1. Spirit Fanfics >
  2. It's always been you >
  3. A Chegada Tão Esperada!

História It's always been you - A Chegada Tão Esperada!


Escrita por: OutlawQueen2

Notas do Autor


Hello It's me...Eu não demorei muito para att...Orgulhosa de minha pessoa 👏..Esse capítulo está tão emocionante tão lindo...Me emocionei muito escrevendo espero que vcs gostem...Aguardo os comentários de vocês ansiosa...PS: Relevem os erros

Capítulo 40 - A Chegada Tão Esperada!


Fanfic / Fanfiction It's always been you - A Chegada Tão Esperada!


( Never Gonna Be Alone -Nickleback)

Narrador

Todos têm sonhos, medos, insegurança e realizações que podem virar tudo na vida, isso que iria acontecer com Lana e Sean naquele dia de primavera , ensolarado eles se tornariam pais e os pequenos milagres Helena, Clara, Miguel se tornariam a vida dos mesmos a caminho do hospital Lana aproveitava os últimos momentos como grávida , Sean estava nervoso mas não demostrava para não deixar a noiva nervosa o mesmo percebeu a preocupação de Lana logo os dois chegam no hospital mas antes de sair do carro Sean deposita um beijo demorado na amada...
- Vai dar tudo certo...Eu não vou te deixar sozinha- Disse Sean acariciando seu rosto levemente molhado...

🎵Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha🎵

- Eu sei, mas se eu não for uma boa mãe e tudo novo para nós .- Disse Lana totalmente insegura...
- Para de pensar besteira, hoje meu amor um novo mundo começa para nós e vamos estar juntos para enfrentar tudo e vivenciar cada momento com eles...- Disse Sean colocando uma mão no ventre da amada....
-Seremos bons pais? – Pergunta Lana acariciando o rosto do amado...
- Eu não sei, espero que sim, mas de uma coisa eu sei que estamos juntos para sempre, quero passar o resto da vida com você, estarei ao seu lado a todo momento não importa se seja de alegria ou dor...- Disse Sean beijando novamente a amada com carinho...


🎵E agora, enquanto eu puder
Vou te segurar com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que precise a não ser você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Quando toda a esperança se for
Sei que você pode continuar
Nós vamos ver todo o mundo🎵

Narrador

Lana e Sean saem do carro e se abraçam pois daqui a algumas horas não seriam mais os dois,  Sean segura as malas dos bebês enquanto Lana a sua entrelaçam os dedos fazendo a aliança de noivado se encontrarem e logo na porta já encontraram doutora Carolina que esperava o casal..
- Lana e Sean que alegria ver vocês....- Disse Doutora Carolina cumprimentando os dois...
- Nós também doutora...Ansiosos para tê – los em nossos braços...-Retruca Sean abraçado a Lana pela cintura....
- Está chegando a hora....Como você se sente Lana?....-Pergunta Doutora Carolina...
- Prestes a me tornar uma nova mulher...-Disse Lana com os olhos marejados depositando um selinho demorado em Sean....
- Isso será uma bênção mesmo...Vamos vou o seu quarto...Deixa que eu ajudo...- Disse Doutora Carolina pegando umas sacolas que tinham as lembranças do nascimento dos pequenos....

( The Only Exception – Paramore)

-Está bom assim amor !?- Disse Sean terminando de arrumar o local das lembrancinhas....
- Ótimo Vida...- Disse Lana dobrando uma roupinha, logo caminhando para perto de Sean e o beijando com carinho e amor...
- Por que o beijo- Disse Sean acariciando seu rosto...
- Por que nunca pensei em amar alguém tanto assim, eu te amo tanto....Você foi a exceção dos meus sonhos mais profundos a luz da minha vida...- Disse Lana beijando novamente o amado...

🎵Mas, querido, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção🎵

- Nunca pensei que você pudesse significar tanto na minha vida, você me faz o homem mais feliz do mundo e como sou sortudo para te amar como eu te amo...-Disse Sean beijando novamente a amada...
- Obrigada por me fazer infinita...- Retruca Lana acariciando seu rosto...

🎵E eu sempre vivi assim
Mantendo uma boa distância
E até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu a pena
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção
Bem, você é a única exceção🎵

-Lana vamos começar a preparação para o parto!?- Disse doutora Carolina entrando no quarto...
- Com certeza...- Disse Lana indo até a cama e deitando na cama com a ajuda de Sean que tira sua rasteirinha e começa a massagear seus pés...
-Lana vamos fazer uns exames para ver se estar tudo certo...Deixa eu escutar o coração deles...- Disse doutora Carolina colocando o aparelho e escutando aqueles pequenos coraçãozinhos...
- Lana vamos agora fazer uma ultrassom a última e depois se der certo iniciaremos o seu parto quero deixar claro que se fizemos parto normal teremos riscos não só com os bebês mas você também....- Explica doutora Carolina...
- Tudo bem doutora só quero ter os meus bebês logo....-Retruca Lana que é logo levada na marca para fazer sua última ultrassom...
- Falta pouco....- Disse Sean vendo na tela os filhos....
- A mamãe está ansiosa para ver os seus rostinhos meus amores...-Disse Lana acariciando o ventre e escutando o coraçãozinhos....
- Lana está tudo certo...Próxima etapa o seu parto... Sean venha comigo para você se preparar...Enquanto uma enfermeira vai preparar a futura mamãe...- Disse doutora Carolina limpando o gel de sua barriga....Sean deposita um beijo demorado em Lana que é levada para os procedimentos médicos começarem para o começo do parto...

