1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Ela está se afastando

História It's a secret - Ela está se afastando


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Gabi.

Capítulo 21 - Ela está se afastando


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Ela está se afastando

Eu não sabia o que fazer, ela me beijou e eu nunca havia beijado antes, eu fiquei sem pensamento, tudo sumiu, eu só conseguia escutar meu cotação batendo junto com o de Camila enquanto nós beijavamos, não sei quanto tempo ficamos ali, mas quando dei por mim eu já estava ficando com falta de ar.

-Camz -eu falei baixinho quando ela mordeu meu lábio inferior.

-Lolo -ela falou na mesma frequência com a testa colada na minha- está gostando do filme ?.

-Sim, é uma história incrível, órfãos e um vilão, é bem legal -falei nervosa.

-Não precisa comentar sobre isso se não quiser -ela falou sem me olhar.

-Isso o que ? -perguntei ainda confusa.

Céus eu beijei pela primeira vez.

-Nada Lo -ela disse rindo.

Sorri de volta pra ela e nos ficamos em silêncio enquanto terminavamos de assistir o filme, quando o filme acabou eu me toquei que estávamos de mãos dadas, não sabia o que fazer ou como agir, ainda bem que ela tomou uma iniciativa e se levantou.

-Tenho que ir -ela falou cabisbaixa- me leva até a porta ?.

-Claro -falei me levantando e indo com ela até a porta- até amanhã Camz.

-Ate amanha Lolo -ela disse se aproximando de mim, Camila colocou as mãos no meu rosto e me beijou mais uma vez, diferente do primeiro beijo eu segurei sua cintura nervosa e ali fiquei até que terminamos de nos beijar- boa noite.

-Boa noite -eu falei sorrindo depois do beijo- vai com cuidado.

Camila foi embora e eu fiquei a olhando até perder ela de vista, entrei em minha casa e sentei no sofá perdida.

-Puta merda -eu falei ao me tocar de que estou apaixonada por ela.

Camila Pov.

-Eu a beijei -falei animada para a minha irmã- e ela também me beijou.

-E a reação dela ? o que ela disse ? o que ela fez ?.

-Ela a princípio não correspondeu o beijo, mas eu não desisti e então ela me beijou.

-E o que ela falou depois ?.

-Camz -eu disse lembrando como ela beija bem.

-E você ?.

-Vi que ela estava nervosa e mudei de assunto, perguntei sobre o filme.

-Que filme assistiram ? -minha irmã perguntou meio distante.

-Desventuras em série, você está bem ?.

-Estou, porque não estaria ?.

-Você está estranha, como foi sua tarde com a Gabi ?.

-Foi legal, assistimos aquela série que ela gosta, comemos pipoca, só isso, essas coisas sabe.

-Vocês transaram !.

-Sim -ela disse e cobriu o rosto- sim nós transamos, merda Kaki nos perdemos a virgindade.

-Sofi ? -perguntei tocando seu ombro- o que foi ? você não queria ?.

Sofia Pov.

-Eu não sei, foi estranho -confessei deitando no colo de minha irmã

-Me conta.

-Certo.

Flashback On.

-Não gosto dessa série -reclamei comendo pipoca.

-É legal, você precisa dar uma chance pra ela.

-Ja dei uma chance e não entendi nada -confessei me deitando a ela quando ela se arrumou na cama.

-Você deve ter visto errado, vou colocar do primeiro episódio de novo -ela disse rindo- você precisa assistir pelo menos uns cinco episódios.

-Ai ta bom -falei revirando os olhos enquanto ela colocava no começo da série.

Começamos a assistir sua série favorita enquanto eu tentava a todo custo entender, mas é confuso demais, no terceiro episódio eu desisti e fiquei fazendo carinho em sua barriga.

-Você não está assistindo né ? -ela perguntou rindo.

-Não -confessei rindo e dei um beijo em seu pescoço.

-Sofi -ela disse e eu a olhei- me beija.

Não recusei esse pedido de minha namorada e a beijei, nosso beijo estava diferente do normal, estava me fazendo ficar excitada com aquilo.

