1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Formamos uma bela dupla

História It's a secret - Formamos uma bela dupla


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 23 - Formamos uma bela dupla


Camila pov

Lauren e eu nos sentamos em dupla assim como todos os outros, ela continuou me evitando mas eu fiz questão de estar ali ao seu lado pois vi que ela estava tensa.

-Ta tudo bem ? -perguntei baixinho em seu ouvido.

-Eu não sabia que teríamos que nos apresentar na frente da sala -ela disse também baixinho por uma dupla estar se apresentando.

-Fica calma, eu vou estar do seu lado -falei para lhe passar segurança.

-Obrigada -ela respondeu sorrindo.

-Ok agora eu quero a Dinah e a morena linda que ela chama de namorada aqui pra frente -Luna disse rindo e nos batemos palma como fizemos com todas as duplas.

-Ola, meu nome é Dinah Jane e essa é a Normani Hamilton, nos conhecemos no dia seis de fevereiro e foi aí que tudo começou.

-Eu de primeira fiquei irritada por ela estar com uma blusa da Bey -Normani continuou fazendo a gente dar risada- foi estranho porque eu achei ela legal mas ao mesmo tempo ela me irritou.

Lauren Pov.

Dinah e Mani contaram a história delas e a história de como elas se apaixonaram, a sala deu bastante risada até que elas acabaram e cada dupla que ia passando eu ficava mais nervosa, nunca fui do tipo que gosta de falar em público.

-Próxima dupla -Luna disse e eu fechei os olhos ao notar que ela olhava para mim e Camila- Cabello e Jauregui.

Camila automaticamente me olhou e sorriu, aquele sorriso reconfortante que ela tem e isso me deu coragem pra levantar, mas mesmo assim travei quando cheguei lá na frente.

-Podemos começar -ela falou e eu olhei pra Camila meio desesperada.

Ficamos apenas nos encarando por um tempo, até Luna forjar uma tosse e a gente se ligar que tinha que falar.

-Ah... eu... -falei tremendo.

-Oi -Camila falou ao notar meu nervosismo- me chamo Lauren Jauregui -ela disse e eu a olhei confusa- tenho dezesseis anos, minha banda favorita é the 1975, eu gosto muito de libélulas, meu livro favorito é a bela e a fera, eu não gosto muito de público, prefiro meus livros e minhas músicas, além de the 1975 eu também gosto da Lana, a Camila acha meio parado mas eu gosto porque me acalma, me faz pensar e me deixa tranquila, também gosto de rosas, são lindas e minhas favoritas, até algumas semanas atrás eu nunca tinha assistido um filme e devo confessar que é bem legal -Camila falou rindo- eu sou um enigma e isso é tudo que vocês vão precisar saber de mim.

-Lauren ? -a professora perguntou e eu respondi junto com Camila- o que você acha da Camila ?.

-Ela é demais -Camila respondeu me fazendo sorrir.

-Sua vez Camila -Luna disse apontando para mim.

-Oi, eu sou Camila Cabello -falei olhando apenas para Camila- eu tenho dezessete anos, meu cantor favorito é o Ed, acho sexy a voz dele -eu falei usando as palavras de Camila e nos demos risada- assim como Lauren eu também gosto de libélulas, mas prefiro as borboletas, eu nunca li um livro sem figuras e me orgulho disso -disse mais uma vez rindo- me considero muito infantil mas também sou muito responsável na hora que tem que ser, sou uma ótima amiga e tenho os olhos mais lindos que Lauren já viu.

-O que você acha da Lauren, Camila ? -Luna perguntou para mim.

-Ela é um enigma -falei sorrindo.

-Vocês entenderam a proposta, vocês viraram uma só, não vi mentiras nessas discrições, parabéns, próxima dupla.

Camila e eu voltamos para os nossos lugares sorrindo, assim que sentamos eu suspirei aliviada.

-Obrigada -falei pegando sua mão- se não fosse você eu não teria conseguido.

-Foi tão ruim assim Camila ? -ela perguntou rindo e ver o sorriso dela tão de perto me causou algo estranho no estômago.

-Não Lauren -eu disse também sorrindo.

Ficamos de mãos dadas o restante da aula, ela me salvou de falar em público então eu não vejo problema nisso, afinal, amigas ficam de mãos dadas né ?.

Camila Pov.

-Senhor, vocês precisam casar tipo agora -Dinah disse me zoando quando cheguei na mesa do refeitório.

-Nossa você é tão engraçada -eu falei revirando os olhos.

-É sério, você não viu mas nos vimos o jeito em que se olhavam, vocês precisam casar.

