1. Spirit Fanfics >
  2. It's been so long >
  3. Our moment

História It's been so long - Our moment


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Olá novamente, tudo bem? Espero que esteja. =^.^= Bem, aqui mais uma one, espero que gostem, caso tenha algum erro de português, perdão...Boa leitura!♡

Capítulo 1 - Our moment


Fanfic / Fanfiction It's been so long - Our moment

Eu estava louco para ver Yukio novamente, sentia tanta saudades, após a morte de nosso pai, ele ficou distante, sempre que tentava ficar com ele, ele me ignorava ou era frio comigo. Eu havia viajado a um tempo com Shima, Izumo e Shiemi, espero que Yukio esteja bem.

Assim que me aproximo da casa sorrindo, com meu coração acelerado, pego a chave e abro a porta, adentrando na casa.

- Yukio? - Chamei alto seu nome, de forma alegre.

Caminhei para nosso quarto, abrindo a porta, me deparando com ele molhado, apenas de boxer, deixando a mesma colada em seu corpo, junto de seus cabelos molhados, sinto meu rosto queimar.

- R-Rin? - Ele me olhava confuso e envergonhado, seu rosto estava vermelho, ele rapidamente puxa um lençol que estava em cima de sua cama se cobrindo.

- Y-Yukio, m-me desculpe. Eu estou indo. - Disse saindo do quarto envergonhado e vermelho! Fechando a porta! Indo para a cozinha suspirando pesado, eu estava com tanta vergonha, realmente não podia negar, Yukio é realmente lindo, seu corpo é perfeito, eu sempre o amei, de todas as formas, mesmo ele me tratando mal.

Após um tempo na cozinha, ouço a porta do quarto fechando, Yukio estava vindo para cá, eu não sabia o que fazer.

- R-Rin? - Ouço ele me chamar, me viro para ele o olhando, ele agora estava vestido. - Eu queria... - O mesmo era interrompido por mim.

- M-Me desculpe, Yukio, eu n-não sabia...me perdoe...e-eu estou indo para o quarto. - Disse indo em direção a saída da cozinha, eu não queria vê-lo bravo, porém, ele segura meu braço.

- R-Rin...eu queria... - Ele me olha e me puxa pelo braço, me abraçando, deixando nossos corpos totalmente juntos. - Eu sou um idiota, lhe tratando assim...me perdoe...espero que possamos ficar bem... - Ele disse em um tom triste, apertando meu corpo, deito minha cabeça em seu peitoral.

- Yukio, eu estive esperando por esse dia... - Disse sorrindo, levantando meu rosto, sorrindo a ele. - Não se preocupe, está bem? - Disse o observando.

- R-Rin... - Ele sorriu e me apertou mais. - Eu...eu estava com saudades... - Meu coração acelerou mais, tudo estava como eu sempre quis.

- E-Eu também estava... - Sorrio o abraçando apertado. - Estou cansado, podemos ir dormir agora? - Perguntei o olhando, me afastando um pouco.

- Claro. - Disse ele pegando na minha mão, indo ao quarto. Eu estava tão feliz por isso ter acontecido, ele me faz me sentir bem.

Após entrarmos no quarto, ele pega minha mochila e a deixa na mesa, desligando seu computador, pego a toalha. - Eu já volto, Yukio! - Disse o olhando, saindo pela porta.

Assim que terminei meu banho, saio dalí indo ao quarto, onde outra vez encontro Yukio apenas de boxer, porém ele estava em sua cama, deitado, olhando a janela.

- Y-Yukio... - Olho envergonhado ele se levantar rapidamente sem jeito, seu corpo realmente me fazia tão bem... - Poderia me dar licen... - Ele me interrompeu, meio corado, me deixando da mesma forma.

