História Its Going To Happen? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Camille O'Connell, Caroline Forbes, Davina Claire, Elijah Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Freya, Stefan, The Originals
Exibições 21
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola Ola vocês sabem que eu sou? Um capitulo especial vai em homenagem a você Juliano (Guilherme) kkkk, é a vocês tbm né amores :*
Musica tema desse cap:
https://www.youtube.com/watch?v=zaoWSMtVQYc
Escultem.....

Capítulo 4 - Kolvina- Capitulo Especial.


Fanfic / Fanfiction Its Going To Happen? - Capítulo 4 - Kolvina- Capitulo Especial.

Havia se passado alguns dias dês de que eu tinha voltado, á maldição das ancestrais ainda estava em mim, Davina passava noites é dias sem dormir ou comer, tentando achar um jeito de me curar dessa maldição, era muito perigoso eu ficar perto dela com essa maldição, por isso resolvi ir embora de New Orleans ela ficaria mais segura comigo longe do que perto, estava terminando de escrever a carta que iria deixar para ela.

Querida Davina

Você ira ficar mais segura comigo longe do que perto, você não sabe o quão doloroso e para mim ter que ir embora, ou pior me despedir por uma carta, eu a amo de mais para deixar que se machuque, Davina Claire você foi o único fio de esperança que apareceu para mim em séculos, você desperta o melhor em mim é não irei deixar que você se machuque por causa de uma estupida maldição, não iria me perdoar se algo acontecer com você então por favor compreenda eu estou fazendo isso por que, amo você mais do que minha própria vida e felicidade. Para sempre seu.

Kol Milkaelson

 

Depois de acabar a carta e reler ela, fui em direção a casa da Davina, assim que cheguei vi que ela estava dormindo, depositei um beijo em sua bochecha é coloquei a carta ao seu lado, aquilo esta me doendo muito, era como se deixa-se uma parte minha para trás, antes de ir embora sussurrei no seu ouvido.

- Davina Claire, você e meu único fio de esperança, nesse mundo tão cruel, eu sempre a amarei.

Sai do quarto dela, peguei meu carro é a cada vez que estava mais próximo da saída de New Orleans, minhas lagrimas caiam mais não queria deixa-la mais eu tinha. Quanto estava passando pela saída de New Orleans, essa não elas me prenderam nessa cidade eu não posso ir embora, mais já sei como proteger Davina, fui em direção a minha casa.

- Freya?

- Sim, irmão?

- Preciso que você me prenda em um caixão, tenho que proteger a Davina.

- Tem certeza disso?

- Sim eu tenho.

Davina POV

Achei ter ouvido a voz do Kol, me levantei de presa, havia uma carta, a peguei, eu reconhecia essa letra era do Kol, abri assim que comecei a ler, cada palavra eu derrama uma lagrima, não podia acreditar que ele tinha me deixado de novo, fui até a mansão Mikaelson ele devia estar lá, assim que cheguei fui até o escritorio, Freya estava com seu grimorio é preparando algumas coisa para um feitiço.

- Freya, onde está o Kol?

- Davina. - Disse o Kol.

- Você ia me deixar de novo? Por uma carta? - Falei com raiva.

- Eu.... Sinto Muito, mais não achei outra forma de me despedir de você.

- Você, não....pode.... me deixar de novo, Kol. - Falei chorando.

- Eu não quero, Deus sabe como eu não quero mais é preciso. - Ele disse enquanto me abraçava é chorava também.

- Eu amo você, Kol Mikaelson.

- Eu amo você, Davina Claire. 

Nos beijamos depois disso, ajudei Freya com todos os preparativos, quanto estávamos preste a prender Kol num caixão, eu segurava sua mão enquanto Freya fazia o feitiço, algum tempo depois ele já estava preso, é foi ali que meu mundo se destruiu,eu tinha perdido a pessoa que mais amo de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...