1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Foi ainda melhor (2)

História It's a secret - Foi ainda melhor (2)


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 50 - Foi ainda melhor (2)


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Foi ainda melhor (2)

Sofia pov.

-Oi amor -eu disse abrindo a porta da minha casa para Gabi que resolveu passar o final de semana aqui.

-Oi linda -ela disse me dando um selinho- sua mãe está ?.

-Sim, ela tá fazendo sopa, aparentemente o namorado dela tá gripado e vem jantar aqui -falei revirando os olhos.

-Vou conhecer meu sogro ? -ela perguntou deitando no sofá.

Engraçado que até semana retrasada ela era a pessoa mais comportada do mundo aqui em casa, agora que minha mãe sabe que namoramos ela se sente tão em confortável.

-Ele não é seu sogro -eu disse bufando e sentando na poltrona longe dela.

-Deita aqui -ela pediu com aqueles olhos verdes e um biquinho adorável, mas eu sou forte.

-Não -eu disse brava.

-Que foi my love ?.

-Nada.

Ela ficou em silêncio por um tempo como se estivesse repassando a conversa mentalmente e olhando a carinha dela de confusa eu sei que ela está fazendo isso.

-Eu não falei nada de errado, ou falei ?.

-Não.... quer dizer, esse cara, ele não é seu sogro.

-Eu sei que não é, Hugo Cabello Estrabao é meu sogro, o cara mais legal que o mundo já conheceu -ela disse sorrindo pra me confortar- vem aqui my love.

Eu fui até ela e me aninhei em seus braços.

-Estou com tanto medo.

-Sei que está, mas acredite em mim, sua mãe não vai esquecer seu pai, o namorado dela não vai substituir ele e nada vai mudar.

-Aposto que ele é um saco -eu disse irritada.

-Para de ser infantil latina -ela disse dando uma risada gostosa- te amo.

-Também te amo.

Ficamos mais um tempo juntas no sofá, apenas olhando uma pra outra e aproveitando nossos carinhos.

-Pode abrir a porta filha ? -minha mãe disse da cozinha quando a campainha tocou.

Eu olhei pra Gabi sabendo que era o novo namorado da minha mãe e ela sorriu da minha cara de espanto.

-Eu abro -ela disse sorrindo e deu um beijinho na ponta do meu nariz.

Gabi levantou e foi até a porta, eu acompanhei ela com o olhar mas assim que ela abriu eu voltei a olhar para a televisão.

-Boa noite -ela disse simpática.

-Boa noite você deve ser a Sofia -escutei uma voz e fiquei com vontade de olhar pra trás mas me contive.

-Ah, não eu sou Gabriela, namorada da Sofia, é um prazer.

-É um prazer, eu sou Alejandro.

-Pode entrar, dona Sinu está na cozinha.

-Licença -ele disse e escutei seus passos até a cozinha.

Gabi voltou para o meu lado e me deu um selinho.

-Ele parece legal -ela disse e eu revirei os olhos- amor dá uma chance pra ele.

-Eu não disse nada.

-Mas revirou os olhos, parece sua irmã.

-É porque talvez sejamos irmãs.

-Pode ser -ela disse e me deu um beijo.

Camila Pov.

Todo mundo começou a bater palmas e eu fiquei parada sorrindo para Lauren, ela realmente tinha me pedido em namoro, as luzes piscavam e eu conseguia olhar em seus olhos verdes esperançosos aguardando por uma resposta minha, sim claro que quero, mas eu não conseguia responder, eu estava em choque.

-Cedo demais pra isso ? -ela perguntou baixinho e eu neguei.

-Não.

-Você não quer ? -ela perguntou e desviou o olhar de mim- tudo bem.

-Não Lauren, você não entendeu.

-O que ?.

-Eu quero.

-Você quer ?.

-Quero sim.

Nós ficamos nos olhando e não sabíamos como agir, eu já tinha namorado antes mas isso era diferente, os olhos de Lauren me encarando, aquele sorriso que ela tem brilhando, eu não tive reação a não ser puxar seu rosto de encontro ao meu e beijar seus lábios.

-Eu gosto dessa música -ela disse e me deu um selinho.

-Eu também -disse sorrindo e começamos a cantar juntas.

O show acabou e nós voltamos para a casa da Lauren enquanto falávamos sobre o show, entramos na casa dela e meu celular tocou indicando que era a hora de seu remédio.

-Hora do remédio Lo -eu disse e fui até a cozinha para pegar seu comprimido.

-Você parece minha mãe -ela disse sentando na bancada da cozinha e ficou me encarando.

