1. Spirit Fanfics >
  2. It's always been you >
  3. Meus Sonhos vão te buscar...

História It's always been you - Meus Sonhos vão te buscar...


Escrita por: OutlawQueen2

Notas do Autor


Hello It's me....Me perdoem pela demora mas estava sem tempo , criatividade e muita preguiça para escrever...Muitos me cobrando att mas consegui quase um mês depois...Peço que não desistam de mim....Amo vocês Darlings. . . Boa Leitura....PS : Relevem os erros. . . Aguardo os comentários de vocês ansiosa....

Capítulo 38 - Meus Sonhos vão te buscar...


Fanfic / Fanfiction It's always been you - Meus Sonhos vão te buscar...


(Aonde quer que eu vá – Paralamas do Sucesso ) 

Lana e Sean estavam maravilhados com as compras que estavam fazendo para o chá bar dos pequenos milagres , que felicidade deles não cabia nos mesmo que quem diria que depois de um pesadelo que parecia não ter fim , a vida deles muda para a melhor eles seriam pais, de três anjos que eram os frutos desse amor....

🎵Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá🎵

- Amor não acha que compramos muitas coisas ? – Pergunta Lana pegando a sacola e dando para o noivo...
- Não vida , nossos filhos merecem tudo do bom e do melhor....Lembrando que é só uma vez que se fica grávida....-Disse Sean colocando a última sacola no carro e puxando Lana para um beijo inundado de carinho e amor....
- Eu te amo demais . . . – Disse Lana acariciando a barba do amado que estava hipnotizado com a beleza de sua noiva....
- Você me deu motivos para viver, nunca pensei que poderia ser feliz como você me faz , se você não existe eu te inventaria...Obrigada por tudo por me dar motivos para acordar todos os dias e vê você carregando os meus filhos , quero dizer nossos filhos , Helena , Clara , Miguel vão viver com amor incondicional....-Disse Sean envolvendo a cintura de Lana e olhando aqueles olhos que faziam parte do seu ser....

🎵Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá🎵

- Quem diria que apesar de tudo estamos juntos não é mesmo Amor ?- Disse Lana acariciando seu rosto....
-Sinceramente não sei o que faria sem você , que se tornou mais que minha noiva , companheira, minha vida , eu te amo demais Sr.Maguire....-Disse Sean beijando novamente a amada....

🎵Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Larará! Lararára! 🎵

- Você tem a mãe dos seus filhos , faminta...O que você acha de irmos jantar na mamãe ? – Pergunta Lana acariciando seu rosto....
- Perfeito, e amanhã almoçamos na mamãe , e convocamos ela para organizar o chá bar dos netos....-Disse Sean roubando o último selinho e entrando no carro com sua amada e partem para a casa de Dollores que estava ansiosa para o casamento que não demoraria chegar...
- Não é a mãe que abandonou a filha ?- Disse Lana entrando e cumprimentando a mãe...
- Eu nunca vou te abandonar....-Disse Dollores cumprimentando  e depositando três beijos no ventre da filha....
- Como vai meu genro favorito , obviamente seguido de Peter? – Disse Dollores cumprimentando o genro com carinho...
-Estou bem....Cuidando muito bem das minhas vidas...-Disse Sean entrando se sentando no sofá juntamente com Lana...
-Parece que adivinhei que vocês estavam vindo acabei de fazer lasanha para jantar....-Disse Dollores pondo a mesa na qual todos sentam
- Tá ansiosa para o casamento mãe ? – Disse Lana comendo um pedaço de lasanha....
- Estou com medo do Sam desistir de nós....-Comenta Dollores apreensiva....
- Ele te ama Dollores , não vai desistir....-Disse Sean se deliciando com a comida da sogra....
- Será mesmo?- Volta a comentar Dollores nesse momento Lana segura a mão de Dollores....
- Vocês serão muito felizes juntos , ele te ama muito e não vai te deixar....Tudo que quero mãe e que você seja feliz, e isso você pode ter certeza que já é....-Disse Lana com os olhos marejados depositando um beijo na testa da mãe....
- O que trouxe vocês aqui hoje? -Pergunta Dollores secando algumas lágrimas....
- Fomos verificar tudo para o chá bar dos nossos pequenos....Está tudo como eu sonhei mãe , minhas princesas e meu príncipe terão um lindo chá de bebê -Disse Lana lembrando de todos os detalhes....
-Que bom meu amor já a Deena está enlouquecendo com os preparativos do chá bar da Luíza....Isso porque a Luíza vai chegar antes que Helena , Clara , Miguel...-Disse Dollores bebendo um gole do suco....
- Isso é realmente estressante mas vale muito a pena.- Comenta Sean beijando Lana que já havia terminado de comer....
- Está satisfeita amor ? – Pergunta Sean colocando uma mão no ventre....
- Acho que comi até demais....-Retruca Lana...
( Velha Infância – Tribalistas )

