1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Para de olhar - Bônus

História It's a secret - Para de olhar - Bônus


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 57 - Para de olhar - Bônus


Fanfic / Fanfiction It's a secret - Para de olhar - Bônus

Camila pov.

Levantei da cama e olhei ao redor, Lauren já acordou, fui até o banheiro e escovei meus dentes, desci as escadas e encontrei minha esposa sentada tomado um chocolate quente enquanto estava lendo um livro, me sentei na poltrona de frente pra ela e fiquei a observando, eu adoro olhar pra ela, saber que ela está aqui me deixa muito feliz.

Olhei pro lado e vi que ela já tinha tirado a caixa da árvore de natal do armário, Lauren ama o natal pois nos reunimos todo mundo aqui na nossa casa, ela está me fazendo um mistério pro meu presente de natal, não faço ideia do que seja, geralmente Lauren não consegue esconder as coisas de mim.

-Olhos verdes -eu disse quando senti minha barriga roncar.

Ela me olhou, pediu um segundo, terminou de ler aquela página e marcou com o marcador.

-Bom dia amor -ela me deu um selinho e sorriu pra mim.

Eu não falei nada, apenas apontei para minha boca informando que estava com fome.

-Eu escutei sua barriga gritando -ela disse rindo e foi até a cozinha preparar o café.

Durante a semana eu faço o café, mas final de semana é ela que faz, eu amo quando ela cozinha porque a comida dela é definitivamente maravilhosa.

-Quero bolo -eu disse me jogando no sofá e ligando a TV.

-Acho que sou vidente então -ela disse me trazendo um pedaço de bolo com muita cobertura- acordei cedo demais e fiz.

-Nossa como eu te amo.

Ela se sentou ao meu lado e começamos a comer.

-Vamos montar a árvore de natal amor ? -eu perguntei animada.

-Sim, já falou com seus pais ?.

-Tenho que ligar pra mamãe, mas Sofia e Gabi vem com certeza.

-Minha irmã tem que trazer meu sobrinho pra cá logo, sinto falta do Mike e do Hugo.

Sofia e Gabi tiverem dois filhos, gêmeos, Mike Cabello Esposito e Hugo Cabello Esposito, nem preciso dizer que Lauren chorou horrores quando descobriu que o nome deles tem um significado tão forte, os dois são os mascotes da família, assim como o Rafael, filho da Lucy e da Vero.

-Eles vieram semana passada Lo -eu disse me deitando no colo dela.

-Eu sei, mas são meu sobrinho, são minha família.

-Babona -eu disse rindo e ela me roubou um beijo.

Passamos a manhã toda deitadas no sofá assistindo algo bobo, durante a tarde nós montamos a árvore de natal e eu sorri orgulhosa pra nossa casa linda.

-Camz eu tenho que resolver uma coisa na empresa, me espera pro jantar ?.

-Claro amor -eu disse dando um selinho nela.

Lauren saiu e não passou nem cinco minutos para minha irmã aparecer, ela trazia Hugo no colo e esse tinha um bico do tamanho do mundo.

-Oi meu amorzinho -eu disse pegando meu sobrinho no colo- porque chora hein ?.

-Mamãe não quis me deixar ir com a mamãe Gabi -ele disse com seus olhos castanhos incríveis.

A única coisa que diferencia nos meninos são seus olhos, Hugo tem olhos castanhos enquanto Mike tem olhos verdes tão claros quanto os de Gabi.

-Porque Sofia ?.

-Porque a Gabi foi até a empresa, ele não pode ficar indo lá Camila -ela disse brava.

Definitivamente minha irmã é a mãe chata.

-E o Hugo ? -eu perguntei secando as lágrimas do meu sobrinho.

-Com a mamãe, ele quis ficar lá, já o grude não -ela disse rindo.

-O meu pequeno, não chora, vem brincar com a tia vai.

Lauren pov.

-Ainda to tentando entender como você vai fazer isso tudo sem a Camila desconfiar, você não conseguiu nem esconder a festa surpresa dela ano passado -minha irmã disse me ajudando a escolher os berços.

-Não tenho culpa se a Dinah ficou me mandando mensagem, ela viu -eu me defendi.

-Pensei que Camila não quisesse ter filhos -ela disse apontando para um que não é nem de menina e nem de menino, um meio termo, perfeito para nossa situação já que não sei o sexo do meu bebê.

-Ela nunca falou nada sobre isso, eu também não, mas já está na hora, construirmos nossa própria família.

-Eu acho que é mais um menino.

-Só nasce menino nessa nossa família -eu dei risada, me refiro ao Rafael como nossa família, já que quando Lucy contou que estava grávida a mãe dela expulsou a mesma de casa por a outra mãe ser a Vero, tio Carlos, tia Sinu e tio Alejandro adotaram as duas, somos todos uma grande e unida família.

-Por isso mesmo eu acho que vem mais um menino por aí -ela disse- deveríamos comprar o azul já.

-Não, eu quero menina -falei com vontade de comprar o rosa, mas como nunca se sabe, melhor comprar um branco que é meio termo.

-Duvido que seja -ela disse rindo.

Compramos um berço branco, eu amei e tenho certeza que Camila vai gostar, eu combinei de entregar durante um horário que Camila não esteja em casa, ela não entra no quarto de hóspedes nunca então eu transformei no quarto do nosso bebê, já está tudo pronto, só faltava o berço mesmo.

Minha irmã e eu entramos no carro e voltamos para minha casa, Sofia está lá com Hugo.

-Cheguei lindão -minha irmã disse e meu sobrinho veio correndo para o colo dela- oi meu pequeno príncipe.

