1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Do seu lado.

História It's a secret - Do seu lado.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 47 - Do seu lado.


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Do seu lado.

Camila Pov.


-Você sentiu isso ? -perguntei sorrindo enquanto recuperava o fôlego.


-Sim, foi tão bom pra você quanto foi pra mim ?.


-Foi ainda melhor.


Lauren ficou envergonhada ao escutar minha resposta e eu sorri com seu jeito fofo.


-Vamos pro seu quarto, você parece cansada -eu disse beijando seu rosto.


Ela concordou comigo e nos subimos a escada em silêncio, chegamos no seu quarto e eu me deitei em sua cama com Lauren em meus braços.


Ela virou de frente pra mim e ficou me encarando com seus olhos verdes que tinham um brilho.


-Você está bem ? -eu perguntei sussurrando.


-Eu não sei -ela disse triste- coisas estranhas estão acontecendo.


-Quer falar sobre isso ?.


-Não -ela disse rápido e eu a olhei brava.


-Precisa falar, isso, seja lá o que for, está acabando com você.


-Eu vou ficar bem.


-Por favor Lolo.


-Não quero falar sobre isso.


-Não quer falar comigo ou não quer falar de jeito nenhum.


-Não quero falar …. não com você.


-Então que tal eu marcar psicólogo pra você ? pode conversar com ele.


-Eu não sei….


-Tem que pensar sobre isso, pensar bem -eu disse fazendo carinho nela.


-Não quero ficar louca -falou sussurrando.


-Você não vai ficar louca, por isso vai ao médico.


Ela olhou pra mim bocejando e escondeu seu rosto no meu pescoço.


-Dorme um pouco.


-Vai estar aqui quando eu acordar ?.


-Não tem outro lugar que eu queira estar -eu disse e lhe dei um selinho.


Ela sorriu e voltou a me abraçar, não foi preciso muito coisa para ela pegar no sono, um pouco de carinho e Lauren estava dormindo, eu sorri ao notar que ela fica linda dormindo e acabei pegando no sono também.


Acordei com o barulho de um celular tocando, olhei para Lauren que estava começando a despertar então levantei rápido e fui atrás para desligar, quando encontrei meu celular arregalei os olhos ao notar que já eram sete e meia da noite, minha mãe deve estar louca ela já ligou três vezes.


Ligação on.


•Camila -ela disse brava- onde é que você está ?.

•Oi mãe, eu tô na Lauren.

•Custava avisar, ia cair seu dedo se você mandasse uma mensagem hein ?.

•Desculpa eu esqueci.

•Que horas você vem pra casa ? -ela perguntou um pouco mais calma.

•Daqui a pouco.


Senti braços ao redor da minha cintura e logo a voz rouca de Lauren.


-Dorme comigo ? por favorzinho.


Olhei pra ela que estava fazendo uma carinha extremamente fofa e foi impossível negar.


-Durmo -falei baixinho.


•Camila ?.

•Mãe eu vou dormir aqui, tudo bem ?.

•Mas amanhã você tem aula.

•É, eu sei, vou dar um jeitinho.

•Ta bom né -ela disse suspirando- volta cedo amanhã.

•Ta bom, até amanhã.

•Ate, boa noite filha.

•Te amo.

Ligação off.


-Obrigada -Lauren disse me dando um selinho- que horas são ?.


-Sete e meia, quase oito -eu disse e ela se aninhou a mim.


-Nunca tinha dormido tão bem -ela disse sorrindo.


-Tenho um presente pra você que talvez possa resolver isso.


-O que ?.


-Vou pegar.


Fui pegar minha mochila e de lá tirei o embrulho com o presente pra ela, ela ficou curiosa ao ver a embalagem mas não disse nada, sentamos em seu sofá e eu lhe entreguei morrendo de curiosidade para saber a reação dela.


-Posso abrir ?.


-Deve -eu disse e ela sorriu.


Lauren abriu o embrulho e quando viu do que se tratava ficou um pouco confusa.


-Camz é lindo, mas o que é isso ? -ela perguntou confusa e eu dei risada.


-Você não assiste filme não ?.


-Não ?!.


-Isso é um filtro dos sonhos, serve pra prender todos os seus pesadelos, eu sei que você estava tendo alguns então resolvi comprar um pra você, espero que ajude.


-Eu também -ela falou animada com a ideia.


Lauren Pov.


Mas o que é que ela tem que me deixa tão calma ?, a presença dela me fez um bem que eu não sei explicar, não que as vozes tenham sumido por completo, mas quando estou com ela a única voz que eu escuto é a dela!


Camila o que você fez comigo ?.


-O que acha aqui ? -perguntei erguendo meu novo presente na parede em cima da minha cama.


-Lindo, pode martelar.


Eu fiz o que ela disse e pendurei bem em cima da minha cama.


-Agora sem mais pesadelos -ela disse animada- Lo o que vamos comer ?.


Olhar para Camila estava sendo um pouco complicado, ela estava só de calcinha e blusa e isso estava me tirando um pouco a concentração.


-Que ?.


-O que vamos comer Lolo ? -ela perguntou rindo- nos nem almoçamos.


-Ah sim, comer, vamos pedir comida, eu tô sem a menor vontade de cozinhar.


-Tudo bem então, eu escolho, já comeu comida japonesa ?.


-Não -disse indo atrás dela que me olhou com uma cara de espanto na hora- deveria ter comido ?.


-Sim -ela ela falou rindo- em que mundo você vive ?.


-No meu ué.


Ela negou com a cabeça e foi pedir nossa comida, com os pedidos feitos nos deitamos no meu sofá e Camila colocou um filme pra passar, mas eu não consegui prestar atenção, começamos a nos beijar e mais uma vez eu me via perdida em seus carinhos.


-Vamos com calma baby -ela disse deitando sobre mim- não quero atropelar as coisas.


Eu confirmei dando um selinho nela e comecei a prestar atenção no filme, realmente nós estamos atropelando um pouco as coisas, eu quero me entregar pra ela mas vamos com calma, tenho que ter certeza do que sinto por ela.


A comida chegou e nós comemos dando risada e conversando, eu amei comida japonesa e Camila dava risada das minhas caras, foi uma noite incrível e dormir com a Camila foi melhor ainda, sem pesadelos ou sonhos, apenas dormi tranquilamente e acordei melhor ainda.


-Bom dia -ela disse de olhos fechados.


-Oi, bom dia -falei beijando seu rosto todo.


-Vai ter que me emprestar uma roupa pra escola.


-Temos mesmo que ir ? eu queria ficar aqui com você.


-Quer bolar aula ? que feio Jauregui.


-Aquele lugar não me faz pensar direito, eu não gosto.


-Qual o melhor lugar pra você ? -ela perguntou fazendo um carinho em minha nuca e me encarando com aqueles castanhos lindos.


-Do seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...