1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Eu sou muito trouxa

História It's a secret - Eu sou muito trouxa


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 30 - Eu sou muito trouxa


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Eu sou muito trouxa

Camila Pov.

-Me espera que eu vou com você -Lucy disse para mim no final da aula.

-Te vejo lá fora -eu disse entregando minha prova ao professor e fui esperar Lucy la fora, assim que eu sai encontrei Veronica e Lauren conversando e quando Vero me notou sorriu pra mim e eu fui falar com ela.

-Oi Mila -ela disse com um buquê de flores em mãos e me deu um beijo na bochecha.

-Oi Vero -falei sorrindo- são pra minha amiga ?.

-Sim, ela já esta vindo ?.

-Estava quase acabando a prova -eu disse e senti Lauren me encarando- ela pediu pra esperar, disse que iria comigo.

-Ela não sabe que estou aqui, quis fazer uma surpresa, acha que exagerei nas flores ?.

-Não, toda mulher gosta de ganhar flores, é meu sonho ganhar -falei e ela rapidamente olhou pra Lauren com uma sobrancelha arqueada, Lauren revirou os olhos.

-Eu acertei então -Vero disse sorrindo- ela me disse ontem que vocês iam saber se posso ficar com ela ou não, passei no teste ?.

-Passou sim, pelo menos da minha parte você tem permissão, tem que ver com a Dinah e a Mani agora.

-Vou falar com elas -Vero falou e sorriu olhando pra trás de mim, virei o rosto pra ver minha amiga saindo da escola com um sorriso lindo também.

-Oi Vero -ela disse dando um selinho demorado nela- que surpresa boa.

-Eu trouxe pra você -Vero disse entregando o buquê de flores e minha amiga sorrir feito idiota.

-Obrigada elas são lindas -Lucy iria beijar Vero mas eu interrompi.

-Já vou indo então -eu falei e elas se soltaram- até amanhã Lucy.

-Eu vou até sua casa mais tarde -disse entrando no carro- preciso conversar com você.

-Tudo bem, até mais tarde, tchau Vero.

-Tchau Mila, te vejo mais tarde também Lauren -Vero disse entrando no carro.

As duas saíram e eu fiquei encarando Lauren parada ao meu lado.

-Tchau -eu disse e ia saindo mas ela segurou meu braço de leve.

-Tchau Camz -ela disse e me deu um selinho rápido pra logo sair andando com pressa.

Fiquei olhando ela ir embora feito uma idiota, quando ela olhou pra trás e viu que eu estava a encarando sorriu com isso e eu fiquei com as bochechas rosas, rapidamente eu desviei o olhar e segui andando até minha casa, assim que cheguei vi minha irmã almoçando sozinha na cozinha, joguei minha mochila no sofá e fui fazer meu prato, assim que sentei para comer com Sofi a mesma me olhou de um jeito estranho.

-Que foi ? -perguntei confusa.

-Esta estranha, aconteceu algo -ela perguntou comendo.

-Eu sou muito trouxa, isso que aconteceu -eu disse e ela deu risada.

-Acho que é de família -ela disse suspirando- também sou trouxa, mas me conta o que ela fez dessa vez ?.

-Nada demais, mas sei lá, não posso ficar criando expectativas vindo dela, ela é instável, do mesmo jeito que me quer hoje pode não me querer amanhã.

-Conheço uma pessoa parecida chamada Gabriela -ela disse triste- quase beijei ela hoje.

-Falou com ela sobre o que conversamos ontem ? -perguntei e ela confirmou- e então.

-Você tem razão, ela terminou comigo porque não tem dinheiro e acha que eu ligo pra isso.

-Tentou explicar pra ela ?.

-Não adianta ela é teimosa.

-Lauren também -eu falei pensativa- será que pelo menos a mamãe esta se saindo bem com seu namorado ?.

-Deve estar, ela dormiu com ele esse final de semana de novo, só quero saber quem é.

-Também quero, estou curiosa -eu disse.

Lucy Pov.

-Não esperava que viesse me buscar -eu disse no carro de Veronica.

-Eu acordei pensando em você e resolvi vir te buscar, tudo bem né ?.

-Claro -eu falei sorrindo- também acordei pensando em você, onde vamos ?.

-Vamos almoçar lá em casa, fiz comida.

-Tudo bem -eu disse sorrindo- porque as flores ?.

