1. Spirit Fanfics >
  2. It's her >
  3. Capítulo 2

História It's her - Capítulo 2


Escrita por: unb4lievable

Notas do Autor


Espero que gostem c:
Qualquer erro de digitação me avise nos comentários que eu arrumo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Depois desse susto decidi dar uma stalkeada básica no perfil da menina misteriosa. Tínhamos várias coisas em comum, livros, bandas, séries, roupas, jeito de digitar. Depois de muito stalkear me deparo com o seguinte tweet:

"Perdi a única pessoa em quem eu confiava. A única pessoa por quem eu me apaixonei. Eu nunca vou deixar de amar ela". 

Eu fiquei triste por saber que ela tinha perdido essa menina. Mesmo não sabendo o nome, onde mora, quantos anos tem, como é seu rosto, eu sentia que devia protege-la e fazer a vida dela ser um eterno brilho de felicidade. Confesso que quase mandei uma mensagem direta pra ela. Mas seria meio estranho puxar papo com um tweet de 2015 sendo que estávamos em 2017. Ela ia pensar que eu sou uma stalker doente. Então só segui ela e esperei uma oportunidade, já que tínhamos tanta coisa em comum, não seria muito difícil essa oportunidade chegar.

Logo depois de ver esses tweets fui ver as fotos. Pois é, eu não entrei nas fotos. A minha maior curiosidade era saber como ela era, mas mesmo assim não vi as imagens. Quando abri a mídia, após algumas fotos básicas de paisagens e frases, senti meu coração acelerar, era uma foto dela. Finalmente vi o rosto dela. E ela era linda.

Ela tinha olhos azuis, como o céu em um dia sem nuvens, cabelos compridos castanhos escuro e uma pela bem branca.

Eu definitivamente precisava conhecer essa menina. Ela aparecia nos meus sonhos com uma certa frequência, sempre em lugares onde eu me sentia confortável, me sentia feliz. Sempre lendo livros ou escutando musica enquanto olhava o céu. Eu amava fazer isso, parecia que ela era uma outra versão minha.

E foi enquanto eu ficava pensando em coisa impossíveis que curti a foto sem querer.

-Merda, agora ela vai saber. Caralho, eu to ferrada. Tomei tanto cuidado com os tweets e agora em uma foto eu faço essa cagada. -Já tinha feito a cagada mesmo, então deixei assim. Me xingando até o fim da vida por cometer uma burrice tão grande. Ela podia achar que eu sou uma maluca.

Decidi organizar minhas coisas e me afastar um pouco do computador. Comecei abrindo o restante das caixas que tinham algumas roupas que eu quase não usava e fui guardando em meu closet. Uma meia hora depois já tinha organizado todas as minhas roupas, então fui arrumar a minha estante.

Bom, vou explicar como é o meu quarto. Ele não é grande, mas também não é pequeno. Ele tem um banheiro com um bom espaço para o chuveiro, o vaso sanitário e uma pia. Ao lado da porta do banho fica minha cama de casal, ao lado tem uma mesinha que uso para colocar meu notebook, minha televisão e um playstation 3 que consegui comprar com minhas economias. A mesinha também servia para estudo. Ao lado da mesa tinha uma janela grande que dava para os fundos da casa, onde tinha uma grande quantidade de árvores. E na outra parede do quarto tinha meu closet e a porta de saída do quarto.

Inventei de instalar sozinha uma prateleira, em cima da minha mesinha, onde eu poderia colocar meus livros, DVD's e algumas coisas para a decoração. Como sempre só foi eu e minha mãe, nós sabíamos fazer todo o tipo de coisa da casa. Desde a limpeza até a manutenção. Então eu estava acostumada a furar paredes, colocar pregos, trocar lâmpadas. Consegui instalar a prateleira, olhei pra ela e sorri com o trabalho que eu tinha feito.

-LISSSSSSSS, VAI SE ARRUMAR QUE DAQUI 20 MINUTOS NÓS VAMOS SAIR PRA ALMOÇAR. EU QUERO TE MOSTRAR UMA LOJA IN-CRÍ-VEL QUE EU ACHEI AQUI NA INTERNET. TEM COISAS QUE VOCÊ VAI ADORAR, É SUA CARA ESSA LOJA. -Revirei os olhos ao ouvir o pequeno escândalo de minha mãe. Ela sempre era assim, toda alegre, escandalosa. Eu era o oposto. Sempre fui muito quieta, sempre gostei de ficar na minha. Mas eu amava o jeito da minha mãe, nunca senti vergonha do modo como ela me trata. 

Fui me arrumar antes que o furacão Maria invadisse meu quarto e me carregasse para fora exatamente do jeito que eu estava vestida. Escolhi uma calça jeans preta com alguns rasgos, uma camiseta cinza com um desenho de uma mulher pixando um muro, ajeitei meu cabelo (por sorte ele estava bem comportado e até bonito), calcei um all star, fui ao banheiro fizer minha higiene e em 15 minutos eu desci as escadas em direção à sala onde minha mãe me esperava. 

-Ai que bom, você já está pronta. Podemos ir?

-Claro mãe. Mas por favor, vamos comer o mais rápido possível, estou morrendo de fome. -Fui dizendo isso enquanto sentia minha barriga roncar. Já devia ser quase meio dia.

Saímos de casa e fomos para a garagem em direção ao nosso carro. Entramos e minha mãe começou a dirigir, em pouco tempo chegamos no centro da cidade onde tinha vários restaurantes e lanchonetes. Estacionamos o carro em um estacionamento, mesmo porque não sabíamos quanto tempo íamos ficar rodando pelo centro, então era mais seguro.

-Mãe, você acha que vamos conseguir achar tudo? Sabe, é muita coisa, e é chato ficar andando na dúvida se vamos ou não encontrar tudo.

-Calma filha, eu já pesquisei tudo e vamos passar em no máximo 3 lojas. Depois podemos comprar algumas roupas se quiser. -Dona Maria depois de ter ganhado um celular moderno acha que é a rainha da internet e até pra comprar comida em casa ela pesquisa na internet antes de fazer o pedido.

Logo o garçom chegou, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre como era a nossa casa, meu primeiro dia de aula, o novo emprego da minha mãe. O pedido chegou, comemos, pagamos a refeição e fomos embora. E foi ai que começou a nossa caça pela nossa decoração da casa nova.

~5 horas depois~

-Finalmente em casa, vou tomar um banho, arrumar meu material pra amanhã e vou descansar um pouco. Você me fez andar a cidade inteira atrás das coisas, eu to morrendo de cansaço.

-Ai filha, foi pouquíssimo tempo. Você que não tem atenção com as coisas. Mas vai lá, vá descansar enquanto eu peço uma pizza.

Subi pro meu quarto, tomei um banho e decidi dar uma olhadinha nas redes sociais. Dei um berro quando vi que tinha uma notificação dela no meu twitter.

-Meu Deus, ela deve ter me achado uma doente. Só pode. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...