em minha bochecha.

-Sim, ela mandou eu entregar pra ela, não entendi muito bem.

-Lucy é confusa, não tente entender ela, vem sentar aqui comigo -ela disse pegando na minha mão e foi aquele mesmo choque de sempre- o que achou da aula do Olaf ?.

-Primeiro, eu nunca vi esse filme -disse rindo- segundo eu achei meio improdutiva, acho que ele como professor de matemática deveria ensinar matemática em si e não teoria.

-Primeiro, você precisa ver esse filme, é muito legal e segundo eu concordo com você, as coisas só funcionam na prática.

-Primeiro, eu pretendo assistir esse filme hoje e segundo você tem toda razão.

-Fala sério sobre o filme ? -ela perguntou sorrindo, tem algumas semanas que ela me recomenda esse filme mas eu geralmente passo a tarde toda no cemitério.

-Sim, pode deixar que assisto hoje.

-Eu tenho, pode assistir comigo hoje, o que acha ?.

-Pode ser Camz -eu falei sorrindo- pode ser lá em casa, você não conhece minha casa, e seria legal dar privacidade a sua irmã e a Gabi.

-Como sabe que ela e a Gabi vão até lá em casa hoje ?.

-Você me contou ontem Camz -eu disse rindo- esqueceu ?.

-Aaah sim, tinha esquecido, bom então passamos na minha casa depois da escola e vamos até a sua.

-Você pode ir direto pra sua casa ? preciso devolver isso para Vero -falei apontando para a jaqueta de Vero.

-Pode ser então, me manda o endereço da sua casa -ela disse e o sinal do intervalo tocou- -aaah não, nem conversamos direito.

-Desculpa eu cheguei atrasada -disse levantando com ela ao meu lado- amanhã eu chego aqui primeiro que você.

-Acho bom Lolo -ela disse segurando  mu braço e começamos a andar até nossa sala.

Quando chegamos na sala algumas pessoas sorriram para nós duas mas eu nem liguei, Camila me falou de que está rolando um boato na escola de que estamos nos pegando, mas não damos a mínima.

Deixei ela em sua carteira e fui pra minha; a aula foi produtiva, mas o tempo parecia se arrastar, eu estava com sono pois voltei a ter pesadelos entao queria mais que tudo que acabasse logo.

Atendendo minhas preces a aula finalmente acabou, eu peguei a jaqueta de Vero e fiz meu caminho ja tão conhecido, quando cheguei lá Vero estava regando flores.

-Oi -ela disse e voltou sua atenção para as plantas.

-Podemos conversar ? -eu perguntei deixando uma flor em frente ao túmulo de meus familiares.

-Claro -ela disse desligando o regador e entregando para Kevin, um menino que ajuda ela durante a semana.

Fomos até sua casa em silêncio e assim que cheguei encontrei uma bagunça enorme na sala dela, o que não é normal já que Vero preza pela organização.

-Não repara a bagunça -ela disse triste- eu tive um pequeno ataque de raiva e quebrei algumas coisas.

-Quer conversar ? -perguntei sabendo que ela falaria não, mas me surpreendeu escutar sua resposta.

-Quero, sabe Lauren, eu nunca fiz nada de errado nesse mundo, eu fui criada só por minha mãe e nunca fui rebelde, sempre tive notas boas, eu nunca fiz nada de errado resumindo, mas do nada aparece uma garota, uma linda garota por sinal, ela me fez virar mulher, ela me tirou das asas de minha mãe e me ensinou o que era o mundo real e sabe o que aconteceu ?.

-Não -eu falei surpresa por ela estar se abrindo comigo.

-Eu me apaixonei, eu me tornei melhor amiga dessa garota, eu me tornei namorada dela e depois nos tornamos mulheres uma da outra, não foi assim fácil, mas nos éramos as pessoas mais felizes do mundo, e adivinha ?.

-Ela...

-Ela morreu ! -Vero disse com lágrimas nos olhos- eu nunca fiz nada de errado, eu amava Rebeca, eu queria uma família com ela e aí puf -ela disse fazendo um sinal com a mão- ela morreu e eu continuo aqui, porque jurei não a abandonar nunca.

-Vero -eu falei tocando o ombro dela- porque está assim ?.

