1. Spirit Fanfics >
  2. It's all coming back to me now >
  3. Sugar

História It's all coming back to me now - Sugar


Escrita por: Ohmygroff

Capítulo 9 - Sugar


Fanfic / Fanfiction It's all coming back to me now - Sugar

Quando abri a porta da frente do meu apartamento encontrei minha melhor amiga sentada no sofá com uma cara de "eu sei de tudo o que está acontecendo"

-E então?

-Foi terrível, eu me senti tão pequena e sem importância.

-Eu não consigo acreditar que ele não aceitou a idéia de Cory e eu nos casarmos. -Seco as lágrimas focando meu olhar em Malia.

-Como assim?

-Ele não te disse? Nicky enlouqueceu quando eu disse que íamos nos casar.

-Eu não sei de nada disso, cheguei lá e uma latina louca estava usando as roupas dele.

-Sinto muito -Seus braços finos me abraçaram e por segundos consigo ficar em paz, fecho meus olhos mas sou interrompida pelo telefone

-Fanny Mott falando.

 

 

Assim que entrei no teatro, o copo de café que eu tinha comprado caiu ao meu corpo bater com um deuso grego loiro.

-Oi, sou Sam!

-Ai meu deus desculpa, sou Fanny. -As palavras estavam embaladas e eu só conseguia olhar para o rosto dele.

-Eu sei, mas qual seu nome real?

-Fanny!

-Tipo você é duas Fanny? Na verdade desculpa! -Ele riu, passando a mão pelo cabelo do mesmo jeito que Nicky fazia. O meu Nicky não o Nicky da Fanny.

-Andy, essa é Fanny, Fanny esse é o meu meio irmão Andy!

-Fanny Mott! Considerada a nova Barbra, é um prazer conhecer você. -Seu cabelo era estático em um penteado puxado com gel, totalmente diferente de Sam.

-Obrigada, vocês são de Nova York?

-A gente é de LA, sabe, muitas garotas, sol e gente famosa. -Tudo o que saía da boca de Sam parecia alegrar qualquer um, e logo eu sorria a cada palavra que ele falava. -Tenho certeza que vai ser ótimo ser amiga de vocês, mas preciso ir.

Nicky, apartamento da Snixx, dois dias depois.

-Por favor, me fala o que você disse pra ela!

-Foi uma brincadeira, Nik.

-Snixx as pessoa e não adivinham que você é lésbica do tipo que não liga pra mais ninguém que não seja você.

-Eu também te amo, amorzinho.

-Não tem graça, eu não posso ficar brincando de namora briga larga com ela! Ela é a minha garota.

-Ela não é sua garota para de falar como se fosse o dono dela.

-Ela é a minha pessoa, a pessoa que quero passar o resto da vida junto.

-Então corre atrás! Vá nessa viagem pra Ohio para a semana dos ex alunos, cante uma música pra ela dá uma picadinha e tudo vai ficar bem!

-Eu vou fazer dar errado!

-Então eu vou com você.

 

Assim que o professor entrou na sala o sorriso do mesmo se alargou completamente, ele viu Nicky conversando com uma garota que não dava a mínima pra ele e encarava a loira do banco ao lado, ele viu Malia e Cory rindo alto enquanto Fanny pulava no pescoço do casal coreano Tina e Mike, tudo parecia se mover devagar, era como se tudo tivesse voltando ao lugar certo.

-é muito bom ter vocês de volta aqui, assim como é bom receber novos amigos.

-A cada segundo que passo aqui me dá vontade de chorar. -é a gravidez! -Cory sorriu com entusiasmos puxando a loira pro centro da sala. -Malia está grávida!

-Eu sempre soube que um dia ela ia ficar grávida, ou a Fanny. - Noah disse, segurando o riso.

-Na verdade quando a Fanny se separou do Nicky as chances foram para 0,0

-Na verdade, eu vim para anunciar uma nova fase da minha vida e quero que sejam os primeiros a ficarem sabendo!

-Conseguiu uma vaga na fila da eutanásia?

-Sugar! -todos na sala deram um grito agudo e Tina começou a chorar. -Desculpa, é asperger! -Sugar tirou um óculos em forma de coração de dentro da bolsa de marca que Chris baba desde que se entende por gente e colocou em seu rosto dando um sorriso orgulhoso.

-Eu também senti saudades Sug, porém é algo bem maior que isso! Eu vou ser a nova Funny Girl da Broadway! -Todos na sala pularam da cadeira pra abraçar a garota, Snixx observava tudo julgando cada passo.

-Então, a semana dos ex alunos vai ser dedicada a isso: o futuro, seja com famílias, palcos ou óculos de coração e bolsas caras.

-Eu quero começar a semana pagando o jantar pra todo mundo na minha festa particular chamada mundo da Sugar!-Sugar levou a sala toda para o estacionamento de escola deixando Fanny sozinha com Nicky na sala.

-Sabe, as vezes queria ser igual a Sugar.

-Rica?

-Não, poder ter meu próprio "mundo".

-Fan, me desculpa fui tudo um engano.

-Nicky, eu te amo mas preciso focar na minha carreira, eu estou muito machucada.

-Me desculpa.

-Espero que vá na minha estreia já que no casamento dos seus melhores amigos parece que você não vai.

-Fanny, me deixa explicar!

-Fala! - Ela deu um grito agudo e jurou que ouviu a voz de Tina, Mercedes e Malia fazendo um "Shhhh"

-Eu não aceitei a idéia de primeira sim, mas foi porque eu não aceitava ver Malia e Cory se ajeitando, dando estabilidade na vida enquanto a gente está assim.

-Então trouxe uma vadia para dentro do seu apartamento e dormiu com ela sem querer?

-Eu nunca dormi com a Snixx, ela gosta de garotas!

-O quê?

-Ela é lésbica, tipo assumida, muito lésbica.

-Nicky, eu preciso ir.

-Vou cantar pra você nessa semana.

-Veremos. 

Na terça, Nicky não tinha aparecido nas primeiras aulas e não tinha conhecido a sua nova versão no clube do coral.

-Sabe, se algum dia eu quiser ser como alguém quero ser como Nicky, a performance dele de Bohemian Rhapsody é épica!

-Ninguém percebe mas ele emagrece 5...

-Fanny, pode vir aqui? -Malia interrompeu minha conversa com Rodrick e me puxou pra fora da sala, tampando minha visão com uma gravata que tinha o perfume de Nicky.

-O que ele está aprontando?

-Nem eu sei. -Quando a gravata foi tirada do meu rosto pude perceber a mesma surpresa que tinha em meu olhar tinha no de Malia. O auditório estava iluminado por velas, todos meus amigos estavam sentados nas poltronas e Cory esperava por Malia com uma caixa de lenços em suas mãos.

-Hm...oi, todos vocês devem saber quem eu sou, na verdade eu nunca fico nervoso numa apresentação mas agora eu me sinto uma baleia num galinheiro.

-VOCÊ É MUITO RUIM! -Noah gritou e todos que conseguiram bateram em sua cabeça.

-Essa música é muito importante pra mim pois foi a primeira vez que o amor da minha vida cantou pra mim como o amor da minha vida. -Snixx bateu na sua testa me causando gargalhadas e então meu corpo gelou quando sua voz entrou em contato com a sala.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...