-Gabi acho melhor não -eu disse enquanto ela beijava meu pescoço.

-Você não quer ? -ela perguntou me encarando- tudo bem se não quiser eu te espero.

-Eu quero, só estou com medo.

-Não tenha medo amor, eu estou aqui.

Eu nada respondi, sei como ela quer isso, de certa forma eu também quero, mas estou com medo de ela conseguir o que quer e terminar comigo.

-Gabiii -eu gemi quando ela agarrou meus seios.

-Você é tão linda -ela disse aí notar minha insegurança- se você quiser podemos parar amor.

-Eu quero -falei e os olhos dela brilharam.

Gabi me beijou e com cuidado foi tirando minha roupa, começou pela blusa onde ela tirou e beijou meu corpo por completo, começou em minhas mãos e foi descendo até meu umbigo, eu estava sentindo coisas incríveis pela primeira vez e ver o carinho que ela fazia isso só me deixava mais excitada ainda.

-Posso ? -ela perguntou antes de tirar meu sutiã.

-Não -eu disse triste por não ter muito o que mostrar- melhor não.

-Sabe que eu te amo do jeito que é né ? eu não ligo se seus seios são grandes ou pequenos, são seus seios e isso faz tudo ficar perfeito.

Eu sorri e a beijei, ela aproveitou esse beijo para apertar minna bunda me fazendo suspirar, ela sempre me disse que também é virgem, mas parece saber o que está fazendo.

-Amoor -ela gemeu quando eu a puxei contra mim fazendo nossos corpos se juntarem mais.

Aquela aproximação e aquele beijo estavam me dando calor, muito calor.

-Você está bem ? -ela perguntou se livrando da camisa.

-Sim, eu só nunca fiz isso -falei rindo.

-Eu também não, vamos nos descobrir juntas -ela disse com aqueles olhos esverdeados me encarando, devo admitir, ela é linda, seus cabelos negros caindo ao nosso lado, aquela pintinha que ela tem no canto da boca.

-Você é linda -falei tirando seu sutiã e ela sorriu pra mim piscando um de seus olhos- te odeio.

Ela deu risada e começou a tirar minha calça junto de minha calcinha.

-Era pra ser romântico mas minha namorada é idiota e me faz rir.

-Não tenho culpa se você é gostosa -eu disse e ela revirou os olhos- ta bom, parei, romantismo.

-Obrigada meu amor -ela falou e começou a beijar meu corpo enquanto suas mãos passeavam pelo mesmo, ela estava descobrindo meu corpo e eu estava amando.

-Gabiii -gemi quando ela passou a língua de leve em minha intimidade.

-Se eu fizer algo errado me fala ta bom ? -ela perguntou e eu concordei com a cabeça antes dela me chupar.

Eu perdi os sentidos, estava nas nuvens, é uma sensação tão boa que eu não consigo explicar, é gostoso demais, Gabi me chupava e eu era só gemidos, não tinha muito o que falar mesmo.

-Amoor eu acho que vou gozar -eu disse tentando fechar minhas pernas mas ela não deixou.

-Olha pra mim -ela mandou e isso foi meu fim, foi só olhar para seus olhos verdes que eu me dereti na boca dela- eu te amo.

Levei minha mão até sua intimidade e constatei de que ela estava completamente molhada.

-Eu também te amo -disse a penetrando devagar, digamos que eu já tenho assistido alguns filmes para pegar dicas.

-Caralho -ela gemeu em cima de mim- Sofi.

Ela fez uma careta e isso me preocupou.

-Tudo bem amor ? -eu perguntei parada.

-Acho que sim, só foi estranho.

-Te machuquei ?.

-Não amor -ela disse sorrindo por minha preocupação- só vai mais calma.

-Desculpa eu não queria... -eu disse tirando minha mão mas ela me impediu quando sentou em meus dedos e me beijou.

-Não doeu -ela falou entre gemidos- eu era virgem esqueceu ?.

