1. Spirit Fanfics >
  2. It's all coming back to me now >
  3. Wedding

História It's all coming back to me now - Wedding


Escrita por: Ohmygroff

Notas do Autor


Demorou mais chegou!

Capítulo 15 - Wedding


Fanfic / Fanfiction It's all coming back to me now - Wedding

A semana tinha passado como jato, os momentos só pareciam ser mais devagar quando Sam esquecia da garota e andava pela casa apenas de toalha, Malia e Fanny tinham marcado para tomar um café e tentar amenizar a briga, Kitty estava mais próxima de Fanny, as duas se encontravam e viviam gravando vídeos para um canal que Kitty tinha no youtube.

Quando Malia entrou na cafeteria e viu Fanny sentada na mesa encarando ela, um sorriso involuntário apareceu em seu rosto, elas se abraçaram e ficaram murmurando palavras totalmente sem sentidos e chorando baixinho.

-Okay, chega de chorar, como está os preparativos para o casamento? -Malia suspirou e soltou uns gritinhos agudos.

 

-Sam, você já chegou? -Fanny procurava o louro por toda a casa, quando encontrou o mesmo deixou uma gargalhada alta sair de sua garganta.

-Eu ouvi dizer que você amava cachorros então achei que você iria gostar da gente ter um aqui.

-Onde você conseguiu ele, Sam? -A menina acariciava o pelo cinza do cachorro que rosnava baixo.

-Estava num canil e eu senti uma conexão com ele, o Andy vai levar ele pra passear junto com seu amigo Chris.

-Espera, como Katy Perry e Lady Gaga se conheceram?

-Elas se conhecem? 

-Não Sammy, estou falando do Chris e do Andy.

-Huh, sim! Então... Eu disse pro Andy olha esse amigo da Fanny ele é muito gay.

-Sammy, eu preciso sair em algumas horas, tem problema de ficar sozinho?

-Não nenhum, onde você vai? -Sam estava chateado por dentro, cada momento que ele e Fanny passavam importavam para ele.

-Sair com o Nicky, eu comprei macarrão instantâneo pra você não precisar ligar o fogão e sujar tudo, e amanhã tem o casamento da Malia e do Cory então só vai conseguir falar comigo por celular, avisa a Kitty. -Enquanto Sam absorvia as informações, Fanny arrumava sua mala para dormir aonde Nicky ou Malia colocassem um colchão pra ela.

-Eu vou abrir a porta pro Andy, precisa de ajuda pra alguma coisa?

-Não Sammy, pode ir.


Depois de algumas horas, Fanny vestia um vestido azul claro que era coberto por um casaco felpudo branco e seu cabelo estava preso em um coque com sua franjinha caindo pela sua testa, Sam e Andie jogavam vídeo games na sala e quando a garota entrou no campo de visão foi como uma explosão.

-Ai meu deus você está linda, FayFay! -Andie se levantou jogando o controle no colo de Sam e começou a girar o pequeno corpo de Fanny.

-Está deslumbrante, Fan. - Sam tinha um tom triste mas seu rosto dizia o contrário, a única vontade dele era pegar a menina e fugir com ela para bem longe, fazer dela sua pra sempre.

-Bem, o meu homem vai chegar então preciso ir, eu fiz salmão pra vocês espero que não se matem. -Assim que ela terminou a frase a mensagem dizendo "Estou aqui em baixo" apareceu no celular de Fanny, o rosto da mesma se clareou e ela queria pular de alegria. -Preciso ir, amo vocês!


Nicky estava encostado em seu carro, como sempre, e quando viu Fanny seu sorriso foi parar no Rio de Janeiro e voltou de tão aberto e grande que foi.

-Poderia jurar que a minha menina Fanny do colegial estava de volta.

-Quer dizer que eu mudei? -A garota deixou que Nicky colocasse seus braços ao redor da cintura dela, e cada vez mais eles estavam perto.

-Talvez você esteja um pouquinho menor, de altura sabe? 

-Você nem imagina o quanto eu te odeio.

-Ódio, sei. -Nicky beijou Fanny antes que a mesma começasse a brigar, quem via a cena sorria com encanto já que assim que Nicky sorriu com seus lábios colados ao de Fanny, a mesma levantou seu pé como nos filmes que ela amava.


-Pode me contar aonde estamos? -Nicky guiava a mesma para a primeira fileira do teatro, enquanto a única coisa que Fanny fazia era tentar olhar através da fita que tapava sua visão.

-Posso tirar? - Ela perguntou no momento em que sentiu que Nicky estava sentado ao seu lado.

-Consegue tirar sozinha? -Ele sorriu e acenou para Nicola que já estava vestida de Glinda e escondida atrás do palco.

-Eu já tentei e consegui só que você não viu! - Ela tirou a fita com facilidade e deixou um gritinho sair quando viu que estavam de frente ao palco de Wicked, as outras pessoas já estavam se sentando e quando Nicola entrou ao palco Nicky deixou um sorriso grandíssimo escapar, Fanny deu uma cutucada nele, causando risos nos dois.


-Antes de terminamos esse espetáculo! -Chelsea, que fazia Elphaba, parou ao lado de Nicola e sorriam radiantes.

-Um grande amigo meu, meu meio irmão, pediu um favor.

-Ele diz estar completamente apaixonado por uma garota, que nesse momento está sentada bem ao lado dele.

-Como ele é muito criativo decidiu fazer o melhor pedido de namoro possível.

