1. Spirit Fanfics >
  2. It's all coming back to me now >
  3. You are important to me

História It's all coming back to me now - You are important to me


Escrita por: Ohmygroff

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 5 - You are important to me


Fanfic / Fanfiction It's all coming back to me now - You are important to me

Assim que acordei parecia que algo dentro da minha cabeça explodia e eu nem me lembrava do que aconteceu depois que eu beijei Nicky, mas ele não precisava saber que eu ainda lembrava.

Tento me levantar da cama mas sinto meu corpo fraco e então caio no chão.

-Ótimo! Agora nem andar eu consigo. -Depois de me arrastar até o banheiro e me apoiar na pia para lavar meu rosto consegui ter minhas pernas ao normal, meu rosto era semelhante ao de um morto vivo então cobri minhas olheiras com meu óculos de sol e terminei de me arrumar para encontrar meus ótimos amigos no hall. 

-A gente achou que você tava morta! -Malia soltou Cory, correndo em minha direção e tocando meu rosto- Você tá viva ufa!

-Não me lembro de nada, minha cabeça está explodindo e estou mais feia que a Maddonna sem maquiagem, mas vou ficar bem. 

-Não se lembra de nada? -Nicky me olhou, um pouco afetado e meu coração pareceu se quebrar apenas com seu olhar 

-apenas do começo da noite e olha lá! Mas vamos eu quero sentar um pouco -apontei para a mesa de café da manhã querendo me livrar logo do assunto, mas percebi o olhar de Cory e conseguia sentir que ele sabia que eu me lembrava de tudo.

A mesa que conseguimos ficava apontada pra praia, e meu olhar estava nela a todo instante, notei o riso de Nicky e olhei pra ele segurando o celular como se tirasse uma foto.

-Nicky isso é falta de privacidade! -Dou um tapa no seu braço, notando que nem Cory e nem Malia se encontravam na mesa. - onde eles foram?

-Decidiram andar na cidade e a gente vai na praia! 

-Mas eu queria...

-Isso mesmo queria! -Ele riu, apoiando a cabeça no meu ombro- estamos bem? Como amigos? 

- Eu acho que estamos. -Sorri fraco, bagunçando o cabelo dele- preciso ligar pra mamãe, vai ficar assim? 

-Vou sim, está confortável. - Tento posicionar o celular em um anglo em que Nicky não aparecia.

-Olá pequena Fanny! -Lana sorriu abertamente, enquanto tentava fazer sua mão caber em frente à câmera para acenar.

-Olá Mamãe, Hola mamá! 

-Hola querida -a morena sorriu tanto quanto Lana, ela inclinava seu rosto como se conseguisse ver quem estava do meu lado. -Quién está do seu lado, Fannyzita?

-Oi Lana, oi Made! -Nicky pulou em frente a câmera e minhas duas mães gritaram juntas 

-Querido, que saudade! -Lana mandou beijinhos pela câmera e a mamá mantinha um semblante curioso.

-hijo, o que faz ai com Fanny?

-Malia me chamou e então eu vim, sempre soube que o sonho da Fan era conhecer o Havaí.

-Estão juntos? 

-Mamãe!

-Eu até queria Lana!

-Nicky! -Dou uma tapa no mesmo vendo sua cabeça curvar pra trás enquanto uma risada contagiosa escapava peças nossas gargantas. 

-Espero que quedarse juntos! -Mamá juntou as duas mãos batendo palminhas com entusiasmo 

-O que significa quedarse?  -Nicky olhou pra mim, e pude sentir meu rosto corar.

-Ela quis dizer que espera que fiquem juntos. 

-acontece que a filha de vocês é muito fresca! 

-Bob sempre me disse que ela seria muito fresca!

- Eu soube no primeiro Natal que passamos juntos e ela queria a Barbie da Jasmine mas só tinha a da Cinderela

-e eu chorei até ganhar a de Jasmine que estava escondida no sofá! - eu e Nicky riamos em sincronia e quando paramos de lembrar de histórias antigas nossas reparamos que minhas mães já tinham desligado e que apenas nós dois conversávamos.

-Você é muito importante pra mim, Fan.

-Eu tenho que subir, depois a gente se vê -beijo a bochecha dele, correndo pro elevador logo depois.

 

 

-Toc, toc, toc!

- Quem é? -afasto o canudo do meu suco verde dos meus lábios, reconhecendo a voz da Malia.

-A melhor amiga do mundo.

-Pode entrar Fanny -Jogo meu cabelo pra trás- opa a Fanny está aqui e sou eu.-escuto sua gargalhada estridente e vejo a mesmo entrar no quarto com um sorriso largo.

-Espera, isso é uma revista de casamentos?

-claro tenho que ver várias coisas sobre seu casamento, tipo não posso deixar que vocês tentem casar com a festa no tema amarelo e verde! 

-Não temos um gosto tão estranho tá? -sinto seus braços me abraçarem e seu corpo cair atrás do meu- não consigo acreditar que tudo isso vai acontecer! 

-Numa noite nós éramos duas meninas dançando as músicas do ritmo quente e hoje somos maravilhosas! 

-Acho que vou dormir aqui hoje, precisamos falar! - Ela apontou pra mim com uma cara de "vou te matar!" 

-Não me olha assim! 

-O que foi aquilo com o Nicky ontem? 

-O quê?

-Não fica fingindo que não sabe! Eu e o Cory sabemos que você lembra muito bem daquele beijão! 

- Eu estou tão confusa, tenho medo dele me deixar mais uma vez 

-Quantos anos a gente tem agora? 

-Hm, 22? 

-Viu! Já passou tanto tempo, a gente amadureceu, apenas tente. 

-Talvez. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...