-Eu estava vindo de buscar e vi uma senhora vendendo, não aguentei e comprei pra você, é mais como um agradecimento por ontem.

-O que eu fiz ontem ?.

-Me fez pisar no mar, eu nunca faria isso sem você -ela disse estacionando em sua garagem.

-Eu vou estar do seu lado -disse sorrindo e ela me deu um selinho.

Vero fez nossos pratos e nos comemos conversando sobre minha prova de hoje, ela tem um ótimo papo então ficamos alguns bons minutos conversando quando terminamos de comer.

-Eu te ajudo -disse quando vi ela tirando nossos pratos.

-Não precisa -ela disse colocando tudo na pia- deixa ai que mais tarde eu lavo.

-Eu lavo agora rapidinho -eu disse e ela me segurou pela cintura- Vero é rapidinho.

-Não precisa, vem comigo vai teimosa -ela disse me puxando.

Vero me virou para ela e me beijou, foi andando comigo pela casa até estarmos no quarto dela, simples assim como toda a casa, apenas uma cama e um guarda roupa.

-Sem TV no quarto ? -eu perguntei enquanto ela me abraçava por trás.

-Eu quase não fico aqui -ela disse rindo- só venho aqui pra dormir.

-E o que estamos fazendo aqui então ? -eu perguntei e ela ficou com as bochechas coradas o que eu nunca tinha visto na Vero.

-Eu quero ficar com você -ela disse envergonhada.

-Esta com vergonhas Iglesias ?.

-Não é isso, é que eu fico meio assim sabe...

-Calma, não precisa ficar assim, não vamos fazer nada de errado nem nada que já não tenhamos feito -falei calma e ela pareceu mais tranquila.

Ela me puxou para um beijo e foi calmo, ela estava demonstrando carinho e paixão através desse beijo, eu estava tendo um dos melhores beijos de minha vida, andamos até a cama enquanto ainda nos beijávamos e ela me deitou com calma, Vero encarou meus olhos e eu sorri pela forma que ela estava me tratando, seus beijos desceram pelo meu pescoço e eu fechei os olhos pra aproveitar essas sensações, ela tirou minha blusa e voltou a me beijar, seus beijos desceram pelo vale dos meus seios e ela retirou minha calça com calma me deixando assim só de calcinha e sutiã.

-Linda -ela disse e voltou a me beijar, eu procurei pela barra de sua camisa e assim que encontrei puxei pra cima, logo depois tirando sua calça deixando ela igual a mim.

-Você é linda -eu disse sorrindo e beijei seu pescoço e ela começou a rir- o que foi ?.

-Eu tenho cocegas -ela disse rosa de vergonha e eu sorri com isso.

-Vero eu...

Ela não me deixou terminar a fala já que me beijou me fazendo cair na cama, seu beijo começou desesperado e foi se acalmando aos poucos, enquanto minhas mãos passeavam pelo corpo dela, as mãos dela sabiam exatamente onde ir.

-Aaaaah -eu gemi quando ela me penetrou com calma me fazendo revirar os olhos e cortar nosso beijo.

-Esse com certeza é o melhor som que eu já escutei -ela disse baixinho no meu ouvido enquanto não parava de me penetrar.

Eu alcancei sua bunda e apertei fazendo ela ir mais fundo dentro de mim, puxei sua calcinha para baixo e ela logo tirou me dando total acesso para sua intimidade completamente molhada.

-Aaaah -ela gemeu quando eu a toquei.

Estávamos nos amando, ficamos na mesma frequência por um tempo, até que eu comecei a sentir que estava perto.

-Eu vou gozar -eu disse baixinho em seu ouvido e ela aumentou o ritmo me fazendo revirar mais os olhos.

-Eu também Lucy -ela disse gemendo, escutar ela gemendo meu nome foi uma experiência incrível, quero pra sempre.

Depois de um dos melhores orgasmos da vida eu acabei deitando cansada sobre seu peito, fazendo carinho nela enquanto ela tinha os olhos fechados e também me fazia carinho, o celular dela tocou me assustando e fazendo ela sorrir com minha reação.

-Atende, deve ser importante -eu disse e ela pegou no criado mudo.

-Não é ninguém -ela disse olhando para o celular- é só uma mensagem de voz antiga que eu ainda não escutei.

-Porque ainda não escutou ? -eu perguntei curiosa.

-É uma longa historia baby, talvez um dia eu te conte -ela disse me dando um selinho.

