1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Eu não aguento.

História It's a secret - Eu não aguento.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Lauren.

Capítulo 44 - Eu não aguento.


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Eu não aguento.

Camila Pov


Um mês depois.


Nada mudou entre eu e Lauren, dormimos juntas mais duas vezes e nada aconteceu, apenas o de sempre, nos beijamos e dormimos abraçadas, apenas isso, não que eu esteja reclamando, mas sim eu estou reclamando, poxa eu não queria ser chata mas até minha irmã mais nova anda transando mais do que eu, o pior de tudo é que eu acho que ela quer, mas ultimamente ela anda distante, sempre morrendo de sono pelas aulas, dormindo no intervalo e quase nunca quer conversar comigo, eu não sei o que está acontecendo, Dinah disse que ela apenas está com medo de um relacionamento ou de qualquer coisa mais séria, mas eu conheço Lauren, sei que tem algo de errado e ela não quer me contar, até dá irmã que ela estava super amiga ela andou se afastando e pelo jeito ela também notou.


-Hey Mila, tudo bem ? -Gabi disse me abraçando.


-Oi Gabi, tudo bem e você ?.


-Cansada, sua irmã me fez estudar até tarde ontem -ela disse sentando no sofá dá sala.


-Você ficou quase um mês sem ir pra escola, precisa correr atrás do tempo perdido -minha irmã disse.


-Ela tem razão -eu disse sorrindo.


-Mila, onde está Lauren ?.


-Ah -eu disse suspirando- ela não estava muito bem hoje.


Sofia notou que queríamos conversar sobre Lauren e levantou para ir até a cozinha e com isso Gabi sentou ao meu lado.


-Eu fui visitar ela ontem e ela não parecia muito bem, sabe o que está acontecendo ?.


-Ela comentou que estava tendo pesadelos a um tempo atrás, acho que é isso.


-Mas ela iria começar a ir ao psicólogo certo ?.


-Ia, eu marquei pra ela, mas ela ligou cancelando, até tentei perguntar e pedir para ela ir mas ela negou.


-Estou preocupada com esses pesadelos, isso é sério Camila, se ela parar de dormir com medo de ter esses sonhos ela pode vir a ter algo pior, eu pesquisei.


-Eu sei Gabi, mas como hoje ela disse que iria ficar com a Vero eu decidi não ir até lá, mas pode deixar que amanhã eu falo com ela.


-Tudo bem então -ela sorriu pra mim e foi até a cozinha para ficar com a Sofia.


Eu suspirei preocupada com Lauren e deitei no sofá mais uma vez.


Sofia Pov.


Eu e Gabriela nunca estivemos tão bem quanto ultimamente, ela voltou pra escola e anunciou aos quatro cantos que nos tínhamos voltado, ela literalmente anunciou.


Flashback on.


Gabi volta pra escola hoje, eu não sei como vamos nos comportar já que ela disse estar com medo de nós assumir e colocarem coisas na cabeça dela como faziam antigamente, isso me fez perceber que os “amigos” dela, não eram amigos coisa nenhuma, eles viviam falando que éramos de classe social diferente e que ela deveria terminar comigo, por isso toda aquela palhaçada dessa idiota.


-Posso saber o que é isso ? -Taylor perguntou brava apontando uma foto minha e de Hayley.


As duas brigaram e agora não se falam mais, Hayley até pediu desculpas mas Taylor é uma cabeça dura, então agora eu tenho que me revezar entre minhas melhores amigas.


-Não começa, eu te chamei pra ir no cinema e você não quis.


-Ta, mas você precisava ir com ela.


-Escutei Tay, eu já te falei uma vez e vou repetir, não tenho culpa de que vocês terminaram e não vou parar de sair com ela, Hayley é minha amiga assim como você.


Ela suspirou pesado e saiu andando batendo o pé assim que Hayley se aproximou de mim.


-Oi -ela disse triste- era algo importante ? eu posso voltar e você ir falar com ela.


-Para ruiva, vem vamos pra aula que a minha namorada só vai chegar no intervalo.