-Vai falar isso pra ela então -eu falei comendo meu sanduíche.

-Tudo bem LAU... -ela parou de gritar quando Mani tapou a boca dela e eu suspirei aliviada.

-Não força Dinah, deixa no tempo delas -Ally disse- mas eu também achei lindo o jeito que se olharam.

-Não é assim tão fácil sabiam ? envolve tanta coisa que nem eu entendo ainda, eu não penso em desistir mas estou quase deixando de lado -falei triste.

-As notas do trabalho -Lucy falou entregando os boletins na mesa- qual assunto ?.

-O casamento da Camila e da Lauren -Dinah disse entregando os papéis.

Eu peguei o meu e fui sentar ao lado de Lauren.

-Como foi ? -Lauren perguntou me encarando com aqueles olhos verdes esperançosos.

-Ruim -eu disse e lhe entreguei o boletim.

-'A' menos é ruim ? -ela perguntou sorrindo- acho que foi minha maior nota em artes.

Lauren me abraçou do nada e eu implorei pro tempo parar nesse momento, é o nosso contato mais próximo depois do beijo.

-Fizemos uma bela dupla.

Sofi Pov.

Eu não sei mais o que fazer ou como agir, Gabi está distante porém sempre que alguém tenta algo comigo ela deixa bem claro que eu tenho namorada, mas é muito estranho namorar sem namorar.

-Ela fez de novo ? -Taylor perguntou sentada ao meu lado na sala de aula.

-Sim, Hay e eu estávamos de mãos dadas e ela ficou me olhando como se fosse matar a gente -eu falei baixo por estarmos em aula.

-Vou conversar com ela.

-Não, não precisa, deixa quieto.

-Mas Sofi, você está sofrendo e sendo trouxa.

-Não fala assim dela idiota -Hayley falou dando um tapa na cabeça de Taylor me fazendo rir.

A professora nos olhou brava e nos ficamos quietas o restante da aula.

-Bom dia alunos -o diretor Jason entrou todo animadinho na sala- vocês devem estar estranhando minha felicidade né ?.

Todo mundo concordou dando risada e ele continuou o assunto.

-Estou feliz porque vou ficar três dias longe de vocês -ele disse e a sala comemorou- como vocês sabem, está chegando o aniversário da escola e faremos o mesmo de todo ano, todos os alunos que tiverem como pagar vão passar três dias no hotel de sempre, então passarei mais tarde pra deixar o termo e tudo direitinho com vocês, até daqui a pouco.

Ele saiu da sala e a professora revirou os olhos sabendo que não conseguiria dar sua aula em paz pois começamos a conversar sobre o assunto.

-Temos que sair pra comprar biquíni -Taylor falou.

Todos anos nos vamos, mas Gabi nunca pode ir pois seu pai não tem condições para pagar, mas estamos namorando dessa vez, eu posso pagar pra ela né ?.

Depois que Taylor pirou com o lance das roupas, e Hayley a controlou, elas saíram pars o intervalo e eu fiquei na sala esperando Gabi.

-Amor ? -eu perguntei tocando o ombro dela.

-Oi -ela disse sorrindo.

-Eu sei que não tem condições, mas eu posso pagar pra ir pro hotel comigo, o que acha ?.

-Sem chance, sabe como odeio que pague as coisas pra mim.

-Mas amor, sabe que posso.

-E você sabe que eu não posso.

-Amor é de presente -eu falei abraçando a cintura dela, aproveitei para beijar seu pescoço, já tem um tempo des de que não nos tocamos- aceita por favor.

-Não Sofi, você sabe que eu não sou rica como todo mundo, eu sou bolsista e não tenho condições pra ir nessas viagens, você quer ir ?.

-Não tem graça sem você -eu falei e ela respirou fundo me abraçando.

-Precisamos conversar -ela falou me soltando dela- sabe Sofi, eu nunca vou conseguir te dar uma vida boa do jeito que você merece, acho melhor terminar.

-O que ? -eu perguntei confusa- terminar ? você bebeu Gabriela ?.

-Não Sofi, desculpa mas não dá.

-Gabriela, nos amamos, você não me toca direito a um tempão e agora simplesmente vem querer terminar comigo ?, não, não vou aceitar isso, eu não posso aceitar isso.

-Você não pode me obrigar a ficar com você, desculpa mas pra mim não dá mais -ela disse e saiu andando sem mais explicações.

Eu nao chorei, prometi não chorar caso isso acontecesse, mas eu devo confessar que a vontade está bem grande.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...