1. Spirit Fanfics >
  2. It's always been you >
  3. A Paz Desse Amor

História It's always been you - A Paz Desse Amor


Escrita por: OutlawQueen2

Notas do Autor


Hello It's me...Mil desculpas pela demora tenho que admitir que me dediquei mais para Never Leave Me e estava sem inspiração para IABY mas voltei e tentarei não demorar mais tanto...Juro que dei o meu melhor para o Capítulo espero que gostem...Aguardo os comentários de vocês ansiosa...PS: Relevem os erros

Capítulo 39 - A Paz Desse Amor


Fanfic / Fanfiction It's always been you - A Paz Desse Amor


- O que aconteceu? – Disse Lana assustada deixando Augustus passar pela porta..
- Vim me despedir de você....- Retruca Augustus...
- Como assim? Você vai embora? – Pergunta Lana acariciando o ventre...
- Tenho outros planos para a minha vida , viajar, conhecer alguém que me ame....Porque com você já cumpri uma missão...Te ver feliz , isso custou a minha felicidade mas vejo o quanto você ama o Sean e não posso atrapalhar novamente essa felicidade...- Augustus segura a mão de Lana que tinha os olhos marejados...
- Obrigada por tudo...Que você encontre alguém que te ame...- Disse  Lana acariciando o rosto do amigo...
- Seja Feliz...-Disse Augustus depositando um beijo em sua mão...- Adeus Parrilla...- Disse Augustus saindo do apartamento...
-Amor...Quem era ? – Disse Sean no corredor...
- Augustus...Veio se despedir...- Disse Lana abraçado Sean...
- Mas porque?- Pergunta Sean acariciando os cabelos da amada....
- Ele quer uma nova vida...Ser feliz com o eu estou...- Deposito um selinho demorado em Sean....
-Hoje temos o chá de bebê da Deena quer dizer da Luíza...Logo logo o casamento da mamãe...- Comenta Lana...
- Sim...Mas eles estão bem ? – Disse Sean com a mão no ventre da amada...
- Agitados como sempre...Estou com um pouco de dor...- Retruca Lana...
- Tem certeza que você vai no chá de bebê da sua irmã....? – Pergunta Sean preocupado...
- Ela é minha irmã Sean eu preciso...Mas vou ficar bem...Eu prometo...- Acaricio seu rosto e deposito um selinho demorado em seus lábios...
- Se acontecer alguma coisa com vocês eu morro...- Disse Sean acariciando seu rosto...
- Somos sempre seus...- Abraço ele fortemente dando o consolo...
---#---
Narrador

A manhã passou rápido Deena havia preparado o chá de bebê da filha mais discreto , mas a decoração de ursinha bailarina era completamente fofa e delicada os detalhes do rosa bebê e dos ursinhos marrom e branco com a saia de bailarina , os doces decorados com o L de Luíza , totalmente delicado as flores brancas com rosa tudo dava o encanto para o local....
- Pensei que você não viesse....- Disse Deena cumprimentando a irmã...
-Minha única sobrinha....Não ia perder por nada...-Disse Lana recebendo um beijo no ventre da irmã...
-Minhas amadas filhas...- Disse Dollores cumprimentando as filhas...
-Como você está mãe? – Pergunta Lana enquanto a mãe acariciava o ventre...
- Ansiosa com meu casamento....- Retruca Dollores...
- Dará tudo certo mãe...Agora vamos aproveitar o chá de bebê da sua neta...-Disse Deena puxando a mãe e a irmã juntamente com algumas amigas...

Narrador

A tarde ensolarada passou rápido Deena se divertiu ao lado da família e das amigas foi algo maravilhoso e inesquecível , logo logo Deena daria a luz por um milagre não perdeu sua filha foram tantos acontecimentos no começo da sua gravidez que conseguiu manter sua gestação o mais saudável possível...Sean vai buscar Lana na casa de Deena o mesmo havia preparado um jantar romântico para os dois....Lana chega em casa vendada de mãos dadas com Sean e ao retirar a venda paralisa ao ver a mesa posta para os dois a luz de velas...

( Um ser amor – Paula Fernandes )

- Já te disse que você é o melhor futuro marido do mundo e pai também....- Disse Lana envolvendo os braços no pescoço do amado onde os lábios se encontram dando um beijo demorado inundado de carinho e amor...

🎵Você veio inteiro, veio como o dia
Livre como o vento numa tarde fria
Com o olhar brilhante, brilho de diamante
Um coração quente 🎵

- Já mas eu amo escutar tudo que sai da sua boca...Porque eu sou completamente apaixonado por você...- Disse Sean acariciando seu rosto...

