História Its just my life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson
Tags Adolescência, Amor, Aventura, Colegial, Drama, Festa, Hot, Interativa, Romance, Sexo
Exibições 13
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Mecha, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii amores, primeira fic, me desculpem qualquer erro ou algo do tipo... Também ouvi falar que a formatação depende do dispositivo, eu escrevo do meu celular, entaoooo, caso fique muito ruim para alguns podem colocar nos comentários que eu dou um jeitinho de ajeitar! Favoritem
, Compartilhem, e Comentem bastante, obrigada💗

Capítulo 1 - Só mais um pouquinho...


PLIMMM
Escuto o sinal do colégio soar, atrasada como sempre, me despeço do meu perueiro e vou andando com os meus amigos da perua até a sala de cada um. 
- Nossa, quando a gente chega nunca tem ninguém no pátio - diz a Madu dando risada com aquela voz rouca maravilhosa que eu daria de tudo pra ter, adoro voz rouca, a minha é uma verdadeira merda
- Também, a gente só chega atrasado - digo e aceno pros meus três amigos, como sou a mais nova, chego primeiro na sala...
Entro na sala e algumas pessoas já estão pegando o material no armário, vou tirando meus fones de ouvido e guardando na bolsa quando a professora de Inglês segura minha mão com uma brutalidade um pouco rude para uma professora e diz:
- Atrasada de novo, dona Bianca - vozinha chataaaa!
- Só me atraso porque não tem quem me trazer pro colégio e eu venho de perua, tá incomodada vai me buscar lá em casa - digo saindo das suas mãozinhas magrelas que seguram meu pulso e me sentando na cadeira já irritada. Essa professora consegue! 
- Qual foi lovinha? Tá Irritadinha? - fala o Borges zombando da minha cara 
- Ah não enche - falo sorrindo, fingindo estar séria... Conversamos um pouco e a aula começa, se acalma Bianca, só mais um pouquinho, é a ultima semana, aguenta!
 


Notas Finais


Me contem o que estão achando... Primeiro capitulo curtinho... Me desculpem 💗
P.s.: gostam de hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...