1. Spirit Fanfics >
  2. It's all coming back to me now >
  3. The new Fanny

História It's all coming back to me now - The new Fanny


Escrita por: Ohmygroff

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 6 - The new Fanny


Fanfic / Fanfiction It's all coming back to me now - The new Fanny

Eu e Malia fomos acordadas as 03:00 da manhã por um Cory alegando que não conseguia dormir sem a noiva e depois disso não consegui dormir mais, Nicky sempre aparecia em meus pensamentos de algum jeito, aproveito que poderia passar um tempo a mais no banho e então começo a separar minha roupa para o outro dia.

A praia estava sendo iluminada pelo sol que já aparecia timidamente.

-Desculpa te acordar, Chris.

-Eu estava sem sono mesmo, mas então minha Babra, como você está? -Não conseguia identificar aonde ele se encontrava.

-Confusa, mas aonde você está? Tem muito barulho. 

-Talvez se você virar para trás conseguiria me ver. -Viro meu corpo para trás vendo o meu amigo fazendo uma dança com seus braços engraçadas.

-CHRIS! 

-Não grita sua doida vai acordar a cidade toda! 

-Eu não acredito! Quem te chamou aqui? -Abraço o corpo dele dando uns pulinhos estranhos ao mesmo tempo.

-Nicky me ligou ontem a noite e disse que você precisaria da sua própria Lady Gaga.

-Tinha que ser ele. 

-Ele te ama, e eu sei que você ama ele também.

-Chris já passou muito tempo! 

-Então tente algo novo, esqueça o passado e aceite o jantar de hoje a noite!

-Que jantar? -Meus olhos quase pularam pra fora e não consegui conter o sorriso que brotou em meus lábios.

-Ele disse que se você aceitasse ele te levaria pra um jantar/encontro não assumido. -Ele bateu palmas, sorrindo animadamente- E se aceitar iremos pro spa com a Malia. 

-Eu preciso falar com ele! -Tentei me soltar do seu abraço mas ele me apertou- só de noite querida.


Malia, 10:20 am.

-Malia, você sabe aonde a Fanny está? -paro de beijar Cory, lembrando da desculpa que havíamos ensaiado.

-Ela me mandou uma mensagem, não está se sentindo muito bem então vocês dois poderiam sair pra conhecer a cidade! 

-Mas e você meu amor? 

-Eu vou aguentar Fanny chorando o dia inteiro, leva o Jesse pra sair mas não se peguem! Amo os dois -me levanto da mesa dando um beijo rápido na testa dos dois e correndo pro elevador.

-Por que não entregou mais um pouco que íamos sair? -assim que Fanny entrou no elevador vimos uma mão impedir a porta de fechar, reconheço nossos anéis de noivado e bato na Fanny que começa a tossir.

-Só não vomite em mim, Fan!

-Fanny, o que você tá sentindo? - Nicky lançou um olhar preocupado para minha melhor amiga, sinto um sorriso invadir meus lábios e sinto a unha de Fanny me beliscar.

-Muita tosse -Rio da mesma que se engasga as próprias palavras- acho que vou morrer!

-precisamos ir agora, a gente se vê depois! -Jogo Fanny no quarto dela sentindo Chris puxar a gente pro chão.

-NÃO ME MATEM 

-NÃO JOGA A GENTE NO CHÃO

-O que devemos fazer agora? -Fanny tentava arrumar seu cabelo 

-Esperamos uma 15 minutos e depois é o dia das meninas! 

 


Depois de algumas horas discutindo sobre namorados, o novo álbum da Beyoncé e a nova temporada de Pll, Chris esperava suas amigas sentado em uma poltrona rosa fazendo uma pose de diva.

-Entre por favor a minha querida Malia descente da Shakira! - Malia desfilou de um jeito estranho em frente a Chris, expondo seu novo cabelo rosa.- Gostei, ousada!

-Já posso ir? -Fanny berrou fazendo Chris reclamar assim como Malia.

-Vem logo! 

As pontas do cabelo de Fanny estavam pintadas de louro, que entrava em contraste com o castanho e um vestido vermelho cobria seu corpo.

-Você está maravilhosa!

-Se eu fosse hetero em. -Chris tentou parecer sexy mordendo seu lábio arrancando um riso de Fanny

-Se eu não estivesse noiva em! 

-Vocês dois não prestam -Fanny se jogoi na poltrona, ficando no colo do amigo e puxando Malia para o abraço desajeitado.

-Sabem o que eu trouxe? -A voz de Chris disse com um tom harmonioso

-O quê? -as duas amigas falaram ao mesmo tempo, vendo o garoto tirar o celular e dar o play em Sorry da Beyoncé.

-AI MEU DEUS! - minutos depois Fanny dançava de um jeito estranho enquanto Malia pulava junto de Chris na poltrona que caiu no chão uns segundos depois jogando os dois direto pro chão.

-eu amo vocês! 


Fanny, 19:59, hotel.

-Ele não vem! - Me jogo no chão tentando minhas botas pretas que chegavam perto da minha coxa. 

-A gente chegou faz uma hora, se acalma! 

-Eu acho que vou desmaiar. -Malia abriu a porta rindo.

-VAI PRO CARRO NICKY, AGORA!

-hoje tem! -Chris pulou em Malia beijando o rosto da mesma- os bebês crescem tão rápido.

A cada passo em que eu dava e chegava mais perto do táxi meu estômago parecia balançar, me sentia pior que Malia, ela havia colocado o almoço fora umas três vezes no dia.

-Nicky.- A minha voz fraca fez ele virar seu corpo e focar o olhar em mim, seus cachos estavam arrumados em um topete e ele vestia um terno preto.

-Você está linda Fanny. -o sorriso dele cresceu fazendo o meu aparecer com facilidade.

-Está pronto pro nosso primeiro encontro?

-Acho que sim.- Ele abriu a porta do carro e entrou logo depois de mim, beijando minha bochecha assim que conseguiu chegar perto de mim.

-Não é como se fosse a primeira vez.

-Vamos tornar ele o nosso primeiro encontro então.

 

 


Notas Finais


O meu Chris é o Chris Colfer, ele é maravilhoso ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...