1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Nada demais.

História It's a secret - Nada demais.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 51 - Nada demais.


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Nada demais.

Lauren pov.

Acordei com o som do celular de Camila tocando, sabia que não era o meu pois o toco era diferente, passei a mão na cama e não senti ela ao meu lado, dei risada ao olhar no visor e ver o que estava escrito.

"Remédio da Lolo".

Me espreguicei, coloquei minha blusa e desci as escadas, Camila estava com uma blusa minha e preparava alguma coisa animada no fogão.

-Bom dia -eu disse abraçando ela por trás e sentindo um cheiro bom.

-Oi Lo, o que você tá fazendo aqui ? -ela perguntou enquanto eu beijava seu pescoço.

-Eu moro aqui sabia ? -perguntei rindo.

-Era pra estar deitada, ia levar café na cama pra você.

-Alguém motivo especial ?.

-Só quero mostrar que serei uma boa namorada -ela disse sorrindo e desligando o fogo.

-Você sempre foi Camz -eu disse sorrindo.

-Eu sei -ela falou com a língua entre os dentes e eu roubei um selinho dela- bom dia.

-Bom dia linda -eu disse sorrindo- o que está fazendo ?.

-Leite queimado -ela falou e eu a olhei confusa- é leite com açúcar queimado, é muito bom.

-Nunca tomei -eu disse indo pegar meu remédio.

-Você lembrou ? -ela perguntou colocando leite em uma caneca para mim e para ela.

-Seu celular me lembrou -eu disse sorrindo e sentei na mesa.

Camz veio até mim e sentou em meu colo de lado.

-Tenho que ir pra casa daqui a pouco -ela disse e eu fiquei um pouco triste, mas menos que o normal, agora que namoramos sei que vamos sempre voltar uma pra outra.

-Eu sei, tudo bem, eu estava pensando em ir visitar meus pais e depois conversar um pouco com a Vero -disse tomando um pouco do leite que ela fez e estava incrível- isso é bom.

-Meu pai que me ensinou, ele fazia quando eu ficava com dor de garganta -ela disse nostálgica.

-Como faz ?.

-É só colocar açúcar na panela, deixar queimar até derreter tudo e quando estiver tipo um caramelo coloca o leite -ela disse tomando um pouco.

-Agora sei o que fazer quando você estiver com dor de garganta -eu disse e ela sorriu me dando um selinho.

Tomamos café conversando, Camz contou que o padrasto dela jantou na sua casa ontem e Sofia se recusou a jantar com ele, ela está com medo de sua mãe esquecer o pai delas, mas Camz acha que isso não pode acontecer e eu concordo com ela.

-Sua irmã vem jantar aqui hoje ? -ela perguntou saindo do meu banheiro com a roupa que ela estava ontem.

-Sim, acha que devo cozinhar ou pedir comida ?.

-Se você for cozinhar o que vai fazer ?.

-Batata frita -eu disse sorrindo e Camz deu risada.

-Melhor pedir comida, tio Carlos gosta de carne.

-Certo, anotado -eu disse literalmente anotando em meu celular.

"Tio Carlos gosta de carne".

-Devo chamar ele de tio ? -eu perguntei meio na dúvida.

-Pode ser, ele não liga muito pra isso -Camz disse olhando no espelho- droga.

-O que foi ?.

-Meu pescoço -ela disse envergonhada e eu automaticamente fiquei envergonhada.

-Me desculpa -falei vendo que não estava tão ruim- tem maquiagem se quiser.

-Você é mais branca que eu, eu escondo até chegar em casa.

-Me desculpa mesmo.

-Calma, não pede desculpa não Lo, eu gostei.

-Tudo bem -eu disse vermelha- vamos te dou uma carona.

-Carona ape ? -ela perguntou rindo.

-Posso pedir um táxi se você quiser.

-Estou brincando Lo.

Ela me puxou para um selinho e eu transformei em beijo, eu amo esse beijo gostoso dela.

-Pegou seu remédio ?.

-Tá no bolso -eu falei revirando os olhos.

-Não revira os olhos pra mim não, estou preocupada com você mocinha.

-Eu sei -disse rindo.

Levei Camila até a metade do caminho e por mais que eu quisesse levar ela até sua casa ela disse que ia ficar muito longe pra mim então concordei me despedindo dela com um selinho, assim que cheguei no cemitério eu fui até o lugar que estou acostumada.

-Oi família -eu disse respirando fundo.

Não foi tão ruim como normalmente é, conversei um pouco com eles, contei sobre o pedido de namoro e das consultas com Drª. Lisa.

De lá eu fui até a casa da Vero, bati na porta e não escutei resposta então bati de novo e escutei sua voz.

-Aqui atrás -ela gritou da garagem.

-Oi Vero -eu disse vendo ela falar com dois caras que colocavam uma mesa em sua garagem.

-Aqui vai ficar bom, podem deixar aí por favor -ela disse e veio para o meu lado- oi Laur.

Nos abraçamos e ela foi dar gorjeta para os meninos.

-Obrigada -ela disse e eles foram embora- quando eu disse que era pra entregar no cemitério eles deram risada -ela falou rindo.

-O que é isso aí ?.

-Uma mesa de pebolim -ela disse tirando um pano de cima.

-Eu mão acredito que você comprou isso -eu disse rindo- isso é demais Vero.

-Vamos jogar ? -ela perguntou animada.

-Com certeza.

Camila pov.

-Hey Ally -eu disse quando vi a baixinha perto da minha casa.

-Oi Mila -ela disse animada e me abraçou- tudo bem ?.

-Sim e você ? já se resolveu com a Ariana ?.

-Ainda não, ontem ela saiu com uma amiga que eu não gosto -ela disse revirando os olhos e caminhando comigo.