-Tenho que ir -eu disse quando vi que já estava tarde, Vero me abraçou e me deu mais um beijo.

-Te levo em casa -ela disse e me beijou mais uma vez- mesmo não querendo que você vá.

-Por mim eu ficaria, mais ainda tenho que ir na casa da Camila -eu disse levantando e pegando minha roupa.

-Falando em Camila, Lauren deve estar ai ainda -ela disse também pegando sua roupa- tenho que falar com ela.

-Ela trabalha aqui ? -eu perguntei curiosa.

-Não, ela vem visitar os pais, mas ela não gosta muito de falar sobre isso, então também não vou falar.

-Você é uma ótima amiga -eu disse e ela fez cara de confusa.

-Pra Lauren sim, pra você não -ela falou e me deu um beijo- não sou sua amiga.

-Não ? -eu perguntei como quem não quer nada e ela confirmou- o que somos então ?.

-Ficantes eu acho -ela disse meio confusa- não faz pergunta difícil baby.

-Tudo bem, fica me devendo uma explicação -eu disse e ela me abraçou por trás pra me levar até a porta.

Quando Vero abriu a porta demos de cara com Lauren que estava prestes a bater, ela olhou pra gente e fez um sorriso malicioso que me deixou envergonhada.

-Já são sete horas ? -Vero perguntou.

-Não, mas eu vim me despedir, tenho que ir mais cedo hoje pra comprar comida pra minha gatinha.

-Tudo bem então, quer carona ? -Vero perguntou.

-Não precisa, vou andando rapidinho -Lauren disse- já vou indo então, até amanhã, tchau Lucy.

-Tchau Lauren -eu disse envergonhada e ela foi embora.

-Vamos, vou te deixar na Camila.

Camila Pov.

Estava deitada lendo um livro qualquer quando a porta se abriu e eu vi Lucy entrou sorrindo feito idiota.

-Transou ? -eu perguntei fechando meu livro e colocando ao lado na cama.

-Nossa não pode nem ser feliz mais que já acha que é isso -ela disse emburrada e sentou na cama, eu fiquei a encarando até que ela sorriu e concordou- transei.

-Sabia -eu disse rindo- como foi ?.

-Melhor que a primeira vez, ela foi incrível, serio foi demais.

-Pelo menos você anda transando -falei brincando- agora acho que é oficial né.

-Sim, ela disse que estamos ficando -ela disse sorrindo.

-Droga agora nós não podemos ficar mais.

-Não foi você que disse que não queria mais ficar comigo -ela disse rindo- mas eu não vim aqui pra falar isso, você sabia que a Lauren vai visitar os pais no cemitério todo dia ?.

-O que ? -eu perguntei confusa- como assim ?, tipo eles moram lá ?.

-Não, tipo eles morreram -ela falou e eu fiquei chocada com essa informação.

-Nossa...

-É ... -ela disse pensativa- mas enfim, era pra estar em casa já, Vero esta ai fora me esperando, só precisava te falar isso, amanhã nos conversamos mais.

-Até amanhã.

Ela saiu do meu quarto e eu deitei pra refletir sobre isso, eu não tenho pai, Lauren não tem pai nem mãe, como eu não reparei isso antes. 

No dia seguinte eu acordei meio atrasada e quando cheguei já estava na segunda aula, eu fingi prestar atenção mas estava distraída demais escutando musica pra prestar atenção em professores, assim que acabou o sinal indicando o intervalo tocou e Lauren passou por mim e não seguiu o caminho do patio como sempre faz, ela foi para o meu lugar, ou nosso devo dizer nosso ?.

-Vamos Mila ? -Ally perguntou ao meu lado.

-Eu já vou Ally -disse e ela fez cara de confusa- vou falar com o professor pra pegar a matéria da primeira aula.

-Tudo bem então -ela disse desconfiada e saiu da sala.

Quando vi que ela já tinha saído eu fui até o encontro de Lauren, e assim que cheguei ela sorriu pra mim. 

-Pensei que não vinha Camz -ela disse e eu me derreti por completo.

-Eu não perderia Lolo -falei sentando ao lado dela no banco.

-Trouxe isso pra você -ela disse me dando uma rosa.

-Nossa -eu falei surpresa- obrigada Lo.

-Não precisa agradecer Camz -ela disse.

Lauren foi se aproximando de mim e eu fechei os olhos sabendo o que aconteceria a seguir, ela me beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...