1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Crise

História It's a secret - Crise


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 32 - Crise


Gabriela Pov.

Estavamos escutando musica durante o caminho até o hotel quando senti Sofi encostando a cabeça em meu ombro, olhei para o lado e ela estava dormindo feito um anjo, com muito cuidado eu tirei o fone de seu ouvido e passei meu braço por seu ombro, ela se aconchegou em mim e eu sorri com saudade disso, ela estava calma e parecia feliz, comecei a lhe fazer carinho enquanto pensava em nosso namoro, tudo aconteceu rapido demais, eu sempre fui apaixonada por ela mas nunca achei que teria realmente uma chance, quando dei por mim nos estavamos juntas e felizes, me toquei que não poderia ser uma boa namorada pra ela e acabei com tudo, não me arrependo disso, sei que ela vai arrumar alguém melhor que possa ser uma boa pra ela, mas na verdade eu queria poder ser essa pessoa.

-Psiu -olhei pra cima e Taylor estava me encarando com cara de brava- por favor não magoe mais a minha amiga.

-Não é minha intenção -eu falei baixo por Sofi estar dormindo- eu só quero ser amiga dela.

-Sabe que ela não quer só isso Gabi, para de brincar com os sentimentos dela, ou você fode ou sai de cima -ela disse e Hayley a puxou para sentar direito.

-Não se mete no assunto das duas -Hayley falou e eu sorri.

Ela tem razão, tenho que parar de criar expectativas nela, tenho que me afastar e deixar ela ser feliz com outra pessoa, mas eu não estou pronta pra isso, nunca vou estar pra falar a verdade, ela é tudo pra mim, preciso dela ao meu lado, mesmo que seja só como amiga, preciso dela.

-Eu te amo -eu disse baixinho e beijei sua testa.

Ela se aconchegou mais em mim e me permiti dormir com ela em meus braços, dormi tranquila pela primeira vez des de que terminamos.

Quando acordei todos estavam acordados, Sofi não estava mais deitada comigo, ela estava com seus fones e olhava para a janela.

-Já chegamos ? -eu perguntei tocando seu ombro.

-Estamos chegando -ela disse distraída- tudo bem ?.

-Tudo -eu disse bocejando-- eu dormi muito ?.

-O caminho todo -ela sorriu pra mim- pelo menos não viu quando passamos pelo túnel.

-Ainda bem -eu disse sorrindo pois ela sabe que tenho medo- falta quando tempo ? quero esticar minhas pernas.

-Falta pouco, o hotel é nessa rua.

-Ata, é muito grande lá ?.

-Sim, você vai gostar.

-Tenho certeza que sim -eu disse e ela concordou, quando ela ia abrir a boca para falar Hayley nos interrompeu.

-Chegamos -ela disse em cima do banco- tudo bem ai trás ?.

-Claro -falamos juntas.

-Vamos descer então -ela disse e voltou a sentar para acordar Taylor- acorda loira, chegamos.

Eu sorri negando com a cabeça.

-Elas estão se pegando ? -eu perguntei baixinho para Sofia.

-Estão, mas se você perguntar vão negar até a morte -ela disse sorrindo e pegou seu ursinho de pelucia- chegamos Tody.

-Você ainda tem -eu disse e ela ficou com as bochechas rosadas ao lembrar que fui eu quem dei.

-É meu companheiro -ela falou envergonhada.

-Esta com vergonha de mim ?.

-Não -mentiu- é que sei lá, ai vamos logo Gabriela.

Escutar ela me chamando assim é tão ruim, sinto falta dos nossos apelidos.

-Vamos -eu disse balançando a cabeça para espantar os pensamentos.

Eu sai do onibus primeiro pois foi estranho demais esse nosso contato depois de tanto tempo me afastando dela.

-Queria que você ficasse no meu quarto -Fred disse assim que cheguei ao lado dele- Melissa esta com ciumes com a quantidade de garota que tem aqui.

