História It's her - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Bissexual, Lésbica, Romance
Visualizações 29
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Primeira história que eu tenho coragem de mostrar para outras pessoas.
Espero que gostem c:

Capítulo 1 - Start


Olho para frente e vejo a escadaria de sempre. Mas ao olhar com atenção percebo que tem uma menina sentada, meio encolhida, lendo um livro. Achei a cena tão linda, senti necessidade de registrar aquele momento. Mas ao colocar minha mão dentro do bolso da caça percebo que meu celular não estava ali. Achei estranho, pois sempre ando com ele. Mas resolvi apenas observar aquela cena.

Estava um dia muito bonito (pelo menos ao meu gosto). Estava levemente nublado, um vento um pouco gelado soprava, o sol estava prestes a desaparecer.

Fui andando lentamente até a garota, precisava saber quem era aquela moça.

Eis que meus olhos abrem. Demoro alguns segundos para perceber que aquilo foi apenas um sonho. Não sei se estou decepcionada ou feliz por ser somente um sonho. Levanto calmamente e vou até meu banheiro, me olho no espelho e encaro meu reflexo. Eu não sou feia, mas também não sou bonita. Estou no meio termo. Tenho cabelos longos e castanhos, são um pouco ondulados, minha pele é de um bronzeado natural, e meus olhos são de um tom castanho, quando está sol, fica mais claro meio esverdeado. Tenho 1,60 de altura e meu peso é bem distribuído em meu corpo. Me chamo Elizabeth Miller, tenho 16 anos, moro em Santa Mônica - Califórnia com minha mãe, estudo no colégio Johnson's High School, só tenho uma amiga, minha melhor amiga desde que nasci praticamente, Helena Madson.

Após realizar minha higiene e colocar uma roupa qualquer. Vou até a cozinha tomar café com minha mãe. Maria tem 43 anos, 1,70 de altura, e de resto é bem parecida comigo. A não ser os olhos, que o dela é de um verde bem vivo. Sou filha única de um casamento que não deu certo. Depois de anos de casados, minha mãe percebeu que a realidade do meu pai não cruzava com a realidade dela. Foi então que ela saiu da grande Los Angeles e veio para nossa cidade atual onde mora minha avó e minha tia, na época ela estava grávida de mim. Após alguns anos meu pai faleceu depois de um infarto devido à seu alcoolismo. Nunca me interessei em saber sabre ele, só sei que o nome dele era Robert.

-Filha, o que vamos fazer hoje?  -Depois de processar o que minha mãe diz, eu paro pra pensar. Não tinha nada pra fazer. Nenhum filme legal em cartaz, Helena estava viajando com os pais e voltaria só hoje a noite (já que amanhã começavam as aulas), já tinha atualizado todas as séries. Não fazia ideia do que fazer.

-Ah, não sei mãe. Podíamos ir almoçar fora e depois você decide o que fazemos. -Talvez eu me arrependa dessa liberdade que dei a ela. Porque ela sempre tinha ideias estranhas e sempre nos metíamos em situações constrangedoras.

- Tudo bem filha. Vou arrumar algumas coisas e depois te conto o que decidi. Enquanto isso você podia pesquisar aquelas fotos de paisagens que você tanto gosta. Estou com uma ideia pra deixarmos o seu quarto mais do seu jeito. Ele ta meio sem graça.

Apesar de morarmos na mesma cidade desde que eu nasci, nos mudamos pra uma casa melhor na semana anterior e não tínhamos feito nenhuma decoração pra deixar ela do nosso jeitinho.

Concordei com a ideia, voltei ao meu quarto e fui procurar as imagens. Depois de alguns minutos selecionando as imagens, resolvi dar uma olhada no meu twitter. Logo que entrei e comecei a olhar a timeline eu paralisei. Uma imagem idêntica ao meu sonho. Era ela. A menina do sonho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...