1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Me agradeçam depois

História It's a secret - Me agradeçam depois


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 6 - Me agradeçam depois


Camila pov.

-O que foi ? -Ally perguntou sentando ao meu lado na sala.

-Eu falei com a Lauren -eu disse suspirando.

-E tá triste ? não era pra estar feliz ?.

-Ela foi meio grossa comigo, acho que ela realmente não quer se aproximar de ninguém.

-Mila ela é muito na dela, ela gosta de ficar sozinha, talvez esteja na hora de caçar outra garota.

-Não, eu não desisto fácil e não fale 'caçar', parece que ela é uma presa.

Ally e eu começamos a conversar sobre outras coisas ate que Mani entrou na sala com Dinah abraçada a ela.

-Bom dia -as duas falaram animadas- já sabem da novidade ?.

-Que novidade ? -eu perguntei curiosa.

-Esse professor insuportável será substituído -Dinah disse e deu um beijo no pescoço de Mani para sentar ao meu lado- teremos uma nova professora de artes.

-Eu até estranhei ele não ter falado nada ainda -Ally disse dando de ombros- quando ela chega ?.

-Ela já está aí -Mani disse- e vários alunos antigos falaram que ela é um amor de pessoa.

-Comparado ao nosso querido professor qualquer pessoa é um amor de pessoa -eu falei rindo.

Lucy entrou na sala e veio direto falar com a gente.

-Como assim tá todo mundo fora do lugar e o Lorde das trevas ainda não gritou ? -ela perguntou dando risada- será que finalmente ele transou ?.

-Não é da sua conta senhorita Vives -o professor disse levantando da mesa dele- agora vamos aproveitar que estão todos aqui porque eu tenho um comunicado a fazer.

Lucy revirou os olhos e foi sentar no lugar certo, as meninas sentaram cada uma no seu lugar e logo o diretor entrou na sala.

-Bom dia alunos -ele disse sorrindo- tenho uma grande notícia para dar pra vocês.

O professor revirou os olhos e se apoiou na mesa dele.

-Felizmente o Sr. Dantas vai se aposentar -o diretor disse e a sala começou a bater palmas, eu olhei pra trás e Lauren estava sorrindo feito um bebê- digo, infelizmente.

-Sem palhaçada Marcos -o professor disse- adianta isso logo que eu quero ir embora.

-Pode ir então -o diretor disse- tenha uma ótima aposentadoria, alguém quer se despedir do professor ?.

Ninguém respondeu nada e o professor Dantas saiu da sala.

-A gente já pode ir embora então ? -um garoto perguntou.

-Não, agora que vai começar a ficar legal, Luna pode entrar -o professor disse e uma mulher loira e sorridente entrou na sala- pessoal essa é a senhorita Gomes, ela é a nova professora de artes de vocês.

Ela colocou sua bolsa sobre a mesa e sorriu olhando cada um de nós.

-Obrigado Marcos -ela disse ao diretor que saiu da sala- oi gente, eu sei que ele já me apresentou mas eu vou fazer de novo, me chamo Luna Gomes, tenho trinta e dois anos, serei a nova professora de artes de vocês.

-Senhorita Gomes, você já deu aula aqui antes ? -Lucas perguntou.

-Sim, a uns cinco anos atras, eu comecei a dar aulas aqui, inclusive pode me chamar de Luna, não gosto de formalidades.

-Já gostei de você -Dinah disse rindo- é mais simpática que o lorde das trevas.

-É meio estranho aquele cara né -ela falou baixinho- mas vamos ao que interessa, eu não conheço ninguém aqui então levantem e vamos começar a nos apresentar.

Todos levantaram de seus lugares e começaram a se apresentar.

-Eu me chamo Camila Cabello, tenho dezessete anos e gosto de cantar.

Todos tínhamos que falar o que mais gostamos de fazer, Dinah disse que gosta de beijar na boca, Ally disse que gosta de ficar com sua família, Lucy disse que gosta de ser fotografada e Mani falou que ama dançar.

Na vez de Lauren eu tentei ao máximo não olhar pra ela, mas foi inevitável, assim que escutei a sua voz eu olhei pra trás.

-Eu me chamo Lauren Jauregui, tenho dezesseis anos e gosto muito de ler -ela disse com as bochechas rosadas por todos estarem olhando pra ela.

Talvez fosse a primeira vez que a sala escutou a voz dela, Lauren não é muito de falar e isso eu descobri hoje.

-Ok agora que todos nos conhecemos vamos até a quadra do colégio, tenho algo legal pra vocês.

Todos fomos até a quadra e nos sentamos na arquibancada de frente pra professora.

-Primeiro de tudo nos vamos fazer uma dinâmica em dupla -ela disse e nos já começamos a nos olhar- mas eu vou escolher as duplas.

Todo mundo começou a reclamar.

-Calma gente -ela disse rindo do nosso pequeno drama- sem drama, vai ser legal.

-Já não gosto mais de você -alguém gritou.

-Também não fui com a sua cara rapaz -ela respondeu e a sala vibrou pela sua resposta- mas vamos ao que interessa, vou escolher as duplas.

Ela foi escolhendo as duplas e quando chegou na vez de Lucy eu rezei para cair comigo.

-Lucy faz com o Lucas -ela disse apontando para minha amiga que olhou pra mim com uma carinha triste- não faz essa cara, vai ser legal.

-Deixa eu fazer com a Camila por favor -Lucy choramingou.