🎵Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens da minha solidão

E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor🎵

- Estranho seria se eu não me apaixonasse por você Sean Maguire...-Disse Lana depositando um selinho demorado...

🎵Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir os sentimentos
Ser capaz de amar
Amar simplesmente🎵

- Vamos jantar...- Disse Sean pegando sua mão e indo em direção da mesa..

Narrador

Os dois jantam trocando olhares e carícias apaixonados nem pareciam aquele casal que quase se separou talvez por um motivo idiota , tiverem que fazer o sacrifício por aquele que amam um pelo outro ambos sabiam que não conseguiriam mais viver sem um e o outro , logo depois são vencidos pelo cansaço e dormem abraçados...
Dois meses depois....
O dia tão esperado para Dollores e Sam havia chegado os dois se casariam naquele dia ensolarado ,Lana e Deena ajudavam a mãe com a maquiagem e a colocar o seu vestido marfim com uma flor em cima totalmente leve e delicado um coque baixo foi feito por Lana enquanto Deena fazia a maquiagem leve....
- Você está linda mãe....- Disse Lana vendo o resultado final ela estava com um vestido leva azul claro com sei cabelo meio preso e solto...Enquanto Deena com um vestido azul marinho e uma trança lateral todos os vestidos valorizando a barriga de grávida de ambas das duas...
- Minhas amadas...Muito obrigada pelo o apoio...- Disse Dollores abraçando as filhas...
- Você será muito feliz mãe, papai também está feliz tenho certeza por você ter seguido em frente....- Disse Lana olhando a felicidade da mãe...
- Vamos a felicidade está te esperando Dollores....-Disse Deena puxando a mãe e a irmã para o local da cerimônia...

( When I Look At You – Miley Cyrus )

Narrador

O local foi decorado com flores brancas e amarelas , alguns enfeites iluminados no chão  as pétalas brancas jogadas no enorme tapete vermelho o arco de envolvendo flores brancas onde o novo amor de Dollores a esperava ansioso tudo estava florido e delicado pronto para o casal começar uma nova vida.... Deena e Lana entram de mãos dadas com a mãe uma de cada lado , os olhos se encontravam marejados, Dollores se emociona ao ver Sam a esperando emocionado...

🎵Todo mundo precisa de inspiração
Todo mundo precisa de uma canção
Uma bela melodia
Quando a noite é tão longa
Porque não há nenhuma garantia
Que essa vida é fácil🎵

- Cuida bem dela....- Disse Lana abraçando cuidadosamente Sam a mesma deposita um beijo na testa da mãe..
- Bem vindo a família....- Disse Deena abraçando Sam ela também deposita um beijo na testa da mãe que entrelaça a mão com o futuro marido que seca algumas lágrimas da futura esposa que estava muito emocionada, Lana e fomos para perto de Sean e Peter a cerimônia ia começar....

🎵Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços
E não há luz para quebrar a escuridão
É quando eu, eu, eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral e eu
Não consigo encontrar o meu caminho de casa
É quando eu, eu, eu olho para você🎵

- Dollores receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade...- Disse Sam depositando um beijo no local da aliança...
-Sam receba essa aliança em sinal do meu amor e de minha fidelidade...-Disse Dollores depositando um beijo no local da aliança...

🎵Quando eu olho para você
Eu vejo o perdão
Eu vejo a verdade
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas seguram a lua
Bem ali, onde elas fazem parte, e eu sei
Eu não estou sozinha🎵

- Pode beijar a noiva...- Disse o juiz finalizando a cerimônia vendo um beijo carinhoso ser trocado pelos apaixonados....
- Eu amo você...- Disse Sam sussurrando em sei ouvido...
- Eu também te amo...- Disse Dollores dando um selinho demorado no amado....

🎵Você aparece como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Provam para mim
Tudo que eu preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe?
Você é lindo 🎵

- Que vocês serem muito felizes assim como Sean e eu somos....-Disse Lana cumprimentando os noivos já estavam na recepção que também era discreta...
- Nós seremos filha, obrigada pelo o apoio...- Retruca Dollores...

