1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Pai.

História It's a secret - Pai.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 54 - Pai.


Ally pov.

Acordei com o despertador tocando, mais uma semana começou, respirei fundo e fui tomar um banho rápido.

Já pronta para ir a escola eu fui até a sala pegar meus tênis.

-Vai usar o carro hoje pai ?.

-Não, quer levar filha ?.

-Sim -eu disse pegando minha mochila- cadê a chave.

-Tá no lugar de sempre -meu pai disse e eu fui pegar.

Entrei no carro e notei que estava um pouco adiantada, passei em frente à casa de Camila mas já não tinha mais ninguém lá, fui até uma cafeteria que tem perto da escola e estacionei para tomar um café, assim que entrei vi Troy em uma mesa sozinho, pedi meu café e me sentei com ele.

-Oi pequena -ele falou feliz- que surpresa gostosa.

-Oi -eu disse sorrindo- não vai pra faculdade hoje ?.

-Não tenho a primeira aula, até tentei acordar um pouco mais tarde  porém meu corpo já está acostumado com esse horário.

-Tadinho dele -eu disse sorrindo.

Troy colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e veio se sentando mais perto de mim.

-Troy...

Ele me beijou e eu não senti nada, nem uma faísca de sentimento, nenhuma borboleta, nem um sorriso eu fiquei com vontade de dar.

-Eu tenho que ir -eu disse levantando da mesa e deixando ele com uma cara de confuso.

Entrei no carro e segui até minha escola, cheguei lá e Lucy estava conversando com Dinah e Mani, me aproximei delas e Lucy revirou os olho indo falar com outra pessoa.

-O que deu nela ? -Dinah perguntou.

-Eu não sei -disse suspirando.

-Tem certeza Ally ? -Mani perguntou com aquela cara de quem lê meus pensamentos.

-Talvez ela tenha encontrado a Ariana e escutado umas coisas assim sabe...

-Que coisas ? -ela tornou a perguntar.

-Fui eu quem terminei com a Ariana -eu disse suspirando- ela viu uma mensagem minha com o Troy e ficou um pouco chatiada, eu acabei  brigando com ela.

-Então vocês não brigaram sem motivo como você tinha nos falado ? -Dinah perguntou.

-É.

-Aí Ally você é mais complicada do que parece -Mani disse triste comigo- a Ariana é incrível, deveria conversar com ela.

-Aquele ser pequeno é fofo demais pra ser magoado -Dinah disse- tenta falar com ela, e desiste do Troy.

-Eu gosto do Troy.

-Não gosta não -Mani disse- nós te conhecemos pequena, se fosse você ficaria com a Ariana.

-Mas você não é ela e vai ficar comigo -Dinah disse sorrindo e virou Mani para um beijo.

Eu revirei os olhos para as duas e fui me sentar em meu lugar, passei a dia todo pensando em minha vida, Dinah uma vez me disse para pensar no futuro e sempre que eu penso vejo Ariana comigo, mas olhando meu presente eu vejo Troy e isso me deixa completamente confusa.

-Quer carona Mila ? -eu perguntei no final da aula.

-Vai almoçar comigo Lo ? -ela perguntou a namorada.

-Eu vou almoçar com a Gabi hoje Camz, tudo bem ?.

-Claro -ela disse dando um selinho na namorada- até amanhã, não esquece seu remédio.

-Tudo bem, até amanhã amor, tchau Ally.

-Tchau Lauren -eu disse indo até meu carro com Camila ao meu lado.

-Qual o motivo do silêncio ? -ela me perguntou depois de um tempo.

-Ariana, eu estou bem confusa com tudo isso, tem o Troy e ela, aí eu beijei ele hoje e não senti absolutamente nada.

-Se você não sentiu absolutamente nada beijando ele, porque ainda acha que sente algo por ele ?.

-Gosto de estar com ele.

-Talvez você goste dele como amigo, deixa isso claro pra ele e fica com ela.