-Um dia vocês vão se encontrar e ela vai perceber que não tem que ter ciumes de você -eu falei rindo e ele me empurrou de leve.

-Não é porque namoramos pela internet que não temos ciumes um do outro.

-Ainda acho que ela é fake, bonita demais pra gostar de você -eu disse rindo e ele me mostrou o dedo do meio- enfia no ...

-Bom dia alunos -o diretor gritou nos assustando- o quarto de todo mundo ta na lista com a professora Sol, ela vai falar o nome de cada um e o quarto, silencio por favor.

A professora começou a falar de quatro em quatro nomes e direcionar cada aluno ao quarto, primeiro foram os meninos e depois as meninas por cada sala, quando chegou na minha eu pedi para todos os santos que conheço para não colocar a Sofi com a Amanda.

-Amanda Fernandes fica no quarto cinquenta e nove com a Alessandra, Fernanda, e Cida.

Eu agradeci mentalmente por isso e surpirei me tocando que so sobraram quatro meninas na minha sala.

-Ultimo quarto da sala dezesseis sobraram a Gabriela Esposito, Taylor Swift, Hayley Williams e Sofia Cabello.

Eu levantaria a mão para trocar, mas era isso que Amanda queria, uma oportunidade para ficar no mesmo quarto que Sofia, então eu só peguei minha mochila e fui até o quarto com elas.

-Mesmo quarto de sempre -Hayley disse entrando no mesmo- vamos juntar as camas Tay ?.

Taylor concordou sorrindo e eu me toquei que elas realmente estão se pegando, sorri com isso, elas formam um belo casal.

-Fico com a cama da parede -Sofia falou se instalando na cama da direita.

-Eu fico com a outra então -disse colocando minhas coisas em cima da cama.

-Merda -Sofia reclamou quando sentou na cama.

-O que foi ? -Taylor perguntou tirando as palavras da minha boca.

-Esqueci minha mochila com os remedios que minha mãe mandou, e o carregador do meu celular estava lá dentro.

-Eu trouxe então relaxa -Hayley disse juntando as camas- prontinho loira.

-Obrigada lin.. baixinha -Taylor disse sorrindo e eu me toquei que ela chamaria a Hay de linda.

Lembrei das recomendações de meu pai e peguei meu celular pra ligar pra ele enquanto as meninas se trocavam para ir até a piscina.

Ligação on.

• Alo -eu disse assim que ele atendeu- pai ?

• Oi filha, já chegou ?.

• Sim, cheguei faz uns quinze minutos, estava arrumando minhas coisas no quarto.

• Ficou com muita gente no quarto ?.

• Não, são quatro pessoas, fiquei com Taylor, Hayley e Sofia.

• Taylor e Hayley são aquelas que foram lá em casa no seu aniversario ?.

• Isso -eu disse deitando na cama- daqui a pouco vou até a piscina ver se encontro o Fred.

• Cuidado por ai, filha papai tem que voltar a trabalhar.

• Tudo bem pai, te ligo pra dar boa noite.

• Beijo minha princesa

• Beijo meu rei -eu disse e desliguei o celular

Ligação Off.

-Quer ir até a piscina Gabi ? -Hayley perguntou saindo do banheiro de biquini.

-Eu já vou, to esperando pra poder usar o banheiro -disse sorrindo pois as três se trocaram juntas, estaria mentindo se falasse que não rolou um pequeno ciumes.

-Ata, bom estamos indo -ela disse quando as duas sairam do banheiros- procura a gente depois.

-Pode deixar.

Elas sairam do quarto e eu suspirei sabendo que não seria uma boa ideia ficar no mesmo quarto que Sofia.

Sofia Pov.

-Pensei que ela ia querer trocar de quarto -eu disse indo até a piscina com minhas amigas.