Dito e feito, Gabi acordou atrasada e perdeu as primeiras aulas, assim que sai pro intervalo eu pude ver ela e logo fui ao seu encontro.


-Oi -eu disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.


-Oi amor -ela disse e me deu um selinho.


-Vocês voltaram ? -um dos amigos dela disse.


-Sim -ela falou e notou que Amanda e mais algumas pessoas olhavam para gente- HEY, EU QUERO DEIXAR UMAS COISAS BEM CLARAS AQUI, PRIMEIRO EU NAO MORRI -ela disse e todos deram risada, Gabi ficou conhecida como a menina da queda- SEGUNDO, SIM, EU E SOFIA VOLTAMOS A NAMORAR.


Ela gritou tudo isso e logo em seguida olhou pra mim e me puxou para um beijo de tirar o fôlego.


Flashback off.


-Um beijo pelos seus pensamentos -ela disse dando um beijo em minha bochecha.


-Estava pensando no dia que você voltou pra escola.


-Sua amiga ficou muito brava -ela disse se referindo a Amanda e eu revirei os olhos- ela me odeia muito.


-Porque ela tem inveja de você, ela me quer e isso é uma coisa que só você tem.


-Só eu tenho ?.


-Só você meu amor -eu disse sorrindo e ela me beijou, o beijo começou a ficar quente e eu olhei de relance para a sala, Camila já estava no terceiro sono, melhor momento para realizar um de meus fetiches.


-Vamos pró seu quarto latina -ela disse beijando meu pescoço- vamos amor.


-Eu quero aqui -eu disse apertando a bunda dela- e quero agora.


-Sofia sua irmã tá na sala, não começa com fetiche agora -ela disse brava mas ao mesmo tempo com tesão.


-Isso foi tão sexy -eu disse abrindo um botão da blusa que eu estava vestindo- vamos amor, rápidinho.


-Aaah você tá fodida -ela disse e voltou a beijar meu pescoço com vontade.


Sua mão foi rapidamente para a minha intimidade, mas assim que ela ia me tocar seu celular tocou.


-Eu vou matar o Frederico -eu disse ao reconhecer o toque do contato dele.


Gabi deu risada e foi até meu quarto para atender o celular, foi só ela sair que minha irmã entrou.


-Sua pervertida, não acredito que ia fazer isso na cozinha dá mamãe.


-Você tava acordada ? -eu perguntei com vergonha.


-Estava.


Dei risada de nervosismo e segui para meu quarto enquanto Camila dava risada.


Lauren Pov.


Shiii.


As vozes.


Eu não aguento mais as vozes.


Todas elas falando ao mesmo tempo.


Todas me mandando fazer alguma coisa.


“Faça isso”


“Faça aquilo”


Eu não aguento mais vocês.


-Shiiiiii -eu disse quando estava voltando do cemitério- cala a boca.


Continuei andando mais rápido e senti que alguém me seguia, olhei para trás a tempo de ver um cara loiro me encarando, o mesmo cara que estava no cemitério e antes disso estava na minha escola.


Apertei o passo e logo cheguei em minha casa, fechei a porta atrás de mim e tranquei com todas as trancas possíveis, olhei pela fresta da janela e ele estava passando me encarando.


-Shiiiiii -eu disse ao escutar alguém me chamando- agora não, ele vai me ver.


Fechei completamente a janela e subi até meu quarto, tranquei todas as janelas da casa e fiquei sentada na minha cama.


-Para com isso -eu disse quando alguém entrou na minha casa- por favor para com isso… por favor… por favor.


-AAAAAAAAH -gritei assustada quando começaram a bater na porta do meu quarto com muita força.


Fechei os olhos com muita força e apertei minhas mãos em minhas coxas também com muita força, fiquei assim até que senti algo quente escorrendo em minha coxa, quando abri os olhos o barulho tinha parado e minha porta estava normal mas minha coxa está a sangrando, só então eu reparei que minhas unhas estavam me machucando.


-Droga …




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...