-Será que ela vai me querer ?.

-Isso é ela que tem que saber -Camila disse e paramos em frente sua casa.

-Eu vou até a escola dela.

-Essa é minha garota -Camila disse beijando minha bochecha- boa sorte.

Eu fui dirigindo até a escola dela e parei na frente, faltavam dez minutos para ela sair e eu fiquei parada esperando ela sair, assim que ela saiu eu sorri sem saber o porque.

-Ariana -chamei um pouco alto e consegui sua atenção.

Ela atravessou a rua e sorriu pra mim daquele jeito fofo que ela sempre faz.

-Oi Ally.

-Oi -eu disse beijando sua bochecha.

-Tudo bem ?.

-Sim e você ?.

-Tudo bem também -ela disse e ficamos em silêncio.

-Quer carona pra casa ?.

-Moro do outro lado da cidade pequena.

-Eu posso te levar -eu disse querendo que ela aceitasse.

-Não tem problema ?.

-Não, nenhum.

-Tudo bem.

Ela entrou no carro e eu entrei do outro lado, fomos em silêncio até o meio do caminho quando ela resolveu falar.

-O que veio fazer aqui Ally ?.

-Eu queria te ver, conversar com você, saber se você está bem, não gostei da nossa briga ontem.

-É, eu também não gostei -ela disse e voltamos ao silêncio.

-Pronto -eu falei parando na casa dela e tirando o cinto na esperança de que ela me chamasse.

Ela tirou o cinto e ficou me olhando com aquele sorriso bonito.

-Quer entrar ?.

Sim, estava esperando você pedir.

-Não vou atrapalhar ?.

-Não, minha mãe não está em casa.

-Tudo bem então.

Saímos do carro e seguimos até seu quarto, eu queria beijar ela e falar que está tudo bem, pedir desculpas por tudo que aconteceu, mas sou complicada e orgulhosa demais pra admitir meu erro.

-E então Ally, você pensou no que eu falei ?.

-Pensei, demais.

-Acho que está aqui pra me falar né, eu te conheço pequena.

-Eu quero você Ari, quero seus beijos, seus toques e sei que me quer também.

-Quero demais.

-Me dá mais uma chance então -eu disse.

-Eu quero te dar mais uma chance, eu te amo Ally, mas você tem que me querer também..

-Eu te quero.

-Mas também quer ele -ela disse olhando para baixo e ficou triste.

-É, mas quero diferente, Troy é meu amigo.

-Ele sabe disso ?.

Eu fiquei quieta depois dessa pergunta, pensei no beijo que ele me deu hoje cedo e reparei que estou dando a entender que quero ele de uma maneira diferente.

-Talvez.

-Não posso voltar com você sem uma certeza, não vou ficar vivendo no seu talvez, quero sua resposta concreta, quero você só pra mim.

-Ari...

-Conversa com ele, se entende e depois me procura.

-Eu estou aqui pra isso.

-Eu não vou voltar com você enquanto não deixar claro as coisas com ele.

-Eu vou falar com ele.

-Sabe onde me encontrar depois.

Eu fui embora um pouco mais aliviada do que quando cheguei, Troy é incrível e eu não posso magoar ele deixando ele achar que quero algo a mais quando na verdade só quero ela.

-Eu quero ela -disse para mim mesma quando estava sozinha.

Acho que só precisava me aceitar para aceitar ela.

Lauren pov.

-Que tal essa aqui ? -Gabi perguntou olhando umas casas no computador comigo.

-É muito longe não acha ?.

-Mas é bonita.

-Sim, mas não gostei dessa cozinha, muito pequena -eu disse.

-É, vamos ver outra.

Estávamos procurando casas no computador, ela vem me ajudando a encontrar um lugar, eu to tentando não pensar muito no futuro pois sempre vou ter um pouco de medo, mas tá sendo quase impossível não imaginar Camila morando comigo nessas casas que estamos vendo.

-O que tá pensando ?.

