1. Spirit Fanfics >
  2. It's her >
  3. Capítulo 10

História It's her - Capítulo 10


Escrita por: unb4lievable

Notas do Autor


Vou ser boazinha e dar mais um capítulo pra vocês. Mas esse vai ser diferente. Talvez o próximo tenha uma surpresinha entre Laura e Elizabeth.
NOTAS FINAIS POR FAVOR!

Capítulo 10 - Capítulo 10


P.O.V Helena

Como me explicar? Bom, eu tenho 16 anos e sou bem mimada. Meu pai é "ricos", então sempre tive tudo do bom e do melhor. Minha mãe faleceu quando eu tinha 6 anos, eu não me lembro direito do que foi, mas parecia que ela pegou uma gripe muito forte e não resistiu. Então era só eu e meu pai em uma casa gigantesca. Meu pai é um grande empresário, então nunca está em casa, o que é bom porque posso fazer o que eu quiser. Mas é péssimo porque sempre estava sozinha.

Eu "namorava" com o Bob, mas era só questão de "status". Nossas famílias se conheciam e meu pai fazia questão de eu ter amizade com ele, então de tanta insistência desse moleque eu acabei cedendo e ficando com ele. A melhor coisa que aconteceu foi ter acabado nosso namoro, ele era um otário que me traia e mentia pra mim. 

Elizabeth é minha melhor amiga, ela sempre se importou com o que eu sou, não com o que o dinheiro o meu pai tem pra oferecer. E foi isso que fez com que eu visse que ela é uma pessoa maravilhosa. Apesar de ter sido criada em um meio extremamente religioso e conservador, eu não achava nada absurda a existência de LGBT's. Quando Elizabeth me contou que é lésbica, eu não esbocei reação alguma, afinal, ela não mudou nada do que ela era só por querer beijar mulheres. Apesar de Lis ser minha melhor amiga, nós nunca passamos o dia inteiro conversando, saindo e marcando festinhas, era uma amizade maravilhosa. Conversávamos quando sentíamos necessidade de falar uma com a outra. 

Desde que Lis me contou sobre Laura, e ela virou a dupla dela nas aulas, e elas começaram a sair, eu vi que existe amor. Elas são um casal lindo (apesar de não terem assumido nada. Shippo muito). E desde que elas começaram a se envolver, eu acabei conhecendo outras pessoas, conheci Carlos e achei ele super gente boa.

Já era sexta-feira, 18h, eu estava no meu quarto meio entediada. Lis tinha ido pra casa da Lau, e fazem horas que essas criaturas não respondem mensagens.

-Filha, vou ter que viajar à negócios por 1 semana. Não quero que você fique sozinha, então conversei com Clarisse, ela achou uma boa ideia você chamar sua amiga Elizabeth e vocês ficam aqui. O que você acha? -Sabia que vinha merda, meu pai estava me agradando demais nos últimos dois dias.

-Tudo bem, eu vou mandar mensagem pra ela. Posso chamar mais uma amiga? -Como não sou idiota, já vou pedir pra Laura vir junto. Já que essas duas não se desgrudam mais. E assim posso colocar em prática o meu plano.

-Claro que pode. Só avisa a Clarisse, ela liga pra Maria pra explicar a situação. Ah, e se você quiser, pode fazer uma festinha. Sem exageros Helena. -Vai vir uma merda das grandes. Pra ele deixar eu fazer uma festa aqui, é porque o negócio é sério.

-Ta bem. Obrigada pai. Boa viagem. -Ele já estava pronto pra sair, então dei um beijo e um abraço bem apertado nele.

Deixei uma mensagem pra Laura e pra Lis, já que nenhuma das duas atendia o telefone. Logo depois de organizar tudo com a Clarisse, eu tratei de organizar a minha "festinha". Tudo bem que a festinha não seria grande, mas mesmo assim, precisa de organização. Terminei de organizar a lista e todo o resto da festa e caí no sono.

P.O.V Lis

Acordei com um serzinho maravilhoso do meu lado. Parecia uma anjo. Levantei com muita calma e fui até a cozinha preparar um café da manhã pra Laura. Fiz achocolatado, misto quente, peguei umas uvas e cortei uma maça em fatias, fiz cereal também, coloquei tudo em uma bandeja e fui levar pra ela.

