1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Ex ?

História It's a secret - Ex ?


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 52 - Ex ?


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Ex ?

Ally pov.

Confesso que essa história toda de ter terminado com a Ariana está começando a me afetar, no começo ela estava triste assim como eu mas agora ela parece ter superado e fica andando com uma menina pra cima e pra baixo, eu não gosto dessa menina e nem conheço ela direito.

-E você filha ? -minha mãe perguntou na mesa do almoço e eu dispersei dos meus pensamentos.

-O que tem eu ? -disse confusa.

-O que vai fazer hoje ?, está em que mundo ?.

-Desculpa eu nem reparei que estava falando comigo, eu acho que vou ficar em casa mesmo, ou talvez ir ao cinema com a Lucy, não sei -disse suspirando.

-E a Ariana ? -meu pai perguntou tomando café- ainda não voltaram ?.

Meus pais sabem que nós brigamos, até porque ela saiu daqui de casa chorando depois da confusão que uma mensagem boba criou.

-Ainda não nos falamos, deixa que o tempo vai fazer a gente se acertar -eu disse suspirando.

Já tem umas duas semanas que não nos falamos e ela parece não ligar pra isso.

-Eu vou pro meu quarto -disse saindo da mesa.

Meus pais estranharam eu não querer comer panquecas mas eu não liguei, só queria me jogar na cama isso tudo tá me cansando.

Meu celular tocou e eu vi ser Lucy.

Mensagem on.
•Me salva, minha mãe quer que eu case com meu primo -Lucy.
•Que ? kkk.
•Aparentemente ele é perfeito e eu deveria casar com ele ou pelo menos pensar no assunto -.- -Lucy.
•Porque não chama a Veronica ?.
•Eu até chamaria, mas to de tpm e não quero descontar nela -Lucy.
•E então vai descontar em mim ?.
•Vem logo Umpalumpa, to te esperando, disse pra minha mãe que vamos ao cinema -Lucy.
•Eu deveria negar só pelo apelido...
•Mas você é uma ótima amiga, eu te amo e você vai vir me buscar, que tal vermos velozes e furiosos ? -Lucy.
•Só se você pagar a minha.
•Sorte que você paga meia kkkk -Lucy.
•_|_ vai se fuder...
•Chego em uns quinze minutos.
•Te love you -Lucy.
Mensagem off.

Tomei um banho rápido e fui até a casa da Lucy, agradeci por ela ter me chamado, as meninas andam meio irritadas comigo pois elas acham que eu sempre quero sair por não ter coragem de ir atrás da minha namorada ex ?.

-Oi tia -eu disse entrando na casa de Lucy.

-Oi Ally, quanto tempo, como vão seus pais ?.

-Bem, e a senhora ? -os pais de todo mundo gostam de mim por motivos óbvios, Dinah já chegaria abrindo a geladeira e Mani iria direto para o quarto de Lucy, Camila tem um pouco de vergonha dos pais da Lucy por eles já terem pego elas aos beijos, então eu sou a mais educada.

-Vou indo, sabe eu queria mesmo falar com você, o que você acha do Luis ? -ela perguntou me puxando para a cozinha.

Eu não sei quais são os planos dela, mas se depender da mãe de Lucy, ela e Vero não ficam mais juntas.

-Ele é um garoto legal, mas já foi preso sabia ? -eu perguntei jogando verde.

-Sim, eu sei -ponto pra mim- mas ele se arrependeu e agora está no caminho de Deus.

Eu duvido muito.

-Eu acho que Lucy está feliz na sua atual situação -eu disse e ela apareceu para me salvar.

-Hey Ally -ela disse me abraçando- e então, vamos ?.

-Já vamos indo tia, até depois.

-Onde vocês vão ? -ela perguntou curiosa.

-Vamos só ao cinema mãe, fica calma que só vamos eu e Ally.

-Eu estou calma -a mãe dela disse- pense no que eu falei filha, te amo.

Lucy revirou os olhos e foi me puxando para irmos embora.

-Tchau tia.

-Tchau minhas queridas -ela disse e sentou no sofá.

Lucy respirou aliviada quando entrou no carro comigo.