- Rin... - Ele se aproximou de mim me colocando contra a parede. Aproximou seu rosto de meu ouvido, sentia meu rosto queimar cada vez mais, o que ele estava fazendo? - Eu...eu amo você. - Ele sussurrou de forma sexy, me fazendo corar mais ainda, então ele começou a beijar e morder meu pescoço enquanto descia suas mãos para minha cintura, eu estava apenas de toalha, isso me constrangia tanto.

- Y-Yukio...Ah... - Gemia baixinho apertando seu ombro.

Ele agora me beijava de forma quente me fazendo enlouquecer, ele agora passava sua mão por meu abdômen, enquanto a outro retirava minha toalha.

- Seu corpo é tão lindo, Rin... - Disse ele agora me observando, ofegante, eu podia ver o volume que estava presente em sua boxer o que me deixava mais excitado, ele começa a masturbar meu membro com velocidade, enquanto me olhava com certo desejo, apoio minhas mãos em seu peito, sentia meu corpo tremer e meu rosto corar ainda mais, gemia alto o olhando.

- Pode se ajoelhar? - O ouvi pedir, olho em seus olhos ainda mais ver melhor me ajoelhando assim que ele para de me masturbar, ele
abaixa sua boxer deixando seu grande e grosso membro a mostra, ele me observava encontro balançava seu membro, sorrindo malicioso.

- Chupe-o! - Confirmei com a cabeça, ainda vermelho, segurei seu membro lambendo-o, logo depois colocando o mesmo em minha boca, fazendo movimentos de vai e vem, usando a língua, fecho os olhos me mas turbando sentindo Yukio se movimentar contra minha boca, ouvindo seus gemidos junto aos meus. Me movimentava cada vez mais rápido assim como ele, agora desço para seus testículos chupando-os enquanto o masturbo lentamente.

Ele me faz parar e sorri, me fazendo levantar, beijando-me profundamente, me erguendo e me deitando na sua cama, beijando meu peito, chupando meu mamilo e acariciando minha cintura, agarro seus cabelos jogando a cabeça para traz.

Ele desceu a meu membro, envolvendo-me em sua boca me sugando, levando seus dois dedos a minha boca, os chupando. O mesmo tira de minha boca e desce seus dedos até minha entrada, penetrando lentamente o primeiro dedo, trazendo certo desconforto, os movimentos variam, logo penetrando o segundo, fazendo movimentos de tesoura, trazendo agora dor, novamente os movimentos variavam, gemendo alto de dor, arranhando a cama.

Após Yukio tirar seus dedos de dentro de mim, ele para de me sugar, largando meu membro, descendo seu rosto até minha entrada, penetrando sua língua, me fazendo gemer alto apertando seus cabelos. Ele se afasta e se masturba rapidamemte me olhando com malícia...

- Está preparado? - A pergunta vem a mim, me fazendo o observar com certo receio.

- S-Sim... - Disse suspirando.

Fecho meus olhos e ele fica por cima de mim, roçando seu membro em minha entrada, penetrando um pouco lentamente, gemo alto o agarrando arranhando sua costa mais forte de acordo com a dor que sentia cada vez mais...Ao penetrar todo seu membro, sinto as lágrimas saírem dos meus olhos.

- S-Seja gentil...Por favor... - Disse o apertando.

- Eu serei... - Ele disse beijando meu rosto.

Logo começa a se movimentar lentamente, começo a gemer alto de dor e levemente de prazer. Começo a ofegar apertando sua bunda, enquanto ele ia mais rápido, volto a jogar a cabeça para o lado, sentindo ele morder e chupar meu pescoço. Meu corpo estava em êxtase.

- M-Mais rápido? - Ele perguntou ofegante e com dificuldade.

- M-Mais! - Afirmei gemendo.

Assim que ele ia mais rápido, me agarro ao seu corpo, ele segura minha cintura arranhando a mesma me fazendo gemer de dor, estava tudo tão prazeroso e quente, nossos corpos totalmente suados. Começo a me masturbar rapidamente.

