1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Você é meu melhor

História It's a secret - Você é meu melhor


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa Leitura.

Gabriela.

Capítulo 33 - Você é meu melhor


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Você é meu melhor

Sofia Pov.
Tive que afastar um pouco a cama da parede porque não queria ter crise mais uma vez, confesso que a vontade de me jogar na cama de Gabriela está bem alta, mas devo me controlar, e eu até que consegui, dormi bem e não tive mais crises, no dia seguinte acordei com o som do chuveiro ligado, olhei para o lado não encontrando ninguém, das duas uma, ou Hayley e Taylor estão se comendo no chuveiro, ou Gabi está tomando banho.
-Bom dia -Gabi disse entrando pela porta da frente- quer tomar café da manhã ?.
-Claro, acordou cedo ? que milagre -eu disse indo até minha mochila e colocando uma calça de moletom por cima do meu short infantil do pijama.
-Perdi o sono quando Hayley e Taylor acordaram -ela disse sorrindo.
Nós seguimos em silêncio até o refeitório do hotel e quando eu fui para pegar meu café da manhã alguém entrou na minha frente.
-Bom dia flor do dia -Troy disse e eu olhei pra ele assustada.
-Sempre que me ver vai me assustar ? -perguntei olhando para trás e vendo uma Gabi com cara de poucos amigos.
-Já disse que só assusto as mais bonitas -ele disse sorrindo- vai no luau hoje à noite ?, não te vi ontem.
-Eu estava meio cansada, não sei se vou -disse colocando chocolate em um copo para mim.
-Tudo bem, se for te encontro lá -ele disse e deu um beijo na minha bochecha.
Eu olhei pra trás mais uma vez e Gabi estava olhando para outro lado, eu dei de ombros suspirando e fomos até uma mesa sozinhas.
-Não vai tomar café ? -eu perguntei quando ela sentou em minha frente.
-Já tomei, só fui te chamar, você teve crise, não é bom ficar sem comer -ela disse dando de ombros.
-Ta tendo um mutirão pra cortar o cabelo e doar contra o câncer de mama você viu ?.
-Eu vi, estava pensando em cortar -ela disse e eu quase engasguei com meu chocolate- que foi ?.
-Não corta o cabelo -eu disse brava- eu gosto do seu cabelo grande.
-Mas ta muito grande -ela disse sorrindo.
-Não ligo, não é pra cortar e ponto final.
-Sim senhora -ela disse sorrindo- mas pequena, pensa pelo lado bonito da coisa, estaria ajudando alguém.
-Eu sei Gabi, mas sei lá, gosto do seu cabelo.
-Eu vou pensar com carinho -ela disse sorrindo.
Tomei café enquanto conversava com Gabi, nos esquecemos do mundo ao nosso redor, nós estávamos em um tipo de bolha enquanto conversávamos, eu estava feliz por estar conversando com ela.
-Vou me arrumar pra sair com o Fred -ela disse quando eu terminei de tomar café da manhã- já era para estar pronta na verdade.
-Onde vocês vão ? -perguntei como quem não quer nada.
-Fazer uma tirolesa, quer ir com a gente ?.
-Eu passo -falei sorrindo.
-Aah, você tem medo de altura -ela falou lembrando- te vejo a noite então ?.
-Claro -disse abrindo a porta do nosso quarto- vai no luau ?.
-Ao que tudo indica sim, te vejo por lá -ela disse dando um beijo na minha bochecha.
Eu entrei no quarto e ela saiu para encontrar Fred, suspirei deitando em minha cama e logo uma baixinha ruiva deitou ao meu lado também suspirando.
-To apaixonada por ela -Hayley disse e eu dei risada- que é ? to falando sério.