( Thinking Oul Loud – Ed Sheeran )


🎵As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou apaixonado🎵


Narrador

A felicidade estava a poucos minutos para chegar totalmente na vida de Lana e Sean ambos estavam ansiosos pelo o nascimento de seus milagres e fizeram refletir que a vida é uma caixinha de surpresas ambos se apaixonaram de maneira misteriosa será que o que encantou Sean foi só o sorriso ilusivo de Lana? Ou sua doçura de entender que o amor e algo tão inexplicável para ser falado tem que ser apenas vivido...O que encantou Lana? O jeito carinhoso e apaixonado de Sean a trata- lá como uma rainha, ou aquele sorriso que ela ama acordar todos os dias...Ambos não sabem o que realmente sabem que não conseguem mais viver sem um e o outro que o amor deles e mais forte do que tudo sobreviveu a lembranças assombradas, pessoas que queiram ver o fim desse amor, mentiras tudo que podia destruir esse amor foi vencido , agora a felicidade seria eterna, estavam dispostos a viver um pelo o outro , sem pesadelos e infelicidade , apenas viver amar como se não houvesse amanhã...

🎵Então querida, agora, me abrace amorosamente
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça em meu coração que bate
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos🎵


A sala do parto já estava pronta Sean nervoso e alarmado ao lado da mulher que tanto ama segurando sua mão disposto a dar todo apoio que ela precisava...
- Está pronta Lana? – Pergunta Doutora Carolina pegando o bisturi e olhando para a mesma...
- A muito tempo...- Sussurra Lana com as lágrimas que caí de seu rosto...Sean acariciava sua cabeça...
- Podemos começar....- Disse doutora Carolina
-A anestesia já fez efeito...-Disse a enfermeira que ajudaria no parto...

( De janeiro a janeiro – Roberta Campo e Nando Reis)

Narrador

Começa o parto, com todo cuidado é carinho doutora Carolina fazia o corte para retirar os bebês...Alguns minutos depois um choro fraco toma conta da sala a princesa Helena Parrilla Maguire nasceu com muita saúde e com a mãozinha na boca de fome, seus cabelos castanhos da sua mãe e olhos azuis como o pai...Sean chora ao ver a sua primeira princesa que estava sendo limpa e cuidada quando o pai se aproximar aquela pequena mãozinha segura seu dedo e a pequena e levada para a mãe que deposita um beijo demorado em sua cabeça...

🎵Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar🎵

-Bem vinda ao mundo minha primeira princesa...-Disse Lana segurando a mãozinha da filha que estava com uma touca branca com seu nome Helena bordado em rosa claro...
Logo outro choro alto e agoniante foi escutado a pequena Clara chorava muito alto  com seus cabelos castanhos e olhos azuis igual a irmãzinha logo quando Sean segurou sua mão o choro cessou a touca branca com seu nome Clara bordado em lilás foi colocada a pequena também foi levada para Lana que repetiu a cena com sua segunda princesa que agora voltou a chorar fraca mas a enfermeira tentava  acalmar  a pequena...


🎵Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar🎵

Nenhum choro mais foi ouvido o pequeno Miguel nasceu de olhinhos azuis  abertos e com seu cabelo loiro igual o pai observando tudo ao seu redor só quando levou um tapinha no bumbum chorou fraco e também sua touca branca com seu nome Miguel bordado em azul foi colocada foi para os braços do pai que olhava emocionado o filho assim que chegou perto da mãe sorriu fraco e Lana chorou de emoção sua vida estava completa com seus filhos e o homem que ama...