-Também pensei -Hayley disse enquanto Taylor tinha os braços ao redor de seu ombro- mas ela esta se sentindo meio deslocada com a gente por perto.

-Relmente né, antes eramos as melhores amigas e ai ela decide terminar com a Sofia-Taylor reclamou- ela é doida, se eu estivesse te namorando não terminaria com você nunca.

-Pensei que você fosse hetero -Hayley disse sorrindo.

-Eu mudei de ideia -Taylor falou e nos demos risada.

Fomos andando até a piscina enquanto conversavamos sobre qualquer assunto, um menino muito bonito passou e piscou pra mim, ato esse que eu devolvi na hora.

-Deu um trabalho do cacete pra colocar a Gabi no mesmo quarto que a gente pra você pegar um boy ? -Taylor perguntou incrédula.

-Ela terminou comigo, estou solteira.

-Beleza mas ele nem é bonito, se for pra ficar com alguém que seja alguém lindo -Hayley disse olhando para as pessoas que passavam- inclusive eu já venho.

Ela se soltou de Taylor e saiu andando na frente enquanto nós duas ficavamos olhando enquanto ela ia até um grupinho de meninas que estavam próximo a area da piscina.

-Eu não acredito que ela vai fazer isso -Taylor disse quando Hayley falou algo no ouvido de uma garota.

A garota sorriu e as duas se afastaram de todo mundo, Taylor olhou aquilo com uma cara de triste e só aí que eu me toquei.

-Taylor você ta apaixonada por ela ?.

-Não, óbvio que não -ela mentiu- só vamos esquecer isso e cair na piscina.

-Tudo bem -eu disse e nos fomos até a piscina.

Chegamos lá e Taylor logo pulou na água enquanto eu passava protetor solar, sentei na beirada da piscina e coloquei os pés na água, que está uma delícia por sinal.

-Ai que susto -eu disse assustada quando senti alguém pegando na minha perna, era o menino bonito.

-Desculpa, você estava tão distante que eu não resisti -ele disse sorrindo.

-Costuma assustar todo mundo desse jeito ?.

-Só as mais bonitas -ele disse galanteador- prazer, Troy.

-Sofia -eu disse cumprimentando ele.

-É um lindo nome, para uma linda garota -ele disse e piscou um de seus olhos para mim- desce aqui na água.

-Me segura -eu disse e ele segurou minha cintura para me ajudar a dar impulso- obrigada.

Eu mergulhei fazendo meus cabelos ficarem molhados e quando voltei a superfície ele estava encarando minha boca, me aproximei para beijar ele mas quando isso ia acontecer alguém pulou na água próximo a gente fazendo o clima ir por água a baixo.

-Desculpa -Gabi disse tímida- eu te odeio Fred -ela disse saindo da água- desculpa mesmo ele me jogou.

-Tudo bem -eu falei sorrindo- desculpa também -pedi a Troy.

Sai da água deixando Troy com cara confuso e fui atrás de minha amiga, sentei ao lado de Taylor e comecei a secar meus cabelos enquanto ela tomava um suco.

-Eu vi -ela disse e ficou folheando uma revista.

-O Fred jogou ela mesmo ?.

-Sim, ela viu vocês dois e ia sair andando mas o Fred jogou ela na água.

-Ata -eu disse suspirando- eu não consigo ficar com ela nem com ninguém, que droga.

-O amor tem dessas coisas -ela disse ainda concentrada em sua revista.

-Eu te odeio -falei jogando minha toalha nela- é pra me ajudar.

-Eu não quero me envolver na história de vocês, vai que eu dou um conselho e aí da merda, deus me livre estragar o casal.

-No caso não existe um casal.

-Você que acha -ela disse e eu revirei os olhos.

Gabriela Pov.

-Eu te odeio -falei batendo no Fred- seu babaca, agora ela vai ficar achando que eu estou com ciúmes.

-Você está com ciúmes -ele disse segurando minhas mãos- só não quer admitir.