-Eu sei, essa é a graça -disse passando meu braço por baixo dela para a mesma deitar melhor em meu colo- lembra que você vivia falando que eu e a Gabi éramos idiota em tentar algo porque acabaria com a amizade ?.
-Pois é, me fodi bonito.
-É, você se fodeu bonito -falei ainda rindo.
-E você e ela ?.
-Sei lá, nós nos beijamos ontem, hoje o Troy veio me falar que me encontra no luau de hoje, não sei viu.
-Sabia que tinham se pegado ontem, ela falou seu nome dormindo.
-É eu escutei -disse sorrindo feito boba- eu a amo tanto Hay.
-Pelo menos não me fodi sozinha -ela disse rindo e eu empurrei ela de leve.
Gabriela Pov.
-Ficou com ela ? -Fred perguntou na fila da tirolesa.
-Fiquei, mano ela beija tão bem -falei sorrindo feito idiota- eu tô apaixonada.
-Você ta fodida no caso né amor -ele disse rindo.
-Se você não fosse hétero seria o pior gay do universo -falei irritada.
-Gabi, agora é sério, acha que ela liga se você tem dinheiro ou não ? ela não tá nem aí pra isso.
-O problema é que eu ligo Frederico.
-Ai não me chama assim.
-Não resisti.
-Idiota, eu espero que você se foda.
-Mais ? impossível.
-Vai perder ela então -ele disse colocando o capacete- me grava descendo ?.
-Tudo bem -eu disse pegando o celular dele- só não morre.
Ele sorriu pra mim e subiu a escada para poder descer, era uma tirolesa pequena, mas muito longa o que fazia toda a graça.
-MELISSA EU TE AMO -ele gritou antes de descer e eu sorri negando com a cabeça enquanto gravava ele.
Ele desceu muito rápido e logo veio correndo para meu encontro, quando ele tocou em mim notei sua mão gelada e dei risada ao me tocar que meu amigo também tem medo de altura.
-Você tem medo ? -perguntei e ele confirmou- porque desceu então idiota ?.
-A Mel falou que eu não teria coragem então desci, isso é namoro, superar seus medos pela pessoa amada.
Revirei os olhos para ele e coloquei o capacete para descer também, quando cheguei lá em cima pude ver o lugar todo e é lindo, queria poder ficar aqui pra sempre.
-AAAAAH -eu gritei quando o cara me empurrou.
Depois de descer e recuperar o fôlego pelo susto, voltei até onde Fred estava, o mesmo estava rindo de mim e mostrando o vídeo que tinha gravado desse meu desastre.
-Idiota -eu disse empurrando ele.
-Desculpa não resisti, foi muito engraçado.
-Nem tanto.
-Foi sim vai.
-Ta, foi engraçado.
-Vamos fazer o que agora ?.
-Vamos cortar o cabelo.
-A Sofia vai te matar, e se pensa que ela vai parar de gostar de você por ter cortado o cabelinho ta enganada Esposito.
-Para, vamos logo lá.
Sofia Pov.
-Ta bom essa roupa ? -perguntei apontando para um vestido soltinho.
-Eu prefiro calça jeans -Hayley disse colocando uma de suas famosas botas com salto.
-Você não conta -Taylor disse saindo do banheiro com um vestido parecido o meu só que um pouco mais ousado- ta lindo, vai arrasar com a cara da sociedade.
Quando Taylor saiu do banheiro Hayley a olhou com uma cara ridícula de apaixonada e eu dei risada.
-Que foi hiena ? -ela perguntou brava.
-Nada, só achei engraçado o jeito que a Tay falou, vou de vestido mesmo -disse pegando meu vestido e indo até o banheiro.
Depois de me trocar eu fui encontrar minhas amigas no luau, quando cheguei lá vi que não tinha nada de luau, era mais uma balada do que qualquer coisa, lembrando de todas as recomendações de minha irmã eu fui até a pista de dança para não ficar sozinha, Camila me deu ótimas dicas.
'Não aceite nada de estranho'
'Não fique sozinha'
'Não beba muito'
'E em hipótese alguma vomite em alguém'.