-Ei meu amor, olha o que fiz pra você, levanta. -Ela resmungou bastante, mas logo se espreguiçou e viu o café na cama. Seus olhos brilharam muito. -Eu queria fazer uma surpresa né. Pra agradecer por você ter deixado eu dormir na sua casa.

-Oh princesa, não precisava. Eu não aguento comer tudo isso, vem comer comigo.

Terminamos o café e eu fui verificar meu celular. Era impressionante, quando eu estava com a Laura eu esquecia do mundo.. Puta merda, tinham várias mensagens da Helena, nem me preocupei em abrir, liguei pra ela direto.

-Oi coisinha, me desculpa. Eu acabei dormindo na Laura e você sabe né. Quando eu durmo parece que entrei em coma.

-Tudo bem, eu imaginei. Mas me conta, muita sacanagem? kkkkk

-Ai Helena, não rolou nada. A gente só dormiu. Mas você não me ligou pra saber sobre minha noite. O que você quer?

-Ah, então. Meu pai foi viajar de novo e não quer que eu fique sozinha. Ele ligou pra sua mãe pediu pra você e a Laura dormirem aqui em casa enquanto ele estiver fora. Então tratem de arrumar os trapos de vocês e virem aqui pra casa. Hoje a noite vai rolar uma festinha. E não aceito não como resposta.

-Mas amiga...

Tarde mais, ela já tinha desligado na minha cara. Conversei com a Laura sobre essa ideia maluca da Helena, ela aceitou numa boa. Arrumamos algumas coisas na casa dela, ela pegou as roupas e saímos pra minha casa. Como ela estava vazia, ela entrou comigo e me ajudou com as minhas roupas. Em menos de uma hora chegamos na casa da Helena. E não sei porque, mas sentia que hoje algo de diferente ia acontecer. Mas não sei se é algo bom ou ruim. Vamos esperar né.

P.O.V Laura

Helena já tinha deixado bem claro que ainda iria nos ver namorando. Então esse convite inesperado me assustou, fiquei com medo de ser uma armação dela. Mas depois de Lis me explicar tudo eu fiquei tranquila.

Chegamos na casa da Helena e batemos um papo, almoçamos e já começamos a ajudar na arrumação da festa. Tinha tanta coisa, sorte que já tinha uma equipe contratada pra organizar a parte mais difícil. Então só ficamos responsáveis por organizar a decoração.

Eu sentia que hoje ia ter uma coisa diferente. Eu estava nervosa e nem sabia o motivo. Deixei Lis conversando com um cara que estava ajudando a carregar as caixas de som e as coisas pro DJ (ela estava encarregada de arrumar o "camarote" do DJ da festa) e fui na cozinha tomar um copo d'água. Nem senti Helena me seguindo.

-Laura, é o seguinte, eu tenho um plano. Então vou te contar ele e você vai me ajudar. Eu quero ficar com o Carlos na festa, e eu sei o quanto você e a Lis querem se pegar -Ela fez uma cara cheia de malícia- Durante a festa os quartos vão estar trancados, mas vou te dar uma chave. A festa vai rolar naturalmente, mas preciso que você e Lis me ajudem com Carlos, ele é bem lerdinho. E a festa é a melhor oportunidade que vocês terão de mostrar pra escola que não estão disponíveis. Eu já to cansada de ouvir vários meninos e meninas falando coisas obscenas de vocês por estarem "disponíveis". Não to falando que você vai pedir ela em namoro, vocês só vão se pegar de boa. Ah, e outra coisa. No quarto de vocês vai ter uma surpresinha ok? Não conta nada pra Lis. -E do mesmo jeito que ela chegou, ela foi embora. Fiquei parada na bancada da cozinha, mais nervosa do que antes. Bom, eu preciso me acalmar, meu foco é Helena e Carlos. Mesmo porque eu e Lis já conversamos sobre sexo, então não vai ser constrangedor. Eu acho


Notas Finais


Preciso da opinião de vocês, faço hot ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...