Após o jantar Lana e Sean que ajuda Dollores na arrumação da cozinha para casa descansar Lana estava levando a gravidez com certa dificuldade por já ter sofrido um aborto , e também por conta do sequestro e os tiros que tomou no lugar do amado...
- Finalmente descansar....-Disse Lana se deitando com uma mão no  ventre acariciando levemente....

🎵Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito🎵

-Amor tudo bem ? Com eles ? – Disse Sean se deitando ao seu lado a puxando para seu peito...
- Acho que a mamãe abusou um pouco hoje né meus amores...-Disse Lana sentindo leves pontadas na barriga....- Uiiiiiiiiiii....(os movimentos aumentavam)
-Amor?  Não está na hora pelo amor de Deus...-Comenta Sean assustado...
- Claro que não mas acho que amanhã deveria ficar em casa andamos muito hoje....-Disse Lana vendo Sean colocar uma mão no seu ventre....
- Como você quiser amor , a mamãe pose fazer o almoço, ela faz um escondinho de carne que nossos filhos vão fazer a festa na sua barriga...- Comenta Sean fazendo a  futura esposa soltar uma leve risada...
- Amanhã a Sofia e Andrew podem ajudar nos preparativos que falta para o chá bar dos pequenos....O que você acha?- Comenta Lana começando a ficar sonolenta....
- Perfeito bem cedinho ligo para eles , agora dorme minha vida , eu vou estar aqui velando seu sono e te admirando e amando como sempre...-Disse Sean ajudando a noiva a se deitar e colocando uma mão no seu ventre acariciando os cabelos da amada fazendo ela fechar os olhos lentamente....Eu te amo...-Disse Sean depositando um beijo na bochecha da amada que já estava vencida pelo cansaço...

