1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Gosto de café.

História It's a secret - Gosto de café.


Escrita por: cidinhabatman

Capítulo 41 - Gosto de café.


Camila Pov.


Depois do almoço nos sentamos todas na sala e começamos a conversar sobre qualquer assunto bobo, conforme o dia ia acabando Lauren se aproximava mais de mim, eu sabia o motivo, sabia que ela estava começando a ficar com medo de ir embora então estava ali ao seu lado para ela reparar que não é um sonho é muito menos ela vai ficar sem mim.


-Amor seu celular está tocando -Sofia disse dando o celular de Gabi.


-É meu pai -ela disse e levantou para poder atender.


-Está ficando tarde, acho melhor eu ir -Lauren disse meio triste.


Eu queria poder pedir para ela ficar, mas não sei se ela ficaria, eu nunca sei como agir com Lauren, ela não é previsível ela é um enigma.


-Espero a Gabi, aí vocês vão juntas -Sofia disse.


-Ela não vai dormir aqui ?.


-Não -minha irmã disse suspirando- ela vai pra praia amanhã.


-Ela vai trabalhar ? -eu perguntei- ela está com o braço quebrado ainda.


-É eu sei, mas ela é teimosa, disse que vai só pra ajudar seu pai.


-Ela trabalha na praia ? -Lauren perguntou.


-Sim, lembra do dia em que fomos a praia ? ficamos na barraca do pai dela.


-Eu não lembro muito bem desse dia, eu estava…. deixa pra lá -ela disse envergonhada.


Eu fiquei sorrindo para ela e lhe roubei um selinho já que passamos a tarde toda sem trocar qualquer carinho.


-Tenho que ir -escutamos a voz de Gabi e rapidamente nos separamos- meu pai disse que Fred está lá em casa chorando.


-Chorando ? -minha irmã perguntou preocupada.


-É.


-O que aconteceu ?.


-Eu não sei, ele não explicou, eu já vou latina -ela disse abraçando minha irmã e a beijando.


-Eu vou com você -Lauren disse e levantou do sofá.


Suspirei triste sabendo que teria que me despedir dela mas sorri com o que escutei.


-Vai lá em casa amanhã, é domingo e podemos fazer algo só nos duas, o que acha ?.


-Eu topo -disse animada e puxei ela para um beijo- quando chegar me avise, e vai com cuidado.


-Pode deixar -ela disse com os olhos brilhando.


As duas foram juntas enquanto conversavam e eu fiquei parada na porta com minha irmã.


-Elas são tão lindas, você reparou que as duas tem mania de falar com as mãos ?.


-E o sorriso delas ? Céus é muito igual -eu disse espantada.


-Sim -minha irmã concordou sorrindo- estamos ferradas.


-Demais -eu disse e nós entramos ao reparar que as duas já tinham sumido de nossas vistas.


-Mas me diz, como esta a relação de vocês ?.


-Bem, ela disse que é apaixonada por mim, nós estamos ficando, acho que só isso.


-Tem alguma coisa mais.


-Não, quer dizer… eu hoje pensei nela como “meu amor” -disse deitando no sofá com minha irmã- não acha que é cedo demais pra pensar assim ?.


-Você a ama ?.


-Eu sei lá Sofi, realmente não sei.


-Relaxa, o amor é estranho, te pega de surpresa, quando reparar já vai estar amando.


-Eu sou a irmã mais velha, eu deveria te dar conselhos sobre o amor.


-Lauren é mais complicada que Gabi, e  acredite em mim, Gabriela é extremamente complicada -ela disse rindo- sei do que estou falando.


-Vou aceitar seus conselhos então.


Continuamos conversando até nossa mãe chegar, ela estava feliz e sorrindo a todo momento, eu e Sofia nos olhamos cúmplices e naquele momento sabíamos que ela está namorando e isso é incrível já que ela está extremamente feliz.


No dia seguinte eu acordei animada e super disposta, tomei um banho rápido enquanto pensava em Lauren, tomei café rápido enquanto também pensava em Lauren, assim que sai de casa, ainda pensando em Lauren, eu dei de cara com Dinah.


-Que susto mulher -eu disse assustada- o que faz aqui ?.


-É domingo, pensei em te chamar pra ir lá em casa, você anda distante.


-Desculpa eu só… desculpa DJ, eu ando com a cabeça nas nuvens.


-Reparei, mas e então, onde estava indo ?.


-Estava ah.. eu estava indo na Ally.


-Ally foi passar o final de semana no litoral com a família dá Ariana, saberia disso se estivesse ficado conosco durante a semana.


-Nossa, desculpa eu ando estudando muito.


-Camila só vamos fazer vestibular ano que vem, o que tá acontecendo ? não mente pra mim…


Meu celular vibrou em meu bolso e eu peguei rápido o suficiente para ver uma mensagem de Lauren.