Então ela não estava mentindo pra mim.

-Ta gostoso agora ? -perguntei beijando seus seios.

-Demais -ela disse me encarando.

Suas pupilas dilatadas tornando seus olhos quase pretos, seu sorriso estampado enquanto fazíamos isso, eu estava me sentindo completa, quando eu achei que não poderia melhorar, foi quando ela também me penetrou.

-Amoooor -eu gemi arranhando suas costas com a mão livre- porra.

-Eu te amo -ela disse gemendo- estou te machucando ?.

-Não amor, está perfeito -eu disse ofegante.

Fazíamos na mesma frequência, estávamos ligadas de alguma maneira e isso é incrível.

-Eu estou quase -avisei depois de um tempo.

-Eu também -ela disse e começou a rebolar mais em meus dedos- Sofiii.

Gabi gozou gemendo meu nome e eu logo gozei gemendo o seu também.

Deitamos uma do lado da outra e ficamos em um silêncio estranho, eu não sabia o que falar nem o que fazer, acho que não existe um manual pós sexo.

O telefone dela tocou quando eu ia quebrar o silêncio e ela logo o atendeu.

-Oi pai... -ela falou desviando o olhar de mim, parecia querer fugir de qualquer contato-... eu estou na casa da Sofia... sim Sofia Cabello... tudo bem, já estou indo -ela disse desligando o telefone.

-Seu pai ? -perguntei e ela confirmou- ah.

Eu não sabia o que falar ou se deveria falar algo.

-Tenho que ir -ela levantou e começou a se vestir e eu fiz o mesmo que ela.

-Me liga quando chegar em casa ?.

-Claro, me leva até a porta ?.

Confirmei e esperei ela terminar de se arrumar, segui com ela até a porta em silêncio e assim que abri ela virou pra mim é beijou minha testa.

-Tchau -ela falou e logo o carro do seu pai parou em frente à minha casa e ele fez questão de buzinar pra mim.

-Boa tarde Sofia -ele falou me dando tchau do carro.

-Boa tarde senhor Carlos -eu disse dando tchau pra ele.

-Tchau -Gabi falou mais uma vez e saiu andando, mas eu toquei seu braço de leve e ela me olhou.

-Te amo -eu falei e ela não respondeu nada- tchau.

-Tchau Sofi.

Flashback off.

-E aí você chegou toda feliz -eu falei para minha irmã que prestava atenção atentamente- acha que eu fiz algo de errado Kaki ?.

-Não meu amor, ela só deve estar confusa com tudo o que aconteceu, da uma chance pra ela.

-Ate agora ela não me mandou mensagem falando se chegou bem ou não.

-Calma desesperada, ela pode ter saído com o pai.

-E porque não me avisou ?.

-Sofi, fica calma, ela te ama, não faria nada que te magoasse.

-Sera ?.

-Tenho certeza, agora vai pro seu quarto que está tarde.

-Tudo bem -falei ganhando um beijo na testa de minha irma- até amanhã Kaki.

-Ate amanha meu amor, tenha bons sonhos e tente não pensar nisso.

-Vou tentar -eu falei indo até meu quarto.

Quando deitei em minha cama foi impossível não lembrar de tudo que aconteceu hoje de tarde, nos fizemos amor e agora ela está estranha comigo, resolvi mandar uma mensagem pra ela.

Ja chegou em casa amor ? me avisa quando ler essa mensagem, estou preocupada, beijos sua Sofi

Fiquei um tempo no celular pra ver se ela respondia mas nem sinal, última visualização dela foi antes de virmos aqui pra casa, acabei pegando no sono um pouco arrependida de tudo que aconteceu.

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, mas não era ninguém ligando e sim o meu despertador.

Como a escola de Camila é um pouco mais longe que a minha ela acorda mais cedo, mas hoje eu acordei e já não tinha ninguém em casa, tomei meu café sozinha e subi para tomar um banho.