Nesse momento o grande telão começou a passar um vídeo, e Fanny estava vermelha nível pimentão.

-Olá terráqueos eu sou a Yovanna, sou a amiga lésbica que o Nicky não conseguiu pegar, conheci ele depois da anã Mott e como esse garoto era diferente, ele não tinha brilho no olhar e nem nada, era um saco chegar no apartamento dele e ver ele chorando, mesmo com nossas briga Fan, você é importante pra mim.

-conhecemos esses dois a tanto tempo que eu poderia dizer cada mania que eles tem -Malia dizia chorando e com um sorriso bobo no rosto.

-A gente viu eles fazerem de tudo. -Nesse momento um vídeo de Fanny e Nicky dançando uma música latina foi reproduzido causando gritinhos na plateia, quando a câmera voltou a Malia e Cody eles tentavam reproduzir a cena.

-E não tem como dizer que eles não são feitos um para o outro.

-O colegial sempre foi difícil para todos nós. -Tina dizia com um sorriso fraco.

-E Fanny era a menina mais insuportável, não sei como o Nicky aguentava. -Mercedes disse, rindo e causando risos de Nicky.

-Mas ela se tornou melhor quando eles começaram a dar uns beijos. -Puck sorriu malicioso.

-Mas eles são especiais, muito mesmo - Professor Schue apareceu fazendo Fanny chorar.

-E se sintam gratos por estarem vendo isso hoje. -Kitty estava radiante, e chamava a atenção naturalmente.

-Pois essa história de amor é uma das mais lindas que vocês veram hoje. -Chris disse pegando o lencinho que Andie oferecia pra eles.

-Sejam felizes. - Sam sorria mas Fanny o conhecia bastante para ver algo errado.

-Garota, espero que você aceite esse menino, pois ele te ama mesmo. -A voz de Barbra preencheu o teatro causando gritos na plateia.

- AI MEU DEUS É A BARBRA! -Fanny levantou abraçando o corpo de Nicky e dando uns pulinhos.

-Fanny, você quer ser minha namorada sem qualquer tipo de pressão?

-É A BARBRA! SIM!


No final da noite Fanny estava bêbada demais para qualquer troca de carinho com Nicky, ele tentava colocar a mesma na cama mas ela não parava de cantar My Man e chorar dizendo que estava tão feliz.


Assim que ela se juntou a Mercedes, Yovanna e Tina que eram madrinhas e exibiam seus vestidos com a coloração rosa queimado conseguia sentir que a felicidade ia explodir era o casamento da sua melhor amiga.

Malia tinha seus cabelos loiros presos em coque e uma tiara de flores branca estava em sua cabeça, seu vestido poderia ser confundido com o de uma princesa.

-Sinto como se estivéssemos indo para o nosso primeiro baile.

-Por favor Malia, não chora, se você chorar eu vou chorar! -Tina dizia enquanto abraçava Mercedes que chorava com um sorriso aberto no rosto.

-Achei que o Cory nunca iria tomar vergonha na cara.

-Yovanna!

 

 

-SAM SE COMPORTA -Dizia Kitty enquanto se fazia poses para tirar foto junto de Tina e Mercedes.

- A metade das pessoas aqui são suas amigas, foi comprovado que o mundo só funciona porque você existe! -Nicky e Fanny encaravam tudo abraçados, a garota ria enquanto ele sorria orgulhoso já que eles nunca estiveram tão bem.

-Já pensou como vai ser o nosso?

-Mas mulher, se acalma! 

-Capaz do casamento de Sammy e Kittycat acontecer primeiro então.

-Que casamento? -Kitty apareceu atrapalhando o papo do casal -Fanfan eu vi suas mães e seu pai por aí, quer que eu chame eles?  

-Kitty vem aqui precisamos de uma foto! - Sam puxava a loira que sorria besta a cada toque do mesmo.

- NICKY EU VOU PIRAR! -Yovanna apareceu entrando na frente dos dois e tapando a visão do casal tirando fotos.

- O QUE FOI? -Nicky gritou assustando Fanny que tinha a atenção na foto que tirou com o namorado.

-O CORY AINDA NÃO CHEGOU.

-A noiva sempre atrasada! - Nicky tentava ligar para Puck, Artie e Chris mas eles não atendiam, Will há havia pegado o carro para fazer o trajeto de vinda mas quando foi sair o carro parou revelando um Cory totalmente bagunçado e o resto de seus padrinhos atrás.

-É minha deixa amor, fique com Sammy para não ser assediada por ninguém!


Cory estava posicionado um pouco a frente de seus padrinhos e Fanny chorava de soluçar e a única solução do choro parar foi Nicky puxar a mesma para o seu lado.

-Se você chora assim no casamento dos outros imagina no nosso.

Quando as portas se abriram e a melodia de I Say a Little Prayer começou a tocar Yovanna e Fanny estavam em frente a porta e um vão ao meio era para Malia.

-Forever, forever, you'll stay in my heart and I will love you forever, and ever, we never will part oh, how I love you together, together, that's how it must be to live without you would only mean heartbreak for me. (Para sempre, para sempre, você ficará em meu coração e eu vou te amar pra sempre e sempre, nós nunca iremos nos separar ah, como eu te amo juntos, juntos, é assim que deve ser viver sem você Significaria apenas mágoas para mim)-a voz graciosa de Malia fazia Cory dançar desajeitado esperando por ela enquanto Yovanna e Fanny faziam o coro.


Notas Finais


Muito amor 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...