-Por Lucy, puta merda Lauren eu estou apaixonada por Lucy -ela falou com as mãos no rosto- e eu não sei o que fazer, eu não aguento mais perder pessoas.

A frase de Vero me fez pensar em Camila e em mil formas pela qual eu perderia ela, não quero isso pra mim, não posso me ligar a ninguém, não quero mais perder aqueles que eu amo.

-Ela mandou eu te entregar isso -disse perdida em meus pensamentos- eu preciso ir.

-Não vai falar com seus pais -ela disse secando suas lagrimas- me desculpa desabafar, você é minha única amiga.

-Não se desculpe, está tudo bem, sou sua amiga, sempre vou estar aqui -eu falei levantando e indo até a porta.

-Ninguem fica pra sempre Lauren -Vero disse e eu fechei a porta assustada.

Ela tem razão, eu não posso mais me aproximar de Camila.

Fui correndo pra casa e quando cheguei lá Camila estava na porta me esperando, foi só olhar pra ela que minha mente esvaziou, eu só conseguia prestar atenção em seu sorriso e seus olhos brilhantes.

Camila Pov.

Ok Camila, fica calma, é hoje que tudo pode começar, hoje pode ser o começo da história de vocês, não pareça um menino de quatorze anos prestes a perder o bv.

-Oi Lolo -eu disse sorrindo- cheguei muito cedo ?.

-Não -ela falou vindo até a porta- eu que me atrasei, me desculpe, Vero quis conversar.

-Tudo bem -falei dando espaço para ela abrir a porta- eu trouxe o filme.

-Eu só vou tomar um banho e já desço para assistirmos, fica a vontade -ela disse meio atordoada- tem cookies em cima da mesa, fica a vontade mesmo.

-Obrigada -eu disse enquanto ela subia correndo as escadas.

Eu fiquei observando a casa dela, tudo tem um pouco de Lauren, tem livros espalhados pela casa, mas não um espalhado bagunçado e sim algo organizado, a cara de Lauren.

Fui até a cozinha e peguei um cookie, mas me arrependi na hora.

-Ta tão ruim assim ? -ela perguntou atrás de mim.

-Não -eu falei rindo- ta bom.

-Ta nada Camz, você não mente bem -ela disse pegando os cookies e jogando no lixo-  eu estava com vontade de comer e fiz, mas não ficou nada bom.

-Eu posso te ensinar se quiser, tem uma receita legal de família -falei indo até a sala com ela.

-Pode ser, agora vamos assistir o filme, estou curiosa.

Lauren colocou o DVD e nos começamos a assistir sentadas uma do lado da outra, mas eu precisava tomar uma atitude ou nunca sairíamos da amizade.

Peguei na mão de Lauren e nos entrelaçados nossos dedos, parece normal considerando que já fizemos isso outras vezes, mas eu estava fazendo um leve carinho e fazia questão de que ela reparasse isso.

-O que está achando do filme ? -eu perguntei baixinho em seu ouvido e ela apertou minha mão involuntariamente.

-É legal -ela disse e virou para me olhar.

Eu foi aí que eu não aguentei, tomei seus labios em um selinho e ela pareceu imóvel.

Lauren Pov.

Flashback on.

Camila e eu dançávamos enquanto estava aproveitando minha primeira noite de bebedeira.

-Posso te falar uma coisa  ? -ela perguntou alto por conta da música.

-Claro -eu respondi em seu ouvido.

-Eu tenho tanta vontade de te beijar.

-Sério ? -eu perguntei surpresa.

-Sim, demais.

-Tudo bem -falei e ela me pareceu surpresa.

-Tudo bem ?.

-É, tudo bem.

-Isso singnifica que posso te beijar ? -ela disse e eu confirmei com a cabeça.

Ela me deu um selinho e eu me toquei de que nunca tinha beijado e fiquei meio perdida.

-Eu nunca beijei -eu disse envergonhada- e já estou bêbada.

-Desculpa -ela disse e do nada saiu andando.

Flashback off.

Já tínhamos nos beijado, o diferente é que dessa vez ela não parou e eu também não deixei que ela paresse, fiquei confusa como da primeira vez mas eu queria mesmo sabendo que não poderia fazer isso eu queria beijar ela.

E nós nos beijamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...