1. Spirit Fanfics >
  2. It's all coming back to me now >
  3. Prom

História It's all coming back to me now - Prom


Escrita por: Ohmygroff

Notas do Autor


Como diria Faustão: tá pegando fogo bicho!


Boa leitura ❤💛

Capítulo 12 - Prom


Fanfic / Fanfiction It's all coming back to me now - Prom

Nicky esperava Fanny sentado no sofá da sala inquieto enquanto ouvia Lana dar uns gritinhos sobre a roupa da filha.

-Você está parecendo uma princesa!

-Estou me sentindo velha.

-Velha sou eu querida, você está linda! -Assim que Nicky ouviu os passos na escada Bob, Mad e Lana se posicionaram na escada "murmurando" a melodia da música de baile de Cinderella.

-E então, estou digna de ser vista com você hoje? -Um sorriso largo invadiu o rosto de Nicky, que ficava vermelho toda vez que encarava Fanny.

-Você está linda, porém está faltando uma coisa -Fanny sentiu um nó travar em sua garganta com medo de receber alguma crítica.

-Eu não esqueci nada!

-Não, mas eu sim. - Ele tirou uma pequena caixa do bolso, colocando na mão pequena de sua garota esperando a mesma abrir.

-Um guarda chuva? -a garota rodava o colar em sua mão guardando cada detalhe dele.

-Um guarda chuva para nunca chover no seu desfile. -Ele sorriu novamente, colocando o colar no pescoço de Fanny com dificuldade.

-Eu amei. - Ela puxou o rosto de Nicky mas ouviu um "Cofcof" falso vindo de sua família que ainda observava tudo.

-A gente não ia se beijar tá!

-Vocês iam sim.

-Não nos espere acordados! 

A McKinley estava iluminada toda por luzes em forma de gelo do baile SH qual as garotas convidavam os garotos, podiam-se ver decorações do baile de dinossauros também.

-Eu preciso dizer que quem teve a ideia de fazer o baile dos dinossauros é um gênio!

-Ai meu deus, escuta o que está tocando! -Fanny deu um grito agudo ao escutar Dancing Queen- Você tem que dançar comigo!

Nicky fazia passos estranhos enquanto Fanny gargalhava alto, eles nem sabiam quantas músicas já tinham dançando, porém levaram um chute de Yovanna quando Fanny caiu no chão e Nicky se jogou ao seu lado para a garota não passar tanto mico sozinha. Eles reconheceram a voz de Cory e Malia gritando por perto.

-Cory, eu já disse que não fui eu, mas por que está desconfiado de mim?

-Eu sei muito bem o que eu ouvi Malia! Eu estou cansado de você, não sou suficiente é isso?

-Hey bro, calma.

-O que você quer Nicky? Vai querer se meter na minha relação quando não consegue nem manter a sua?

-Cory, vai tomar um ar -Fanny abraçou Malia que tremia e segurava o choro.

-Cala a boca!

-Não fala assim com a Fan, ela não tem culpa do seu showzinho, Cory! -Fanny percebeu que Nicky começava a perder a paciência.

-Eu deveria é ter me afastado de vocês, agora estou preso com uma vad... -Antes de Cory terminar a frase Nicky acertou um soco em seu rosto, fazendo Cory se desequilibrar mas não perder o tempo para atacar Nicky, empurrando o mesmo para o chão e socando seu rosto, a briga parou quando Sam segurou Cory com a ajuda de Chris e Yovanna, Malia chorava de soluçar enquanto Fanny tentava acalmar sua amiga e tentando não olhar para seu namorado cheio de sangue tentando se levantar.

-Vamos para o banheiro. -Yovanna guiou as duas meninas para o banheiro feminino abraçando as duas enquanto molhava com lágrimas o vestido de Snixx.

-O que aconteceu?

-Cory ouviu Chris comentando com Mercedes sobre Sam estar gostando de alguém e ele deduziu na hora ser eu por causa de um comentário besta no auditório.

-Não acredita em nada do que ele disse, ele perdeu a cabeça e isso acontece.

-Acontece mesmo, da última vez que eu perdi a cabeça confessei pra minha namorada que a trocaria pelo Nicky, que não é verdade.

-É bom que seja. -Fanny disse brava, mas logo sorriu abraçando a latina novamente. -A gente fala besteira sem nem perceber, o importante é você e esse bebê dinossauro ai dentro.

-É, ele ama vocês mais do que tudo é normal ter medo de perder.

-Fica com ela, vou ir atrás do Nicky. -O penteado de Fanny que antes se encontrava perfeito estava totalmente bagunçado e o vestido da mesma amassado, ela encontrou Nicky sentado em uma cadeira tentando limpar seus machucados com um pequeno pano que entregaram para ele.

-Está doendo?

-Já passei por dores piores. -Ele tentou mandar um beijinho para mesma porém não conseguiu fazendo uma careta de dor logo depois.

-Deixa eu limpar essa bagunça na sua cara. -Ela riu, pegando o tecido da mão de Nicky e passando com delicadeza em seu rosto enquanto os braços do garoto rodeavam sua cintura. -Como ele está?

-Teve um ataque de pânico e tentou espancar Sam, Puck e Mike estão com ele lá fora.

-Malia estava devastada, deixei ela com Yovanna o que pode piorar tudo.

-péssima escolha! -Ele riu, porém se arrependeu quando a dor apareceu.

- Como é apanhar do seu melhor amigo?

-Nada legal, é tipo apanhar do Papai noel ou do seu primo preferido.

-Oh Santa Claus!

-Oh Santa Claus você me mandou a melhor gnoma natalina! 

-Ele sabe.

-Quer ser minha namorada?

-Uh, não.

-Fanny você enlouqueceu?

-Depois de todos esses anos você acha que eu vou aceitar só com um pedido fraquinho desse? Eu quero glamour, romance e Barbra.

-Se é isso que você quer, gnoma, você vai ter.

-Mesmo você estando totalmente sujo de sangue e cheio de roxos, aceita dançar comigo?

-Ainda pergunta? -Ele levantou da cadeira em um pulo puxando a garota pra pista de dança.

 

 


Notas Finais


O guarda chuva faz referência a música DROMP da Barbra no filme Funny Girl. ❤☔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...