•Bom dia Camz, você já está vindo ? fiz chocolate quente do jeito que gosta, estou te esperando.

  Beijos, Lolo•


Guardei o celular no bolso ainda sobre o olhar de Dinah.


-Tenho que ir DJ, depois eu te explico -disse dando um beijo rápido em sua bochecha- te amo para sempre.


-Certo… -ela disse meio triste e saiu andando pelo lado oposto ao meu.


Fiquei me sentindo um monstro por isso, eu nunca fui do tipo que dispensa Dinah por uma garota, mas Lauren… ah Lauren…


-Oi -Lauren disse sorrindo assim que abriu a porta para mim e eu ganhei um selinho- foi tudo bem no caminho ?.


-Foi sim -disse entrando.


-Ja tomou café dá manhã ?.


-Meio que sim.


-Meio ?.


-Sim, eu comi rápido, queria chegar aqui logo -confessei um pouco envergonhada, não quero que ela pense que estou dependente dela.


-Eu também queria que você chegasse aqui logo, estava ansiosa -ela disse me puxando para cozinha- fiz cookie, ficou bem melhor que dá última vez.


-Você gosta de cozinhar né -eu disse sentando na mesa com ela.


-Gosto, quer dizer, não que eu saiba cozinhar, mas sou sozinha então tenho que me virar.


-Posso cozinhar pra você algum dia, eu cozinho um belo macarrão.


-Você e sua irmã só sabem fazer isso ? -ela perguntou rindo enquanto me servia um pouco de chocolate.


-Não -me defendi- eu sei fazer lasanha também.


-Qual o lance com as massas ?.


-Meu pai gostava muito de massas, todos os tipos, mas macarrão era com certeza a favorita dele.


-Parece fácil pra você falar dele, como consegue ?.


-Não é fácil Lo, eu o amo muito, mas não posso ficar triste toda vez que falar nele, ele não gostava de me ver triste -disse segurando uma de suas mãos por cima dá mesma.


-É difícil falar deles, eu não queria que fosse assim tão difícil.


-Que tal você procurar alguém pra conversar, alguém que saiba que ajudar sabe ?.


-Tipo um médico ? -ela perguntou me olhando.


-Sim, um psicólogo.


-Eu não sei se conseguiria falar assim tão abertamente com um estranho.


-Eu posso te ajudar se quiser, posso ir com você e ficar com você até que se sinta bem pra falar com ele sozinho, o que acha ?.


-Eu não sei -ela disse segurando mais minha mão- se estiver comigo acho que consigo.


Eu estava vendo outra Lauren em minha frente, aquele que se finge de forte e não quer ajuda de ninguém, muito menos sabe falar sobre seus sentimentos, já não estava mais ali, essa que estou vendo é uma Lauren diferente, é uma Lauren fofa, carinhoso e frágil, uma Lauren que precisa de cuidados, e eu vou cuidar…


Lauren Pov.


Camila foi embora quando já era noite, sua mãe estava a chamando para sair e ela insistiu para que eu fosse, mas eu eu não aceitei, não queria estragar o momento em família dela, ela se foi e pela primeira vez eu não fiquei com tanto medo de ficar sozinha.


Fui até meu quarto, tomei um banho quente e longo, depois fui até a biblioteca de meu pai, queria ler algo com figuras, me deparei com pequeno príncipe, um livro lindo que eu já li umas várias vezes, peguei e fui até a sala, assim que comecei a ler escutei a campainha tocar, levantei e quando abri dei de cara com Veronica.


-Oi Laur -ela disse me abraçando- como você está ?.


-Bem -disse verdadeira- e você ?.


-Tambem, foi lá hoje ? te procurei mas não encontrei.


-Eu fui bem cedinho, achei que você ia abrir mas não te vi também.


-Eu troquei de horário com o Gui, como foi seu final de semana ?.


-Estranho, tem tanta coisa pra te falar.


-Vou aceitar algo pra beber então -Vero disse tirando os tênis e deitando no meu sofá.


Neguei com a cabeça e fui até a geladeira pegar um refrigerante para bebermos, eu comecei a contar tudo que tinha acontecido, desde o dia em que falei que sou apaixonada por Camila, ela tinha um sorriso no rosto enquanto me escutava, parecia orgulhosa de mim, e devo concordar com esse olhar, também estou orgulhosa de mim.


-Entao, sua irmã é namorada da irmã da menina que você namora ? -ela perguntou sorrindo e eu neguei.


-Eu não namoro Camila -disse me sentindo estranha, parece uma mentira falar isso.


-Ta, então vamos de novo, você pega a irmã da mina que sua irmã pega ?.


-Sim ?! -eu disse confusa.