-Mas o que exatamente aconteceu ? ninguém entendeu nada.

-Nem eu sei ao certo, ela estava com ciúmes de uma mensagem que o Troy me mandou, começamos a discutir sobre isso e aí terminamos.

-Nossa -eu disse surpresa- que bobas vocês.

-Sim, achei que logo ela ia reparar e vir falar comigo mas ela ainda não fez isso.

-Já pensou na hipótese dela estar esperando você falar com ela.

-Já, mas eu não vou falar com ela, ela tá errada -Ally disse emburrada e eu dei risada.

-Vocês ainda vão voltar.

-Eu sei que vamos, só precisamos de um tempo, e como foi seu encontro ontem ?.

As meninas me chamaram para ir até a casa da Lucy assistir filme mas eu neguei falando que tinha um encontro com Lauren.

-Foi legal -eu disse e ela me olhou com os olhos cerrados.

-Só legal ?.

-É, nada demais sabe, ela me levou no show do Ed Sheeran e me pediu em namoro enquanto tocava give me love, que por acaso é minha música favorita, nada demais.

-O que ? -ela perguntou sorrindo- ela te pediu em namoro ?.

-Sim, ela não é maravilhosa.

-Ai Mila que legal -Ally disse me abraçando- que romântica, cadê a aliança ?.

-Não tem aliança, acho que ela não planejou isso, chegou na hora ela sentiu que deveria me pedir e aí me pediu.

-Que linda -Ally disse animada e feliz- agora tem que ter um encontro de casais com todo mundo.

Por mais que Lauren tenha começado a se aproximar das linhas amigas ela ainda não é íntima das meninas, sempre que eu posso faço essa ponte para elas, mas Lauren ainda é um pouco tímida.

-Pra isso você tem que se acertar com a Ariana né ? -eu perguntei rindo.

-Verdade, mas logo isso passa -ela disse e chegamos em minha casa- venho te buscar amanhã.

-Tudo bem, até amanhã, e Ally, não conta pra ninguém, quero fazer uma surpresa.

-Claro -ela deu um beijo em minha bochecha e seguiu seu caminho.

Eu entrei em casa e encontrei minha mãe na sala assistindo novela sozinha.

-Oi mama -disse beijando sua bochecha e sentando em seu lado.

-Oi meu amor, como foi o passeio ontem ?.

-Lauren me pediu em namoro -eu disse e ela olhou sorrindo pra mim.

-Fico tão feliz por você minha menina -ela disse me abraçando de lado- mas eu já sabia que isso iria acontecer, você e essa menina tem um jeito tão fofo de se olhar.

-Ela é demais mama, cadê Sofi ?.

-Tá no quarto com a Gabi -ela disse suspirando- não sei mais o que fazer com sua irmã.

-Porque ? -perguntei já sabendo.

-Ela nem se dá o trabalho te tentar conhecer ele, ele fica triste sabia.

-Eu sei, vou falar com ela, ele vem almoçar aqui ?.

-Sim, daqui a pouco deve estar aí -ela disse sorrindo- filha eu gosto tanto dele.

-Da pra ver mama, você voltou a sorrir -eu disse e a campainha tocou- eu atendo.

Ela sorriu já sabendo de quem era e eu fui abrir a porta, assim que abri deixe cara com um homem sorrindo e segurando uma caixa de bombom.

-Olá -ele disse simpático.

-Oi, você deve ser Alejandro, certo ?.

-Sim, e você a Camila ?.

-Acertou.

-Só poderia ser você mesmo, sua irmã não gosta muito de mim -ele disse triste.

-Sofia só está com medo, de um tempo pra ela -eu disse dando espaço para ele entrar.

-Camila eu queria deixar claro para ela que não subsistirei o pai de vocês, nem quero isso, só quero poder cuidar da mãe de vocês.

-Eu acho bom você cuidar dela -escutei a voz da minha irmã e olhei para o lado vendo ela nos olhando com curiosidade- oi.

-Eu vou cuidar muito bem Sofia -ele disse sorrindo por ela ter dado uma brecha.

-Acho bom mesmo, mãe que horas sai o almoço ? a Gabi vai trabalhar hoje.

-Eu to de boa sogrinha, relaxa -Gabi disse sorrindo e foi sentar no sofá da sala.

-Essa minha nora tá folgada viu -minha mãe disse sorrindo e veio até seu namorado dando um selinho nele- oi.

-Oi -ele disse todo bobo- trouxe para agradecer a sopa ontem, estou me sentindo bem melhor.

-Não precisava agradecer, só quis cuidar de você -minha mãe disse boba e puxou ele para a cozinha.

-Viu, ele é uma boa pessoa -eu disse ao lado de Sofi e ela revirou os olhos indo sentar ao lado da namorada.

-Era pra você concordar -ela disse brava.

-Eu não vou mentir pra minha sogra, não presta -ela disse rindo.

-Vocês são um casal tão fofo -eu disse pegando o controle da mão da Gabi- mas você está folgadinha demais pro meu gosto.

-Sua mãe disse para eu me sentir em casa -ela disse rindo.

-Está levando isso ao pé da letra não acha ? -Sofia perguntou.

-Eu estou me sentindo em casa ué -ela disse revirando os olhos e eu sorri ao notar como ela parece Lauren.

-Você é igual sua irmã.

-A Lauren é mais educada, não quer trocar Camila ? -minha irmã perguntou e Gabi arregalou os olhos.

-Podemos pensar nisso né -eu disse brincando.

-Não -Gabi disse e nós duas começamos a dar risada- suas ridículas.

-Te amo -Sofia disse dando um selinho na namorada.

-Eu não te amo, mas gosto de você cunhadinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...