Ela tem péssimas histórias sobre isso, já perdi a conta de quantas vezes ela me acordou pra ajudar a dar banho ou na Dinah ou a Lucy e as vezes até na Mani, é engraçado que a Dinah e a Mani sempre chamavam uma pela outra, mas isso não vem ao caso agora, o que vem ao caso agora é que eu estou perdida.
-Calma -alguém disse tocando minha cintura- não vou te assustar dessa vez.
-Porque eu tenho a leve impressão de que está me seguindo.
-Esta me devendo um beijo não acha ? -Troy disse e eu virei para trás onde encontrei seus olhos azuis me encarando.
-Pra falar a verdade, eu não acho não -disse sorrindo amarelo para ele, não quero beijar essa boca, quero beijar a boca da Gabriela.
-Poxa gatinha, aquele dia a sua amiguinha atrapalhou nosso beijo e agora nada te impede.
-Não sei não -eu disse procurando minhas amigas.
-Tudo bem então, vamos só dançar ?.
-Pode ser, mas só dançar viu.
Começamos a dançar juntos e toda hora ele tentava me beijar, estava até que engraçado, em um momento eu virei de costas para ele e voltei a procurar minhas amigas pelo lugar, não achei ninguém conhecido, mas calma aí...
-Eu já volto -disse a Troy e sai andando.
Eu andei de encontro a ela e quase perdi o ar ao ver como ela está linda.
-Oi -ela disse sorrindo amarelo para mim.
-Eu não acredito que fez isso -falei sorrindo- você está linda -quando eu disse isso o sorriso dela iluminou todo o lugar- você está muito linda.
-Pensei que gostava do meu cabelo grande -Gabriela disse sorrindo enquanto segurava uma bebida- você gostou ?.
-Eu amei -falei me segurando para não beijar ela, ela esta perfeita.
-Eu vou dançar -Fred avisou indo para a pista com um menino.
-Ok -Gabi disse bebendo um pouco- quer dançar ?.
-Com você ? -perguntei como quem não quer nada.
-Sim, amigas dançam juntas ué -ela disse colocando seu copo vazio em uma mesa e me puxou para a pista de dança.
Quando começamos a dançar o dj trocou de música e colocou uma lenta, cara eu te amo!.
-Seu amigo não gostou muito de nos ver juntas -ela disse baixinho.
Olhei por cima dos ombros e Troy estava com uma cara estranha, dei de ombros e voltei a olhar para ela.
-Você é linda.
-Você também -ela disse olhando para minha boca.
-Eu vou te beijar -eu disse e a beijei, a princípio ela recusou, mas eu insisti e ela acabou cedendo.
-Você precisa parar com isso -ela disse quando nos separamos- eu não consigo resistir aos seus beijos.
-Então não resista -eu disse e a beijei mais uma vez.
-Não faz isso latina -ela falou de olhos fechados- eu preciso ir ...
Gabriela me deixou sozinha na pista de dança enquanto eu ficava feito idiota olhando ela ir embora.
-Cade a Gabi ? -Fred perguntou parando ao meu lado.
-Foi embora -eu disse querendo chorar.
-E você ta fazendo o que aqui ? -ele perguntou e eu olhei confusa para ele- vai atras dela, Gabriela precisa acordar pra vida, e se você não insistir ela vai se afastar cada vez mais, até parece que não conhece a cabeça oca.
-Eu não quero invadir o espaço dela, sei la.
-Ela não conhece nada por aqui, então provavelmente foi pro quarto de vocês, se você fosse até lá não estaria invadindo o espaço dela e sim o seu.
-Você tem razão, mas sei lá.
-Me ajuda ai né Sofi, vai lá logo.
-Tudo bem -eu disse sorrindo e fui até meu quarto, quando cheguei lá encontrei ela deitada na cama olhando pro nada, me deitei ao lado dela e ficamos em silencio- não vou desistir de você.
-Você vai acabar se magoando nessa historia toda.
-Não vou desistir de você Gabriela -eu disse firme e subi no colo dela- não vou mesmo.
-Sofi o que você... -não deixei ela terminar de falar e beijei sua boca com muito desejo.
Eu beijava ela como nunca tinha beijado, ela gemeu contra a minha boca quando eu puxei seu lábio inferior com uma certa força.
-Eu te amo -falei e voltei a beijar ela.
Eu beijava Gabriela com desejo, minhas mãos passeavam por seu corpo e eu sentia ela se arrepiar a cada toque meu, peguei suas mãos que até então estavam paradas e coloquei sobre meus seios forçando ela a me tocar mesmo por cima da roupa.
