1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Foi ainda melhor (1)

História It's a secret - Foi ainda melhor (1)


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 46 - Foi ainda melhor (1)


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Foi ainda melhor (1)

Camila Pov.


Eu me assustei com a forma que Lauren saiu da sala, até tentei ir atrás dela mas a professora não deixou, disse que ela precisava de um tempo sozinha, eu concordei mesmo querendo não concordar, fui até a minha carteira e continuei prestando atenção na aula, eu tentei pelo menos, não foi nem um pouco fácil.


-O que deu nela ? -Dinah perguntou.


-Eu não sei, realmente não sei -disse triste.


A aula acabou e antes que eu pudesse sair correndo de encontro a Lauren, Luna me parou.


-Posso falar com você Camila ?.


-Tem que ser agora ? -eu perguntei agoniada.


-Sim.


-Tudo bem.


-Eu te espero lá fora, te levo até a casa da Lauren -Ally disse e saiu da sala.


-Você e Lauren ainda estão juntas certo ?.


-Sim.


-O que está acontecendo com ela ? já tem um tempo que ela está assim estranha.


-É, eu não sei o que ela tem, até agora eram só pesadelos, agora isso.. não sei..


-Ela está escutando ou vendo alguma coisa ?.


-Eu não sei, ela não me fala, aquela idiota -eu disse brava.


-Calma, não fica brava com ela, isso é normal, quer dizer, normal normal não é, mas ela não está louca, ainda.


-Ainda ? Como assim ainda ?.


-Minha esposa tem esquizofrenia, Lauren saiu correndo da sala da mesma maneira que ela quando a doença começou, fala pra Lauren procurar um médico, ela deve estar sofrendo.


-Eu já disse, eu marquei, ela foi lá e desmarcou -disse preocupada.


-Calma, não é o fim do mundo, é só o começo -ela disse e seu celular tocou- boa sorte.


-Obrigada -eu disse e sai correndo.


Fui até o estacionamento e entrei no carro de Ally rápido assustando a baixinha.


-Madre de dios.


-Desculpa Ally -eu disse colocando o cinto- podemos ir.


-O que a professora queria ? -ela perguntou ligando o carro.


-Me disse que Lauren pode estar com esquizofrenia.


-Eita, e você acredita nisso ?.


-Eu não sei Ally, a Lauren se afastou de mim, da irmã que ela ama, ela quase não dorme e agora ela estava falando com ninguém.


-Calma.


-To tentando.


Seguimos em silêncio, o único som que se ouvia era do rádio que estava ligado bem baixinho, Ally parou em frente a casa de Lauren e eu suspirei.


-Hey, vai ficar tudo bem.


-Eu sei, só não estou conseguindo acreditar.


Peguei minha mochila e sai do carro, fui até a porta e toquei a campainha, alguns minutos que pareciam horas passaram e Lauren abriu a porta, suas olheiras piores do que da última vez que nos vimos, o brilho de seus olhos já não existia mais e isso é preocupante.


-Entra logo -ela disse olhando toda hora pra trás.


Fiz o que ela pediu  ela trancou a porta e passou todas as trancas.


-Lolo você está bem ?.


-Ele não te seguiu né ?.


-Ele quem ?.


-Aquele menino loiro e alto, ele é da nossa sala, estava me seguindo ontem.


-Lo o único loiro que tem na nossa sala é o Rafael e ele é mais baixo que a Ally.


-Eu vi .. ele… ele quer roubar meus pensamentos.


-O que ? Lolo o que você está falando ?.


-Ele quer Camz, ele quer roubar meus pensamentos -ela disse sem olhar em meus olhos.


Ficamos um tempo em silêncio até ela finalmente me olhar, quando seus olhos encontraram os meus foi impossível controlar a vontade de beijar ela.


Lauren Pov.


Silêncio.


Calmaria.


Paz.


Isso foi o que eu senti quando Camila me beijou, ela jogou sua mochila no chão e me puxou para um beijo, diferente dos beijos calmos que ela costuma me dar esse foi mais urgente, a princípio eu não soube como reagir, mas logo minhas mãos estavam em sua cintura a conduzindo para o sofá.


Caímos no sofá e paramos de nos beijar para dar risada, nossos olhos se encontraram e o riso foi parando aos poucos, dessa vez eu a beijei.