-Eu penso numa casa minha e de Camila, mas tenho medo.

-Medo de que ?.

-Dela acabar me deixando.

-Pensei que tinha passado esse medo Laur.

-Eu sempre vou ter um pouco de medo de acabar sozinha.

-Camila não vai te deixar, nem eu vou te deixar, somos uma família agora -ela disse sorrindo pra mim.

-Gostei dessa -eu disse quando ela viu uma casa grande- gosto de casas grandes.

-Essa é mesmo -falou clicando no anúncio- olha, tem até piscina.

-Não é muito cara ?.

-Não muito, dois mil acima do nosso orçamento, quer que eu mande um e-mail ?.

-Sim.

Gabi mandou um e-mail informando que tínhamos interesse nessa casa, não passou muito tempo e a imobiliária respondeu falando que o local está aberto para visitações.

-Podemos ir, o que acha ?.

-Vamos lá -eu disse animada.

Pegamos um táxi e fomos até a casa, não é muito longe da minha e chega até a ser perto da casa de Camila, eu sorri para minha irmã que entendeu meu sorriso na hora.

-É essa né ? -ela perguntou entrando na casa.

-Sim -eu disse animada.

A casa é de apenas um andar o que eu agradeci pois não gosto muito de escadas, tem uma sala um pouco pequena mas o quarto é grande o que compensa bastante, uma garagem que cabe dois carros o que eu achei um pouco exagerado, mas quem sabe no futuro eu tenha um carro e Camila tenha o dela.

-Olha essa piscina -minha irmã disse animada.

Uma coisa sobre Gabi, ela ama água, trabalhou muito com tio Carlos na praia e ficou apaixonada por nadar, eu também gosto apesar de não saber muito bem nadar.

-Um pouco funda demais né ? -perguntei.

-Não, é perfeita, só tá suja -ela disse rindo.

-Vamos ter um pouco de trabalho na mudança.

-Então é essa mesmo ?.

-Sim, você gostou ?.

-Eu amei, até moraria com você -ela disse e depois ficou envergonhada- não estou me oferecendo nem nada, só falei...

-Tem um quarto a mais -eu disse como quem não quer nada.

-É tem sim.

Ficamos em silêncio olhando para a piscina e eu sorri com a ideia de finalmente poder morar com alguém da minha família.

-Tenho que ir até a empresa do meu pai, eu nunca gastei muito e agora vou comprar uma casa, eles podem achar que fui roubada ou algo do tipo -disse pensativa.

-Você tem todo esse dinheiro pra pagar à vista ?.

-Papai é rico, eu recebo uma mesada mensal que nunca gastei em dez anos, então tenho sim.

-Camila vai gostar.

-Espero que sim -eu disse sorrindo e fomos embora.

Alguns dias depois.

Deu tanto trabalho de comprar essa casa que eu quase desisti, só não desisti porque tio Carlos estava me apoiando, eu e ele nos vemos todos os dias com a desculpa de resolvermos essa papelada, mas eu to cada vez mais apegada a ele.

-Pai, finalmente conseguimos -Gabi entrou em casa falando com tio Carlos.

-Sério ? -ele perguntou animada.

-Sim -eu respondi mostrando as chaves- gostou pai ?.

Ele olhou pra mim e eu arregalei os olhos depois de escutar a maneira que tinha o chamado.

-Desculpa tio Carlos eu ...

-Tudo bem filha -ele disse me chamando de filha e eu senti meu coração se aquecer- estou orgulhoso de você.

Gabi olhou pra mim animada e como não sabia o que fazer assim como eu, apenas me abraçou junto com seu pai.

-Certo família, agora precisamos de um caminhão para a mudança, precisamos também de uma cama nova pra Lauren porque aquela pequena tá foda né irmã.

-Eu não vou trocar de cama Gabi.

-Vai dormir com a Camila numa cama de solteiro pra sempre ?.

-Vou pensar no seu caso -eu disse rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...