-Aaah -eu gemi quando ela apertou meus seios.
Isso despertou uma outra Gabriela.
-Caralho Sofia -ela disse e me virou na cama- não dá pra aguentar desse jeito.
-Não quero que aguente Gabi -eu disse e puxei seu rosto de encontro ao meu.
Nos beijamos com vontade e pela primeira vez na noite eu senti ela mais relaxada, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo por vontade própria, eu estava ficando muito excitada com isso, ela começou a subir meu vestido enquanto beijava meu pescoço deixando diversas marcas e céus como eu estava adorando isso.
-Gabiii -eu gemi eu seu ouvido quando ela apertou meu seio com vontade- aaaah.
-Linda -ela disse tirando meu vestido e logo em seguida a sua blusa.
Voltou a me beijar e eu arranhei suas costas com vontade escutando ela gemer com o ato, seus olhos verdes estavam quase cinzas de tão escuro e eu estava amando isso, Gabriela fica linda com tesão.
-Eu te amo -ela disse colocando minha calcinha pro lado e me penetrando devagar- você ta tão molhadinha.
-Amooor -eu gemi revirando os olhos.
Ela é perfeita, cada toque dela me deixa quente, ela sabe o que faz, e sabe o jeito que eu gosta.
-Olha pra mim -ela disse e eu abri os olhos encontrando os seus me encarando- você fica tão linda assim pequena.
-Você fica mais ainda -eu disse abrindo o zíper de sua calça e abaixando um pouco- você fica linda de qualquer jeito.
Imitei os movimentos de Gabi e comecei um vai e vem dentro dela escutando a mesma gemer baixinho no meu ouvido, nossos gemidos eram os únicos sons daquele quarto, o gemido de Gabriela é um de meus sons favoritos.
-Eu te amo -falei a agarrando mais com a mão livre- estou quase meu amor.
-Eu também pequena -ela disse baixinho- geme pra mim baby.
Eu gozei gemendo o nome dela, eu me derreti sobre seus dedos enquanto a mesma se derretia sobre os meus, ela caiu cansada ao meu lado e eu fiquei sorrindo feito uma idiota, ela disse que me ama.
-Você falou que me ama -eu disse sorrindo feito idiota.
-É porque eu te amo -ela disse subindo em cima de mim- mas Sofia, eu não posso te  dar o que merece, por favor respeita minha opinião ?.
-O que ? -eu perguntei incrédula- a gente acabou de se amar e você vem com essa de querer terminar comigo ? você ficou louca Gabriela ?.
-Me desculpa Sofia, não era pra ter acontecido isso, de verdade, me desculpa.
-O que ? não, nossa Gabriela, vai se foder -eu disse irritada levantando da cama dela chorando.
-Para Sofia -ela disse me puxando pelo braço- não seja infantil.
-Infantil ? eu sou infantil ? nossa eu to com ódio de você -falei chorando.
-Eu só quero deixar bem claro as coisas.
-Caralho Gabriela, porque tudo isso ?, porque começou tudo isso ?, porque me chamou pra sair ? porque me beijou ? porque me pediu em namoro ?, qual o motivo pra tudo isso ?.
Gabriela Pov.
Sofia estava aos prantos e eu me sentindo uma completa idiota, eu sei que errei em ter feito amor com ela, mas não tinha como resistir.
-RESPONDE -ela gritou me empurrando e fazendo assim eu me sentar na cama.
-Porque eu te amo -eu disse nervosa, nunca tinha visto ela assim e não gosto de ver ela chorando.
-Ama porra nenhuma -ela estava fora de si, Sofia não gosta de falar palavrão, só quando ela esta realmente brava- se amasse estava comigo, sabe que eu não ligo se tem dinheiro ou não.
-Eu ligo -eu disse levantando e colocando minha blusa- eu ligo porque eu te amo e sei que merece coisa melhor.
-Você é o meu melhor sua estupida -ela falou chorando.
-Desculpa -eu disse e sai andando.
Deixei ela no quarto e comecei a andar para longe dali, eu estou confusa e não sei o que fazer, Sofia é tudo pra mim, mas talvez seja melhor deixar ela ir, com toda certeza do mundo ela vai me esquecer e arrumar alguém melhor.
-Que droga Gabriela -eu falei irritada comigo mesma.
Voltei a andar pela mata que tem ali e..
-Puta que pariu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...