História It's all right, love. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 4
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capitulo!! boa leitura❤❤
PS.: Nas notas finais coloco o link de como é a Charlotte e a Sophie.

Capítulo 2 - The Party


Anteriormente

(...)

Ele fazia tudo exatamente perfeito, seguia todos os passos iguais, como se já soubesse o que fazer.

A cada passo ele se aproximava mais de mim, sinto sua mão alcançar minhas costas nua, com o calor de sua pele um arrepio me ocorre. 

- Já te causo isso Campbell? - Ele diz sussurrando em meu ouvido, mais rouco que o normal. 

Oh Deus, essa festa seria longa.

(…)

- Okay, já chega! - Me solto dele sorrindo meigamente para todos na festa e aceno com a cabeça para Sophie para que ela troque de musica e indique que a pista de dança já pode ser usada.

Quem ele acha que é para vir dançar assim comigo, nem convidado ele foi. Quer dizer, por mim não...Sophie.

Na realidade, eu precisava mesmo era de ar. Saiu dali indo pro jardim, retiro meus sapatos e vou ate o balanço que tinha ali. Começo a balançar em um ritmo calmo. Olho para cima e sorrio olhando as estrelas, quando menor meu pai dizia que no dia de meu aniversario, a primeira estrela que eu visse seria minha mãe olhando por mim. Desde então, todo aniversario nunca esqueço de olhar para o céu, ele estando com estrelas ou não.

Sinto uma sombra acima de mim, cobrindo a luz da lua. Levanto o olhar e vejo dois pares de olhos caramelos me encarando.

- AAH! Você tem problema cara?- Digo depois do pulo que dei do balanço.

- Tem certeza que quem tem problema sou eu!?

Ignoro ele e volto a me sentar no balanço, vejo que ele não se move e volto a encarar o mesmo.

- Ta precisando de alguma coisa? Se não já pode ir.

- Só fazendo companhia para você.

- E desde quando eu quero a sua companhia?- Digo fria dando de ombros.

Não é só porque ele dançou comigo que ele não é o babaca que sempre foi, não sou obrigada a ser educada com quem me humilhou horas atrás.

- Ok, tentei ser menos bacaca.- diz se retirando.

- Pra que? Finalmente percebeu o quanto é idiota com as pessoas!?

Justin Bieber On

Cara essa menina vai me deixar louco. Percebi o quanto fui babaca na hora da escola, realmente falar da mãe dela foi um golpe muito baixo, mas ai eu tento pedir desculpas, lógico do meu jeito e parece que estou contando uma piada. Porra.

- Só estava querendo me desculpar tá…

- Ah então esse é seu jeito de pedir desculpas?

- Na real não, é só o começo, pois no final da noite sempre acabo na cama com a tal pessoa.- Digo indiferente.

Vejo o olhar dela me analisando e revirando os olhos nervosa, realmente ela nervosa me excita, acho que devo deixar ela mais bravinha ainda.

- Você não estava querendo ir embora? Já pode ir embora. - Ela diz fria se levantando e me deixando ali com cara de tacho.

Fiz alguma coisa!?

Charlotte Campbell On

Qual o problema dele?

Resolvo finalmente procurar o Chris, ele pode ter chegado, ele é meu melhor amigo, não perderia uma festa minha não é...?

Saiu pela festa e passo pela pista de dança procurando ele e o máximo que recebo são pisadas no pé, empurros e mãos que esquivei, suspiro vendo que nenhuma dessas pessoas era ele, mas ainda bem que todos estavam se divertindo, incluindo Sophie. Olho para as escadas, é para lá que eu vou! Me encaminho escada a cima e olho para os quartos dali, todos estavam abertos menos um, o ultimo do corredor. Estranho. Vou até lá e bato na porta.

1 batida

2 batidas

Nada...

Resolvo abrir a porta já que não estava trancada, acho que preferia ter mantido ela fechada. Meus olhos percorrem o quarto e em cima da cama vejo o Chris aos pegas com uma ruiva. Só pode ser brincadeira. Ele estava aqui o tempo todo e não teve tempo de dançar comigo porque estava...porque estava ​transando?!

Os dois quando me avistam levantam em um pulo procurando as roupas que estavam jogadas pelo quarto, vejo que logo ele nota que quem havia entrado era eu pelo fato de mudar de expressão rapidamente, uma expressão de culpa que agora não iria adiantar de nada, eu estava realmente brava.

- Eu juro que esperava mais de você Chris! - Digo isso apenas e saiu do quarto.

- Lotte!! Espera. - ele diz vindo atrás de mim fechando as calças e segura meu braço.

- Cara eu fiquei com cara de bosta te esperando, até entendia você ter se atrasado, por isso não fique com raiva, mas saber que você estava aqui o tempo todo, e que preferiu transar com uma garota qualquer do que ir dançar com a sua melhor amiga, é sério? Se você tem alguma coisa pra justificar agora fale!

O vejo abaixar a cabeça, ficou calado. Sabia decisão nessa hora. Desço as escadas e procuro Sophie, já deu de festa, vamos logo para a parte de cortar o bolo, assim os idosos vão embora, e eu também e todos aproveitam a festa do jeito que quiserem. Vejo ela dançando com um copo de, acho que de cerveja na mão.