Meu ápice estava prestes a chegar, assim como o dele parecia. Nossos gemidos entravam em sincronia, nada mais se passava na minha cabeça além dele. Eu sentia tantas saudades...

- R-Rin...eu estou q-quase... - Dizia Yukio entre gemidos...

- E-Eu também...A-Ahh... - Gemia alto arranhando os lençóis.

Segurei fortemente seu corpo sentindo meu membro formigar e logo depois, gozo abundantemente em seu e em meu abdômen. Ele geme o mais alto possível antes de gozar, fazendo o mesmo em meu interior, meu corpo reage mais uma vez, após isso, o mesmo se retira de meu interior se deitando em meu peito...ofegante junto a mim. Fecho os olhos acariciando seus cabelos.

- Eu senti saudades... - Eu disse sorrindo, me acalmando.

O mesmo rio, se levantando beijando minha testa e lábios. Logo se deitando na cama, ao meu lado.

- Y-Yukio...o que houve? - Perguntei ao mesmo, confuso.

Ele se levantou vestindo sua boxer.

- Yukio! - O chamo agora sério me levantando indo até ele segurando sua mão. - Me diga o que está acontecendo. - Disse o olhando, após vira-lo.

Simplismente ignorado, ele pegou uma camisa e uma calça, vestindo-se indo a porta. O que me deixou mais confuso.

- Yukio! - Dessa vez gritei, em um tom sério. Ele fecha a porta bruscamente, me levanto apressadamente me vestindo, porém era tarde, a porta da frente havia batido. Corri abrindo a porta, ofegante sai da casa. Estava frio, e parecia querer chover, apenas corria dessesperado, sem nenhuma direção. Onde ele teria ido? E por que?

A essa hora, havia algumas pessoas na rua, estava meio tarde, agora me encontrava em uma rodovia meio movimentada, corro para uma praça na qual havia avistado. Ao chegar no local, vi que estava meio vazio, o procuro pela praça, sem resultado, resolvo ir no parquinho da praça. Tinha esperança de encontra-lo lá. Ao ver que alguém estava no balanço chorando. Era Yukio, ele estava chorando de cabeça baixa com uma das mãos na corrente do balanço.

- Yukio? - O chamei em um tom preocuoado, ele levanta a cabeça, limpando as lágrimas colocando os óculos, se levantando.

- R-Rin? - Ele me chamou com a voz chorosa e trêmula.

Corro em sua direção o abraçando apertado.

- Yukio...Por que fez isso? - Perguntei preocupado e tristonho.

- Eu...eu não posso fazer isso... - Ele dizia voltando a chorar, me apertando. - Nós somos irmãos...isso é errado...eu...eu não resisti a você...me desculpe...me desculpe... - Escutei atentamente o que ele dizia, chorava minimamente me afastando dele, beijando sua testa.

- Yukio, eu te amo, nem todo mundo precisa saber disso, você não tem culpa de nada, não fez nada de errado...apenas...fique calmo... - Respiro fundo me acalmando colando nossas testas. - Mesmo nós sermos irmãos, nada impede de nos amarmos dessa maneira, eu quero ser feliz com você, Yukio, como eu sempre quis! - Nos separei e o olhei limpando suas lágrimas...

Segurei seu rosto e beijei seus lábios, ele abraçou minha cintura com força.

- Yukio, eu te amo muito, hum? - Disse sorrindo me afastando devagar.

- Eu também te amo, Rin! - Disse ele beijando meus lábios, logo sorrio e o puxo pela mão.

- Vamos aproveitar que estamos aqui, e vamos nos divertir... - Disse rindo, ouvindo o mesmo rir comigo me acompanhando para fora do parquinho. A partir desse dia, nossas vidas foram completamente diferentes, a melhor vida que eu poderia ter.


Notas Finais


O que acham de eu continuar a história "Eat Me" ? Talvez eu possa tranforma-la em uma fanfic, se quiserem! Espero que a leitura tenha sido boa...Obrigado por ler, então até a próxima, tchau!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...