-Não, você faz com o Lucas, vamos lá vai ser legal pessoal.

A próxima dupla foi a Ally e Rebeca, depois Dinah e Mani realmente isso vai ser legal.

Depois de formar várias duplas, restaram apenas quatro pessoas, eu, Renato, Dani e Lauren.

-Próxima dupla vai ser -ela disse e parou para olhar nos quatro- Renato e.... deixa eu ver... que tal a La... Daniela.

Eu sorri sabendo que minha dupla seria a Lauren, Renato e Dani comemoraram e eu queria comemorar também, mas contive a minha felicidade.

-Sobrou a latina e a morena dos olhos verdes -ela falou e Lauren veio até meu lado- vamos a dinâmica agora.

-Oi Camila -Lauren disse.

-Oi Lauren -eu respondi simples.

-A dinâmica é o seguinte -a professora gritou chamando nossa atenção- vocês serão espelhos um do outro, então fiquem de frente um pro outro e podem começar, lembrando que não pode falar, espelhos não falam.

Lauren e eu ficamos uma de frente pra outra e começamos a nos encarar, quando nossos olhares se encontraram eu não vi mais nada a não ser o verde dos olhos dela.

Como um espelho realmente faria, nos duas levantamos a mão ao mesmo tempo e sorrimos ao notar isso.

Lauren e eu estávamos em um mundo em que nada mais existe a não ser eu e ela, éramos a melhor dupla daquela quadra, nossos movimentos exatamente iguais estavam até me assustando.

-Ok chega -a professora disse e então Lauren desviou seu olhar do meu- parabéns Lauren e Camila, vocês foram incríveis.

Lauren mais uma vez ficou com as bochechas rosadas e eu também fiquei dessa vez, todos estavam olhando para nos duas a não sei quanto tempo.

-Agora eu vou explicar o porque disso. 

-Se não tiver um prêmio envolvido eu vou ficar bravo -Renato disse rindo.

-Tem um prêmio sim, um 'A' bem bonito no boletim de vocês, mas como eu ia explicando, com esse exercício eu queria ver quem tinha intimidade com quem e parece que eu acertei, vocês formam duplas incríveis e vão ficar com as mesmas duplas pro resto do ano.

Algumas pessoas comemoraram e outras bufaram frustadas.

-Vocês tem dois meses para fazer um trabalho pra mim.

-Como assim trabalho ? você acabou de chegar e já vai jogando bombas assim ?.

-Renato eu notei que você é o palhaço da turma, me deixa falar cacete -ela disse e nos demos risada da cara de idiota que Renato falou- bom como eu estava falando, todas as duplas vão virar um só.

-Como assim ? -Ally perguntou.

-Vocês vão se estudar, se conhecer e virar um só, por exemplo, Lauren e Camila -ela disse e mais uma vez éramos o centro das atenções- viraram um ser só na dinâmica do espelho, as duas estavam conectadas.

Dinah olhou pra mim e começou a dar risada.

-Qual a graça Dinah ? você e a Normani estavam exalando um amor que eu tô até desconfiando que vocês sejam um casal -Dinah ficou quieta na hora- mas voltando ao trabalho e respondendo à sua pergunta Ally, um vai virar o outro, vão entender suas dores, suas felicidades, suas alegrias e coisas do tipo.

Lauren levantou a mão e a professora deixou ela falar.

-É obrigatório fazer isso ? -eu olhei pra ela que tinha seu olhar fixo na professora esperando ansiosamente uma resposta boa pra ela.

-Sim Lauren, é obrigatório.

-Mas eu não quero fazer.

-Vai deixar sua dupla na mão ? -Lauren olhou pra mim e deu de ombros- porque não quer fazer ?.

-Eu não quero, só isso.

-Sinto muito Lauren, mas você tem que fazer -ela disse e Lauren ficou triste na hora- vocês duas vão me agradecer depois.

O sinal indicando o intervalo tocou e eu dei graças a Deus, todo mundo começou a sair da quadra e eu fiquei ali sozinha com Lauren.

-Se você quiser eu posso falar com ela -eu disse com as mãos no bolso- se nos duas desistirmos ela não tem como impedir.

-Você faria isso por mim ?.

-Claro -eu disse dando de ombros.

Só tinha eu, Lauren e a professora Luna na quadra, nos andamos em silêncio até ela que estava anotando o nome de quem seria a dupla de quem.

-Professora ? -eu chamei e ela nos olhou confusa- eu também não quero fazer isso.

-Porque não quer fazer ?.

-Porque ...

-Meninas -ela disse me cortando- sei que não querem fazer, mas esse trabalho vale a nota toda do primeiro bimestre.

-Podemos fazer um trabalho escrito ou uma pintura -Lauren disse.

-Não, todos concordaram, desculpa gente, mas eu tenho certeza que vocês vão me agradecer depois.

Eu olhei pra Lauren e dei de ombros, ela fez careta mas acabou concordando.

-Tudo bem -ela disse e saiu andando.

-Vocês tem ou já tiveram algo ? -a professora perguntou quando Lauren saiu da quadra.

-Não, nunca tivemos nada -eu respondi triste.

-Vão ter -ela disse e pegou suas coisas pra sair da quadra- e vão me agradecer.

Eu fiquei ali parada lembrando do nosso exercício de mais cedo, a forma como nos olhamos e nos conectamos foi incrível.


Notas Finais


desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...