1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Realizando sonhos - final.

História It's a secret - Realizando sonhos - final.


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 56 - Realizando sonhos - final.


Camila pov.

Brigar com Lauren não estava nos meus planos, brigamos porque u descobri que ela estava me escondendo algo e ela não queria me dizer, foi uma briga boba e eu to arrependida, ela anda tão tristinha por aí, e bom, eu também estou...

-Kaki, pode ir a um lugar comigo ?.

-Pra onde ? -perguntei levantando da minha cama.

-É rapidinho -ela disse descendo as escadas.

Segui minha irmã e quando sai de casa vi o carro de meu padrasto estacionado com a porta aberta me esperando.

-Onde vamos ? -perguntei entrando.

-Its a Secret -minha mãe que estava no banco da frente falou.

-Oi Gabi -eu disse a minha cunhada que estava ao lado de Sofia.

Fomos conversando durante o caminho, eu só observava minha irmã conversando com Alejandro, ela deu uma chance pra ele e descobriu que é uma pessoa incrível, ele até pediu nossa mãe em casamento, claro que ficamos nervosas e um pouco enciumada, porém acabamos aceitando pela felicidade de nossa mãe.

-É ali Ale -minha irmã disse apontando para uma casa bonita.

-Onde estamos ? -desci do carro olhando ao meu redor mas não reconheci- é sua casa Ale ?.

-Não é não -ele disse tirando um carvão do porta malas.

-Vamos entrar -Gabi disse pegando as chaves.

Ela e o tio Carlos ganharam na loteria e eu não to sabendo, entramos na casa e eu vi minhas amigas do lado de fora do local, a sala me era familiar e ... calma aí, eu conheço esse sofá.

-O que a Lauren tem a ver com isso tudo ? -perguntei irritada.

-Podemos conversar ? -escutei a voz rouca dela atrás de mim e me virei encontrando seus olhos sem brilho.

Odeio ver ela assim.

-Claro.

Ela me puxou para um quarto que suspeito ser dela e fechou a porta atrás de si.

-Era pra ser uma surpresa boa -falou triste.

-O que ?.

-Eu comprei uma casa, minha médica disse que seria bom não conviver com tantas lembranças e Gabi também disse o mesmo, queria te fazer uma surpresa mas você é turrona e não aguentou.

-Você comprou uma casa ? -eu perguntei.

-Sim, você gostou ?.

-É linda, mas um pouco grande demais pra você não acha ?.

-Eu comprei exatamente por isso, por ela ser grande.

-Como assim ?.

-Camz, quando eu entrei aqui pude ver meu futuro, não pude ver em si, mas imaginei.

-Onde quer chegar com isso ?.

-Eu me imaginei ao seu lado, imaginei você morando comigo, sei que estamos a pouco tempo juntas mas eu te amo, e por isso comprei essa casa, para nossa futura família.

Meu sorriso praticamente rasgava meu rosto de tão lindo que era, Lauren estava se abrindo comigo, ela estava realmente falando o que seu coração dizia.

-Mas aí você estragou a surpresa e decidiu brigar comigo...

Eu abracei ela e beijei seus lábios, foram duas semanas em que não nos falamos, senti falta dos seus beijos e ela aparentemente também já que sorria durante o beijo.

-Então ainda estamos namorando ? -perguntou inocente e eu sorri concordando- graças a Deus.

Lauren me beijou mais uma vez e dessa vez eu que sorri com o ato dela.

Lauren pov.

Eu fui até meu quarto pegar meu celular e quando voltei a área da piscina meu coração se encheu de alegria, a alguns meses atrás eu não tinha nada, hoje eu tenho uma namorada linda, amigos fiéis, e o mais importante de tudo, eu tenho uma família.

-Pai -eu disse animada e foi falar com meu pai- acha que tenho que comprar mais carne ?.

-Não precisa filha, essa aqui já tá bom -ele disse sorrindo e me beijou a bochecha.

Me sentei na cadeira de balanço que tem na varanda e fiquei observando todo mundo, Veronica e Lucy estavam juntas e se beijando, Normani e Dinah brincando com minha gata, Ally e Ariana estavam no maior carinho uma com a outra, minha irmã ajudava nosso pai na churrasqueira enquanto Sofia conversava com minha namorada, namorada essa que assim que notou meu olhar sobre ela veio até mim.