Os cabelos do Hugo fazem ele ser igual ao pequeno príncipe, já Mike não gosta muito de deixar o dele crescer então corta baixinho toda semana, são iguais na aparência, mas completamente diferentes na personalidade.

-Oi amor -eu disse dando um selinho em minha eterna namorada que sorriu lindamente pra mim- demorei ?.

-Não muito, o Hugo tava triste então decidi comprar pizza pra ele comer, tudo bem ?.

-Claro, tudo pro meu pequeno príncipe -logo senti ele pulando em mim e fui abraçar meu tesouro.

A noite foi incrível, passamos um momento em família e eu adoro quando está tudo assim, na perfeita paz.

Depois que as meninas foram embora, Camila e eu decidimos montar a árvore de natal, enfeitamos do jeito que ela gosta e colocamos o pisca pisca do jeito que eu gosto, descobri que amo essas luzes.

-Faltam só algumas semanas pro natal e eu não sei o que você vai me dar -Camila disse enquanto eu abraçava ela por trás, tadinha, nem sabe que seu presente já está na minha barriga.

-Eu tenho que te dar alguma coisa ?, onde tá escrito isso ?.

-Lauren Jauregui Cabello, se você deixar pra ultima hora e comprar alguma coisa feia eu vou te socar.

-Quando foi que eu fiz isso amor ?.

-No dia dos namorados esse ano, você me deu um perfume que eu não suporto e você sabia que eu não suportava.

-Não somos mais namoradas, somos casadas eu esqueci que tinha que comprar algo -eu disse rindo.

-Se continuar rindo vai dormir no sofá igual no dia dos namorados.

-Parei -eu disse segurando o riso e ela virou para me dar um tapa- te amo.

-Idiota.

Camila pov.

Natal.

-Para de olhar pra ela -minha amiga Dinah disse revirando os olhos- parece que vai comer a menina com os olhos.

-Qual o problema de olhar pra ela ? -eu perguntei sem desviar meu olhar da minha morena- não posso olhar pra ela ?.

-Poder pode, mas não desse jeito né Camila.

-Que jeito ? -eu perguntei finalmente olhando pra ela.

-Desse seu jeito estranho aí, até chega a babar olha -ela disse rindo passando a mão na minha boca.

-Exagerada -eu falei revirando os olhos e dando risada, Dinah sempre fala a mesma coisa quando me pega olhando pra Lauren.

-O que tem a dizer sobre ela ?.

-É impossível qualquer explicação sobre ela, quanto mais a conheço, mas ela me surpreende e se torna um enigma pra mim.

Neste momento Lauren olhou pra mim e piscou um de seus olhos me fazendo ficar com as pernas bambas, eu amo meu enigma.

Depois que nós comemos, demos os presentes das crianças e trocamos presentes entre nós, eu comprei os livros que Lauren mais gosta, ela não gosta de nenhum outro presente, só de livros, temos uma biblioteca incrível em casa, ela quis começar a própria então doou todos os livros que eram do pai dela.

Lauren estava com um gorro de papai noel então fui até ela é cobri seus olhos.

-Camz o que você...

-Feliz natal Lolo -eu disse e a beijei deixando ela com as bochechas Rosa de vergonha.

-Amor -ela disse rindo e tirou o gorro.

-Quando vai dar meu presente ?.

-Quando todo mundo for embora -ela disse sorrindo.

-Devo desconfiar ?.

-Não, sei que você vai amar.

Eu sorri pra ela e voltamos a interagir com as outras pessoas, quando já era tarde todo mundo foi embora e me deixou curiosa para saber meu presente.

-Onde está meu presente ? -perguntei assim que fechei a porta, Lauren tirou uma venda do bolso e eu olhei com curiosidade pra ela- isso é meu presente ?.

-Não Camz -ela disse rindo e revirou os olhos- deixa eu por em você.

Ela colocou à venda em mim e começou a me guiar pela casa enquanto me abraçava por trás, subimos as escadas e fomos em direção ao nosso quarto, eu acho.

-Pode tirar a venda -ela disse e eu fiquei com medo mas tirei do mesmo jeito.

Paredes brancas, uma cadeira de balanço no canto, um quadro com uma foto nossa escrito "mãe", uma estante com alguns ursinhos, um guarda roupa pequeno e um berço, um lindo berço branco.

Quando eu notei do que se tratava eu levei as mãos a boca e virei lentamente para Lauren, nossos olhares se encontraram e naquele momento eu pude escutar um terceiro coração batendo em nossas vidas.

-Feliz natal -Lauren pegou minha mão e levou até sua barriga, eu comecei a chorar de felicidade e abracei ela demonstrando todo meu amor pela minha esposa- fala alguma coisa por favor.

-Eu te amo, obrigada pelo melhor presente que poderia me dar em toda minha vida.

-Se soubesse que queria um filho eu teria planejado mais isso.

-Não estou falando desse presente, estou falando de você, definitivamente foi o melhor presente que já ganhei em toda minha vida.

Lauren ficou com as bochechas rosadas do mesmo jeito que sempre fica quando eu elogio ela, eu amo isso na minha Lolo.

-Tenho que começar um diário -eu disse limpando nossas lágrimas.

-Eu tomei a liberdade de começar um, pensei que poderíamos fazer isso juntas.

-Sim, onde está ? -perguntei animada, eu vou ser mamãe!.

-Aqui -Lauren me puxou para entrar no quarto de nosso filho e me levou até a estante, abriu a primeira gaveta e tirou de lá um diário exatamente igual ao que meu pai deixou pra mim.

-Já podemos começar a escrever nossa história, mas não vamos contar pra ninguém, ok ?.

-Shiii It's a secret.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...