Os beijos estão começando a ter segundas intenções e por incrível que pareça eu gosto.


-Lo eu acho melhor parar por aqui.


-Talvez eu não queira que pare -eu disse sorrindo quando ela beijou meu pescoço.


-Você sabe onde isso vai acabar né ? -ela perguntou dando um aperto na minha bunda e um gemido ficou preso na minha garganta.


-Sei -eu disse e voltei a beijar ela.


Continuamos nos beijando com vontade, minhas mãos criaram vida própria e eu comecei a descobrir o corpo de Camila, toquei em sua cintura fina e ela gemeu baixinho por minhas mãos estarem um pouco geladas, fui subindo com minhas mãos e assim a blusa dela também foi subindo, quando dei por mim ela estava só de sutiã no meu sofá.


-Tudo bem ? -ela perguntou quando eu fiquei encarando seu corpo feito idiota.


-Não.. quer dizer, sim … é só que você é linda -eu disse e ela ficou envergonhada, isso só deixou ela mais fofa ainda.


Sem me responder ela voltou a me beijar e eu continuei a conhecer seu corpo, suas curvas são minha coisa favorita de hoje em diante.


-Deixa eu tirar sua blusa -ela disse enquanto beijava meu pescoço.


Eu só consegui concordar com a cabeça e levantar os braços para ela tirar minha blusa, assim que ela tirou vi seus olhos castanhos ficarem negros e isso me acendeu algo que eu nunca imaginei.


-Você é linda -ela disse e me empurrou de leve no sofá me fazendo ficar sentada- linda demais.


Camila sentou no meu colo e voltou a beijar meu pescoço, eu notei que tinha que fazer algo então comecei a passear com minha mão em suas costas, cheguei no fecho de seu sutiã e o abri com uma certa força fazendo ela gemer de um jeito extremamente sexy.


Sem me dar tempo de tirar por completo aquela peça, ela segurou na barra do meu top e tirou me deixando nua de cintura pra cima.


-Camila humm … -gemi seu nome quando ela chupou meu seio.


-Nossa -ela disse e eu a olhei confusa.


-O que foi ?.


-Seu gemido é tão gostoso de se ouvir -minha vez de ficar envergonhada.


Notando minha vergonha ela terminou de tirar seu sutiã deixando seus seios bem na altura do meu rosto, não resisti e fiz o mesmo com ela logo em seguida escutei o melhor som do mundo.


-Aaah -ela gemeu e começou a rebolar sobre mim.


Isso me esquentou de uma maneira que eu não aguentei, segurei em sua bunda e virei ela no sofá, desci meus beijos por todo seu corpo até chegar em sua calça, ela ao notar meu nervoso tirou o cinto e abriu a calça para em seguida me puxar e me beijar.


-Vai com calma -ela disse e tomou o controle das situação.


Nao senti quando suas mãos foram descendo a calça que eu estava, Camila me deixou só de calcinha e levantou do sofá para terminar de tirar sua roupa, ficou só de calcinha assim como eu, mais uma vez me vi perdida no belo corpo que ela tem.


-Você nunca fez isso né ? -ela perguntou distribuindo beijos pelo meu pescoço e embro.


-Não aah -eu disse quando ela deu uma leve mordida no meu pescoço.


-Ainda dá tempo de parar.


-Eu não quero parar -disse e puxei seu corpo de encontro ao meu.


Nossos beijos voltaram com força e selvagens, mordidas na boca e arranhões na nuca, suas mãos desceram até minha calcinha e tiraram com rapidez, logo em seguida seus dedos me tocaram e mesmo se quisesse eu não conseguiria segurar um gemido.


-Aaah Camila…



Ela sorriu com o meu gemido e começou movimentos circulares me fazendo perder os sentidos.


-Gostosa -ela disse mordendo minha orelha.


-Isso … assim -eu falava palavras que não tinham sentindo.


Ela beijou meus seios e eu senti uma energia estranha passar por todo meu corpo e parar nos dedos dela, era um estranho bom e eu poderia sentir isso pra sempre.


Acho que ela também sentiu já que me olhou no exato momento, quando nossos olhares se encontraram eu gozei em seus dedos.


-Você sentiu isso ? -ela perguntou e eu sorri concordando.


-Sim, foi tão bom pra você quanto foi pra mim ?.


-Foi ainda melhor.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...