-Isso é estranho, não é tipo incesto ?.


-Não, eu não sou irmã de Camila e Gabi não é irmã de Sofia.


-Isso continua estranho -ela disse rindo- fico feliz em te ver feliz, é bom começar a abrir a vida para alguém.


-Eu estou com aquele dois por cento de medo, tipo, eu sei que Camila gosta de mim, mas sei lá eu ainda tenho medo dela acabar me deixando, e agora tem Gabi que também tenho medo de me deixar.


-Eu também estou com medo Laur, tipo, eu e Lucy estamos nos gostando demais, só que eu tô sempre com aquele pé atrás sabe ?, eu sei que ela repara e faz de tudo para demonstrar que não vai sair do meu lado… mesmo assim sempre vou ter medo.


-Camila me aconselhou a ir ao psicólogo, o que acha ?.


-Eu acho que seria legal, você pode contar tudo, contar seus medos, segredos, sonhos…


-Vou pensar a respeito -eu disse sorrindo.


Verônica e eu continuamos conversando até que Lucy ligou para ela, ela atendeu sorrindo mas seu sorriso foi morrendo e ela levantou com cara de medo.


-...Eu chego ai em uns dez minutos -ela disse estranha- Laur, tenho que ir, abre pra mim.


-Lucy está bem ? -perguntei indo com ela até a porta.


-Acho que sim, ela disse que está com muita dor e febre, vou cuidar dela.


-Tudo bem.


Abri a porta para minha amiga que nem se deu ao trabalho de se despedir de mim, sorri ao notar que ela está realmente apaixonada e logo em seguida meu rosto entristeceu, espero que Lucy esteja bem.


No dia seguinte eu acordei animada para ir a escola, vesti uma roupa confortável e comecei a caminhar até meu destino, optei por um caminho um pouco mais longo então quando cheguei lá Camila já tinha chegado, ela estava na porta conversando com suas amigas, ela sorriu para mim e eu me derreti.


-Bom dia -eu disse sem som e ela retribuiu dá mesma forma ainda ganhei uma piscadela.


Camila Pov.


-O que foi isso ? -Dinah perguntou assim que possível para Lauren.


-Isso o que ? -perguntei olhando para minhas amigas e reparando que todas estavam me encarando.


-Você piscou para alguém -Ally disse me olhando feio- qual é Camila, tá acontecendo alguma coisa e você não quer falar.


-Não tá acontecendo nada ué, eu só senti algo em meu olho.


-Deixa ela gente -Normani disse e eu sorri para ela- ela não quer falar com a gente, não somos amigas o suficiente.


Elas saíram andando e eu neguei com a cabeça.


A aula passou lentamente, as meninas trocaram mensagens entre si por uma folha de papel e faziam questão de não passar para mim, eu me senti muito ruim mais uma vez, aquela mesma sensação, tenho que conversar com Lauren sobre isso.


-Ta tudo bem ? -escuto aquela voz rouca atrás de mim e percebo que roda sala já saiu para o intervalo- você gosta de aula de inglês e geralmente é a que mais fala, hoje está quietinha.


-Ta, eu só… calma, como sabe que inglês é minha favorita ?.


-Its a secret -ela disse rindo e me deu um selinho- agora me diz, o que aconteceu ?.


-Minhas amigas Lo, elas estão bravas comigo -disse passando meus braços ao redor de seu pescoço e ela logo agarrou minha cintura.


-Porque ?.


-Faz tempo que eu não fico um pouco com elas, ando ficando com você a maioria do tempo.


Ela me olhou de um jeito indecifrável, eu não sabia se isso era bom ou se era ruim, só estava com medo.


-Desculpa Camz, eu não queria isso…


-Hey, não é culpa sua, eu gosto de estar com você, só queria poder juntar todas vocês, assim não tenho que ficar me revezando.


-E porque não fica ?.


-Porque você não as conhece.


-Então me apresente a elas oras -ela disse e notei um certo desespero em sua voz, sorri ao saber que ela está a fazendo um esforço por mim.


-Você tem certeza ? As meninas podem ser bem idiotas quando as conhece.


-Tenho sim, se você estiver do meu lado posso enfrentar qualquer coisa.


A puxei para um beijo rápido e acabei me deixando levar pelo momento, o beijo que era para ser rápido, acabou se tornando lento e gostoso, não sei dizer quanto gosto dos lábios de Lauren, estou viciada nesse gosto, mesmo sabendo que faz tempo que ela tomou ainda posso sentir o café, eu odiava café, agora eu amo.


-Seu beijo tem gosto de café -eu disse sorrindo para ela que enterrou o rosto na curva de meu pescoço.


-Eu gosto de café.


-Eu odiava, até te beijar.


Nós beijamos mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...