1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Ela me faz bem

História It's a secret - Ela me faz bem


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 42 - Ela me faz bem


Verônica Pov.


Um dia antes.


Parei em frente a casa de Lucy e desci um pouco nervosa, não sabia como me apresentar para a mãe dela, tudo bem que eu já tinha falado com ela, mas foi coisa de “olá", por educação mesmo…


-Oi -eu disse assim que toquei a campainha e sua mãe abriu a porta- eu sou Verônica.


-Ah, sim, entre minha querida, Lucy disse que você estava vindo.


Entrei me sentindo meio nervosa, nunca tinha encarado ela dessa maneira….


-Ela me ligou, disse que não está bem, eu vim ver como ela está.


-Sim, ela estava em um ensaio de fotos ontem e estava muito calor, ela não se alimentou direito e agora está doente, ela ainda não comeu, se conseguir fazer ela comer eu agradeço -ela disse e começou a andar em direção ao quarto de Lucy.


A casa dela parece maior do que a última vez que vim, tudo bem que dá vez que vim o lugar estava lotado de adolescentes bêbados.


-Pode entrar -ela disse apontando para a porta de Lucy- vou fazer uma sopa, vê se faz ela comer algo.


-Certo.


Entrei e estava muito frio, sorri ao ver ela toda encolhida na cama, fui me aproximando devagar e sentei ao seu lado.


-Hey pequena -eu disse fazendo carinho nela- você é tão linda.


Suspirei apaixonada e vi um pequeno sorriso surgir em seus lábios.


-Então você está acordada mocinha ?.


-Não -ela disse rindo.


-Então, já que não está acordada, acho que vou ter que ir embora -eu disse e ia me levantando quando ela segurou minhas mãos.


-Vero…


-Sim ?.


-Fica por favor.


-Claro que fico, agora me diz pequena, o que você está sentindo ?.


-Me sinto fraca, mas tudo que eu como quero vomitar -ela disse e eu notei que ela estava pálida.


-Sua mãe disse que você abusou ontem, o que deu em você ? passou o sábado bem comigo e domingo resolveu trabalhar.


-Meu amigo precisava de uma modelo, e eu não tinha o que fazer.


-Deveria ter continuado comigo, agora não estaria assim mocinha.


-Desculpa -ela disse me olhando com aqueles olhos brilhando.


-Só desculpo se você comer alguma coisa -ela negou rapidamente com a cabeça e eu a olhei com cara de brava até ela concordar- é para seu próprio bem.


-Ta bom…


Sua mãe subiu com um prato de sopa e eu fiz ela comer, depois de ter comido ela voltou a se encolher, alegando que estava enjoada, me deitei ao lado dela e ficamos conversando até ela começar a ficar sonolenta.


-Que susto -ela disse quando meu celular tocou- eu estava quase dormindo.


-É, eu reparei -disse rindo e continuei fazendo carinho nela.


-Quem é ?.


-É uma mensagem de voz antiga.


-Aquela ainda ? -ela perguntou se aconchegando em mim e eu confirmei- de quem é ?.


-Ah… é uma mensagem antiga ….


-Se é antiga porque você não apaga ?.


-É uma longa história Lu.


-Temos todo tempo do mundo ué.


-É uma mensagem dá Rebeca…


-Sua esposa ?.


-É -eu disse suspirando.


-Porque não escutou ainda ?.


-Antes dela falecer eu fiz uma pergunta pra ela, ela me ligou pra responder mas eu não pude atender e aí ela deixou esse recado.


-Que pergunta ?.... não precisa responder se não quiser…


-Tudo bem, eu perguntei se ela queria ter um filho comigo -eu disse triste.


Ficamos um tempo em silêncio, Lucy viu que o assunto não é um de meus favoritos então ela ficou em silêncio.


-Aposto que ela aceitou -ela disse e subiu em cima de mim, ficou me olhando com carinho e fez um carinho em meu rosto- se você quiser podemos escutar a mensagem juntas.