-Graças a Deus você chegou -ela disse rindo- minha mãe está me sufocando tanto.

-Ela não gosta da Vero né ?!.

-Nem um pouco, ela proibiu Vero de vir aqui em casa -ela disse triste.

-Nossa, como a Vero reagiu a isso ? -perguntei por saber que Vero é meio sentimental.

-Ela não sabe, ela não se sente bem com isso sabe, às vezes ela fica pensando sobre nossa idade e fica grilada, mas às vezes ela nem liga pra isso.

-Pensei que sua mãe seria mais liberal, as festas que você dá, as fotos que você tira e ela vai encrencar com a menina que você está ficando.

-O problema não é Veronica ser menina, o problema é ela ter trinta e cinco anos.

-Eu também ficaria assim Luh, mas Vero é uma pessoa incrível, já conversei com ela.

-Sim, ela é incrível -ela disse boba apaixonada- eu amo ela, mas sei lá, isso de idade é foda.

-Você liga ?.

-Nem um pouco.

-Então seja feliz, continua com ela, vocês se amam.

-Amo demais.

-Já estão namorando ? -perguntei feliz pela minha amiga.

-Pedido não teve, mas ela me apresentou como namorada para a ex sogra dela.

-Aaaanw que fofa -eu disse e minha amiga revirou os olhos.

-Ela é fofa mesmo.

-Melhor casal gente -eu disse entrando no estacionamento do shopping.

-Falando em casal -ela disse eu revirei os olhos já sabendo- e você e a Ari ?.

-O que tem ? -eu perguntei estacionando e pegando minha bolsa.

-Já estão bem ? -ela perguntou saindo do carro.

-Mais ou menos.

-Quer dizer que ainda nem conversaram né ?.

-É -eu disse suspirando- a gente vai voltar.

-Ally se você não for falar com ela acho que não.

-Eu deveria falar com ela ?.

-Bom, vocês brigaram por um motivo bobo, você ainda trocava mensagem com o Troy.

-Eu não posso ter amigos ?.

-Pode, claro que pode, mas não o Troy que dá em cima de você.

-Está do lado dela ?.

-Estou do meu lado, só acho que deveriam conversar.

-Tá, vou pensar no seu caso.

Lucy e eu fomos até o cinema e assistimos velozes e furiosos, apesar de que eu queria um filme de drama, mas até que foi legal, o ruim foi sair da sala e ver Ariana na praça de alimentação com aquela menina que eu não suporto.

-Vamos lá falar com ela -Lucy disse e eu neguei rapidamente.

-Tá louca, não vamos em lugar nenhum.

-Rapidinho.

-Não, ela está com aquela vagabunda lá.

-Você nem sabe quem é.

-Nem quero saber, vamos embora ou você vai apé.

-Ariana -ela chamou mais alto e Ariana olhou pra gente sorrindo- agora temos que ir lá, você não quer ser má educada né -Lucy disse baixinho me puxando para lá.

-Eu vou matar você quando estiver dormindo -eu disse sorrindo e ela arregalou o olhos.

Lucy foi na frente e eu logo atrás tentando não chamar atenção, assim que chegamos na mesa Ariana me notou e eu vi seus olhos brilhando do jeito que eu amo.

-Oi Ally -ela disse meio sem jeito e beijou minha bochecha.

Essa demonstração de amizade me deixou meio abalada, não estou muito acostumada com isso.

-Oi -eu disse nervosa.

-Quem é sua amiga ? -Lucy perguntou.

-Ah, sim -Ariana falou quebrando nosso contato visual- essa é Elizabeth, uma amiga minha, Liza essa é Lucy minha amiga e essa é Ally minha ex.

EX ?.

-Ex ? -eu e Lucy perguntamos juntas.

-É -Ariana disse me olhando confusa.

-Oi Elizabeth, eu sou Lucy Vives, gosto de sorvete de morango, quer tomar um comigo ali ? -Lucy perguntou apontando para longe.

-Eu aceito sim Lucy -a menina disse levantando e saindo praticamente correndo com Lucy.

-Ex ? -eu tornei a perguntar quando estava sozinha com Ariana.