-Isso é bom ?.

-Não consigo me imaginar beijando minha mãe então, não -ela disse rindo- você só é mandona como ela era.

Entreguei o remédio e água para ela que bebeu e fez careta, Lauren ir ao psicólogo está fazendo bem pra ela, ela já consegue falar sobre os pais sem ficar muito triste e eu gosto disso, ela está começando a se abrir.

-É tão ruim assim ?.

-Sim, é ruim de engolir -ela disse e me segurou pela cintura- então, namorada -ela disse de um jeito fofo- quer dormir comigo ?.

-Quero sim namorada -eu disse como ela e nós demos risada- isso soa bem.

-Sim, porque eu não pedi antes ? -ela falou dando beijos pelo meu rosto e pescoço.

-Porque é uma lenta Jauregui.

-Você vai ver a lenta -ela disse e me puxou para um beijo.

Um beijo desesperado e um beijo quente.

-Vamos pro seu quarto ? -eu perguntei vendo seus olhos escuros.

-Sim.

Subimos em silêncio, sabíamos o que aconteceria e eu estava ansiosa para nossa noite.

Lauren pov.

O beijo dela.

O toque dela.

A pele dela.

A voz dela.

Camila.

Ela é perfeita.

-Lolooo -ela gemeu quando mordi seu pescoço, não consegui me controlar, o gemido dela é bom demais de se ouvir.

-Camz ...

Ela puxou minha blusa pra cima e eu só levantei os braços para facilitar o trabalho dela, seus beijos desceram para meu pescoço e eu gemi com o contato da sua boca na minha pele.

-Tira -eu disse puxando sua blusa e ela também tirou.

Voltamos a nos beijar, beijos quentes e urgentes, quando eu reparei estávamos nuas e por céus, Camila consegue ser ainda mais linda sem roupa.

-Aaah -eu gemi quando ela me tocou.

-Você é tão gostosa -ela disse beijando meu pescoço e descendo com seus beijos- eu quero te sentir.

Eu concordei com a cabeça e ela foi descendo até começar a me chupar e eu posso garantir que é a melhor coisa do mundo, eu não controlava meus gemidos nem meu corpo, minhas mãos tinham vontade própria e seguravam seu cabelo com uma certa força.

-Camz... -eu gemi gozando na sua boca e foi aquele mesmo choque só que ainda melhor.

Ela subiu meu corpo e beijou meus lábios, eu olhei seu rosto e tive vontade de fazer a mesma coisa então virei seu corpo na cama e olhei sorrindo para ela.

-Gostosa -eu disse e comecei a imitar seus movimentos.

Quando dei por mim já estava chupando ela, eu não sei o que é melhor, seu gemido ou seu gosto, acho que a combinação dos dois é perfeita.

Ela estava quase gozando e eu sabia isso, então só fiz com mais vontade, eu queria que ela gozasse mas ao mesmo tempo não porque eu queria continuar a sentir seu gosto, com toda certeza do mundo faríamos isso mais vezes.

-Laurrrrrr .... -ela fechou as pernas e eu sorri sabendo o que tinha acontecido, mais um choque correu todo meu corpo.

-Isso foi bom.

-Ainda melhor -eu disse subindo seu corpo e achando seus lábios.

Nos beijamos e Camila desceu sua mão pelo meu corpo.

-Eu ... Lauren você quer isso ?.

-Sim.

Ela voltou a me beijar e me penetrou com dois dedos. 

-Aaah -eu agarrei seu corpo ao meu quando senti isso.

Camila voltou a me beijar e tudo começou a ficar mais gostoso.

-Gostosa -ela disse e me beijou.

Os beijos foram ficando mais rápidos pois não tinha como segurar meus gemidos, estávamos nos conectando e eu estava amando.

-Eu te amo -eu disse olhando em seus olhos.

Isso fez Camila parar por um tempo e eu ficar com vergonha, eu escondi meu rosto em seu pescoço e rebolei para ela entender o que eu queria.

-Lauren ....

-Camilaaaa -eu gozei mais uma vez e cai na cama.

Ela subiu em mim e ficou olhando em meus olhos com um sorriso bobo e isso me deixou com vergonha então eu cobri o rosto com a mão.

-Você pode repetir o que disse alguns minutos atrás ?.

-Gostosa -eu disse e ela revirou os olhos.

-Não isso -ela sorriu e me deu um selinho.

-Eu te amo -disse e ela sorriu mais uma vez me dando um selinho.

-Eu também te amo -seu rosto ficou sério e ela disse com toda verdade do mundo- eu te amo Lauren.

-Eu te amo Camila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...