-Eu não sei se quero.


-Tudo bem, se um dia quiser escutar, sozinha ou comigo, saiba que Rebeca vai ficar extremamente feliz lá em cima.


Eu sorri para ela e lhe roubei um selinho.


Lucy deitou a cabeça em meu peito e eu comecei um carinho em sua nuca, logo ela estava dormindo, com cuidado eu saí dá cama dela e levei seu prato ate a cozinha, notei a casa vazia então ia saindo, mas assim que toquei a maçaneta a luz acendeu.


-Posso falar com você Verônica ? -a voz dá mãe de Lucy se fez presente na sala e eu me assustei com isso.


-Claro -eu disse me virando para ela.


Ela suspirou e caminhou comigo até perto de minha caminhonete.


-Então, vou ser direta, o que você e minha filha estão tendo ?.


Eu sabia que essa pergunta ia aparecer, eu já respondi a anos atrás e estava tão nervosa quanto agora.


-Estamos nos gostando.


-Disso eu sei, ela é uma completa teimosa quando está assim doentinha, quero mais que isso.


-Estamos juntas, não chega a ser um namoro, até porque ainda estamos nos conhecendo, só isso…


-E quantos anos você tem ?.


-Isso é realmente importante ?.


-Sim -ela disse com cara de brava.


-Trinta… e cinco.


Ela ficou me olhando com aquela mesma cara que me antiga sogra me olhou quando disse que estava namorando com Rebeca, eu tenho medo dessa cara de desaprovação.


-Não acha que está velha demais para garotas na idade da minha filha ?.


-Sim, eu sei que estou, mas gosto da filha da senhora.


-Espero que isso seja suficiente -ela disse e saiu andando me deixando com cara de confusa.


Eu suspirei vencida e entrei no meu carro, mais uma vez fiquei encarando a tela do meu celular com a mensagem de Rebeca piscando.


-É amor, espero estar fazendo a coisa certa.


Lauren Pov.


Não estava pronta para conhecer as amigas de Camila, não que eu não as conheça mas isso seria como uma segunda apresentação, um apresentação dessa nova Lauren, que até entendo só Camila conhece.


-Tem certeza Lolo ?, as meninas podem ser bem estranhas quando querem.


-Tenho sim, não pode ser assim tão ruim vai…


-Certo vamos lá -ela disse e me deu um selinho.


Camila segurou minha mão e nós fomos até o pátio dá escola, eu queria poder desviar o caminho e ir até seu lugar ou devo dizer nosso lugar ?, não sei ao certo sei que queria ficar só com ela, beijando ela, tem algo na boca de Camila que me deixou extremamente viciada no seu beijo.


-Oi gente -Camila disse de mãos dadas comigo.


A primeira reação das garotas foi olhar para mim curiosas, assim que elas se tocaram de que estávamos de mãos dadas foi engraçado, a Dinah me olhou com os olhos cerrados, Ally parecia feliz por isso é Mani estava sorrindo surpresa.


-Oi -elas falaram.


-Ola -eu disse me aproximando de Camila, estava começando a me arrepender um pouco.


-O que ela faz aqui ? -Dinah perguntou- vocês estão namorando ?.


-Não, mas estamos juntas certo Lolo ? -Camila perguntou sorrindo para mim.


-Certo -eu disse sorrindo, o sorriso dela tem algum tipo de magia sobre mim.


-Não acredito -Ally disse animada- que legal gente.


-A quanto tempo ? -Dinah perguntou parecendo um pouco mais calma.


-A alguns dias ? -eu perguntei para Camila.


-Talvez semanas -Camila disse e eu só confirmei.


-Então é você que vem roubando ela dá gente ? -Mani perguntou.


Eu sorri com isso e Camila me roubou um selinho.


