1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Eu te amo.

História It's a secret - Eu te amo.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Vercy.

Capítulo 45 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Eu te amo.

Verônica Pov.


Eu achei que meu relacionamento com Lucy não iria durar muito, ainda mais depois do que a mãe dela falou, porém me enganei, estamos juntas a dois meses, isso é incrível, ela me faz bem, me faz feliz e o melhor de tudo isso é que eu também faço tudo isso por ela.


-Bom dia -ela disse entrando no meu quarto com uma bandeja de café da manhã- pensei que teria que chamar a polícia, você está bem ?.


Ela perguntou rindo e eu mostrei o dedo do meio para ela, ontem tivemos um pequeno desentendimento por ciúmes, mas antes mesmo que pudesse virar uma briga nós já  estávamos na minha cama, cheguei a pensar que a mãe dela ia ligar e mandar ela voltar pra casa, mas ela simplesmente deixou a Lucy ficar, santo seja esse milagre.


-Ontem foi uma noite e tanto -eu falei sorrindo e puxando ela para sentar em meu colo.


Ela sorriu concordando e me deu um selinho, depois pegou um morango e deu em minha boca.


-Eu gostei demais da nossa noite -ela disse envergonhada e depois evitou olhar para mim.


-O que foi ? -perguntei colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e beijando seu ombro exposto.


-Eu gostei mesmo da nossa noite -ela repetiu olhando em meus olhos- eu amei nossa noite ontem.


Amor, sabia que chegaríamos nesse assunto, não estou surpresa, ontem não foi só sexo, foi amor da mais bela forma que poderia ser, o que me surpreendeu foi eu também ter amado nossa noite ontem, eu gosto dela, gosto de gostar dela e isso é bom.


-Eu te amo Veronica -ela disse depois de um tempo em silêncio.


-Eu te amo -apenas saiu, eu não pensei, só falei e não menti.


Ela pareceu surpresa ao escutar tais palavras de minha boca e eu até entendo, sou o oposto de uma pessoa apaixonada, sempre deixei claro para ela que nunca mais amaria alguém, mas Lucy mostra um outro lado meu, um lado que me faz ser eu mesma, sem uma camada protetora que finge ser forte.


-Você me ama ?.


-Amo -eu disse sorrindo de sua surpresa- porque parece tão surpresa ?.


-Você me disse uma vez que nunca mais amaria alguém.


-Eu também disse que nunca me envolveria com você e aqui estamos nós.


Ela sorriu para mim e eu só tive uma atitude.


-Eu amo seu sorriso, amo quando você fecha os olhos para provar algo novo, amo quando franze a testa para pensar em algo, amo quando fica batucando na testa para lembrar de algo, Lucy do céu eu amo você.


Ela deu uma gargalhada alta e enterrou o rosto em meu pescoço para ficar sentindo meu cheiro.


-Amo o cheiro da tua pele, amo a cor do seu cabelo, amo quando respira fundo antes de tomar uma decisão, amo a carinha de prazer que você faz ao estalar os dedos -ela disse rindo.


-É gostoso demais, você deveria experimentar.


Ela sorriu e me beijou.


Depois de nossa declaração de amor nós começamos a tomar café da manhã, ela preparou bastante comida então comemos em silêncio, um silêncio gostoso, apenas estávamos absorvendo essas novas informações.


-Que susto -ela disse quando meu celular tocou indicando a mensagem de Rebeca.


-Toca duas vezes por dia, uma de manhã e a outra de noite, você se acostuma.


-E porque você não escuta logo amor.


-Eu não tenho coragem…. calma aí, você me chamou de que ?.


-Amor -ela disse sorrindo- e já te disse, estou aqui com você, não precisa ter medo.


-Eu tenho medo da resposta, sempre quis um filho e se ela disse não.


-Escuta -ela disse pegando meu celular.


Fiquei encarando aquilo como se fosse uma bomba, eu tinha medo da resposta, tinha medo de não ser nada, tinha tantos medos, mas ela esta do meu lado então eu respirei fundo algumas vezes e apertei o botão para escutar.


“Atende Verônica… oi amor, acho que você não vai atender, queria escutar sua voz -ela disse rindo- …. Sim, sim, sim e mil vezes sim, céus amor como eu quero ter um filho com você, é meu sonho, imagina amor um pequeno ser correndo pela nossa casa, babando em você, te chamando de mãe, me chamando de mãe, nossa só de pensar nisso já fico feliz, eu te amo, te amo muito, até o jantar futura mãe dos nossos filhos”



O recado de voz acabou e então eu notei que estava chorando, foi impossível não chorar, a voz dela demonstrava felicidade e eu sabia que ela está a sendo sincera ao dizer que queria ter um filho comigo.


-Você está bem ? -Lucy perguntou secando minhas lágrimas.


-Sim… eu acho.


-Esperava outra resposta ? -ela perguntou dando beijinhos em meu rosto.


-Não sei, acho que sim -dei risada.


-Ela tinha uma voz bonita.


-Ela era toda bonita, quando me conheceu eu nunca imaginei que ela aceitaria ficar comigo -disse nostálgica.


-Aposto que você era uma gatinha e tanto -ela disse rindo pra descontrair o clima.


Eu amo essa menina, não poderia ter escolhido melhor.


Camila Pov.


Domingo nunca foi chato, eu geralmente fico com minha irmã e faço alguma coisa boba com ela, mas hoje ela resolveu ficar com Gabi e eu não fiquei um pouco enciumada, eu fiquei muito enciumada, porém não me opus, é a namorada dela então eu não reclamei.


