1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Pesadelos.

História It's a secret - Pesadelos.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 43 - Pesadelos.


Lauren Pov.


Pesadelos, eu não sei porque mas ultimamente eu tenho tido muitos pesadelos, são sempre os mesmos, um eu estou ao redor de pessoas mortas e descubro que fui eu quem matou, outro é no dia do acidente, os polícias me contando a notícia, foi o pior dia da minha vida, e por último mas não menos importante, um pesadelo novo que tem sido o pior, nesse pesadelo Camila me deixa e isso é algo que eu não estou preparada.


-Bom dia Lolo -ela disse assim que eu abri a porta de casa para ela.


-Bom dia -eu disse e lhe dei um selinho


Ela carregava dois copos de café e eu carregava um sorriso enorme.


-Trouxe café pra você, estamos atrasadas -ela disse rindo.


-Obrigada -eu disse pegando o copo de sua mão.


Peguei minha mochila e nós fomos até a escola, deixei que Camila guiasse o caminho e ela fez o mais curto possível, estávamos atrasadas então eu não liguei muito pra isso, apenas me concentrei em tomar meu café.


-Chegamos atrasadas -ela disse quando viu que o professor já estava na sala- pode entrar Lolo, ele não vai me deixar assistir a aula, é a terceira vez que entro atrasada na aula dele.


-Eu não estava muito afim de entrar não, podemos pular essa primeira aula.


Ela sorriu e me puxou para nosso lugar, assim que chegamos lá eu suspirei e me sentei em um banco.


-Você está bem ? -ela perguntou ao meu lado.


-Sim -eu disse simples e dei um último gole no meu café.


-Tem certeza ?, você não parece bem Lo.


-Eu estou bem, só com sono.


-Noite ruim ? -ela perguntou pegando o copo vazio de minha mão.


-Vida ruim isso sim -eu disse suspirando.


-Hey não fale assim, sua vida é boa.


-É ? onde ?.


-O que está acontecendo Lauren ?.


-Eu não consigo dormir direito, tenho tido pesadelos horríveis -falei triste.


-Lo, são apenas pesadelos, não pode deixar se abalar por isso, quer me contar ?.


-Não, quero esquecer isso, podemos não falar de mim hoje ?.


-Claro -ela disse gentil- posso te beijar ? você quase não me tocou hoje.


-Me desculpe por isso eu estou com a cabeça nas nuvens.


-Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens.


-Essa frase é minha -disse sorrindo.


-Perfeita para o momento não acha ?.


-Acho -eu disse e a puxei para um beijo.


Nós beijamos com calma, saudade e carinho, eu sou completamente apaixonada pelo beijo de Camila.


Sofia Pov.


Definitivamente hoje não é meu dia, acordei com meu celular tocando, poderia ser minha namorada mas não, era engano e isso me deixou extremamente irritada, quem liga para alguém às cinco da manhã, isso é doentio.


Tomei meu café sozinha já que minha irmã estava no décimo sono, depois fui para escola ainda sozinha já que minha mãe não estava em casa para me dar uma carona, cheguei atrasada e quase não consegui entrar na sala.


-Tudo bem Sofi ? -Hayley perguntou ao meu lado.


-Sim, só me perdi no tempo.


Ela sorriu em resposta e começamos a prestar atenção na aula, notei que Taylor estava sentada longe da gente, ela estava sentada perto da professora e eu não entendi bem o motivo, sei que tem a ver com essas duas.


-O que a Taylor faz lá na frente ? -perguntei baixinho a Hayley que apenas deu de ombros.


Neguei com a cabeça e continuei prestando atenção na aula, aula essa que passou se arrastando, logo hoje que eu queria ir embora logo o tempo pareceu parar.


-Próxima aula tem prova -Hayley disse saindo da sala comigo.


-Mas que merda hein, só porque eu não estudei -disse irritada.


Passamos por Taylor que fingiu não ver Hayley, ela sorriu para mim e  começou a andar do nosso lado, as duas em complemento silêncio.


-O que está acontecendo entre vocês ? -eu perguntei as duas assim que sentamos na mesa do pátio.


-Nada -elas responderam rápido.


-Como nada ? ontem estavam no maior love e agora isso.


-É -mais uma vez elas responderam rápido.


-Ok, não querem me falar, não falem -eu disse irritada e levantei dá mesa.


Pela primeira vez eu perdi a paciência com minhas amigas, fui até minha sala e pedi para ir embora mais cedo, eu estava odiando esse dia e queria mais que tudo minha morena.


-Quer que eu ligue pra sua mãe ? -o diretor perguntou.


-Não precisa, eu só estou com muita cólica.


-Tudo bem então -ele disse e me deixou ir embora.


Eu suspirei sabendo que ainda teria que andar muito até a casa de Gabriela, mesmo irritada eu fui, sabia que assim que encontrasse seus olhos verdes eu ficaria mais calma.


-Amor ? -ela perguntou curiosa ao me ver ali parada na porta, e parecia um pouco decepcionada.


-Estava esperando outra pessoa ?.


-Sim -ela disse e eu a olhei brava- o Fred, estava esperando o Fred, só ele -ela disse rápido- calma.


-Eu não disse nada.


-Mas me olhou com aquela cara.


-Que cara Gabriela ?.


-Aquela cara de “vou te matar”.


-Eu não tenho cara nenhuma -disse indo até o sofá da sala.


-Tem sim, minha bravinha -ela me abraçou e começou a beijar meu rosto.


-Sai sua chata -eu disse sorrindo.


-Não, eu te amo -ela disse e antes que eu pudesse responder me puxou para um beijo.


-Também te amo.


-Agora, o que faz aqui ? deveria estar na escola.


-Eu pedi pra ir embora mais cedo, tá tudo me irritando hoje.


-Ta de TPM ?.


-Devo estar, tô carente também -eu disse me aconchegando no colo dela.


-Eu te dou carinho minha latina.


-O que o Fred vem fazer aqui ?.


-Eu nem te contei né ?.


-Contou o que ?.


-Então, o Fred descobriu quem é a Melissa.


-A namorada da internet ? -perguntei e ela confirmou- quem é ela ?.


-Na verdade é ele -ela disse e eu a olhei com os olhos arregalados- tive a mesma reação.


-É ele ? como assim ? gente…


-É, lembra de um menino que o Fred estava dançando na festa ?.


-O que tem ele ?.


-Ele é a Melissa, bom, na verdade ele é o Breno.


-Nossa.


-E tem mais, eles ficaram naquele dia.


-O Frederico é gay ?.


-Eu não sei -ela disse rindo- ele também não, ele tá confuso.


-Eu imagino, ele e a Melissa conversaram bastante né.


-Sim, a alguns anos.


-Que louco -eu disse pensando.


-Daqui a pouco ele está ai, vou fazer algo para você comer, aposto que nem tomou café direito.


-Você me conhece tão bem.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...