As meninas bateram palmas animadas e isso me assustou um pouco, mas deixei pra lá e elas começaram a fazer perguntas, perguntaram como começamos e o que somos, eu e Camila respondiam os tudo dando risada dos comentários delas, até que Camila tem razão, elas conseguem ser bem estranhas quando querem, mas eu até gostei disso.


Depois do intervalo nós voltamos para a sala de aula, Camila e eu entramos de mãos dadas na sala, o que atraiu diversos olhares, mas Dinah entrou em seguida e olhou para todos com cara de má, rapidamente pararam de nós olhar, se tem uma coisa que eu reparei nesses últimos quinze minutos é que Dinah é bem protetora com seus amigos quando quer.


-Lolo eu vou até a casa da Lucy fazer uma visita hoje, tudo bem ? -Camila perguntou enquanto arrumamos nossas coisas para ir embora.


Eu disse a ela que Vero queria conversar comigo e por isso não poderíamos passar a tarde juntas hoje.


-Tudo bem -eu disse sorrindo para ela.


-Vamos Camila ? -Ally perguntou- quer uma carona Lauren ?.


-Não precisa Ally, eu vou até a Vero e é contramão para você.


-Tudo bem, espero você no carro Camila.


-Ja estou indo -Camz disse e se voltou para mim- já vou então Lolo.


-Tudo bem, te vejo amanhã ?.


-Posso passar para te buscar, o que acha ?.


-Uma ótima idéia -eu disse sorrindo feito boba.


Nós beijamos mais uma vez e ela foi embora, eu terminei de colocar minhas coisas na mochila e depois fui o mais rápido que pude até a casa de Vero, primeiro parei para conversar com meus pais, expliquei tudo o que está acontecendo e pela primeira vez sorri verdadeiramente com tudo que estava acontecendo, deixei uma flor em casa túmulo e fui até a casa dá Vero.


-Toc toc -eu disse entrando em sua cozinha e encontrando uma Vero comendo.


-Hey Laur, quer almoçar ?.


-Vou aceitar -disse colocando minha mochila sobre o sofá e indo fazer meu prato- o que queria falar comigo ?.


-Ontem eu fui até a casa dá Lucy, e agora estou com medo -ela disse meio nervosa.


-Meio ?, medo de que ? -perguntei sentando a mesa com ela- a Lucy está tão ruim assim ? Camz disse que era só uma insolação.


-Camila está certa, ela só precisa se alimentar bem e tomar muita água, mas não é esse meu medo.


-Então qual é ?.


-Medo da mãe dela -Vero disse com uma cara de pânico que me fez dar risada- estou falando sério idiota…


-Desculpa, pensei que era brincadeira, me diz o porque está com medo ?.


-Ela perguntou qual era minha idade, eu disse que tinha trinta e cinco aí ela perguntou se eu não estava velha demais, aí eu disse que não e depois ela perguntou o que eu sentia pela Lucy.


-Você disse…


-Que gosto dela, e então ela disse “espero que isso seja suficiente”.


-Como assim ?.


-Eu não sei, estou tão confusa quanto você.


-Isso é estranho, já falou com a Lucy ?.


-Não, acha que devo falar ?.


-Eu não sei, não estou namorando.


-Nem eu -ela disse rindo e eu acabei dando risada também.


-Deixa do jeito que esta, acho que ela só fez essa pergunta porque tem que fazer, tá no manual das mães.


-Onde ?.


-Manual das mães, minha mãe falava que ela tinha um e que quando eu estivesse namorando ela teria que ser a legal e meu pai o chato, era engraçado -eu disse e não fiquei tão triste quanto geralmente fico.


-Ta tudo bem ? -Vero perguntou pegando minha mão.


-Sim, por incrível que pareça sim.


-Ela te faz bem Lauren, tão bem que você nem imagina.


-Quem ? -perguntei comendo.


-Camila -ela disse rindo e passou a mão na minha boca.


-É, ela me faz bem mesmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...