-Camila ? -minha mãe chamou.


-Oi.


-A Dinah tá aí -ela disse e eu levantei para ir até a porta da sala, assim que cheguei no corredor eu encontrei Dinah de braços abertos então pulei em seu colo.


-Chancho -ela disse me abraçando.


-Chee -eu disse animada- que saudades.


-Vim te ver né, agora só quer saber de Lauren.


-E você só quer saber da Normani -disse caminhando com ela até meu quarto- como vocês estão falando nisso ?.


-Estamos bem, eu tô até estranhando, as vezes eu olho pra ela e falo “amor vamos brigar”.


-Você é única Dinah -disse sorrindo- o que veio fazer aqui ?.


-Vamos sair, fazer alguma coisa juntas, tomar um sorvete, comprar umas roupas, o que acha ?.


-Vamos, espera só eu me arrumar ?.


-Te espero lá embaixo então -ela disse e saiu do meu quarto.


Eu tomei um banho rápido e lá fomos nós ao shopping, Dinah me fez perguntas sobre Lauren e eu respondi, ela estranhou o recente comportamento dela e eu também.


-Onde ela está hoje ?.


-Eu não sei, ela na sexta me avisou que passaria o sábado com a Verônica, até aí tudo bem, mas hoje era pra ela me mandar mensagem e até agora nada.


-Ela ficou com a Verônica ontem ? -Dinah perguntou confusa.


-Sim, pelo que eu saiba sim.


-Acho impossível, a Verônica passou o dia com a Lucy ontem.


-Então ela mentiu pra mim -eu disse triste- talvez ela só queria dormir, Lauren anda com tantos pesadelos.


-Você deveria conversar com ela.


-Vou conversar, mas acha que existe a possibilidade dela estar me traindo ?.


-Tecnicamente vocês não estão namorando -ela disse e eu mostrei a língua pra ela.


-É, eu sei, mas estamos juntas.


-Ja que estão juntas, compra um apanhador de sonho pra ela.


-Um o que ?.


-Apanhador de sonho, filtro dos sonhos, aquele círculo cheio de fios que serve para pegar pesadelos.


-Aaah, sim, vou comprar, tem uma loja aqui que vende isso.


-Sim, vamos lá.


Dinah me ajudou a escolher um mais bonito, eu comprei um preto que é a cor favorita de Lauren, andamos mais um pouco, compramos algumas roupas e voltamos para minha casa, Dinah jantou comigo e conversamos durante horas, foi uma tarde maravilhosa, eu amo passar um tempo com Dinah.


No dia seguinte eu acordei animada e disposta, o que é estranho já que é segunda feira, Ally me encontrou no meio do caminho e me deu uma carona, conversamos algumas coisas rápidas e ela contou que brigou com Ariana.


-O que aconteceu ?.


-Brigamos, eu não sei bem o motivo, não sei bem o porquê de tudo isso, só brigamos.


-E agora ?.


-Sei lá, agora não estamos nos falando.


-E você está bem ?.


-Um pouco, mas não temos tempo pra conversar sobre isso, estamos atrasadas para a primeira aula.


Chegamos na sala e era o professor de português, ele ama Ally por ela ser a melhor aluna, então deixou ela entrar e se ela não insistisse eu não teria entrado.


-Obrigada professor, não vou desapontar.


-Acho bom mesmo Cabello -ele disse bravo e voltou a dar sua aula.


Eu olhei para Lauren e notei que ela tinha tido outro pesadelos, as olheiras em seus olhos eram notáveis a quilômetros de distância, eu tentei manter contato visual com ela, mas não consegui de jeito algum então voltei minha atenção para a aula, falo com ela depois.


Lauren Pov.


Ele está aqui, aquele mesmo menino, ele está olhando para mim e rindo de mim, tenho que tomar muito cuidado com o que penso, ele pode ler minha mente.


-Eu sei o que você está pensando -ele disse rindo de mim.


-Shiiiiii, cala a boca -eu disse baixinho.


Ótimo, agora a sala toda tá olhando pra mim, por favor não me olhem.


-Temos que te olhar Lauren.


-Shiiiiii, para por favor.


Eu disse pela última vez, fechei meus olhos com força desejando estar em minha casa.


-Você está bem Lauren? -escutei o professor perguntar e apenas olhei confirmando.


Me mantive quieta por várias aulas, não sai do meu lugar por nada, apenas olhava para aquele garoto, ele está me espionando, ele quer saber de mim, ele quer…. calma Lauren, ele pode ler seus pensamentos.


Vozes, sem parar, começaram a falar em meu ouvido, começaram a sussurrar coisas que eu não entendo.


-Shiiiiii, cala a boca, cala a boca, cala a boca.


A professora de artes me olhou confusa e eu não aguentei mais nenhum olhar sobre mim, peguei minhas coisas e sai da sala o mais rápido que consegui.


-Lauren você está bem ?.


-Sim.


Fui correndo até o portão da escola, assim que cheguei lá a tia estava fumando então eu aproveitei esse momento dela pra pular o muro e sair correndo até minha casa, a todo momento eu sentia alguém me seguindo e então eu corri mais rápido, e mais rápido, até que cheguei na minha casa.


-AAAAAAAAH CALA A BOCA CALA A V

BOCA, PARA DE FALAR POR FAVOR.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...