🎵Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar🎵

Os pequenos foram levados para incubadora pois todos que nasciam tinham que ir para serem cuidados os três nasceram saudáveis só Clara e Miguel um pouco abaixo do peso e Helena pequena mas tudo havia ocorrido muito bem , Lana estava cansada e feliz, Sean emocionado por tudo que estava acontecendo na sua vida....Um tempo depois os bebês foram para o quarto Lana amamentava Helena e Clara primeiro enquanto Sean ninava Miguel já adormecido....
- Eles são tão lindas, estou tão apaixonada...- Disse Lana acariciando o rostinho de Helena...
-São todos a minha cara...Mas a mãe deles e a mais linda que já vi...- Disse Sean beijando a amada com carinho...
-A vovó pode conhecer os netinhos...- Disse Dollores passando acompanhada por Sam e Deena...
- Filha eles são lindos...Parabéns-Disse Dollores depositando um beijo na testa da filha e na testa das netas...
- Deixa eu segurar um pouco...- Disse Deena pegando Miguel no colo...- Oi príncipe Miguel é a tia Deena....
- Vocês serão ótimos pais tenha certeza disso...-Disse Sam com a pequena Clara em seus braços e Dollores estava com Helena...
-Vamos tentar mas agora só vou pensar neles o melhor presente que eu poderia ter...Cadê a Luíza Deena? -Pergunta Lana vendo a irmã babando pelo sobrinho...
- Ficou com o pai dela e minha sogra...Eu conseguir conhecer meus sobrinhos....- Retruca Deena ninando Miguel...
-Ei também tenho direito de conhecer meus netos...- Disse Ketheleen passando pela porta já pegando Helena no colo...
-Oi princesa é a outra vovô...Você é linda...-Disse Ketheleen emocionada...
- Oi pra você também mãe...-Disse Sean com ironia abraçado a Lana...
- Desculpa filho mas estou apaixonada por esses bebês...- Retruca Ketheleen sorrindo para a neta...
- Cadê os meus sobrinhos?....-Disse Sofia aos berros passado pelo porta junto com Andrew.....
- Shiuuu....-Disse Sean...- Vai acordar eles...
-Vem com a titia louca...- Disse Sofia pegando Miguel que reclama um pouco...
- Pega ela Andrew....- Disse Sam entregando Clara para ele...
- Lana você fez cópias do meu irmão...-Disse Sofia tentando acalmar Miguel...
- Pois é, não quero atrapalhar seu carinho com o meu filho mas ele precisa mamar...- Disse Lana pegando seu pequeno e começando a amamentar....- Pronto filho passou....-Disse Lana acariciando seu rosto enquanto Miguel sugava com força seu leite...
- Como vocês pretendem fazer agora? -Pergunta Andrew curioso com a sobrinha adormecida em seus braços...
- Uma enfermeira irá conosco para casa para ajudar nesse mês de adaptação...- Retruca Sean observando Lana amamentando Miguel...
- Vocês podem contar com todos nós....- Disse Dollores...
- Nós sabemos mãe e agradecemos muito....- Disse Lana olhando a mãe...

Narrador

Chega a tarde hora do banho dos pequenos onde Lana e Sean dariam o primeiro banho nos filhos com a ajuda da enfermeira....Lana pega Miguel para dar banho e Sean a Helena a enfermeira Clara...
- Com muito cuidado jogar água bem de leve assim....-Disse a enfermeira jogando água morna na Clara....- Cuidado com a cabeça pai....
-Calma filho....-Disse Lana jogando água com cuidado no filho....
-Agora um pouco de sabonete neutro pois a pele deles e sensível...- Disse a enfermeira dando banho em Clara com cuidado....Lana e Sean encaravam aquilo como um desafio mas ambos estavam indo bem, terminam o banho e vão aprender como fazer o curativo do umbigo...
- Eles podem reclamar um pouco mas é normal mas tenham cuidado para não machucá – los...-Disse a enfermeira já finalizando o curativo e ajudando Lana e Sean a finalizar também...
- Vocês foram muito bem para a primeira vez,  Lana você terá que alternar o seu leite para os bebês nenhum vai ficar sem seu leite materno...- Explica a enfermeira deixando Clara adormecida no berço...
- Eu sei espero conseguir isso....-Retruca Lana ninando Miguel....
- No começo é difícil mas depois você se acostuma...- Disse a enfermeira...

Narrador

Logo chega a noite Lana comeu pouco pois estava sem fome só se alimentou pelos filhos a mesma amamentou Clara e Miguel e depois Helena que foi a que mais mamou...
- Obrigado por me dar uma família linda...- Disse Sean deitado na cama com Lana....
- Obrigada você por ter entrado na minha vida....- Disse Lana beijando o amado...
-Agora estamos completos e juntos para sempre....- Disse Sean observando o sono pesado dos filhos...
-Com certeza para sempre , agora vamos dormir um pouco antes que esses pequenos acordem....-Disse Lana se abraçando ao noivo e fechando os olhos...-Pronto para ficar acordado de madrugada...-Disse Lana já de olhos fechados....
- Se for com você e por eles vale totalmente a pena...- Disse Sean depositando um beijo na testa da noiva....- Eu amo você...
-Eu te amo demais....- Disse Lana pegando no sono ao lado do noivo enquanto podia antes dos pequenos acordarem....















Notas Finais


Quanta felicidade não é mesmo? Meus milagres chegaram💕💕💙 a nova vida dos pais já começou😍❤....Espero que vocês tenham gostado até o próximo capítulo Darlings...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...