1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Praia

História It's a secret - Praia


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 27 - Praia


Veronica Pov.

O que fazer em um domingo ensolarado ?, eis as opções:

Opção n° 1 - Suicídio.
Opção n° 2 - Dormir o dia todo.
Opção n° 3 - Suicídio.
E finalmente opção n° 4 -

IR À PRAIA COM SUA GAROTA.

-Ta tudo bem ? -Lucy perguntou assim que entrou no meu carro.

-Claro, porque não estaria ? -eu perguntei tensa.

-Sei lá, estamos indo a praia e você tem medo de água, talvez por isso.

-Esta tudo bem -eu disse sorrindo e ganhei um selinho- só vamos logo antes que eu desista.

Lucy deu aquela risada gostosa que eu gosto de ouvir e isso me relaxou um pouco.

-Sei que era pra ser algo só eu e você -ela disse segurando minha coxa- mas eu chamei umas amigas tudo bem ?.

-Claro, quer que eu busque alguém ?.

-Vou ligar para a Camila -ela disse pegando o celular- entra nessa rua aqui que é caminho.

-Tudo bem -eu disse mudando o caminho.

Ela falou com a amiga e guardou o celular no porta luvas.

-Ainda bem que eu liguei agora, ela já estava saindo.

-Acho que vou ligar pra Lauren.

-Não, a Mila não quer ver ela nem pintada de ouro.

-Não acredito, o que essa idiota fez ?.

-Ela não me falou e nem quer falar sobre Lauren e acredite em mim, ela adora falar sobre Lauren -ela disse rindo.

-Quem mais vai ?.

-Vai a Camila com a irmã, a Dinah e a Mani e acho que só, não a Ally também vai.

-Só tem amigas suas Luh, me deixa chamar a Lauren.

-Melhor não linda -ela disse segurando minha mão.

-Eu vou ligar mesmo assim -disse rindo- vai ser bom essas duas se acertarem.

-A casa da Mila é ali, ta vendo elas ali ?.

-Sim, vou perguntar o que ela acha.

Parei em frente à casa da Camila e logo ela e a irmã entraram no carro.

-Oi gente -as duas falaram juntas.

-Oi -nos respondemos.

-Camila será que se importaria se eu chamasse a Lauren ? -eu perguntei e ela olhou pra mim de um jeito indecifrável.

-Claro que não -ela mentiu mas mesmo assim eu vou chamar.

-Obrigada -eu disse e ela sorriu falso.

Ligação on.
•Alo -Lauren falou assim que atendeu.
•Hey Lauren, vamos até a praia ?.
•Você vai pra praia ?.
•Lucy -eu disse e ela entendeu- então, vamos ?.
•Pode ser.
•Tudo bem, to passando aí em dez minutos -eu disse e vi Camila ficar nervosa- beijo.
•Ate daqui a pouco.
Ligação off.

-Tudo bem mesmo Camila ? -Lucy perguntou.

-Claro -ela mentiu mais uma vez.

Dirigi em silêncio até a casa de Lauren enquanto Camila escutava música em seu fone e tinha a cara enfiada no celular, assim que chegamos ela travou, Lucy percebeu isso e fez careta pra mim.

-Ja mandei mensagem pra ela -eu disse e ficamos esperando.

Lauren saiu de casa e entrou no carro, Sofia estava na ponta e Camila no meio então as duas sentaram lado a lado.

-Oi Vero, Lucy, Sofia -Lauren disse cumprimentando todo mundo- oi Camz.

Ela disse e deu um beijo na bochecha de Camila que o acenou com a cabeça para ela, queria rir da cara que minha amiga fez mas tenho certeza que se abrisse a boca Lucy me mataria.

-Vamos Vero ? -Lucy disse quando reparou o climão.

-Vamos -eu disse sorrindo pra ela.

Fomos em silêncio até a praia, quando chegamos eu travei no carro, todos já tinham descido e eu continuava ali dentro segurando o volante com toda a minha força.

-Olha pra mim -Lucy disse mas eu escutei a voz de Rebeca- olha pra mim Veronica.

Eu olhei pra ela e por mais ou menos seus segundos vi Rebeca ali.

-Fica calma, você não vai entrar na água, confia em mim morena -Lucy disse fazendo carinho em meu rosto.

-Eu confio -eu disse verdadeira pois senti confiança em seu olhar.

-Vem comigo -ela falou e me roubou um selinho.

-Tudo bem -eu disse afrouxando as mãos no volante.

Assim que desci do carro já queria voltar correndo mas quando Lucy segurou em minha mão eu não me senti mais sozinha e não me senti mais com medo.

Camila Pov.

Eu estou tentando ignorar Lauren, mas é meio complicado quando ela tem esse corpo escultural.

-Kaki vamos ficar na barraca do meu sogro -Sofi disse e rapidamente se corrigiu- meu ex sogro.

-Verdade, Lucy -falei chamando minha amiga- vamos ficar na barraca de um conhecido meu, ele é incrível.

-Quem ? -ela perguntou de mãos dadas com Veronica que parecia nervosa.

-Carlos, ficamos na barraca dele da última vez se lembra ?.

-O pai da namorada da Sofi ?.

-Ex namorada -Sofia corrigiu- ex.

-Tudo bem então -ela disse quando reparou que isso abalou minha irmã.

-E se ela estiver lá ? -eu perguntei.

-Não ligo, vim me divertir com minha irmã e não ficar pensando na Gabriela -ela disse meio triste.

Abracei minha irmã de lado e começamos a andar sobre a areia enquanto eu ignorava Lauren, chegamos na barraca e eu dei graças a Deus que Gabriela não está aqui, não quero minha irmã sofrendo.

-Bom dia meninas -Carlos disse educado- oi Sofi, como vai ?.

-Vou bem tio e o senhor ?.

-Trabalhando como sempre né -ele disse simpático- vão ficar só vocês cinco ?.

-Não vem mais três pessoas -Lucy disse- talvez quatro.

-Então podem ficar ali na barraca sete -ele disse anotando algo- qualquer coisa é só me chamar.

-Obrigada tio -Sofi disse educada.

Fomos até a barraca e rapidamente Veronica deu um jeito de fazer Lauren sentar ao meu lado e eu revirei os olhos.

-Vamos na água Kaki ? -minha irmã perguntou tirando a roupa que estava por cima do biquíni.

-Agora não -disse fazendo a mesma coisa- daqui a pouco eu vou.

-Tudo bem, eu vou agora.

-Vai lá -eu disse dando um beijo na testa dela- cuidado.

-Pode deixar -ela falou e saiu andando.

-Vem comigo em um lugar ? -Lucy perguntou a Vero que concordou.

Ótimo.

Sentei em meu lugar e Lauren levantou para tirar a roupa que estava, quando eu vi ela só de biquíni quase cai pra trás, ela tem um corpo lindo devo admitir.

-Você chegou bem em casa ontem ? -ela perguntou com a voz baixa como se estivesse com medo de falar comigo.

-Sim, o táxi demorou uns três minutos -eu disse sem manter contato visual.

-Ata -ela disse e ficou em silêncio por um tempo- você está bem ?.

-Estou e você ? -menti.

-Também -ela também mentiu.

E o assunto acabou aí, eu não sei o que fazer nem como agir, parece que tudo o que eu falei pra ela ontem não significou nada, devo admitir, Lauren está satisfeita com sua vida solitária eu não vou me intrometer mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...