-Um beijo por seus pensamentos -ela disse me dando um selinho.

-Estava só pensando em tudo que aconteceu desde que você chegou na minha vida.

-Você também me fez mudar muito amor.

Eu ganhei mais um selinho e sorri com isso.

-Camz tenho uma coisa pra te contar.

-O que amor ?.

Amor, essa palavra soa tão bem saindo da boca dela.

-Lembra que um dia combinamos contar nossos sonhos uma pra outra, mas só se estivesses realizados.

-Sim, eu lembro.

-Eu esqueci de te falar, mas você realizou meu sonho.

-E qual era ?.

-Ter uma família -eu disse sorrindo.

-Tenho que te contar uma coisa também então, você realizou o meu dia vinte e sete de maio.

-Realizei é ? e qual era ?.

-Ter você pra mim -ela não esperou uma resposta minha, simplesmente me puxou para um beijo carinhoso.

12 anos depois.

Peguei Camila no colo enquanto ela gargalhava, eu estava querendo fazer tudo do jeito certo, do mesmo jeito que meu pai fez com minha mãe.

-Acho que tinha que ter aberto a porta antes amor.

-Aé -eu dei risada e coloquei ela no chão por um instante.

Abri a porta, voltei até onde ela estava e peguei ela no colo mais uma vez.

-Com o pé direito Lo -ela me alertou.

-Certo.

Entrei pela porta com o pé direito enquanto carregava Camila no colo, fui com ela até o quarto e só a soltei quando a coloquei sobre a cama, me deitei ao seu lado e nós demos as mãos na cama.

-Acho que foi o melhor dia da minha vida -eu disse.

-Foi o melhor dia de nossas vidas -ela disse suspirando.

-Nem acredito que isso realmente aconteceu.

-É tão surreal né ?.

-Demais.

-Agora estamos ligados pro resto de nossas vidas.

-Acho que não preciso mais ficar com medo de que você vá embora certo senhorita Camila Cabello Jauregui ?.

-Eu nunca vou sair do seu lado minha esposa querida Lauren Jauregui Cabello.

A puxei para um beijo e sorri me lembrando do nosso casamento que aconteceu a algumas horas atrás, Normani e Dinah choravam no altar, Veronica e Lucy não estavam diferente, mas elas estavam sentada na primeira fila enquanto seguravam pequeno Rafael no colo, esse meu afilhado é a coisa mais linda e fofa do mundo, meu pai me levou ao altar enquanto chorava feito bebê, ele me deu para Camila que prometeu cuidar de mim pra sempre da mesma maneira que eu prometi a tio Ale que me fez pedir Camila em casamento para ele.

-Qual próximo sonho temos que realizar ? -ela disse enquanto estava deitada sobre mim.

-Eu não sei amor, você apareceu na minha vida e fez tudo ficar de pernas pro ar, antes de você eu nem sabia o que era amor, agora estamos aqui, casadas e felizes, você é meu sonho Camz, não sei se existe algo no mundo que eu não tenha ao seu lado.

-Meu próximo sonho é aquilo que disse em meus votos, construir uma família com você e ser feliz o resto da minha vida.

-Vamos realizar então, te prometo que vamos ficar velinhas juntas e dividir o copo pra por a dentadura.

-Você é incrível Lolo -ela disse e me beijou.

Durante esse beijo um filme passou diante de meu olhos, lembrei do primeiro beijo que dei em Camila e comparando a esse eu tenho certeza absoluta estar sentindo as mesmas borboletas no estômago e a mesma paz interior que somente ela me trás, Camila é hoje e sempre foi a minha felicidade, a minha mudança, a minha paz, ela é o meu equilíbrio e eu vou passar o resto da vida com essa sensação, e isso é maravilhoso.


Notas Finais


Gostaria de agradecer a todos que leram minha historia, queria pedir desculpas se decepcionei alguém ou se falei ou até fiz algo que possa ter magoado alguém, espero que tenham gostado de its a Secret, eu amei escrever.

Obrigada mais uma vez ♥️🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...