🎵Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor🎵

---#---

O dia amanheceu um pouco acinzentado Sean desperta antes que Lana que acorda a noiva com beijos e carinhos...
- Bom dia para a grávida mais linda do mundo....-Disse Sean depositando um beijo em suas costas...
- Bom dia para o meu  futuro marido mais lindo...- Disse Lana se virando e selando os lábios rapidamente com os de Sean...
- Como estão nossos pequenos?- Disse Sean acariciando seu ventre e o seu rosto...
- Menos agitados...Estou um pouquinho enjoada...- Retruca Lana acariciando sua barba....
-Daqui a pouco isso acaba eles estarão nos nossos braços....-Disse Sean já se levantando...
- Sabe o que eu sinto saudade do seu corpo pertinho de mim, dentro de mim....-Disse Lana também se levantando....
- A primeira oportunidade vou te foder...- Disse Sean com um sorriso malicioso...- Amor já que minha família vem para cá hoje poderíamos deixar eles organizando o chá bar dos pequenos e nos irmos começar as compras para o quarto....- Disse Sean puxando a noiva pela cintura...
- Adorei a ideia.... Já estou bem melhor que ontem- Disse Lana selando rapidamente os lábios com os de Sean que resolve ligar para a mãe enquanto Lana fazia a sua higiene matinal...
LIGAÇÃO ON
Sean : Bom dia mãe
Ketheleen : Bom dia filho amado....
Sean : Você está convidada a vim aqui para o nosso apartamento para preparar o almoço e o chá bar dos seus netos...
Ketheleen : É claro que vou arrastando seus irmãos junto...
Sean : O desejo da sua nora e escondinho de carne...E Lana quer começar a comprar as coisas para o quarto dos bebês....
Ketheleen : Farei o melhor que ela já comeu na sua vida... Chegamos aí em uma hora...Te amo filho...
Sean : Estamos esperando também te amo....
LIGAÇÃO OFF
Tudo certo ? – Pergunta Lana abraçando Sean por trás...
- Sim meu amor... Vou me arrumar... – Disse Sean dando um selinho na amada...
Não demora muito a família Maguire chega ao apartamento Lana e Sean já haviam tomado café da manhã, Ketheleen já estava com os ingredientes do almoço que faria...
- Saudades de vocês...-Disse Ketheleen cumprimentando o casal...
- Grávida tem disso sogrinha sumir...-Retruca Lana...
- Como você está quase na reta final ?- Pergunta Sofia cumprimentando a cunhada....
- Ansiosa para ver o rostinho deles, enjoando mais , um cansaço maior mas estou firme e forte....-Disse Lana acariciando o ventre....
- Bom já te disse que se você me desse bola te roubava do meu irmão....- Disse Andrew abraçando a cunhada...
- Ela é minha só minha.... Bom família vocês já sabem onde está a cozinha tudo que precisa organizar para o chá bar do nossos pequenos está na mesa... Vamos tentar voltar em duas horas...-Disse Sean se despedindo da família juntamente com Lana...
- Bom sogrinha , vou voltar faminta...Capriche no almoço....Bye para vocês....
Lana e Sean partem rapidamente para a loja onde iriam encontrar tudo para os bebês , Lana se encanta por o berço branco com alguns detalhes rosa e outro com detalhes lilás para as princesas Parrilla Maguire para o príncipe o berço com detalhes azuis, o tema do quarto seria o mesmo que o chá bar vários ursinhos com coroa de príncipe e princesas foram comprados além de três coroas com as letras M, H, C em baixo todos, os objetos de decoração tinham coroa e o dourado da realeza Lana estava fazendo o quarto que sempre sonhou pra os filhos aproveitaram também e compraram algumas roupinhas para os pequenos milagres, vários vestidos para as meninas e camisetas para o Miguel sinceramente o brilho nos olhos de Lana e Sean era visível seriam pais de três lindas crianças que seriam suas vidas , depois de um pesadelo como aquele estavam num sonho profundo que nem imaginavam que iam realizar...Depois de uma manhã de compras chegam em casa a mesa já estava posto Ketheleen fez o desejo da nora , que comeu muito se deliciando com a comida da sogra , Sofia e Andrew já haviam arrumado tudo que Lana e Sean haviam pedido....A Felicidade reinava naquela família que era difícil de acreditar que seria tudo perfeito mas muito mais que perfeito era um sonho que Lana e Sean não queriam acordar....
.......
(  Love Someone – Jason Mraz)

Uma semana depois

Havia chegado o dia tão esperado pelo casal que compartilhariam com a família e amigos mais uma alegria , Lana coloca um lindo vestido azul soltinho com uma bota de cano curto seu cabelos soltos com uma trança em formato de V , Sean veste uma linda pólo preta com bermuda e um sapa tênis preto também...
- Cada dia que passa você está mais Linda...-Disse Sean vendo Lana terminar de se arrumar...
- O pai dos meus filhos está uma delícia....-Disse Lana beijando o amado com carinho....

🎵O amor é uma coisa engraçada
Sempre que o dou, ele vem de volta para mim
E é maravilhoso
Estar dando com todo o meu coração
Enquanto meu coração recebe
Seu amor🎵

- Vamos não quero me atrasar...- Disse Sean já pegando a bolsa e chave do carro e indo para o sítio....

