1. Spirit Fanfics >
  2. It's a secret >
  3. Festa ?

História It's a secret - Festa ?


Escrita por: cidinhabatman

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 9 - Festa ?


Camila gosta do meu sorriso ? por essa eu não esperava, mas ela também tem um sorriso lindo.

Eu queria ir até a mesa dela agradecer mas fiquei na minha e mantive o sorriso bobo no rosto, quando abri o presente fiquei de boca aberta, é uma libélula empalhada, nossa é lindo, com toda certeza do mundo eu vou por no meu quarto.

Lucy entrou na sala e me olhou com raiva, eu fiquei confusa e voltei o olhar pro meu presente, cacete que lindo.

-Hey -Lucy disse na minha frente e Camila rapidamente nos olhou.

-Oi ? -eu disse confusa.

-Vai ter uma festa lá em casa sábado -ela disse e eu continuei confusa- você quer ir ?.

-Festa ? -eu perguntei ainda confusa.

-Sim, festa -ela disse e tirou seu caderno de dentro da mochila- pega o endereço, vai ser muito legal, quero a escola toda lá.

Lucy me entregou um papel com endereço da festa e eu guardei na minha mochila junto com o presente de Camila, falando em Camila, assim que Lucy saiu da minha mesa e foi porta a fora ela a seguiu, elas formam um casal bonito.

 Camila pov.

-Luh ? -eu perguntei saindo da sala atras dela.

-Sim ? -ela perguntou virando e me encarando com cara de deboche.

-O que você entregou pra Lauren ?.

-Ah, esqueci de te falar -ela disse debochada- vai ter uma festa lá em casa sábado e eu chamei a Lauren.

-Ah que legal, que horas ?.

-Não me lembro de ter te chamado Camila -ela disse com uma cara falsa de confusa.

-Lucy sério ?.

-Sério -ela falou e saiu andando.

Lucy saiu andando pelo corredor da escola e eu voltei irritada pra sala, mas assim que vi Lauren isso passou, ela sorriu pra mim e sussurrou um "obrigada", estremeci com isso e fiquei completamente sem estruturas.

-Hey Mila ficou sabendo da festa da Luh ? -Dinah perguntou me abraçando por trás.

-Ela não me chamou e aparentemente não vai me chamar -eu disse indo até minha mesa- a Lucy me irrita.

-Vocês brigaram ? -Dinah perguntou.

-Depois do beijo que ela me deu ontem eu falei que não queria mais ficar com ela.

-E agora ela tá puta contigo ?.

-Aparentemente sim -eu disse irritada- ela chamou a Lauren.

-A Lauren ? -Dinah falou mais baixo.

-Sim -eu bufei irritada- mas não quero falar sobre isso agora, como vão você e a Mani ?.

-Ah, sabe como somos, a gente tá só de bem, conversamos e decidimos não brigar mais.

-Que bom, espero que dessa vez vocês realmente consigam.

-A gente nem tá tentando, só deixando levar.

-Queria que vocês voltassem.

-Queria ganhar na loteria -Dinah disse suspirando.

-O que uma coisa tem a ver com a outra ?.

-Nem tudo que a gente quer a gente consegue -ela disse rindo e eu revirei os olhos. 

Lauren pov.

Eu estava sentada lendo um livro novo para meus pais e minha irmã quando meu relógio apitou informando que já eram sete horas, eu levantei guardei minhas coisas e  fui até a casa da Vero, bati na porta várias vezes e nada dela.

Dei a volta na casa para olhar pelas janelas e só vi a casa vazia, olhei no meu celular e vi que hoje é dia 4 de fevereiro, aniversário da morte da esposa da Vero.

Eu fui até seu túmulo e encontrei Vero lá parada com uma flor na mão enquanto chorava.

Eu não fiz nada, só parei ao seu lado e segurei sua mão da mesma maneira que ela fez comigo na primeira vez.

-Eu estou aqui -eu disse para ela.

-Hoje fazem dez anos anos -ela disse jogando a rosa sobre o túmulo- nos planejávamos dar a volta ao mundo -ela falou sorrindo fraco- nos planejávamos tantas coisas Laur, tantos planos.

-Você ainda pode fazer essas coisas -eu disse olhando a foto da esposa de Vero, era uma morena linda.

-Não sem ela, eu não consigo sair daqui -ela disse triste.

Eu não respondi mais nada, só fiquei ao lado dela a apoiando, ficamos um bom tempo apenas paradas, eu fico imaginando o que se passa na cabeça de Veronica, perder a esposa do jeito que ela perdeu não deve ter sido algo muito legal.

-Nunca soube a resposta dela -ela falou suspirando.

-Tenho certeza que foi um sim.

-Eu espero que tenha sido mesmo -ela disse e me soltou para limpar as lágrimas- céus já é oito e meia, vem eu te levo em casa.

Concordei e ela foi tirar seu carro da garagem, geralmente quando chove muito Vero me leva em casa.

-Tá entregue -ela disse parando em frente minha casa- pode entrar eu espero.

-Obrigada Vero, até amanhã.

-Eu que agradeço -ela disse e eu sai do carro para entrar em casa.

Assim que eu tranquei a porta da frente escutei o carro dela dando partida.

Esta tarde e eu estou com preguiça de fazer comida, então eu só subi até meu quarto e tomei um banho quentinho, abri minha mochila e coloquei o presente de Camila bem em frente minha cama, assim sempre que eu acordar vou olhar para minha libélula. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...