-Sim -ela disse ainda confusa.

-Tá bom -eu disse e sai andando mas ela foi atrás de mim.

-Ally... Ally espera -ela disse quando eu já estava longe o suficiente.

Comecei a andar praticamente correndo e consegui chegar no estacionamento onde ela me alcançou e segurou meu braço.

-Espera Ally -ela disse me segurando quando eu já estava na porta do meu carro- dá pra parar ?.

-Pra que ?.

-Pra que sair correndo assim ?.

-Eu sou sua ex, não temos o que conversar mais -eu disse irritada.

-Eu não to entendendo o porque de você estar tão brava comigo.

-Porque você é uma idiota.

-Eu sou idiota, você grita comigo, diz que sou ciumenta possessiva, fala que nunca mais quer me ver e eu sou idiota ? eu não te entendo, você terminou comigo.

-Eu não terminei com você, nós brigamos.

-Não, você deixou bem claro que eu não confiava em você e se eu não confiasse em você era melhor terminarmos.

-Eu disse na hora da raiva.

-E queria que eu magicamente soubesse que não era verdade ?.

-Você nem se deu o trabalho de me ligar ou mandar uma mensagem, você é uma idiota.

-Mas é claro, você terminou comigo e ainda queria uma mensagem, o que queria que eu falasse 'Ally eu to chorando tanto que minha amiga que mora do outro lado do país resolveu vir me visitar, mas e você ? tá bem ?'.

-Você chorou ? -eu perguntei baixando a guarda.

-Óbvio que chorei Ally, eu te amo porra, você termina comigo e queria que eu ficasse de boa.

-Eu não sei, queria que me procurasse.

-Allyson você terminou comigo pelo amor de Deus, quando pessoas terminam ela não esperam que a outra entre em contato.

-Eu esperei.

Ela ficou em silêncio por um tempo e suspirou fundo fechando os olhos, ela sempre faz isso quando está cansada ou triste com algo.

-Eu não te entendo -ela disse de cabeça baixa e de olhos fechados- eu te amo, tentei ser a melhor namorada possível pra você e mesmo assim você continuou falando com ele, como você acha que eu me senti ?.

-Ele é meu amigo.

-Você trocava mensagens com ele que davam a entender que era mais que isso Ally.

-Eram mensagem.

-Que me magoaram.

Eu magoei você ? -pensei.

-Eu não me senti o suficiente, tentei me esforçar, te dei flores, te levei pra sair, te amei como jamais amei alguém, te compus canções, cantei pra você, eu fiz de tudo e você continuou falando com ele da mesma maneira, e quando eu fui apenas perguntar o porquê da mensagem você surtou, disse que eu não confiava em você e que era melhor terminarmos...

-Eu não...

-Você sim -ela disse olhando em meus olhos- você gosta dele.

Eu não sei o que dizer, as mensagens com o Troy me fazem sentir especial.

-Não, eu te amo.

-Não acho que seja verdade -ela disse triste- você precisa pensar mais uma vez sobre o que sente por ele, se você quiser ficar com ele tudo bem, eu vou entender e estarei disposta e ser sua amiga, mas se você quiser ficar comigo, tem que ficar unicamente comigo -ela disse e me deu as costas indo embora.

O barulho do alarme do carro do meu pai começou a tocar me assustando  eu olhei pra trás vendo Lucy e Elizabeth olhando pra mim com caras nada boa.

-Minha amiga precisa de mim -Elizabeth disse- foi um prazer Lucy.

Ela passou por mim e nem se deu o trabalho de me olhar, parei o alarme do carro que ainda está tocando e entrei no mesmo esperando Lucy entrar do meu lado.

-Você fez aquilo mesmo ? -ela perguntou e eu confirmei.

Lucy não disse mais nada, apenas ficou em silêncio em até sua casa, ela saiu sem ao menos se despedir de mim, eu continuei pensando até a minha casa e quando entrei dei graças a Deus por meus pais não estarem presente.

Deitei em minha cama e comecei a pensar em tudo que aconteceu na minha vida desde que conheci ela.

Foram os melhores dias da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...