Narrador

A recepção havia sido preparada para não ser em vão as flores amarelas e brancas continuavam na decoração tudo estava encantador nos olhos dos noivos, Deena havia ido cumprimentar a mãe mas começar a sentir fortes dores...
- Peter a Luíza vai nascer...-Disse Deena com muita dor colocando a mão no ventre sendo segurada por Peter e Sean...
- Ela tem que ir para o hospital...- Disse Lana aos berros...
- Eu vou também...-Disse Dollores sendo impedida pela filha...
- Mãe é o seu casamento, aproveita eu cuido da Deena , preciso que você aproveite por mim...E cuida do Sam que está nervoso pela a mãe...
- Eu cuido da sua mãe meu anjo...Fica com a vó...-Disse Lana entrando no carro segurando a cabeça da irmã que gemia de dor...- Vai ficar tudo bem....- Disse Lana tentando acalma – lá enquanto Peter dirigia a toda pressa não demora muito chegaram no hospital Deena e logo levada para a sala de parto, Peter segurava sua mão com força...

Narrador

Lana ficou abraçada com Sean no sofá aguardando notícias da irmã, finalmente Peter volta para a sala de espera...
- O que aconteceu? – Pergunta Lana assustada...
- É uma menina linda Lana...- Disse Peter com os olhos marejados sendo abraçado pela cunhada...- Vamos ver as duas...-Disse Peter levando os dois para o quarto onde Deena amamentava sua pequena, Lana deposita um beijo na testa da irmã e acaricia o cabelo da sobrinha...
- Ela é linda Deena,  parabéns aos dois...-Disse Sean abraçando Lana por trás...
- Logo logo são vocês...- Disse Peter abraçado com a família...
- Mas nós somos em dose tripla...- Disse Lana vendo a irmã feliz...
Narrador
Depois do dia mega agitado , Lana e Sean retornaram rápido para casa onde Lana pega no sono rapidamente nos braços do amado, já no outro dia Lana falou cedo com a mãe que estava aproveitando a lua de mel mas ao mesmo tempo aflita por não ter estado ao lado de Deena , mas Sam tentava acalmar com sucesso...Sean havia prometido a Lana que iriam comprar tudo para o quarto dos filhos, tomaram café e partiram para as compras do quarto que já estava pintado de Bege com os berços brancos e as iniciais de cada nome colocada em cima de berço....

( A paz desse amor – Paula Fernandes )

-Meu amor, é lindo...- Disse Lana vendo a concha branca com azul...
- Essa aqui também perfeito para as nossas princesas...- Disse Sean vendo a concha branca com rosa...
- Sabia que eu não consigo mais viver sem você...- Disse Lana acariciando a barba do amado...
- Eu não consigo mais viver sem tudo que é seu...- Retruca Sean depositando um selinho demorado na amada...

🎵Saiba que eu
Não vivo sem seu toque, sem o teu sorriso🎵

-Eu sou a mulher mais feliz do mundo...- Disse Lana encarando Sean apaixonadamente...
- Eu também o nosso amor e a família e tudo pra mim... Eu não canso de falar que te amo....-Disse Sean beijando novamente a amada e logo depois beija seu ventre...

🎵Não dá pra viver sem a paz desse amor 🎵

Narrador

Várias roupinhas para os pequenos foram compradas juntamente com a decoração do quarto tudo rosa para as princesas Helena e Clara com as coroas de princesa já para o príncipe Miguel todo azul com coroa do príncipe o quarto ficaria com ursos fofos e a decoração da realeza tudo ficaria pronto para a chegada dos pequenos milagres...

Um mês depois...

Havia chegado o grande dia a Família Parrilla Maguire iria aumentar as bolsas da maternidade e da mamãe Lana já estavam prontas , Sean estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo , ajudou a noiva a se levantar, Lana tentava se manter calma pelos bebês...Os dois estavam prontos para sair...
- Quando nós voltarmos não seremos mais só nós dois...- Disse Lana acariciando a barba do amado que acaricia seu ventre...
- Seremos pais daqui algumas horas...-Retruca Lana dando um selinho demorado em Sean...
- A Felicidade já havi começado a muito tempo , desde que eu te vi pela primeira vez, agora você é a mãe dos meus filhos, e a mulher da minha vida...Eu te amo...-Disse Sean beijando novamente a amada e pegando as bolsas e as cadeirinhas para os pequenos que estavam a caminho...

Narrador

Lana e Sean partiram para a maternidade ambos estavam ansiosos para serem pais para um novo mundo e desafio que iriam enfrentar mas ao escutarem o choro dos pequenos, tudo valeria a pena Helena, Clara e Miguel seriam a vida de Lana e Sean tudo giraria em torno deles que logo estaria no mundo...


Notas Finais


Meus milagres estão chegando❤😍💕💕💙...Até o próximo capítulo....Minha nova Fic👇
https://spiritfanfics.com/historia/just-for-you-6401311


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...