1. Spirit Fanfics >
  2. It's all about magic >
  3. Prologue

História It's all about magic - Prologue


Escrita por: velarisbrdgrton

Notas do Autor


Oi, gente.
Eu não segui em frente com Wild Animals nem com The Child, mas eu tenho tantas idéias que resolvi escrever esta fic aqui. Eu espero que vocês gostem, sério. E Close as Strangers ainda tem um epílogo só pra avisar. Gostaria de dizer que eu mudei a família e a data de aniversário dos garotos pra encaixar na história. Comentem se gostaram ou se está ruim rsrs. No prólogo agora não tem muita coisa, mas prometo que os capítulos vão ter no mínimo 2000 palavras (eu vou tentar, prometo)

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction It's all about magic - Prologue

Sydney, Surry Hills, 21 de outubro, sexta-feira, 10 a.m

A primavera era visível nas ruas de Sydney, principalmente em Surry Hills, os cafés tinham flores do lado de fora, os parques estavam coloridos e cheio de famílias, o sol e a leve brisa favoreciam a todos e Lotus adorava a primavera. O cheiro e a cor das flores a deixava maravilhada. O vento batia em sua pele dourada enquanto corria, o top preto, a viseira e o short roxo fluorescente a destacavam no meio das pessoas do parque.

A garota parou em um banco para descansar e tomar água, observou as crianças brincando de bola no parque e desejou que pudesse voltar no tempo quando tinha aquela idade e não tinha preocupações,a não ser o horário que voltaria para casa. Uma das garotinhas a olhou e acenou, Lotus devolveu o cumprimento e sorriu, a menina era ruiva e seu cabelo estava dividido em várias trancinhas presas por elásticos coloridos, suas sardas contrastavam com a pele rosada pelo sol.

Lotus se virou e voltou para a casa num ritmo menos acelerado. O telhado verde escuro, as paredes brancas e as janelas também verdes deixavam a casa com um ar doce e primaveril. Havia um pequeno jardim, com uma cerca viva na frente, e o portão era baixo. Abriu a porta com cuidado com medo de Tom estar dormindo. Lydia a mataria. Mas ele não estava dormindo pois veio correndo pra cima da tia e se jogou em seus braços.

- Oi, pequeno. - Lotus disse beijando a testa do sobrinho. Os olhos azuis do garotinho brilhavam como safiras.

- Estou com fome. - disse Thomas.

- Para um garotinho de quatro anos, você come demais, Tom- disse Lotus e o levou para a cozinha o colocando em cima da ilha, o garoto ficou balançando os pés no ar. - O que quer comer?

- Sanduíche de Vegemite! - gritou Tom empolgado.

- Credo, Thomas. Isso é horrível, só você e Lydia que gostam disso. - murmurou e abriu o armário pegando o pote de vegemite e o de manteiga de amendoim.

- Não é horrível não, tia.

- Isso daqui é bom - disse Lotus mostrando o pote de manteiga de amendoim e o colocando em cima da ilha, ao lado de Thomas.- O que preciso pegar?

-Suco de laranja e pão, Lottie - Lydia disse entrando na cozinha.O vestido verde água solto que usava a deixava parecendo uma ninfa.

- Oi e valeu - disse a mais nova e pegou o pão no armário baixo, logo se virando para pegar o suco da geladeira e por fim colocando tudo na bancada ao lado de Tom.

- Eu vou montar o meu sanduíche - disse o garoto autoritário.

- Ah é, senhor mandão? Pode montar então. - Lotus disse e mostrou a língua para o sobrinho.

- Pode nada - Lydia argumentou - Eu vou montar o seu, Tom.

- Droga, mãe.

- Olha a boca - Lotus disse, passando manteiga de amendoim numa fatia de pão e colocando suco de laranja num copo grande.

- Boboca - Thomas falou e mostrou a língua para a tia.

- Thomas! - Lydia disse e ele abaixou a cabeça. - Peça desculpas!

- Desculpa, tia Lottie.

- Desculpas aceitas.

- Ótimo, agora os dois sumam da minha frente que tenho que fazer o almoço, porque vovô e vovó chegam hoje. - Lydia disse e colocou Thomas no chão e entregou o sanduíche pra ele. Lotus seguiu o sobrinho até a sala quando o mesmo correu até lá e ligou a televisão.

- O que vamos assistir, capitão Thomas?

- Bob Esponja! - gritou o garoto e Lotus gargalhou enquanto zapeava os canais até a Nickelodeon.

...

11:30 a.m

Thomas havia adormecido nos braços de Lotus e a garota quase cochilava também encostada no sofá. Quando estava fechando os olhos seu celular vibrou contra sua perna, resmungando ela o desbloqueou e viu a mensagem que Tamara havia enviado.

Seu aniversário é AMANHÃ!!!!! Mas quem disse que não podemos comemorar antecipado?! Passo na sua casa oito horas. Nem pergunte onde vamos. É surpresa. Bjbj, te vejo de noite.

Lotus jogou o celular no outro lado do sofá, sorriu ao pensar no furacão de cabelo ruivo que apareceria na sua casa as 8 e fechou os olhos, logo adormecendo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...