🎵Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo🎵

O dia estava ensolarado parece que adivinhou que seria um dia memorável na vida de Lana e Sean que chegam ao local tudo estava encantador , os dois bolos de príncipe e princesa os doces com azul e rosa coroas e mais mais dourado as letras M, H , C em destaque em todos os doces e as mesa decoradas com dois enfeites um rosa e azul , com a plaquinha escrito OBRIGADO  POR ESTAREM AQUI HELENA , CLARA E MIGUEL ...A mesa do Buffet pronta para o almoço que era massas em geral com diversos tipos de molhos e saladas variadas.... Todos chegam e não podiam estar mais felizes pelo casal...
- Maninha....Semana que vem e o meu conto com você....- Disse Deena cumprimentando a irmã..
- É óbvio que estarei lá Dee , a Luísa precisa da tia coruja...- Disse Lana acariciando o ventre da irmã....
- Eu sei que você está passando pelo que pensei por que organizar e difícil...- Disse Sean cumprimentando o cunhado...
- Ainda bem que sabe....
- Vocês são de casa fiquem a vontade....- Disse Lana...
- Amiga....- Disse Bex , Emille , Ginny , Jenn em uma só voz abraçando Lana....
- Meu Deus o que vocês aprontaram temos presentes para o nossos filhos postiços mas ainda não chegou...- Disse Bex...
- Mas você vai amar....- Garante Ginny...
- Quando ficar pronto vocês me dão....Cadê o Se..? – Disse Lana vendo Sean com os amigos bebendo...
- Piores que crianças esses homens....- Disse Emille...
- Sempre mas nós amamos eles , fazer o que ?- Disse Lana sentindo leves pontadas...
- Lana tá tudo bem ? -Disse Ginny preocupada com a amiga...
- Eles só estão agitados...-Retruca Lana vendo Bex se abaixar na atura do seu ventre....
- Chute para a tia Bex que vai mimar muito muito muito vocês....-Disse Bex que sentiu um leve chute....
- As tias postiças amam vocês...- Disse Ginny acompanhada de Jenn , Emille...
- A vovó também...- Disse Dollores chegam no chá com Sam...
- Saudades de você...-Disse Lana abraçado a mãe...
- Correria com o casamento meu amor....-Disse Dollores colocando uma mão no ventre da filha e sente os netinhos chutarem levemente....
- Não vejo hora de ser avó novamente...-Disse Dollores depositando um beijo na bochecha da filha...
-Sogrinha que saudades...-Disse Sean abraçando a sogra...
- Também espero que esteja cuidando bem da minha filha....- Disse Dollores acariciando o rosto do genro
- Sempre ela é tudo na minha vida....-Disse Sean depositando um beijo na amada....

🎵Quando você ama alguém
Seu batimento cardíaco bate tão forte
Quando você ama alguém
Seus pés não podem sentir o chão
Estrelas brilhando todas parecem
Para se reunirem em torno de seu rosto
Quando você ama alguém
Ele vem de volta para você🎵

- Não vejo a hora de fazer parte oficialmente nessa família....- Disse Sam vendo a perfeita interação de Dollores e Lana....
- Tá chegando o dia...- Retruca Lana...
- Nora você está linda...- Disse Ketheleen cumprimentando...
- Obrigada por tudo....- Disse Lana ainda abraçada com a sogra...
- Mãe que saudades...- Disse Sean abraçando a mãe...
- Também meu filho olha o meu presente é maior que eu amo mais vocês e eles....- Disse Ketheleen com um leve tom de riso...- Seus irmãos chegam depois viu...
....
O chá passa com muita felicidade , várias brincadeiras como  adivinhação não so dos presentes como no tamanho da barriga de Lana foram feitas os mimos para os pequenos não foi pouco todos acariciaram o ventre de Lana....As fotos dos pais foram mais lindas do que a do book ou do chá revelação pois o dourado deixou tudo mais encantar não dava para negar que foi o dia perfeito e memorável para todos que compartilhariam essa alegria com Lana e Sean e os pequenos que ainda não eram nascidos mas muito amados por todos ....
....
Na manhã seguinte Lana acorda primeiro que Sean com batidas na porta seu sono não estava mais tão pesado como antes da gravidez...
- Augustus ? – Pergunta Lana surpresa...
- Desculpa te acordar mas é muito importante o que tenho para falar....- Disse Augustus encarando Lana....


Notas Finais


O que será que o Augustus quer dessa vez? Até o próximo capítulo Darlings...Espero que tenham gostado dei o meu melhor juro....Minha nova Fic👇👇👇👇
https://spiritfanfics.com/historia/never-leave-me-5936967


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...