1. Spirit Fanfics >
  2. It's all coming back to me now >
  3. Christmas in Snixx style

História It's all coming back to me now - Christmas in Snixx style


Escrita por: Ohmygroff

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Christmas in Snixx style


Fanfic / Fanfiction It's all coming back to me now - Christmas in Snixx style

-E então, como foi tudo? -Chris perguntou entregando a roupa de gnomo de Noel para Snixx

-Parecia que a gente estava no segundo ano ainda, e eu beijei ele!

-Quem você beijou, Hobbit?

-Yov, já te disse pra não ser tão venenosa com a Fan?

-Acontece que eu sem veneno não sou eu!

-Desde quando você virou amiguinho dela?

- Desde que você deixou ele pra ficar trocando saliva com o MEU melhor amigo!

-Ele é meu melhor amigo bem antes de ser o seu! 

-Eu vou acabar com a sua cara!

-Vou deixar a sua mais deformada do que já é!

-Meninas, parem!

-Por que a Malia não pode vir?

-Ela foi provar bolos com o Cory. -Chris disse enquanto rebolava fazendo seu cinto com enfeites de Natal tocarem uma canção natalina que foi parada assim que um coro forte de pais raivosos e crianças querendo ver o papai noel invadiu a sala.

-Yovanna você parece uma gnoma vadia.

-E você parece uma Gnoma Avó, Mott.

-Se a gente não sair agora aqueles pais vão colocar foto na gente e tenho certeza que o aplique da Snixx pega fogo mais rápido que uma bruxa coberta da álcool. -Os três saíram se posicionando em fila em ordem de tamanho.

- Olá crianças! -Fanny abriu um sorriso gigante, acenando para as meninas com cara de bravas.

-Okay, eu vou mandar a real, o Papai Noel tem problemas com bebidas e não conseguiu levantar da sua cama natalina então ele nos mandou pois temos a lista de quem se comportou. -Yovanna bateu palmas, recebendo um urso e pelúcia na cara.

-Chris, você sabe o que fazer!-Logo o início de All I Want For Christmas Is You começou e a voz harmoniosa de Fanny iniciou a primeira parte.

-I don't want a lot for Christmas, there's just one thing I need I don't care about the presents Underneath the Christmas tree, i just want you for my own more than you could ever know, make my wish come true, all I want for Christmas is you. -As crianças olhavam pra ela com encanto e os pais encaram as coxas de Fanny.

-NickyNicky, a gente precisa de ajuda! 

Depois de uns 15 minutos da ligação de Yovanna, Nicky já estava vestido com sua roupa de Papai Noel e tentava dar uns beijos em Fanny atrás da cortina.

-Se isso acontecer a gente vai ser despedido, Nicky e Fanny! -Chris parecia uma diva em um ataque de raiva, empurrava as crianças pro colo de Nicky como se fossem pequenos sacos de lixo, Yovanna tentava não rir da situação e comparava todas as crianças loiras com sua ex namorada.

-Esse foi o pior emprego de Natal de todos! 

-a única parte legal foi quando eu ameacei bater na sua namoradinha.

-Eu vou rasgar essa sua cara!

-Fanny, calma -Nicky segurava a risada prendendo o corpo da garota próximo ao seu.- acho que devemos ir patinar.

-Eu estou merecendo depois de 10 crianças vomitarem no meu sapato.

-essas coisas só acontecem com você, Lady porcelana.

-Yova, que tipo de apelidos são esses?

-A Snixx fala mais alto.

 

-Nicky, me segura eu vou cair!

-Você sabe que não vai, calma. -A cabeça da garota estava escondida no pescoço de Nicky, que rodava com a mesma em seus braços

-DEUS EU CONSIGO SENTIR O CHÃO. 

-Ainda bem, você está viva então.

-Sabe, a escola vai fazer um baile amanhã a noite vai ser uma mistura dos temas dos bailes passados, já que não fomos no do nosso último ano eu queria saber se gostaria de ir comigo.

-Você é um cara de pau mesmo!

-Por favor, Fanny!

-Você acha que eu não vou?-Ela sorriu, beijando a bochecha do mesmo e saindo rodopiando pela pista

-PORRA A PAREDE ANÃ MOTT! -Snixx berrou quando seu corpo bateu na parede tentado segurar Fanny que chorava dramaticamente no chão.

-Como você pode ser tão desastrada? 

-Eu não sei, Nicky para de rir! 

Chris parou ao lado de Sam que observava Fanny com um sorriso pequeno.

-Espero que não esteja se apaixonando.

-É difícil, você já viu o sorriso dela? 

-Muita vezes, e sem querer ser chato, quando o motivo é ele o sorriso é ainda maior.

-Eu sei, fico feliz por ela, quando estão juntos ele fica radiante.

-Você vai encontrar alguém que te faça se sentir assim, acredite.

- Eu lembro de separar uma briga que ela estava envolvida no último ano dela, talvez ali o destino tenha planejado.

- Ou não, garanhão.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...