Banho tomado e eu já arrumada para escola, sai de casa, estava checando meu celular para ver se havia sinal da minha namorada e nada mais uma vez, apenas minhas amigas falando da prova que vai ter hoje, não respondi ninguém, coloquei meus fones e segui o caminho para escola.

-Bom dia tia -eu disse a tia que fica no portao- como está o sol hoje ?.

-Queimado -ela disse rindo pois eu faço essa pergunta todo dia- boa aula Sofia.

-Bom serviço tia.

Segui até o pátio da escola onde encontrei minha namorada conversando com seus amigos, resolvi não chegar perto pois tem uns meninos ali que eu não suporto, vi minhas amigas e fui até elas.

-Bom dia vadias -eu disse sorrindo.

-Estudou ontem ? -Taylor perguntou.

-Não preciso estudar, eu sou inteligente -falei sorrindo.

-Não vai falar com a Gabi ? -Hayley perguntou.

-Ela está com os amigos dela, deixa ela -eu falei tranquila- vamos pra sala.

As meninas estranharam meu comportamento já que eu sempre vou até ela puxar a mesma para a sala.

Fomos até a sala e eu sentei no mesmo lugar de sempre, ao lado da carteira de Gabi, mas aparentemente hoje ela não vai sentar aqui já que ela entrou e foi pro final da sala com seus amigos chatos.

-Estava tudo bem entre vocês ? -Hayley perguntou.

-Sim -menti- porque ?.

-Não sei, ela parece estar se afastando.

-Esta tudo bem -eu falei e ela sentou direito em seu lugar- eu acho.

Camila Pov.

Eu resolvi não contar para as meninas sobre meu beijo em Lauren, não queria elas fantasiando coisas como elas já fazem.

Cheguei na escola saltitante, não via a hora de ver Lolo, mas parece que cheguei cedo demais, ela não estava na sala como sempre, fiquei preocupada mas sentei em meu lugar para esperar ela.

-Bom dia Camila -Luna disse tomando café- semana que vem é a entrega do trabalho, você e a Jauregui já acabaram ?.

-Pra falar a verdade ainda não começamos a escrever, mas evoluímos muito, tenho que te agradecer.

-Era cupida em uma outra vida -ela disse rindo- mas vocês já estão juntas ?.

-Não -eu falei rindo- apenas amigas, por enquanto.

-Sabia que se gostavam, tinham que ver o jeito que se conectaram naquele exercício, era algo tão puro e bonito -ela disse suspirando- me pareceu muito eu e minha namorada.

-Você tem namorada ? -eu perguntei surpresa.

-Sim -ela disse com as bochechas rosadas.

-Que legal, qual o nome dela.

-Não vai acreditar, o nome dela é Sol -ela disse rindo.

-Serio ? tipo Luna e Sol ?.

-Sim, tipo Luna e Sol -ela falou e levantou a manga da camisa- temos uma tatuagem.

-Que bonita -eu disse olhando a tatuagem do sol e da lua.

-Bom dia -Lauren disse entrando meio ofegante na sala.

Ela me olhou e ficou envergonhada pra depois sair andando pro seu lugar.

-Vai falar com ela -Luna disse e eu rapidamente levantei do meu lugar.

-Oi Lolo -eu falei dando um beijo próximo a sua boca.

-Oi Camila -Camila ? isso não é um bom sinal.

-Ta tudo bem ?.

-Sim, e você ?.

-Estou bem também -falei olhando para ela que evitava a todo custo olhar pra mim.

-Camila você esqueceu seu filme lá em casa ontem -ela disse me entregando o DVD.

-Obrigada -eu falei pegando o filme que ela pós sobre a sua mesa.

-Acho melhor ir para sua mesa -ela falou pegando seu caderno.

-Tudo bem -eu falei levantando- te vejo no nosso lugar hoje no intervalo ?.

-Eu preciso ir até a biblioteca, hoje não vai dar -ela falou ainda sem me olhar.

Fiquei um tempo olhando pra ela e voltei pra minha mesa completamente arrependida de ontem.

-Merda ela está se afastando -falei irritada guardando o DVD na mochila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...