1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Presentes

História It's a secret - Presentes


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - Presentes


Depois do intervalo nos voltamos para a quadra, mas dessa vez teríamos aula de educação física, o professor é o melhor, ele pega um saco com bolas e coloca no meio da quadra pra quem quiser jogar, quem não quiser pode ficar parado sem fazer nada, eu sempre fico parada sem fazer nada.

-Buh -Lucy disse sentando ao meu lado.

-Céus Lucy -eu disse com a mão sobre o peito- que susto.

-Você se assusta fácil demais pequena -ela disse me abraçando- que tal repetirmos nossa noite sexta ?.

-Não vai dar Luh, marquei de sair com a minha irma.

-Quando a gente pode repetir ? -ela disse e eu reparei em Lauren que estava nos olhando- tô com saudade.

-A gente ... -eu virei o rosto pra falar com ela e a mesma me deu um beijo, ali, na frente de todo mundo...- para Lucy, tá todo mundo olhando.

-O que que tem ?.

-Somos amigas, amigas não se beijam assim do nada.

-Não somos só amigas -ela disse e eu fiquei preocupada, Ally ainda me avisou que em algum momento Lucy ia querer algo a mais- estamos ficando.

-Não estamos ficando, nos ficamos às vezes e eu acho melhor não ficarmos mais.

-Você não quer mais ficar comigo Mila ?.

-Não é isso, é que eu acho melhor pra nossa amizade.

-Tá né -ela falou dando de ombros e saiu do meu lado.

Eu sei que ela não vai levar na boa assim, ela vai dar chilique e parar de falar comigo, mas eu não ligo, Lucy é um pouco infantil às vezes.

-Eu não queria falar nada mas já que estou aqui -Ally disse ao meu lado- eu te avisei.

-Ela tá gostando de mim ?.

-Camila você é lenta demais, é óbvio que ela tá gostando de você, ela quer ficar contigo quase todo dia.

-Aí senhor -eu falei suspirando- que vida complicada.

Ally desceu a arquibancada e foi jogar vôlei com as outras meninas, eu continuei ali parada procurando Lauren, mas nem sinal dela.

No dia seguinte.

Consegui acordar no horário e chegar um pouco mais cedo na escola, ok, talvez cedo demais, apenas Lauren estava na sala.

Como eu sei que ela não gosta de conversar eu fui direto até o meu lugar, mas me deparei com uma caixa de presentes em cima da minha mesa.

Eu olhei pra Lauren que tinha o olhar perdido na janela e depois para o presente, eu abri e tinha um cartão dentro.

"Mantenha seus pés no chão enquanto sua cabeça estiver nas nuvens...

Só para você acordar a tempo todos os dias

-L.J."

Olhei para Lauren mais uma vez e dessa vez ela estava olhando para mim, sorrimos uma pra outra e ela voltou a olhar para a janela, eu guardei o cartão com o maior cuidado e carinho do mundo e terminei de abrir o presente, era um despertador com o fundo de flores, fiquei com vontade de beijar Lauren, mas eu sempre tenho essa vontade então...

Lauren pov.

-Oi família -eu disse sentando no meu lugar de costume- pela primeira vez eu gastei o dinheiro de vocês.

Meus pais me deixaram muito dinheiro, a enorme empresa do papai administra tudo, eles pagam minhas contas e compram a minha comida, que por sinal alimenta um batalhão, tem tanta coisa na minha geladeira e armários que até parece um estoque para o fim do mundo.

-Eu comprei um presente para uma garota -eu falei com as bochechas rosadas, não é fácil falar sobre essas coisas com meus pais mortos- ela é bem bonita.

-Quem é bonita ? -Vero perguntou me assustando- desculpa te assustar mas eu tenho que podar as flores.

-Tudo bem, eu estava pensando em comprar sementes novas, você pode plantar pra mim ?.

-Claro, quais as flores desse mês ? -todo mês eu troco as flores.

-Rosas vermelhas, minha mãe gostava -eu disse ao me lembrar da vez que dei rosas para ela.

-Tenho essas sementes guardadas da outra vez que você comprou, planto ainda hoje, mas voltando ao assunto, quem é a menina bonita ?.

-Ninguém -eu disse rindo, Vero e eu sempre conversamos quando ela poda as flores- eu só disse que comprei um presente.

-Alguma gatinha ?.

-Não -eu falei envergonhada- só uma garota qualquer.

-Então tá né -ela disse e começou a fazer seu trabalho- quer jantar comigo hoje ? eu fiz lasanha.

-Pode ser -eu disse dando de ombro- como você está ?.

-Ainda sem coragem, e você ? já acabou aquele livro ?.

-Sim, acabei semana passada pra falar a verdade, mas sobre sua coragem, posso te ajudar.

-Eu sei que pode, a minha sogra fala a mesma coisa mas eu não estou pronta ainda.

-Não pode fugir pra sempre Vero.

-Eu sei, mas não tenho pra onde fugir então relaxa, uma hora vai rolar.

Vero e eu ainda conversamos um pouco e depois fomos até a casa dela pra jantar onde conversamos mais um pouco e depois eu fui pra casa correndo.

No dia seguinte eu acordei mais cedo que o normal, eu tive um pesadelo e não consegui mais dormir, pesadelos são constantes e isso tá começando a me assustar muito.

Peguei o caminho mais longo pra escola e sorri ao chegar e encontrar Camila sentada, parece que funcionou o presente que eu dei pra ela, sorrimos uma pra outra e eu fui sentar na minha carteira mas tinha um presente em cima da mesa e um envelope que eu abri o mais rápido e cuidadosamente que consegui.

"Libélulas...

Libélulas significam que você está passando por uma bela transformação em sua vida.

Talvez seja hora de mudar ou talvez alguém venha na sua vida para mudar ela por completo...

Ps:. adoro seu sorriso, deveria sorrir mais.

-C.C."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...