- Olha vamos logo cortar o bolo por favor...- digo segurando o braço dela, ela ainda estava sóbria.

- Okay! HORA DO BOLO GENTE, VAMOS CHEGA DE MUSICA POR ENQUANTO. -ela diz alto o suficiente para todos ali escutarem.  

Em meros segundos todos param de dançar e ficam ao redor da mesa do bolo, parece que todos queriam mesmo acabar logo com essa festinha e começar a festa de verdade. Sophie puxa o parabéns e todos começam a cantar com ela, na real essa pra mim é a parte mais vergonhosa! nunca tenho reação na hora do parabéns, devo cantar junto ou só sorrir?! Acabo só sorrindo forçadamente para todos.

Corto o primeiro pedaço e como sempre corto o pedaço no meio e entrego uma metade para meu pai e a outra para Sophie. Sempre faço isso por não saber escolher para quem dar.

Depois de servir todo mundo, suspiro deixando a faca com os garçons e saiu dali indo para o banheiro, coloco o vestido vermelho novamente, chega de vestido longo. Retoco a maquiagem e guardo o outro vestido, pego uma sandália mais baixa que havia trago e coloco, saiu e vou até Sophie. Eu estava mesmo querendo ir embora, mas lembrei do fato que ela vai ficar bêbada e alguém tem que levar ela pra casa, e mais precisamente esse alguém sou eu, então porque não aproveito também? Afinal a festa é minha mesmo. Pego o copo que estava na mão de Sophie e viro o mesmo em um gole só, abro espaço entre todos e faço todos ficarem em uma roda, sorrio indo pro meio da mesma e começo a dançar no ritmo, puxo Sophie comigo que trazia uma garrafa de Vodka na mão. Puxo a garrafa dando uma bela golada sentindo o liquido descer rasgando pela minha garganta e sorrio já sentindo o efeito da bebida, sou muito fraca em relação a bebidas. Rebolo até chão não me importando mais e gargalho vendo pessoas dançando em cima da mesa.

Quando percebo quem segurava uma garrafa agora era eu, já havia bebido mais da metade sozinha e já não estava falando coisa com coisa, acho que a missão de ficar sóbria não deu muito certo. Começo a rebolar e sinto mãos firmes segurando minha cintura e se movimentando na mesma sintonia, sorrindo mesmo sem saber quem era continuo e desço até o chão. Sinto as mãos me virarem e vejo que era o Bieber. Devo parar!?

- Só aproveita, sem sentimentos e sem remorso. - Ele diz me puxando tirando o cabelo de meus ombros sorrindo sacana.

​Sem sentimentos e sem remorso. ​Ah, eu devo aproveitar não é mesmo?...

Sorrio e coloco as mãos em seus ombros e me deixo levar pela musica, sinto as mãos descer por minhas costas e param centímetros acima de minha bunda, desço as mãos pelo seu peitoral e coloco a cabeça na curva do pescoço do mesmo deixando vários beijinhos e mordidas por ali, se era para provocar, provoque direito.

O escuto arfar rindo em meu ouvido e morde fraco o mesmo, ele me puxa para ele e consigo sentir o calor de seu corpo em contato com o meu que já não estava nada diferente, suas mãos sobem novamente e ficam em meus cabelos enquanto ele dava alguns beijos em meu pescoço. Sorrio com nossa proximidade, mas consigo sentir algo diferente entre as pernas dele. Merda. Não era para ir tão longe afinal, nunca fiz isso.

Me afasto dele um pouco com o pouco de sobriedade que me resta e o olho, seus olhos estavam mais escuros do que antes e transpiravam desejo.

- Já fomos longe demais...- digo e logo me arrependo por ver como minha voz saiu por conta de minha respiração ofegante.

- Está brincando né? Olha como você me deixou Campbell... - diz apontando para seu "amigo".

- Desculpa.- Saiu dali rindo, bebo o resto da garrafa e me sento numa cadeira perto do bar.

Risadas escapavam de minha boca sem que eu nem soubesse o porque, talvez como o garoto a minha frente dançava, ou talvez pelo fato de ter gente se comendo no chão, Ou é apenas a bebida mesmo. Não faz diferença.

Preciso ir embora.

Procuro Sophie com o olhar e vejo que ela já estava acompanhada, pera aquele era o Malik? Vejo que os dois estavam subindo para os quartos. É acho que vou ir embora sozinha.

Suspiro catando minhas coisas e me dirijo a saída, tiro minhas sandálias que também estavam me machucando seguro nas mãos enquanto voltava a pé para casa cambaleando e sem parar de rir, acho que quando estou bêbada, só consigo rir. 

Enquanto caminho vejo um carro preto se aproximando e parando próximo a mim, apresso o passo, estou bêbada não burra, pode ser um estuprador, vejo que ele continua me seguindo e travo.

 Merda.

- Quer uma carona?!- Vejo que o vidro se abaixa relevando o Bieber.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até a proxima🖤🖤

Sophie: https://goo.gl/images/zKC8hr

Charlotte: https://goo.gl/images/muidnM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...