-Talvez eu esteja, mas se coloca no meu lugar, não é fácil ver ela com outra.

-Outro, era menino.

-Você não está ajudando -eu disse sentando em nossa mesa.

-Te amo.

-Idiota.

Passamos a tarde na piscina, eu evitava olhar Sofia, mas sempre que a olhava ela estava me olhando e era impossível não sorrir pra ela, seu sorriso é algo lindo de se ver.

-Esqueci de passar protetor solar -Hayley reclamou entrando no quarto com as meninas, eu já tinha tomado banho e dobrado a roupa que elas tinham largado no banheiro- vou ficar rosa.

-Ninguém mandou querer ser branca demais -Taylor disse- quem fez isso ? -ela perguntou apontando para as roupas em cima da cama.

-Eu dobrei, não sabia de quem era quem então coloquei na cama de vocês.

-Obrigada, mas não precisava -Hayley disse sorrindo.

-Por nada.

-Vocês vão no luau hoje ? -Sofia perguntou deitando em sua cama.

-Eu vou -Hayley e Taylor falaram juntas- você vai ?.

-Eu ? -perguntei e elas concordaram- não vou não, a piscina me cansou.

-Eu também não vou -Sofia falou e as meninas olharam pra gente desconfiadas- talvez eu vá, parem me me olhar desse jeito.

Eu sorri com sua timidez e neguei com a cabeça, virei o rosto e acabei pegando no sono, realmente estava muito cansada.

Acordei com o som da respiração ofegante de alguém, olhei pro lado e as meninas ainda não tinham chegado, só pode ser Sofi.

-Sofia ? -eu perguntei indo até a cama dela e vi que ela estava tendo crise- Sofi senta, tenta acalmar a respiração.

-Eu... não... consigo... respirar -ela disse com dificuldade.

Fui correndo até minha mochila e revirei aquilo até conseguir achar a bombinha dela, levei até a cama dela e ela bombeou umas duas vezes seguidas antes de começar a regular a respiração.

-Se sente melhor ? -eu perguntei alisando suas costas.

-Um pouco -ela falou e usou mais uma vez.

-Você sabe que não pode ficar com a cama encostada na parede por que você gruda feito largatixa -eu disse e ela sorriu pra mim.

-So você pra me fazer rir depois de uma crise -ela disse me devolvendo a bombinha- porque tem uma bombinha ?.

-Nunca se sabe -disse dando de ombros.

-Você gosta de mim -ela falou.

-Não -eu disse desviando o olhar do dela.

-Não foi uma pergunta Gabriela -ela disse virando meu rosto- você gosta de mim.

-Claro que gosto, você é minha amiga -eu disse saindo da cama dela e indo guardar as coisas que joguei no chão.

-Gabi -ela disse e eu virei para trás bem a tempo de ver ela umedecendo seus labios para me beijar.

Eu não consegui resistir, eu puxei ela para mais perto de mim e nos beijamos, seus braços rodearam meu pescoço e minhas mãos foram direto para sua cintura onde eu segurei com firmeza.

-Chegamos -as meninas entraram e rapidamente eu e Sofi nos soltamos- tudo bem aqui ?.

-Sim, eu tive crise e a Gabi tem uma bombinha.

-Nossa que sorte -Taylor falou sorrindo.

-Não foi nada, ela só precisa parar de dormir na parede -eu disse e me deitei.

-Porque não dorme com ela ? -Hayley sugeriu e ela negou rapidamente.

-Vão dormir que vocês estão bêbadas.

-Ta bom -Hayley falou e deitou na cama com os braços abertos esperando Taylor, assim que Taylor deitou elas se beijaram e dormiram instantaneamente.

-Elas estão muito loucas -eu comentei rindo.

-Boa noite Gabi, obrigada -ela disse e veio me dar um selinho.

-Boa noite Sofi -eu disse sorrindo feito idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...